A Fiat do Brasil prepara uma novidade na no line-up do compacto Argo: uma versão peladíssima, com menos equipamentos que a já pelada versão Drive 1.0 de acesso, mas com preço de R$ 43.990 reais.
O novo Argo peladíssimo será chamado apenas de "Fiat Argo", sem sobrenomes - como o modelo de acesso do Polo, e ficará posicionado abaixo da versão Drive 1.0 básica (modelo das fotos), que tem preço sugerido de R$ 46.800 reais.
Para reduzir o preço, a Fiat retirou os seguintes itens do Argo Drive: ajuste de altura do banco do motorista, desembaçador do vidro traseiro, limpador do vidro traseiro, pre-disposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena), chave canivete.
O modelo Drive de acesso já não tem rádio, e tampouco vidros elétricos traseiros, então esta nova versão peladíssima também não os terá.
Ele mantém, porém, ar-condicionado (manual), direção com assistência elétrica, sistema start-stop (desligamento automático do motor em paradas temporárias) e os vidros dianteiros elétricos dianteiros.
O novo Argo peladíssimo chega em dezembro já como linha 2018.
Fiat Argo 2018 terá versão peladíssima a R$ 43.990 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Concorre com qual?
ResponderExcluirup? gol? Ka?
Lixônix Joy
ExcluirCom up nunca, up custando quase 60k mil vai parar na lista de carros fora de linha, Ka mesmo sendo espartano é um dos mais vendidos, gol não é carro e sim veículo de transporte, na faixa de preço de 44 mil a Volkswagen não tem nenhum carro bom, ou o povo acha que take up é carro?
ExcluirConcorre com o Fusca Pé de Boi de 1968 que não tinha nem medidor de combustível, usava-se uma vareta !! KKKK
ExcluirO UP custa rs 38.000,00 engraçadinho
ExcluirEnquanto isso o Polo não tem retrovisor eletrico mas é um super completo.
ExcluirMas só nas versões 1.0 e 1.6
ExcluirO que é um carro PESADÍSSIMO? Seria um carro sem bancos? sem rodas? ou sem volante? Quando meu pai for trocar de automóvel vou dizer para ele perguntar ao vendedor se é melhor levar um carro pelado ou um pesadíssimo.
ResponderExcluirFaça um "Test drive" com o New QQ, muito mais carro que esse "Mobre".
ExcluirCarro PESADÍSSIMO é aquele com obesidade mórbida e ainda não fez a redução do motor, digo, estômago.
Excluirkkkkkk
BOA KKKKKK
ExcluirKKKKKKKKK
ExcluirKkkkkkkkkkk MORTO
ExcluirNew QQ zero estrelas; não ficou devendo estrela porque não tem nota negativa.
ExcluirRetirar som e itens não essenciais ok...
ExcluirMas tirar limpador e desembaçador traseiro chega a ser arriscado
Já que a Fiat tirou o palio de linha!. Aí depenado o argola pra não perder vendas, e quando chegar o sedam o grande Siena só vai existir 1.0 pé de boi!.
ResponderExcluirQuando vier as promoções por 39.990 dessa versão pelada, vai vender como água e atrapalhar HB20, Ônix e KA.
ResponderExcluirEm Brasília o algo drive está sendo anunciado a 39.990
ExcluirJá está quase nesse preço, por isso que começou a vender.
ExcluirOloco! 39.900 jairo???? sei nao hein
ExcluirFicou um lixo
ResponderExcluirTá mais do que certa a Fiat, tem gente que não liga pra "mimos", gosta msmo é de comprar barato, principalmente se for empresa, a Renault que poderia tirar os airbags laterais da versão life do kwid e abaixar ele pra 27990.
ResponderExcluirEssa versao do argo sera pra brigar com o onix joy
ResponderExcluirBrasileiro com pouco poder aquisitivo, tem mais é que se fud&r pra ter o mínimo de uma ergonomia decente ao volante, nessas tralhas cada vez mais peladas que nos oferecem e que nos obrigam a aceitar o que eles querem, independentemente do biótipo do indivíduo.
ResponderExcluirO mesmo acontece quando a VW lança o Polo 1.0 PSI, 1.6MSI com uma ergonomia ruim, por economia de ajuste do volante...
O próprio mercado se auto-regula. Por que você acha que na Europa os veículos são muito mais completos? Nosso mercado é reflexo do povo, não preciso dizer mais nada, né?
ExcluirSe é o que a maioria pode comprar...
ExcluirSó posso dar os parabéns à FIAT, pois vejo que é uma empresa com consciência social, ao dar expressivos descontos e em seus carros 0km. Excelente!!!
ResponderExcluirRindo litros!
ExcluirKkkkk
É o que vai sobrar para a Fiat...vender carro pelado e barato (e de lucro bem baixo).
ResponderExcluirMas esse caro não vale a pena. Por esse preço, melhor ir no concorrente, o Gol Trendline 1.0, com pacote Interativide Compostion Touch.
O Gol tem motor mais moderno, anda mais, bebe menos, tem direção com assistência, vidros elétricos na qautro portas, e ainda "I-System com Eco-Comfort" - computador de bordo
4 alto-falantes e 2 tweeters
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
Volante multifuncional com comando do sistema de som e "I-System".
Então, Argo? piada. Melhor ir de Gol Trendline completo.
Carlos,
ExcluirComo serão as vendas do Fiat Cornos na sua opinião?
Gol não é carro, gol = veículo de transporte motorizado
ExcluirFica relinchando aí,lê primeiro a reportagem. Argo tem assistência elétrica da direção. Tem que ser muito burro pra preferir um Gol!
ExcluirOu um alucinado igual a você!
Sua Caloi 10 tem direção hidráulica?
Para pegar essa versão de 43.900,00 sem nem limpador e desembaçador, é melhor pegar um Gol ou um KA mesmo, que custam menos e ainda vem mais equipados.
Excluirde quanto é a sua comissão para vender o GOL?
ExcluirVai vender bastante agora.
ExcluirCom certeza vai vender muito. Branco, calota, sem rádio, motor jurássico... Compra-se um Ascos Top e, de repente, em sua volta, um monte de 1.0 branco pelado. Que maravilha! O nome da versão Pobiascos...
ExcluirJá começou a apelação, porque viu que as versões mais caras não vendem mesmo já que o carro é muito sem graça. Daqui a pouco vão tá vendendo a 35 mil e concorrendo com Kwid.
ResponderExcluirAgora novidade mesmo e mostrar pela primeira vez o painel da versão básica, que coisa mais feia, não por outro motivo a Fiat escondia essa versão.
Já começou a apelação, porque viu que as versões mais caras não vendem mesmo já que o carro é muito sem graça. Daqui a pouco vão tá vendendo a 35 mil e concorrendo com Kwid.
ResponderExcluirAgora novidade mesmo e mostrar pela primeira vez o painel da versão básica, que coisa mais feia, não por outro motivo a Fiat escondia essa versão.
Vem pra bater de frente com os seguintes modelos:
ResponderExcluir-Onix Joy, que custa R$ 42.190 (sem rádio)
-Take Up! com a/c, que custa R$ 43.240 (sem rádio)
-HB20, que custa R$ 43.400 (com rádio)
-Ka, que custa 44.240 (com rádio)
-Gol, que custa R$ 42.990 (sem rádio)
Qual sua escolha?
Eu vou de Corolla 2012 com 160.000 km, baixando 1L de óleo a cada 10mil
Sempre 0km, GARANTIA DE 3 ANOS, sem baixar oleo ;)
ExcluirEu vou de rádio
ExcluirKkkkkk
2012? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAlgumas correções: não existe Gol sem rádio! Take Up está sendo vendido a 39.990,00 com ar , direção, vidro e trava, além de regulagem do banco e limpador e desembaçador traseiro, e é mais completo que Onix Joy e esse Argo básico. Esse preço é por prazo indeterminados. KA me parece que está abaixo de 40 mil também.
