O novo E-Class Cabriolet está homologado para quatro lugares e combina design elegante com conforto de longa distância para quatro ocupantes. Quando o soft top está fechado, o E-Class Cabriolet tem uma silhueta semelhante à do Coupe E-Class e exibe as mesmas proporções e linhas limpas.
A novidade no modelo é a tecnologia AIRSCARF®, o que torna a condução com a capota abaixada mais agradável, mesmo a baixas temperaturas, circulando ar quente ao redor da área do pescoço em clima mais frio.
O sistema AIRCAP® foi desenvolvido especificamente para cabriolets Mercedes-Benz e consiste em um defletor de vento elétrico discretamente integrado na estrutura do teto e um bloqueador de vento elétrico atrás dos bancos traseiros.
Ao pressionar um botão, este sistema também reduz a turbulência interior para os passageiros traseiros. Uma série de características adicionais tornam o E-Class Cabriolet adequado para todas as estações e condições climáticas:
- Capota acústica isolada para proteger contra calor e frio
- Couro refletor de calor nos revestimentos
- Versões de assento traseiro dobráveis individualmente com recurso de carga contínua
- Tração 4MATIC all-wheel drive
- MAGIC VISION CONTROL® - o sistema de lavagem / limpeza inteligente para o pára-brisas - é aquecido quando a temperatura externa cai para evitar que neve ou gelo permaneçam no inverno.
Maior e mais luxuoso
Em comparação com o seu antecessor, o novo E-Class Cabriolet cresceu em comprimento, largura, distância entre eixos e possui uma bitola mais larga.
Audi A5 Cabriolet dá aula. Esse aí é aprendiz...ainda.
ResponderExcluirQuer ver um design de bom gosto, uma obra de arte, então veja:
http://www.car.blog.br/2017/11/audi-a5-cabriolet-2018-video-preco-e.html
E quem perguntou?
ExcluirAcho o A5 é mais bonito, mas não concorre com esse carro. Aliás, a Audi não tem concorrente para o Classe E conversível.
ExcluirNão, obrigado! Prefiro Classe-E Cabriolet ao Audi A5.
ExcluirO gosto é meu e você não tem nada a ver com isso...
O Audi é tao belo quanto, mas eu prefiro o Mercedes.
ExcluirO gosto é meu e vc nao tem nada a ver com isso....
Acabei de voltar da Florida e aluguei om Mercedes C 300 Cabriolet, fiquei 12 dias com ele. 2.0T, 250 cv e 0-100 em 6,5s. Carro muito bom mas não tanto para custar os R$300.000,00 cobrados aqui. Vale os US $ 45.000,00 cobrados por lá.
ExcluirO que valeu mesmo foi a diversão de andar de lado com a capota aberta, hehehe.
O interior é muito parecido com esse daí da foto.
Mercedes, perfeição sobre rodas. As outras até tentam chegam, mas estão muito longe ainda.
ResponderExcluirExceto para alguns "entendidos" que acham que o mundo se resume ao grupo VW. Paciência...
ExcluirMuito longe da perfeição. Não tem condução autônoma (como o Audi). O painel digital da mercedes é rudimentar perto do da Audi.
ResponderExcluirAcabamento da Audi está séculos luz à frente.
Sem condições. Mercedes já era. Audi passou e pisoteou em cima.
Hahaha mesmo assim vc não tem condições nem para ter o Audi e nem o Mercedes kkkkkk e que comece o relinchar kkk
ExcluirNem consegue comprar um 307 cc
ExcluirOk, vai cuidar de vender seus up encalhados que eu tenho mais o que fazer. Até porque a sua opinião é insignificante.
ExcluirAs mais de 200 mil unidades de vantagem de Mercedes em relação à Audi em nível global somente até outubro que o digam...
ExcluirAté parece que o Carlota já viu um painel digital ou entrou em um carro da Mercedes para comparar... Só conhece de foto da internet.
ExcluirQue carro lindo, faltou a inteligência artificial do Vírtus kkkkkk
ResponderExcluirO up! é muito melhor. Até o painel do Velar se inspirou nele.
ExcluirVou vender meu Mercedes para comprar um Virtus, é muito mais carro.
ExcluirVocês não prestam!!!
ExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEu prefiro um polo(golzao) e vcs galera?
ResponderExcluirVendi meu Mercedes e comprei um Polo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.