O novo Audi RS 4 Avant, modelo lançado mundialmente no Frankfurt Motor Show deste ano, já está disponível para encomendas na Alemanha e outros países europeus: preço básico é de € 79.800 (307 mil reais - novembro/2017).
O modelo adota o motor recém-desenvolvido TFSI de 2,9 litros. De 1.900 a 5.000 rpm, o V6 twin turbo envia um enorme torque de 600 Nm de torque - 170 Nm mais do que no modelo anterior. Com a sua potência de 450 cv, equivalente a 155,5 cv por litro, o RS 4 Avant acelera de zero a 100 km / h em 4,1 segundos, o que é 0,6 décimo mais rápido do que antes.
O pacote de dinâmica RS aumenta a velocidade máxima controlada eletronicamente de 250 a 280 km / h. No novo ciclo europeu de condução, o veículo utiliza apenas 8,8 litros de combustível por 100 km, equivalente a 11,3 Km/l. Estes valores representam uma redução de 17% no consumo de combustível em comparação com o modelo anterior.
Ao usar o turbo TFSI V6 de 2,9 litros, o Audi Sport acompanha o lendário RS 4 Avant. O RS 4 lançado em 1999 também foi equipado com um turbo duplo V6 - o primeiro motor twin turbo da Audi. Entregando uma potência de 380 hp, o motor do modelo anterior oferecia 141 cv por litro. O primeiro RS 4 Avant acelerava de zero a 100 km / h em 4,9 segundos.
A enorme demanda por este veículo levou a Audi a duplicar o número original de modelos planejados para a produção. No total, a marca produziu 6.030 unidades da RS4 de primeira geração.
Audi RS4 Avant: vendas iniciadas na Europa - R$ 307 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Sou mais o Polo nacional!!
ResponderExcluiranda pra caramba e é economico.. #chupaUP
ResponderExcluirNão é flex?!!!! to fora!
ResponderExcluirNão faz sentido comprar esse carro, nesse valor vc compra um Polo 200 TSI e ainda lhe sobra uma grana para comprar mais 5 polos MPI.
ResponderExcluirEsse carro é fantástico.
ResponderExcluirSalvem as peruas.
ResponderExcluirSou mais o tal Mohamad Ali junior...
ResponderExcluirRapaz, que linha de painel perfeita: Simples, clássica, horizontalizada, bem acabada e ergonômica. Verdadeiro espetáculo! Mas, confesso que estou em dúvida entre o Polo 200TSI e o veículo da matéria, afinal de contas, cade o suporte de celular?
ResponderExcluirO estado da arte (ao lado do RS7 Avant) em matéria de design automotivo.
ResponderExcluirO carro é top, mas certamente o brasileiro acharia mil defeitos! kkk
ResponderExcluirNa cor cinza nardo eh bandida de mais.
ResponderExcluirMão vi, não testei e não o recomendo !
ResponderExcluirUno com escada no teto mandou um abraço rs4...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.