A Ford anuncia a chegada do Mustang no Brasil, na versão GT Premium com o motor V8 5.0. Com 466 cv, este é o modelo mais potente da linha, o Ford Mustang 2018 terá o início de vendas a partir de 11 de dezembro em um site exclusivo com diversas informações sobre o produto.
O Mustang 2018 teve uma renovação no design, interior inteiramente atualizado e ganhou um painel digital totalmente configurável e esportivo. A linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. O Mustang ganha as ruas brasileiras no primeiro trimeste do próximo ano, trazendo a versão mais imponente da série.
O Mustang GT Premium é equipado com o propulsor V8 5.0 de 466 cv e transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante.
Entre outros itens, o Mustang conta com saídas de ar no capô, conjunto óptico em LED, com as tradicionais luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e ainda luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do cavalo que lhe empresa o nome no chão.
A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo, onde os interessados poderão se inscrever para ser os primeiros proprietários do lote inicial, em unidades limitadas. A partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá um atendimento exclusivo por meio de um serviço de concierge, que vai orientá-lo sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto. O lote inicial limitado contará ainda com um brinde.
As primeiras unidades do veículo devem ser entregues aos proprietários no final do primeiro trimestre de 2018.
Ford Mustang começa ser vendido no Brasil em dezembro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ford começará a vender em dezembro um carro dos anos 50, com motor do século passado, pesado, ineficiente, apertado, com um visual emperiquitado e interior cheio de luzinhas (que o seu público alvo acredita ser "tecnológico").
ResponderExcluirPúblico alvo: jogadores de futebol e pagodeiros com carreira em ascensão; ganhadores de loteria; novos ricos em geral.
Deve ser péssimo esse carro para ser o esportivo mais vendido da Europa. Afinal, europeus não entendem de carro não é mesmo?
ExcluirComunicado oficial aos vendedores – Ford
ExcluirClientes potenciais: pessoas em busca de uma melancia simbólica para colocar no pescoço , ávido por chamar a atenção, como cantores de pagode ou sertanejos com carreira em ascensão, jogadores de futebol começando a se destacar, ganhadores de bilhetes de loteria.
Não perca tempo tentando vender para: médicos, advogados e empresários bem sucedidos, pessoas bem estabelecidas e de nível cultural e escolar elevado;
Pontos a destacar:
- motor V8, motor 5.0 (ressaltar o 5.0!!!!!)
- luzes chamativas
- design “imponente” (esse público gosta muito desse termo...”imponente”), ressaltar a frente bem grande e “imponente”)
- emblemas “V8”
- painel digital- ressaltar o painel digital bem colorido (o público do Mustang gosta de coisas ostensivas e chamativas e coloridas)
Comparações a evitar:
- desempenho com carros alemães: se os clientes perguntaram se anda mais que Audi RS3 ou Golf GTI, desvie o foco e diga que este é um “muscle car”, outra categoria;
- motores turbo, injeção direta, suspensão multilink e câmbios de dupla embreagem dos carros alemães: diga que este é um esportivo americano, com conceito diferente, e mude de assunto rápido, mostrando novamente o painel colorido e piscante.
Importantíssimo: evite a todo custo comparação com carros alemães!
É um clássico carlota!
ExcluirQuem tem grana para comprar um carro desse, normalmente usa ele só para passear aos domingos e fazer curtas viagens. É igual aquele cara que compra uma Harley Davidson só para usar na cidade.
Golf GTI é carro do dia a dia.
A comparação é desnecessária, e ninguém irá faze-lá.
Só pessoas com problemas mentais que ficam nessa loucura de comparar carros, principalmente se forem de categorias diferentes.
Imagina vc chegando para um dono de um Mustang e falar que RS3 corre mais do que o carro dele? Em resposta ele vai dizer: e daí?
E se insistir muito nas comparações vai ficar rotulado de prosa ruim.
Kkkkk Pirou de vez, coitado. Alguém liga pro SAMU aí e interna logo esse lunático
ExcluirCarlota o seu 'up!' tambem é cheio de luzes no painel
ExcluirEsportivo que vende mais doq Porsche na Alemanha....chora mais que ta lindo
ExcluirMas o que diabos tem a ver uma coisa com a outra, Carlota?
ExcluirNinguém leva ficha técnica impressa e sai comparando em lojas quando vai comprar um esportivo puro sangue! Isso é coisa de quem compra carro popular, pois o dinheiro é curto e precisa levar em conta o custo x benefício.
E, de mais a mais, O Mustang é um ícone, um Muscle Car reverenciado no planeta inteiro, inclusive fazendo parte de belos filmes de Hollywood!
Portanto, relinche menos e se ainda quiser ter um resquício de razoabilidade no fórum passe a ser mais desapaixonado, pois de carro até que você conhece.
E ele ainda fala que os outros relincham... Tenho é pena desse sujeito!
ExcluirCarlota e desde quando um ícone que é bem maior que a fábrica que lhe produz tem que ser "moderno" apesar de ser bastante atualizado, aí acaba deixando de ser um Mustang, quem compra quer um muscle car de verdade e isso ele é bastante, pra você virou praxe criticar qualquer carro que não seja VW, parece que é doido, eu hein!
ExcluirRelincho:
ExcluirDeve ser péssimo esse carro (Mustang) para ser o esportivo mais vendido da Europa. Afinal, europeus não entendem de carro não é mesmo?
Fato:
5 carros esportivos mais vendidos na Europa em 2017.
1 Golf 356.355
2 Audi TT 13.100
3 Porsche 911 11.955
4 Mustang 10.565
5 Camaro 1.355
Detalhe: colocar Mustang e Porsche 911 é coisa de idiota. Um Mustang custa 38 mil euros na Alemanha, e um Porsche 911 começa em 98 mil euros.
Ou seja, com preço de 1 Porsche 911, compra-se 3 Mustangs.
O Mustang na Alemanha é mais barato até que o Golf R, que custa 41 mil Euros.
E mesmo custando 1/3 do preço do Porsche 911, o Mustang vende menos. Repito: o Mustang não vende mais que o Porsche 911, vende menos.
O Mustang vende menos que o Audi TT também, e o TT é mais caro.
Isso são fatos. O resto é relincho.
kkkkkkkkkkk, tenho pena desse sujeito, tem que internar, apesar de conhecer bastante sobre carros, tem coragem de falar umas asneiras dessas e sabe que está falando asneiras em prol da VW. Isso é que é paixão rôxa.
ExcluirGolf R de 310 cavalos mete uma benga nesse Mustang.
ExcluirParabéns ao carlos4carros que argumenta com fatos! Não acho ele o que dizem mas apenas realista!
ExcluirBaahhh! Tá bom Carlota. Vai jogar super trunfo e deixa a gente gostar de carro.
ExcluirEu sou advogado, não sei me enquadro como "bem sucedido", mas dos carros que tenho, um é o mustang v8, importação independente... e... QUE ROOOONCO meu amigo... que rooonco.
ExcluirCarlos sério você é muito recalcado.
Excluirdeve andar a pé.
chega a ser triste ver seus comentários cheios de sarcasmo.
O Polo é muito melhor. Menor por fora e maior por dentro, mais econômico, anda mais (200 TSI) e tem 11 estrela no teste do batuque.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos.
hahahaha
Excluireste cara tem dislexia só pode...
ResponderExcluirE ainda tem mané que acha que esse carro existe para ser a última palavra em tecnologia e performance, mustang é produzido até hoje justamente para quem gosta desse tipo de veículo, ele é um ícone, feito para remeter ao passado com certos traços de modernidade sem perder a essência.
ResponderExcluirtá ai, alguem que sabe o que fala!
Excluirvdd
ExcluirExistem carros que são maiores que suas montadoras. Este é um deles.
ResponderExcluirLenda Automotiva !!!! Como diz o Rodrigo Platinum: Carro pra homem de três bolas !!!!!
ResponderExcluirAinda bem que o Mustang não usa câmbio de dupla embreagem (mais barato) nem suspensão multilink que faz com que o consumidor tenha que alinhar as rodas dianteiras e traseiras. Tudo isso mostra o quão a frente a Ford está. Usando câmbios automáticos de verdade e de 10 marchas (VW nem imagina que isso seja possível) e suspensões que não desalinham. Quanto a questão do motor vc não entende pq nunca dirigiu. Dirigir não são números, existe todo um conjunto de sensações por trás. Nem sempre o carro mais rápido é o melhor.
ResponderExcluirVelocidade é apenas mais uma, das tantas variáveis que precisam ser observadas por ocasião de compra deste tipo de veículo.
ExcluirMas esse aí é com suspensão traseira independente multilink, desde 2015 já é assim
ExcluirGREMIOOOOO!!!!! TRI DA AMERICA!!!!!!!