ExcluirMe fale os itens que o take up tem que este argo não tenha, além destes já citados? cada carto tem suas qualidade e defeitos, mas o take up alem de ter o interior pobre do modelo antigo, não tem som, computador de bordo, conta giros...
ExcluirSegurança 5 estrelas?.
ExcluirMotor moderno?
Projeto europeu?
Acabamento e materiais de 1a?
Regulagem de altura do volante?
Regulagem milimétrica do assento do motorista?
O compacto mais premiado da Europa e do mundo?
É pouco, né?
Modelo pra abarrotar as locadoras e empresas, que precisam de alguma coisa com quatro rodas que leva as pessoas em curtas distâncias.
ResponderExcluirIgualzinho o Fusca Pé de Boi de 1968 ! Não tinha nem medidor de combustível !
ResponderExcluirQue lixo
ResponderExcluirPodridão. 15 mil a mais do que valeria.
ResponderExcluirAr condicionado,direção elétrica,star stop..isso é ser pelado?! sou mais esse Argo que pagar 40 mil nun kWID.
ResponderExcluirStart stop da Fiat já está dando problemas !
ExcluirO carro tem o kit dignidade isso já está ótimo comparado a esses lixos
ResponderExcluirOnix Joy, que custa R$ 42.190 (sem rádio)
-Take Up! com a/c, que custa R$ 43.240 (sem rádio)
-HB20, que custa R$ 43.400 (com rádio)
-Ka, que custa 44.240 (com rádio)
-Gol, que custa R$ 42.990 (sem rádio
Errado!
ExcluirO takeup está sendo vendido, completo, á 39k
Errado!
ExcluirO takeup está sendo vendido, completo, á 39k
O rádio/película sempre dá pra negociar com o vendedor...
ExcluirOs preços do up deveriam estar assim:
ExcluirTake up sem direção 32 mil
Take up com direção 36 mil
Move up completo. 40 mil
Move up automatizado 43 mil
Move tsi completo. 46 mil
Cross up tsi. 50 mil
Esse carro é muito bom mais tem precificação fora do seu padrão.
Tá mesmo, up completo tá na promoção por 38990, na minha opinião melhor custo benefício do mercado nessa faixa de preço, muito melhor que Onix Joy, kwid entre outros...
ExcluirNão deveria ter carros sem direção hidráulica a venda. Isso sim. Todos os carros deveriam vir com direção.
ExcluirCarro de frota ou “isca” para chamar comprador pra concecionária.
ResponderExcluirNão se espante se ver algum com escada no teto. Imagine você, andando com seu belo HGT azul, que pagou quase 80 mil e aí aparece um desses da Vivo ou da Net com a escada no teto?
ExcluirBoa, essa foi fantástica !! O que decepciona é isso mesmo, carro da Vivo, Net !
ExcluirPor esses e outros motivos que prefiro comprar um carro de entrada da categoria superior do que um top da categoria inferior.
ExcluirAcho interessante é todos vcs não lembrarem quanto custa esses carros top de linha nos Estados Unidos e na Argentina.Tem um aí que disse que brasileiro tem que se fuder e outro disse que os mesmos são burros. Tenho que concordar! Não é mais fácil todos se juntarem e mandar e-mails aos senadores e deputados federais pra reverem essa Roubalheira? Temos que cobrar desses safados, fomos nós que colocamos os calhordas em Brasília.
ResponderExcluirisso mesmo, concordo plenamente, se todos os brasileiros se unissem o pais estaria melhor não só nos preços de automóveis,mas em emprego, preços de todos os produtos e impostos cobrados .
ExcluirArgo querendo disputar com o ônix em todas as frentes do campo de batalha. Vamos ver se vai dar certo.
ResponderExcluirBoa tacada da Fiat, para enfrentar Onix Joy, o líder de mercado. Poderia tirar o start stop e colocar o rádio uconnect de serie. Quando o argo entrar na linha 2019 daí compro o meu.
ResponderExcluirE roubar as vendas do Mobi
ExcluirEsse Start Stop da Fiat é uma piada, pois já está dando problemas !
ExcluirNão gosta de start stop é só desligar simples assim, e outra fala que up Take é melhor tá de brincadeira
ExcluirTrocar uma bateria por R$2.500,00 a cada 2 anos... da forma como bebe muito Inmetro "D" em consumo, tu deve ser MUITO rico.
ExcluirSó a bateria de um modelo start stop R$2.500,00
ExcluirAgora é aguardar o Polo pelado também. Ou vocês acham que a dona VW não vai fazer a mesma coisa...
ResponderExcluirNão achei tão "pelado" não. Quando li o titulo da reportagem achei que viria só com volante e bancos. Mas ainda sim está longe de ser um bom negócio, na verdade qualquer Fiat está longe de ser bom negócio.
ResponderExcluirVersão minimalista. parabéns a fiat que consegue entregar um ótimo cxb aos seus consumidores.
ResponderExcluirPor 43k a Fiat deveria ter deixado o desembaçador e limpador traseiro. É um item de segurança q faz falta num hatch. Por outro lado, foi bacana ter mantido a direção com assistência e o ar condicionado.
ResponderExcluirBoa iniciativa. Só podia ter mantido o desembaçador traseiro, enfim, já tem Ar condicionado e direção elétrica, um bom carro para empresas e para trabalho. A VW poderia fazer o mesmo com o Polo, ia matar os concorrentes, inclusive o Gol, Polo muito mais carro, plataforma MQB, segurança e projeto moderno.
ResponderExcluirChave tipo canivete no Brasil é acessório premiun. Difícil!
ResponderExcluirSE É FIAT....PÉSSIMO NEGÓCIO !!
ResponderExcluirResumiu tudo.
ExcluirNova versão: Argo menos.
ResponderExcluirTá bom, mantém ar manual, vidro elétrico na frente e direção elétrica, nada diferente das versões de acesso de outras marcas. Pra tirar o Palio e Uno fora, válido pra quem quer algo melhorzinho que um Mobi.
ResponderExcluirFicou Ruim pro Fiat Uno
ResponderExcluirO Argo bem superior comecando em 43.000 ninguem vai querer o esse Uno.
nossa com tanta retiradas dos tens, perece mais com a rural do senhor BRANCO DE BIDÊ da cantina que meu avo comprava nos anos 80.
ResponderExcluirPoderia traduzir para o Português, por gentileza.
ExcluirPoderia traduzir para o Português, por gentileza.
ExcluirPoderia traduzir para o Português, por gentileza.
ExcluirJa e um lixo e vai ficar mais lixo ainda
ResponderExcluirNão deprecie o lixo. Lixo tem valor para reciclagem.
ExcluirParece que a 1.0 drive já vai vir de série com a multimídia, sem alteração de preço. Vai ficar com um preço interessante ao adicionar retrovisores elétricos, câmera de ré e vidros traseiros elétricos.
ResponderExcluirVamos vender muito. Pelo design. E vai bater o polo, simplesmente pelo design. Já vi vários na minha cidade. Polo só vi um por aqui. Uma pena, mas brasileiro é assim, design.
ResponderExcluirNessa briga por Custo Beneficio pode ser uma boa para fugir do Onix Joy, KA e HB20 básicos que hoje estão na faixa de 40k. Se tivesse um bom cambio automático já no modelo de entrada 1.3, iria ser uma boa opção ao Etios X HB Automático vendido por volta de 50k.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.