A Volkswagen do Brasil teve mais de 1.000 encomendas do Novo Polo 2018 na primeira semana de pré-venda do carro.

Novo VW Polo 2018 - venda

O novo hatch está sendo comercializado por meio do site https://prevendapolo.vw.com.br onde os interessados podem reservar um exemplar mediante um sinal de R$ 1.000 reais.

Novo VW Polo 2018 - venda

A pré-venda do Polo vai até 5 de novembro, período no qual os preços dos opcionais estão reduzidos de forma promocional.

Novo VW Polo 2018 - venda

O pagamento do sinal pode ser feito por boleto bancário ou no cartão de crédito, sendo possível escolher versão, cor e o pacote de opcionais.

Novo VW Polo 2018 - venda

Uma vez feita a reserva, o consumidor recebe uma confirmação por e-mail e uma ligação que irá direcioná-lo à concessionária para assinar o contrato de compra e realizar o pagamento do carro.



O pagamento poderá ser feito com um financiamento especial, com entrada e parcelas reduzidas, e uma parcela final (veja detalhes aqui).

82 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Promoção? No vídeo divulgado pelo Bene Gomes para o canal Automais ele em.conversa com o Vice de Marketing, o tal do Gustavo garantiu que nao era preço promocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor do carro vai continuar o mesmo. O valor dos opcionais é q é "promocional" agora na pré-venda.

      Excluir
  2. O carro já é um sucesso mais a VW mais uma vez errou no mix de versões, acreditou que a versão mais vendida seria a confortline mais pelo jeito a Highline está sendo a mais procurada, no segundo dia da pré venda a Highline já não estava mais disponível, essa semana recebi uma ligação do setor de pré venda do Polo confirmando meu interesse pela versão Highline pois estão criando uma lista de espera com os interessados nessa versão pois a procura estava muito grande, até tentaram me convencer a a ficar com a confortline.
    Parece que a VW subestimou o poder de venda daquelas duas telinhas no painel.
    A Polo tinha forte chances de conquistar o primeiro lugar nas vendas se oferecesse o painel digital como opcional em todas as versões, pois se uma telinha vende muitos carros...duas telinhas vendem muito mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Highline não foi colocada à venda ainda....
      Só vai estar disponível ao longo deste mês de outubro.

      Excluir
    2. Não foi encomendada nenhuma versão Highline ainda porque ela não está disponível. Quando colocarem essa versão para pré-venda será uma enxurrada adicional de pedidos...

      Excluir
    3. Na ocasião do lançamento, entrei no configurador da VW e estva sim disponível a versão Highline para reserva, porém não dava para selecionar opcionais para a mesma. O tal do Display digital nem aparecia.

      Excluir
    4. No dia que iniciou a pra venda estava disponível sim a versão Highline e com todos os opcionais disponíveis eu cheguei a configurar um mais na hora de fazer a reserva resolvi aguardar um pouco refazer as contas e ver se caberia no meu bolso.
      No dia seguinte ele ainda estava disponível mais algumas opções de cores já estavam indisponíveis e o pacote com o painel digital também não dava mais para ser selecionado.
      No final do dia ele já não estava mais disponível, e tinha a mensagem que voltaria em outubro. Fiz um cadastro para ser avisado quando estava disponível de novo.
      Agora em outubro recebi a ligação da VW falando que estavam criando uma lista de espera pois as unidades disponíveis dessa versão foram todas reservadas, e não tinham uma prisão de quando estaria disponível mais unidades, que eu teria que aguardar na fila e me sugeriram fechar a pra venda de uma confortline mesmo.

      Excluir
    5. Acertou em cheio na análise, brazuca gosta dessas telas cheia de coisa, aliado a um conjunto de motor, cambio e suspensão excelentes, tem tudo pra dar uma balançada no mercado.

      Excluir
  3. Os Fiateiros devem estar estrubuchando de ódio,se bobear arremessando os celulares na parede quando lêem isso.

    ResponderExcluir
  4. Só isso? O Peugeot 3008 que custa o dobro do VW Polo mais caro e é vendido por uma rede de concessionárias 6 vezes menor que a da VW tem 900 compradores na fila. Então essas 1000 encomendas do Polo é pouco, muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No contexto do mercado, 1000 unidades é um número que começa a saltar aos olhos.
      Mas para quem tem perspectivas de adentrar o Top5, esse feito está longe de fazer sombra à esta meta.

      Novo 3008 surpreendeu a todos.
      E não é somente 900 pessoas na fila de espera.
      A Peugeot já fala em 6 meses, ou seja, pelo menos 1.200 clientes...

      Excluir
    2. Você leu que esse número referente ao Polo é de apenas uma semana de pré venda né?

      Excluir
    3. Putz...o Polo vendeu em 1 semana o que o 3008 demorou 5 meses e tem mané comemorando o 3008? Se liga.

      A VW tá vendendo o Polo tem ter o carro nas lojas. Esse número é estrondoso. É muito mais do que o Kwid vendeu na primeira semana.

      E a gueixa lá continua desesperada....hahaaha

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Genti...essas 1000 unidades são so da pre-venda da VW...mais as concessionárias estão com outras listas ainda mais longas...muito antes de falar em venda já tem concessionária aí com listas e mais de 100 pessoas....
      esses 1000 carros em 1 semana, sem ver o carro e sem nada...é um absurdo.. o Kwid não vendeu nem 500 na primeira semana...
      tipow...esse carro tá parecendo novo líder de vendas...

      o mais incrível era que o carro já tinha lista de espera nas lojas antes dessa apresentação para a imprensa. Apenas quem já fica ligado nesses lançamentos que sabia do polo então...esses 1000 é um absurdo...nenhum carro no brasil vendeu mais de 1000 em 1 semana de pre venda....

      Excluir
    6. Pessoas com baixo QI usam termos limítrofes como "hahahaha"

      Que falta faz o fenobarbital de 100 mg de 12 em 12 hs para essa carlotinha

      Excluir
    7. Mil carros em 1 semana. Isso dá uns 4 mil em 1 mês. O mesmo do Argo.

      Excluir
    8. Fenobarbital que nada, falta é um antipsicótico é um estabilizador de humor para o Carlos, quando fala sobre VW, parece que ele está na fase de mania (transtorno bipolar), com delírios de grandeza!

      Excluir
  5. Engraçado, quando a Renault lançou a pré venda do Kwid e um monte de gente comprou sem ver o carro, foram chamados de loucos por comprarem sem ter visto o carro. Concluo que tem mais gente louca no Brasil do que pensei.. kkkk e não me venham com MIMIMI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam comprando um pesadelo não um carro, tanto que as vendas já estão suspensas pois está havendo recall interno, de 3 mil carros por problemas no feio traseiro, provavelmente com peças indianas. Alguns jornalistas já tinham alertado que o freio era estranho,tinha que enfiar o pé na birosca senão o carro demorava para parar,
      Mas fiquem tranquilos, vem outros nabos por aí.
      Quanto ao Polo, apesar de alguns deslizes da VW em não fornecer certos itens nem como opcional, é carro de primeiro mundo, então dá para comprar de olhos fechados

      Excluir
    2. As notícias do VW Polo dizem: SEGURANÇA MÁXIMA. As notícias do Kwixe: SEGURANÇA ZERO. Peças indianas para reduzir custos, mal montado, mal acabado, motor fraco... Comparar um projeto europeu com um subprojeto indiano...

      Excluir
    3. É óbvio que o Kwid é menos seguro... Estranho seria se não fosse, afinal com o preço de um Polo, tem versão que dá para comprar 2 Kwid...

      Excluir
    4. Por isso, Marcos, o VW Polo pode ser comprado sem ser visto, como disse, é mais seguro. Projeto superior, qualidade superior. Enquanto que o Kwixe, comprá-lo sem ter visto foi muito temerário. Devido à qualidade superior, prefiro ter um VW Polo a dois Kwixe. Só não estou na fila para comprar porque adquirir o meu 208 ano passado e está com 6500 Km. Mas, o VW Polo será uma das minhas opções de compra futuramente. Espero que o mercado tenha outras opções similares para comparar futuramente. Por exemplo, Argh! não é opção comparável, na realidade, hoje, nessa faixa de preço, o VW Polo é incomparável.

      Excluir
    5. Coitado de quem descer a serra num kwid

      Excluir
    6. Coitado de quem sobe... Quem compra é suicida e assassino para usá-lo numa serra. Motor fraco. Vai dar engarrafamentos na serra.

      Excluir
  6. Na verdade a Hoghline foi SIM colocada a venda. No dia do lançamento consegui a completaça com todos os opcionais, prata tungstênio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no site da pre venda agora, o highline está disponivel para compra, porém somente na pintura cinza platinum e o unico opcional disponivel é o banco de couro sintetico.

      Excluir
    2. Já não está mais disponivel o highline...

      Excluir
    3. Está disponivel sim senhor!
      Tbm ja reservei o meu highline completo, prata, com previsão de entrega para novembro.

      Excluir
  7. Na verdade a Highline foi colocada a venda SIM Carlos. Consegui configurar uma completíssima prata tungstênio! Só não fechei pois estou sem $$$!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora não está mais. Acabei de entrar no site e já esgotou!!! É muuuuiittaaaaa procura. Vai ser um sucesso total!

      Excluir
    2. Está disponivel sim senhor!
      Tbm ja reservei o meu highline completissimo, prata, com previsão de entrega para novembro.
      Reservei rapido e hj fui dar o sinal, com entrega prevista para novembro.

      Excluir
  8. O polo tem um nicho bem especifico. Pois não atinge em cheio as vendas dos compactos 1.0 concorrentes.
    De acordo com a fenabrve 66% das vendas é ate 50 mil reais no segmento de compacto. Ex: ónix 1.0 64% das vendas , Gol 1.0 76%, hb20 1.0 66%, ka 1.0 84%. Ou seja as vendas se concentrao em carros de ate 50 mil
    reais. O polo não atinge esse publico. Ai pergunto e o Gol o que terá para enfrentar essa concorrência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo MPI custa R$ 49.990 reais, logo, está abaixo de R$ 50 mil, e certamente entrará nesse nicho.

      Excluir
    2. Se o Gol programado para o ano que vem vier com motor 1.0 Turbo vai matar os Polos aspirados.

      Excluir
  9. Galera, uma dica, quem comprou na pre-venda o highline com todos opicionais, nao comprou com o active display, ele estará disponivel após a semana 47 desse ano, que cai no dia 20 de novembro, ele nao está disponivel para compra ainda, fui hoje mesmo na concessionária, ja fiz meu pedido do modelo completo com todos opicionais, o gerente me mostrou as orientações da VW no e-mail dele, só após o dia 20/11 o active display estará disponivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vc comprou em sp? Qual css?

      Excluir
    2. Não comprei, deixei meu pedido com o gerente, assim que ele puder encomendar, irá fazer pra mim.
      Sul de minas, amigo!

      Excluir
    3. Na verdade comprou com ele sim, na hora de escolher o pacote de opcionais no pacote mais caro o primeira item descrito era o info active display, o que pode acontecer é que quem escolheu essa versão só vai começar a receber o veiculo após essa data.

      Mais essa pré venda tá bem ruinzinha, o Highline acabou no Segundo dia de pré venda, o confortline já está sem opções, está disponível apenas na cor vermelha e não tem nenhum dos opcionais disponível para escolher.
      Como já disse no outro comentário a VW errou feio no mix de versões disponível para pré venda e agora reajustar a produção parece fácil mais é bem complicado por causa dos fornecedores.

      Excluir
    4. O meu, já com um sinal de 30k, chega em novembro, completo, cinza platinum.
      Concessionaria Recreio Barra, RJ

      Excluir
    5. Para mim falaram que highline vai ser faturado a partir de 15/12. Acho difícil entregarem em novembro.

      Excluir
  10. A vw e os fãs do novo polo tem destacado a segurança que o carro proporciona aos seus ocupantes. Algo importante mesmo.
    Porem num pais que vende-se 50 mil motos por mês vcs (fã/ vw) acham que o povo liga pra isso. Só a Honda 160 vende 18 mil por mes. E que segurança uma moto tem pra vender tanto?
    Num pais que o norte e nordeste não ha habito de se usar capacete. E o que se mais vê são esses condutores.
    Os consumidores estão muito preocupados com a segurança do polo.
    O povo que é veículos bonitos com preço baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo tem essa característica de ser o carro mais seguro à venda e fabricado no Brasil, mas a VW não está focando nesse ponto, até mesmo porque não precisa, já que o Polo é superior aos outros carros em tudo, e não apenas em segurança.

      O Polo tem elementos de decisão racionais, como segurança, performance, eficiência, bom espaço interno, excelente pós-venda (600 concessionárias), etc.

      Mas o Polo tem muitos aspectos emocionais. A traseira dele, por exemplo, é disparada a mais estética de todos os hatchs compactos à venda no Brasil.

      A traseira do Polo é lindíssima, muito mais bonita que a do HB20, Onix, Argo (essa é horrorosa). O Polo tem um visual plantado, largo e esportivo. Um show.

      A dianteira é outro espetáculo, baixa, agressiva e esportiva, mais linda que a de qualquer outro carro no mercado até R$ 75 mil. E ainda refere-se ao Golf, um carro de muito prestígio no Brasil.

      E a lateral é lindíssima também, perfil em cunha, com janelas na coluna C, rodas magníficas, linhas esportivas. Maravilhoso.

      E chega no interior outro show. Acabamento impecável,materiais de alta qualidade, montagem irrepreensível, e design tecnológico, limpo e sóbrio. E lindo.

      E ainda tem o painel digital e muitas e muitas versões de centrais multimídia, lindíssimas e tecnológicas.

      Então, o Polo é um carro criado para quem compra racionalmente e para quem compra emocionalmente.

      Portanto, não precisa ficar preocupada. O carro tem atributos para atrair o lado esquerdo e o direito do cérebro masculino e feminino.


      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O Polo não é o carro mais seguro fabricado no Brasil. O carro mais seguro é o Golf, o segundo mais seguro é o Corolla. O Polo é o terceiro mais seguro. Realmente caro Carlos, o Polo é um carro para quem compra racionalmente e emocionalmente, de fato o melhor da categoria. Porém, discordo do seu comentário sobre a traseira do Polo, na minha opinião é um dos pontos fracos, afinal nada é perfeito.

      Excluir
    4. As notas do Polo foram superiores as do Golf e Corolla.

      Excluir
    5. Correção: O Polo é o segundo carro mais seguro produzido no Brasil.
      Pólo tirou notas melhores do que o Corolla.

      1. Volkswagen Golf (7 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 33,30 de 34
      Cinco estrelas criança: nota 43.52 de 49

      2. Volkswagen Polo (4 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 32,13 de 34
      Cinco estrelas criança: nota 43,00 de 49

      3. Toyota Corolla (3 airbags)
      Cinco estrelas adulto: 29,60 de 34
      Quatro estrelas criança: 44,88 de 49

      4. Honda HR-V (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 16.70 de 17
      Cinco estrelas criança: nota 43.30 de 49

      5. Ford Focus (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 16.52 de 17
      Quatro estrelas criança: nota 38.06 de 49

      6. Toyota RAV4 (3 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 16.41 de 17
      Quatro estrelas criança: nota 36.57 de 49

      7. Honda Fit (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 16.26 de 17
      Quatro estrelas criança: nota 39.48 de 49

      8. Jeep Renegade (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: nota 16.12 de 17
      Cinco estrelas criança: nota 43.54 de 49

      9. Honda City (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: 16,07 de 17
      Cinco estrelas criança: 41,81 de 49

      10. Volkswagen up! (2 airbags)
      Cinco estrelas adulto: 15.86 de 17
      Quatro estrelas criança: 39.54 de

      Excluir
    6. Não tem como o Corolla ter 4 estrelas para criança tendo uma nota maior que a do Polo...

      Excluir
  11. Atenção. Esses 1000 que foram divulgados já são um estrondo para uma pré-venda, mas a VW não quis entregar o peixe inteiro. Há informações circulado que tinham sido vendidos mais de 3.000 Polo na primeira semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela nao divulgaria pq seria um mkt negativo, pelo amor de Deus né!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Mil carros em 1 semana. Isso dá uns 4 mil em 1 mês. O mesmo do Argo.

      Excluir
    3. Vou comprar rapidinho o Argh!........................... não, o Pobi.......... o não, melhor o Kwixe............

      Excluir
    4. Teve pré-venda que "vendeu" bem mais...

      Excluir
    5. Segundo as leis de Marketing, preço mais baixo traduz num mercado mais amplo. Ao lançar o Polo, a VW tinha isso em mente. O objetivo do Polo não é ser líder do mercado, até porque o mercado brasileiro mira produtos de preço baixo. Aqueles que não podem comprar um produto melhor, devem-se contentar em adquirir um produto mais barato. O problema é defender ou comparar um produto inferior com outro que é superior. "Compre mortadela, mas não compare com presunto Sadia. É diferente.", já dizia o condenado à prisão quando dirigiu a Bananalândia.

      Excluir
  12. Eu acho este POLO sensacional em todos os aspectos. Quero até fazer meus planos para pode comprar esse carro quem sabe ano que vem. Mas em relação às vendas, acho este número divulgado até normal. se fosse o dobro deste valor não seria nada de mais. Visto que o Onix está vendendo em médio 700 carros "POR DIA". Então, para uma novidade vender 2000, 3000 carros por semana é normal, visto que este carro já estava sendo aguardado já faz um tempão. Vamos ver no que vai dar, Torço para que este NOVO POLO seja líder de mercado e venda muito mais que isso, porque será um produto que merece estar entre os primeiros. Requisitos para isto ele tem. Agora, o problema é se este carro começar a vender muito e a Volks aumentar demais os preços, como a GM fez com o Onix também.

    ResponderExcluir
  13. Deixei meu cadastro lá. Pelo visto vai demorar... a demanda tá grande, como já era esperado. Talvez em Dezembro chegue meu carro.

    ResponderExcluir
  14. Fiz a reserva direto na concessionária, pagando o mesmo valor, mesmo com o highline indisponível no sote. Eles vão direcionar para elas de qualquer forma, e é sempre melhor manter o contato direto com quem de fato vai te vender...

    ResponderExcluir
  15. Pô, só sobrou as cores Preto, vermelho e prata básicos, vacilei. Tb não tem pacote Tech II. Agora quem quiser comprar completo e em outra cor vai ter que pagar e esperar mais. Demanda absurda, tchauzinho Argo! A VW lançou o que todos queriam: TSI 1.0 automático e maior que o Up por um preço menor que o Golf, não deu outra: corrida frenética (praticamente um black friday) em busca do melhor carro em termos de modernidade e custo/benefício lançado no Brasil nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  16. Uau!
    Verdadeira hecatombe.

    Focus e cruze foram humilhados!

    ResponderExcluir
  17. Quero ver a desculpa que vão dar pra explicar o Pólo não emplacar nem 2.000 unidades em Outubro...
    Pq uma coisa é certa, a VW pode ter lista de 50.000 interessados/reservas, mas produzir e distribuir são outros 500...

    Talvez no quarto ou quinto mês de venda o Polo chegue nos números de vendas do "Asco" da Fiat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disseram que as vendas começaram em Novembro, emplacamento em outubro só para as concessionárias não?

      Excluir
    2. Fiat Asco, já vi dois perambulando nas ruas...

      Excluir
  18. Há muitas firulas acerca desse polo, vamos ver quando a bola começar rolar.

    ResponderExcluir
  19. As versões Highline e Comfortline estão indisponíveis para pré-venda através do hotsite. Alguém tem alguma informação sobre data de reabertura de reserva para a versão Highline?

