A Ford apresenta nos EUA seu primeiro carro policial com motor híbrido. O novo veículo é projetado para policiais e bombeiros, detetives e outros funcionários de estado.
O modelo vem com uma bateria de íon de lítio de 7.6-kilowatt-hora oferecendo uma autonomia de até 34 Km com uma carga. A velocidade máxima é de 136 Km/h. O conjunto motopropulsor híbrido-elétrico completo tem uma autonomia que ultrapassa 800 km.
O interior personalizado possui assentos dianteiros de tecido pesado com travessas reduzidas, conforto para oficiais, além de assentos traseiros de vinil.
Da um banho no passat, espetáculo de carro. sem mimimi ...
ResponderExcluirPassat GTE manda um abração.
ExcluirO polo é melhor , nao ficou sabendo?
ExcluirEsse carro é prova que as montadoras conseguem fabricar um carro hibrido|elétrico de aparência aceitável.
ResponderExcluirAcredito que para a polícia nem é aparencia. Seria confiabilidade, nesse caso ai autonomia que é importante pensando que vao passar um bom tempo rodando. Alem de tudo, esse sim merece o significado de robusto, por que vao ter que aguentar pancada. Mas so o tempo vai mostrar isso..
ResponderExcluirQue maravilha de carro
ResponderExcluir800km de autonomia isso que é tecnológica
ResponderExcluirNão acho nada louvável. Pelo que li são apenas 34km no modo elétrico, 800km é o total e ainda deve ser em estrada e com uma gasolina muito mais pura que aqui. Além disso, deve ter um tanque grande.
ExcluirO ganho está em reduzir os custo com combustível nas viagens curtas do dia a dia. Para isto fizeram um híbrido com bateria pequena para reduzir custos (e poder vender para frotas) e ainda plug-in para poderem carregar na 'tomada' quando voltarem para a central.
Top!
ResponderExcluirO melhor da categoria sem mimi!.
ResponderExcluirversao black ops!
ResponderExcluirverso black ops. adorei. é o top da categoria...sem mimimi
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.