A Mercedes-Benz começa a vender nos EUA o novo E-Class Cabriolet. Disponível pela primeira vez com a tração integral 4MATIC, o E-Class Cabriolet também possui o defletor de vento AIRCAP® e a tecnologia de aquecimento AIRSCARF® para aumentar o conforto ao dirigir com a capota aberta.

Mercedes E400 Cabriolet

O novo E-Class Cabriolet está homologado para quatro lugares e combina design elegante com conforto de longa distância para quatro ocupantes. Quando o soft top está fechado, o E-Class Cabriolet tem uma silhueta semelhante à do Coupe E-Class e exibe as mesmas proporções e linhas limpas.


Mercedes E400 Cabriolet

A novidade no modelo é a tecnologia AIRSCARF®, o que torna a condução com a capota abaixada mais agradável, mesmo a baixas temperaturas, circulando ar quente ao redor da área do pescoço em clima mais frio.

Mercedes E400 Cabriolet


O sistema AIRCAP® foi desenvolvido especificamente para cabriolets Mercedes-Benz e consiste em um defletor de vento elétrico discretamente integrado na estrutura do teto e um bloqueador de vento elétrico atrás dos bancos traseiros.

Mercedes E400 Cabriolet

Ao pressionar um botão, este sistema também reduz a turbulência interior para os passageiros traseiros. Uma série de características adicionais tornam o E-Class Cabriolet adequado para todas as estações e condições climáticas:
  • Capota acústica isolada para proteger contra calor e frio
  • Couro refletor de calor nos revestimentos
  • Versões de assento traseiro dobráveis ​​individualmente com recurso de carga contínua
  • Tração 4MATIC all-wheel drive
  • MAGIC VISION CONTROL® - o sistema de lavagem / limpeza inteligente para o pára-brisas - é aquecido quando a temperatura externa cai para evitar que neve ou gelo permaneçam no inverno.
A partir de US $ 66.300 para o E400 Cabriolet e $ 68.800 para o E400 4MATIC Cabriolet (não incluindo $ 995 de frete), o E-Class Cabriolet completa a gama de modelos conversíveis nos EUA.

Maior e mais luxuoso

Mercedes E400 Cabriolet

Em comparação com o seu antecessor, o novo E-Class Cabriolet cresceu em comprimento, largura, distância entre eixos e possui uma bitola mais larga.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi A5 Cabriolet dá aula. Esse aí é aprendiz...ainda.

    Quer ver um design de bom gosto, uma obra de arte, então veja:

    http://www.car.blog.br/2017/11/audi-a5-cabriolet-2018-video-preco-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o A5 é mais bonito, mas não concorre com esse carro. Aliás, a Audi não tem concorrente para o Classe E conversível.

      Excluir
    2. Não, obrigado! Prefiro Classe-E Cabriolet ao Audi A5.
      O gosto é meu e você não tem nada a ver com isso...

      Excluir
    3. O Audi é tao belo quanto, mas eu prefiro o Mercedes.
      O gosto é meu e vc nao tem nada a ver com isso....

      Excluir
    4. Acabei de voltar da Florida e aluguei om Mercedes C 300 Cabriolet, fiquei 12 dias com ele. 2.0T, 250 cv e 0-100 em 6,5s. Carro muito bom mas não tanto para custar os R$300.000,00 cobrados aqui. Vale os US $ 45.000,00 cobrados por lá.
      O que valeu mesmo foi a diversão de andar de lado com a capota aberta, hehehe.
      O interior é muito parecido com esse daí da foto.

      Excluir
  2. Mercedes, perfeição sobre rodas. As outras até tentam chegam, mas estão muito longe ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto para alguns "entendidos" que acham que o mundo se resume ao grupo VW. Paciência...

      Excluir
  3. Muito longe da perfeição. Não tem condução autônoma (como o Audi). O painel digital da mercedes é rudimentar perto do da Audi.
    Acabamento da Audi está séculos luz à frente.
    Sem condições. Mercedes já era. Audi passou e pisoteou em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mesmo assim vc não tem condições nem para ter o Audi e nem o Mercedes kkkkkk e que comece o relinchar kkk

      Excluir
    2. Ok, vai cuidar de vender seus up encalhados que eu tenho mais o que fazer. Até porque a sua opinião é insignificante.

      Excluir
    3. As mais de 200 mil unidades de vantagem de Mercedes em relação à Audi em nível global somente até outubro que o digam...

      Excluir
    4. Até parece que o Carlota já viu um painel digital ou entrou em um carro da Mercedes para comparar... Só conhece de foto da internet.

      Excluir
  4. Que carro lindo, faltou a inteligência artificial do Vírtus kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up! é muito melhor. Até o painel do Velar se inspirou nele.

      Excluir
    2. Vou vender meu Mercedes para comprar um Virtus, é muito mais carro.

      Excluir
    3. Vocês não prestam!!!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Eu prefiro um polo(golzao) e vcs galera?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem