A Volkswagen apresenta os dados do Polo 1.0 TGI, versão do compacto vendida na Europa equipada com o motor 1.0 de três cilindros turbo que pode ser abastecido com gás natural comprimido ou gasolina
O propulsor tem 90 cavalos de potência e 160 Nm de torque disponível entre 1.800 e 3.800 RPM, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. Ele e é capaz de impulsionar os 1.260 Kg do Polo (incluindo um motorista de 75K) de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos, retomar de 80 a 120 km/h em 12,5 segundos (4ª) ou 18,5 segundos (em 5ª). A velocidade máxima é de 183 Km/h.
Abastecido com gasolina, o consumo é de 20,8 Km/l. Já com gás natural o consumo médio fica em 32,5 Km por quilograma.
O tanque de combustível comporta 40 litros de gasolina, e o reservatório de gás é capaz de armazenar 11,6 Kg de GNC. O é o primeiro modelo da marca a adotar o novo propulsor TGI, turbo de injeção direta, capaz de rodar gás natural.
pode não estar "adequado" para andar na nossa cidade e pode ser o design mais "adequado" ao gosto brasileiro.
ResponderExcluirMas........
Eu prefiro 10 mil vezes o lá de fora. O design ficou muito mais agradável. Principalmente com os Leds.
Achei que trocaria meu GTI mas ele me acompanhará até a próxima geração.
E ainda querem justificar a mudança dizendo que o daqui ficou mais esportivo.....................é, tem gosto pra tudo.
ExcluirPodem dizer oque quiserem eu gostei mais do polo brasileiro. Mas no caso do up prefiro o alemão pelas lanternas
ExcluirO polo europeu ao menos nessa versão top ficou mt lindo ,principalmente os parachoque com esse detalhe em black piano além dos faróis em lead
ExcluirTop, tecnologia de ponta. Pena q não vem para o Brasil
ResponderExcluirUm Sonho 20.8km/l...
ResponderExcluir\o/
acho que ja deu falar de polo aqui neh?
ResponderExcluirÉ só ignorar, não se afete com o polo, acompanhe os comentários dos carros que gosta.
ExcluirE dá-lhe polo kkkkk
ResponderExcluirAlguém reparou a que a coluna B é preto brilhante e a janela da coluna C possui a borracha externa. No Polo brasileiro não possui este capricho, foi a primeira coisa que reparei. Claro que isso não tira a qualidade do carro, porém mostra q a Vw tentou economizar em tudo para fechar num valor competitivo.
ResponderExcluirE esse escapamento duplo??? Tem no polo brasileiro?
ResponderExcluir100% de quem fica de mimimi com características do Polo brasileiro não tem dinheiro para comprá-lo. Então o que eles acham ou deixam de achar, e um monte de estrume tem o mesmo valor.
ResponderExcluirQuem tem dinheiro para comprar um hatch na faixa entre R$ 40 e R$ 90 mil, está fazendo a reserva do Novo Polo na pré-venda, e rindo dos manés que ficam de mimimmi...painel soft...mimimi..frente...mimimi...
puta povo recalcado!!! dá um tempo...
vai trabalhar mais, menos mimimmi, aí vcs terão de dinheiro para pegar o Polo...manezada...
Sempre com argumentos ad hominem. Acho que você deveria ser menos falacioso.
ExcluirVai compra o polo carlos? e por acaso que carro você tem?
ExcluirFabio, sabe quando começarão a vender os 1.0?
ResponderExcluirpolo europeu muito mais lindo que o brasileiro sem dúvidas, os faróis em led, mas não tem o que reclamar,se viesse igual o visual do europeu,o preço ia lá pra cima não é meu amigo carlos??
ResponderExcluirBrasileiro ficou muito mais lindo...frente mais esportiva, suspensão mais alta. Esses faróis de LED são opcionais de mais de 10 mil reais na versão top highline.
Excluirpolo foi o melhor carro que já tive, pensei até em voltar pra ele e regredir de categoria, mas vendo melhor, pagar 70 mil num carro com cara de gol e painel seco não rola, vou esperar pra ver ao vivo, já agendado o test drive, talvez a dirigibilidade mude minha opinião, mas por enquanto estou mirando no civic g10 mesmo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.