A Linconl, divisão de carros de luxo da Ford, apresenta nos Estados Unidos o Lincoln MKC 2019, modelo derivado do Ford Escape. O SUV adota uma nova grade dianteira com elementos cromados em toda a superfície, com formativo arredondado na parte superior.
Há ainda novos faróis full LED com LEDs diurnos e tamanho menor, deixando em evidência a nova grade. O para-choque dianteiro manteve o formato, que traz os faróis de neblina de LED. As rodas de liga leve também são novas, assim como as maçanetas com frisos cromados.
Na traseira, o Lincoln MKC 2019 mantém a aparência do modelo anterior com um conjunto ótico de LED integrado, que atravessa toda a tampa do bagageiro, deixando um espaço reservado para o nome Lincoln. O para-choque possui duas saídas de escape circulares e protetor central metálico.
O sistema de informação e entretenimento é o SYNC 3 com Google Android Auto, Apple Car Play e comandos de voz, bem como navegador GPS, rádio-satélite e aplicativos dedicados.
No interior o Lincoln MKC 2019 não sofreu alterações de layout, mudando a padronagem de tecidos e revestimentos. Os recursos de conforto contemplam bancos com aquecimentos e climatização, conexão Wi-Fi, entradas USB na parte traseira, personalização Black Label, bancos em couro veneziano Branco Vianca e detalhes em madeira Argento.
Opcionalmente pode vir com revestido em Alcantara com madeira Ziricote, bem como couro japonês Jet Black com revestimento em madeira Firefox Red. Por fim, a quarta opção é acabamento em Rialto Green com madeira cinza escura.
No quesito segurança, o Lincoln MKC 2019 ganhou assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência com detector de pedestres. O modelo traz ainda assistente de estacionamento automático, alerta de manutenção de faixa com correção da direção, alerta de tráfego lateral e movimentação traseira, bem como controle de cruzeiro adaptativo.
O motor é um EcoBoost com o 2.0 de 248 cv e 37,9 kgfm. Há também o 2.3 com 289 cv e 42 kgfm. A transmissão é automática de seis marchas com tração dianteira ou integral.
Lincoln MKC 2019 ganha facelift e mais tecnologia - EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Audi Q5 entuba isso aí sem dó nem piedade.
ResponderExcluirvocê é um fã boy patético.
ExcluirFanboy patetico 2
ExcluirFanboy patético 3
ExcluirFanboy patético 4
ExcluirFanboy patético 5
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAo meu ver, a traseira ficou meio cortada e o visual das lanternas não ficam excepcionais como os faróis. Achei o interior com visual simples para a categoria. Poderia ser mais ousado. A dianteira, a lateral e as rodas são o que salvam o modelo em termo de visual.
ResponderExcluirAinda c esse ecoboost beberrão do Fusion de 2003? Meu Deus!
ResponderExcluirEdge com simbolo da Lincoln é vc?
ResponderExcluirAlguém sabe me falar quanto custa
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.