ResponderExcluirtem o entre eixos menor que o Polo, o porta malas menor que o polo. não usa a tecnologia do motor TSI, o painel digital é uma imitação do painel do Polo! e nao terá as 10 estrelas do Polo!! kkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKK sou mais o POLO!!! kk
ExcluirCoitada da Carlota!
ResponderExcluirDeve entrar em convulsão em breve!
felizes são compradores , os restos são só choradeiras,, mimimi
ResponderExcluirEsse posta dispensa comentários sobre comparações com outros carros principalmente. A Ford está correndo atrás de um mercado dominado pelo Camaro há mais de 5 anos já... está atrasada.. mas enfim... é um ícone da indústria automotiva e merece respeito e destaque por estar sendo homologado para o mercado brasileiro. Parabéns Ford.
ResponderExcluirUm esportivo barato para a classe média em mercados relevantes. Bonito e anda muito bem, sem falar no motorzão V8 que ronca bonito demais.
ResponderExcluirNão é valida a comparação com os esportivos alemães, outra escola.
Carlos adora jogar Super Trunfo, bom jogo para passar tempo na infância, mas no mundo dos adultos não são só números que importam....
ResponderExcluirShow demais!
ResponderExcluirUma pena, assim como o Camaro ser vendido apenas com cambio automático, é quase um sacrilégio :(
ResponderExcluirEu sempre gostei muito do Mustango, mas ultimamente prefiro os esportivos alemães. Eu não via a hora do mustangão ser vendido oficialmente por aqui, ,as agora que veio apenas com cambio automático, por mim nem precisaria vir mais.
Não consigo entender essa aversão pelo câmbio automático quando há opção de trocas pelas borboletas. Toda essa repulsa só por não ter que pisar na embreagem? Parecem que esquecem de que, mesmo automático, o motorista pode escolher trocar as marchas, o câmbio só não vai deixar ele fazer besteira.
ExcluirQuem faz esse tipo de crítica nunca dirigiu um carro com um bom câmbio automático.
Leiam o que Jeremy Clarkson escreveu na Quatro Rodas deste mês sobre o novo Golf GTI com câmbio automático. Um cara que, reconhecidamente, entende de carros, disse que o câmbio manual não faz falta nenhuma naquele esportivo, um dos melhores na sua opinião.
A questão é sentir o carro, fazer punta-tacco, subir o giro e limpar o pé da embreagem, etc. Em um carro do dia a dia blz, mas um esportivo icônico como o mustangue deveria oferecer a opção do cambio manual. Já dirigi uma cherokee 97 V8 automatica, o cambio brochou toda minha expectativa em relação a dirigir um V8 torcudo.
ExcluirPena que não vem com opção de câmbio manual. E a Ford está cobrando caro no quilo da carne. Tem uma importadora independente de SP que cobra menos, acho que 295 Temers no brinquedo.
ResponderExcluirExcelente noticia ! Mustang é classico.
ResponderExcluir5.0 466cv v8 10 marchas....sonho de consumo.
Falar mal de um carro desses, não admirar uma maquina dessas é doença.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo com vc Cavalcante Silva, o carro é um ícone, uma máquina belíssima e um verdadeiro Muscle Car reverenciado, comparar a outros veículos ou veículos d outra categoria e simplesmente ridículo. Só acho q a Ford demorou p trazer está máquina ...... Resumindo uma Máquina puro Sangue !!!!!!!!
ResponderExcluir“- motores turbo, injeção direta, suspensão multilink e câmbios de dupla embreagem dos carros alemães: diga que este é um esportivo americano, com conceito diferente, e mude de assunto rápido, mostrando novamente o painel colorido e piscante.”
ResponderExcluirAcho engraçado que quando é pra falar do Polo, suspensão com eixo de torsão e câmbio automático com conversor de torque são superiores a suspensão multilink e câmbio de dupla embreagem.
Totalmente contraditório. É ridículo.
Muscle car... Mustang é mustang o resto é cópia, a Ford cria e os demais copia.
ResponderExcluirO ronco de um motorzão V8 de grande cilindrada é sensacional!
ResponderExcluirE o Mustang, assim como o 911, não é apenas um carro, é uma lenda!
Certamente esse 4calotas deve achar que o Bayer é o melhor time do mundo, de tão fanático que ele é por alemães.
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