A Linconl, divisão de carros de luxo da Ford, apresenta nos Estados Unidos o Lincoln MKC 2019, modelo derivado do Ford Escape. O SUV adota uma nova grade dianteira com elementos cromados em toda a superfície, com formativo arredondado na parte superior.

Lincoln MKC 2019

Há ainda novos faróis full LED com LEDs diurnos e tamanho menor, deixando em evidência a nova grade. O para-choque dianteiro manteve o formato, que traz os faróis de neblina de LED. As rodas de liga leve também são novas, assim como as maçanetas com frisos cromados.

Lincoln MKC 2019

Na traseira, o Lincoln MKC 2019 mantém a aparência do modelo anterior com um conjunto ótico de LED integrado, que atravessa toda a tampa do bagageiro, deixando um espaço reservado para o nome Lincoln. O para-choque possui duas saídas de escape circulares e protetor central metálico.



O sistema de informação e entretenimento é o SYNC 3 com Google Android Auto, Apple Car Play e comandos de voz, bem como navegador GPS, rádio-satélite e aplicativos dedicados.

Lincoln MKC 2019

No interior o Lincoln MKC 2019 não sofreu alterações de layout, mudando a padronagem de tecidos e revestimentos. Os recursos de conforto contemplam bancos com aquecimentos e climatização, conexão Wi-Fi, entradas USB na parte traseira, personalização Black Label, bancos em couro veneziano Branco Vianca e detalhes em madeira Argento.

Lincoln MKC 2019

Opcionalmente pode vir com revestido em Alcantara com madeira Ziricote, bem como couro japonês Jet Black com revestimento em madeira Firefox Red. Por fim, a quarta opção é acabamento em Rialto Green com madeira cinza escura.

Lincoln MKC 2019

No quesito segurança, o Lincoln MKC 2019 ganhou assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência com detector de pedestres. O modelo traz ainda assistente de estacionamento automático, alerta de manutenção de faixa com correção da direção, alerta de tráfego lateral e movimentação traseira, bem como controle de cruzeiro adaptativo.

Lincoln MKC 2019

O motor é um EcoBoost com o 2.0 de 248 cv e 37,9 kgfm. Há também o 2.3 com 289 cv e 42 kgfm. A transmissão é automática de seis marchas com tração dianteira ou integral.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi Q5 entuba isso aí sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver, a traseira ficou meio cortada e o visual das lanternas não ficam excepcionais como os faróis. Achei o interior com visual simples para a categoria. Poderia ser mais ousado. A dianteira, a lateral e as rodas são o que salvam o modelo em termo de visual.

    ResponderExcluir
  4. Ainda c esse ecoboost beberrão do Fusion de 2003? Meu Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem