A Hyundai do Brasil anuncia o preço da versão Sport do SUV compacto Creta: R$ 94.990 reais, equipado com o motor 2.0 flex de 166 cv, e transmissão automática de seis marchas.
O Creta Sport entra no lugar da antiga versão Pulse 2.0, que deixou de ser oferecida. Esta versão com visual esportivo vem com rodas de liga-leve diamantadas de 17 polegadas, detalhes escurecidos na grade dianteira preta, barras de teto e faróis com máscara escurecida e sistema de posicionamento diurno em LED.
O modelo traz retrovisores com luzes repetidoras de seta e os para-choques dianteiro e traseiro reformulados. Na traseira há um grande spoiler também pintado em preto brilhante.
O interior vem com revestimento escuro no teto, bancos e volante revestidos em couro.
A lista de itens de série contempla ar-condicionado automático digital com saídas para os bancos traseiros, direção com assistência elétrica, vidros elétricos com abertura automática, retrovisores elétricos e repetidores de seta, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro, volante multifuncional, sensor crepuscular e câmera de ré.
Também de série há a tela multimídia tem 7 polegadas sensível ao toque, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
Consumo
O Creta 2.0 Sport Automático consome, em ciclo urbano, 6,9 km/l (etanol) e 10 km/l (gasolina). Já em rodovia os indicadores são 8,2 km/l (etanol) 11,4 km/l (gasolina).
O Hyundai Creta Sport é ofertado nas cores Preto Onix e Branco Polar (sólidas), Prata Metal e Bronze Terra (metálicas) e Vermelho Chilli (perolizado).
Hyundai Creta 2018 Sport: preço R$ 94.990 reais - detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Muito mais negócio comprar a Tiguan com desconto. Muito mais carro que esse Ruimdai
ResponderExcluiro que tem de ruim no creta ?
ExcluirVc vai de médio ou compacto.
ExcluirNáo sou fan da vw, mas sempre vou por esse caminho, apesar q o preço das revisões devem ser levadas em consideraçao
Nilvo, muito caro pelo que oferece, pouco equipado, dois AB, freio a tambor na traseira, acabamento porco... Existem opções melhores.
ExcluirFeio
ResponderExcluirOlhando esse carro fica cada vez mais difícil entender o que leva um cidadão a comprar um carro desses em detrimento de um hatch ou Sedan médio mais equipado e mais econômico.Esse painel não passa de uma painel de HB20.
ResponderExcluirRespondendo, a facilidade da compra 30% de entrada + 40% divido em 36 vezes + 30% no final ou recompra por preço justo. No caso o sedan médio não rodaria em boa parte das estradas do Brasil. Rodovias destruídas e cidades sem estrutura.
ExcluirHyundai respondendo como as outras marcas ao mercado brasileiro: Coloca uns enfeites sem sentido e a sigla Sport (que é carro de entrada em qq país do mundo, aqui achamos grande coisa) e cobra 10% a mais que a versão com o mesmo nível de equipamentos. Aí os caras ficam faceiros achando que andam de carro esportivo, mas na verdade estão com o basico, caro e empiriquitado de mau gosto ainda.
ResponderExcluir"Sou muito mais o UP! Tsi. Mais espaçoso, motor melhor, carro alemão,mala maior!'
ResponderExcluirpor esse preço , o compass é muito mais carro ...
ResponderExcluirJac T5 CVT está com o custo/benefício muuuuuito superior.
ResponderExcluirSério que você está comparando um Jac com um Hyundai?
ExcluirJá fiz test drive no Creta Prestige e a dirigibilidade realmente é uma qualidade do carro, tem apelo pra conquistar proprietários de hatch médio, meu caso.
ResponderExcluirO que pega é que faltam alguns itens pra um carro desse preço (retrovisor interno fotocrômico, sensor de chuva, farol com regulagem de altura, faróis em LED ou xenon, etc.), e o motor é um tanto beberrão. Além disso, os freios traseiros a tambor também não condizem com a categoria.
Pra quem quer algo com o espaço e o status do Compass gastando menos, no entanto, é uma boa opção.
Status do Compass? Status se tem com Audi, Mercedes, Volvo, e BMW , Porsche etc. amigo, Compass é carrinho chinfrim como qualquer Creta da Vida!
ExcluirEsse Creta é simplesmente horroroso, com 95.000,00 eu compro carro muito melhor que esse SUV de shopping center
ResponderExcluir"Creta vai encalhar" 4patas, Carlos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.