    ResponderExcluir
  20. Isso se chama efeito novidade, esperemos passar uns 3 a 5 meses pra ver se continua assim, no mais, é um belíssimo carro com exceção da traseira que acho horrível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha isso pois tem mal gosto.

      A traseira do Polo é de longe a mais bem resolvida de todos os compactos. Limpa, larga, com lanternas hexagonais maravilhosas.

      Ridículas e horríveis são as traseiras de Argo (a pior de todas), HB20 (parece a bunda de um mico leão dourado) e do Onix (cópia mal feita do Gol).

      O problema na realidade aqui é outro. Os caras não tem o que criticar no carro, então ficam de futilidade...mimimmi traseira feia...mimmimim não tem paninho na porta traseira interna..mimimi., VTNC!

      Excluir
    2. Não dá pra concordar com seu modo de explanar sua opinião carlos! Mas tenho que concordar com o conteúdo discutir o design do polo é ridículo por que não existe carro da mesma categoria que entregue tanto em design tanto no interior quanto no exterior! O grupo VW está anos luz da concorrência quando o assunto é design

      Excluir
    3. Em termos de design eu gostei mais do Argo! O interior do argo ficou mais bonito q o do polo, exceto pela falta daquele painel tft!

      Excluir
    4. Em termos de design eu gostei mais do Argo! O interior do argo ficou mais bonito q o do polo, exceto pela falta daquele painel tft!

      Fiateiro detected. E só pode ser fiateiro, pois é impossível, por mais mal gosto que alguém possa ter, achar algo naquele lixo do Argo que seja melhor que o Polo. Não tem nada. Nem estilo, nem frente, nem traseira, e nem interior. Nada. ZERO. O Argo deveria parar de ser produzido. Esquece. O carro é ridículo. E o sujeito que vem relinchar que ele é melhor em alguma coisa que o Polo é tão ou mais ridículo quanto. Corre daqui vai fiateiro....

      Excluir
    5. Carlos,o Emílio Camanzi é Fiateiro?

      Excluir
    6. Vc tem alguma dúvida disso? É uma questão até de nacionalidade. Ele é italiano, nascido na Itália. E por isso ama a Fiat e os lixos dela.
      O cara falou bem do Argo 1.0, aquele carro com motor de 70 e que pesa 1200 kg.

      Pior,falou que o acabamdo do Argo é bom. Entra em um Argo verá o "bom". Plástico vagabundo, peças mal encaixadas...um lixo total.

      E nem o design que antes a Fiat era boa, agora está um desastre completo.

      Não presta nada o Argo. Uma aberração completa. feio, manco, ultrapassado, inseguro (fiat se recusou a entregar o carro para o latin ncap). ruim e caro. e Mico.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Recebi hoje um email da VW para configurar o Polo Highline que queria. No Configurei com todos os opcionais e na cor branca. Agora é aguardar..... Segue o texto que recebi:
    Recebemos seu interesse no Novo Polo Highline 200TSI
    Para que possamos te atender com melhor qualidade,
    precisamos que complete informações sobre o Novo Polo
    que você deseja clicando aqui

    Se caso o Novo Polo que você deseja estiver disponível,
    entraremos em contato em breve.

    Importante! É necessário o preenchimento das informações até 08/10/2017.

    Para qualquer esclarecimento, entre em
    contato pelo telefone 0800 368 380 08
    de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00hs

    ResponderExcluir
  24. OK TAMBEM recebi o email da volks escolhi o branco tambem pois queria mesmo o azul ravenna ou o amarelo kurkuma, mas nao tinham estas opçoes fiquei em duvida nesse prata metalica quase azul, mas a patroa nao gostou muito entao fiquei com o branco mesmo, por segurança, esse azul night com o tempo fica superestranho, parece que a tinta muda de cor 69190 mais pacote tech completo 5300 total 74490 boa sorte aos pretendentes aceito receber o meio ate fev ou março pois ai ja sera 18/18 ou 18/19 falow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem