Há novidades nas versões também. O Jaguar XE perdeu as versões de acesso, Pure e Pure Tech, e agora é ofertado apenas nas configurações topo: R-Sport com preço sugerido de R$ 225.500 para o 2.0 de 250 cv, e R$ 335.900 reais no caso do R-Sport 3.0 V6 de 380 cv.
O novo motor Ingenium Turbo 2.0 oferece 250 cv e 365 Nm de torque, disponível entre 1.300 e 4.500 rpm. Esse motor está associado com um câmbio automático ZF 8HP de oito velocidades com tração traseira, que acelera o sedã de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, enquanto a velocidade máxima chega a 250 km/h.
O Jaguar XE 2018 S vem com motor 3.0 V6 Turbo de 380 cv, com transmissão automática de 8 marchas, e tração traseira. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos, para atingir os 250 km/h de velocidade máxima limitada eletronicamente.
Outra novidade da linha 2018 é a tecnologia All Surface Progress Control, que funciona como um piloto automático para pisos escorregadios em baixa velocidade, proporcionando maior aderência nessas situações.
No interior há a central de informação e entretenimento InControl Touch Pro com tela de 10,2 polegadas, sistema de navegação por GPS e HD interno de 10 GB para músicas.
Concorrente - Audi A4 2018
O sedã da Audi vem com motor 2.0 TFSI com potência entre 190 cv e 252 cv, e transmissão automática S-Tronic de 7 marchas. Os preços variam de R$ R$ 165 mil a R$ 248 mil reais.
Concorrente - Mercedes-Benz Classe C
O Classe C começa em R$ 178 mil para o C180 (1.6 Turbo Flex) chegando a R$ 248 mil reais no C300 2.0 de 245 cv.
Tabela de preços - Jaguar XE 2018
- Jaguar XE 2.0 Turbo R-Sport 250 cv -- R$ 225.500,00
- Jaguar XE 3.0 V6 S/C S 380 cv -- R$ 335.900,00
tem que ser muito fâ para comprar um Jaguar ao invés de uma Mercedes
ResponderExcluirÉ isso que tenho lido em diversas matérias sobre os modelos da Jaguar.
ExcluirMB, BMW e até a Audi melhoraram muitos seus produtos para seguirem na preferência do público endinheirado...
Quem bom que trocou o motor do Fusion. Não pegava bem usar motor Ford.
ResponderExcluirMas mesmo assim não melhorou muito. Esse carro de 250k não tem acc, não tem front assist. ridículo.
E só tração traseira. piada.
Pelos mesmos 250, vc leva um a4 ambition quattro, com 252 cv, tração integral, acc, virtual cockpit e etc.
Esse Jaguar desponta para a irrelevância. Não cheguei nem perto, não andei, não vi, e detestei.
Só precisa achar um pra vender, né? Deve ter uns 10 rodando no Brasil....
ExcluirEu mesmo procurei e não consegui encontrar, acabei comprando o de 190cv...
Tenho um conhecido que esperou desde outubro/16 pelo A4 252cv. Desistiu e pegou um C250.
ExcluirRealmente o Audi A4 supera os seus concorrentes em tecnologia. No geral, sem dúvida, é o melhor carro da categoria. A única coisa que peca nele (e também na nova Q5) é o designing exterior, que já chegou cansado; de resto é top.
ExcluirChegou cansado porque é o mesmo da geração antiga.
ExcluirMil vezes uma mercedes!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE eu aqui negociando um Fiat uno.😰😰
ResponderExcluirNão sou designer, mas acho a traseira desse carro desproporcionalmente curta em relação à dianteira e ao restante do carro. Poderia ter pelo menos uns 20cm a mais. No mais, para concorrer com os alemães, precisaria custar uns 70-100 mil a menos.
ResponderExcluirTem nem o que pensar, Mercedes sem dúvida alguma.
ResponderExcluirFaltou dizer no final "E não tenho dinheiro pra comprar" kkk
ResponderExcluirPara ser honesto, esse carro só perde para o Audi A4, que tem mais tecnologia, e para tentar compensar isso ele custa 25 mil a menos. Em relação a Classe C, e série 3, ele está à frente. A série C não tem abertura de portas com chave presencial (acho uma baita mancada). Um opcional legal desse jaguar é a regulagem elétrica do volante.
ResponderExcluirIndiscutível que o Audi esteja a frente dos concorrentes. O único problema é o design que já chegou ultrapassado. O MB é o mais bonito, com um visual mais agressivo e moderno.
ExcluirO Jaguar, apesar de mais bonito que o Audi, tbm já mostra o seu cansaço.
O Audi e de longe o de melhor design. Se vc não acha isso é vc que tem mal gosto.
ExcluirE tem mais. A Audi tem o a4 emperiquitado tb. Chama-se a5 spkrtback.
Não é questão de mal gosto preferir um Jaguar a um Audi. Se o cara quer exclusividade, é natural que ele prefira algo que se distancie de um VW Jetta.
ExcluirDeixe sua cegueira de lado carlota.
ExcluirE a Audi que se apresse com o projeto do A4 2020, pq a Série 3 2018/2019 vai chegar para dominar o mundo.
Audi https://audiownersmanual.com/wp-content/uploads/2017/09/2020-Audi-A4-Release-Date.png
BMW https://media.bmwblog.ro/2015/11/G30-rendering-bmw-750x563-728x546.jpg
Ninguem ai vai falar que prefere um polo? Up?
ResponderExcluirPessoal, a diversificação esta aí e o gosto e bolso vai de cada um.
ResponderExcluirAs semelhanças tecnologias entre estes carros são muito semelhantes.
Antes de opinar dirigiam estes carros e tentem conhercer melhor antes de opinarem .
ABS
Comprei um XE e estou muito feliz, carro maravilhoso, atende bem com custo baixo, BBG, Bom, Barato e Gostoso
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.