O T-ROC 1.0 TSI não oferece opção de transmissão automática DSG. Quem deseja descansar o pé esquedo deve partir para o T-ROC 1.5 TSI DSG, a partir de €31.032,00 reais - R$ 118 mil reais. Nesse dois casos com tração 4x2.
Os modelos diesel começam em €27.473,00 Euros para o 1.6 TDI, Manual e tração 4x2.
Versões com tração integral 4 Motion apenas com motor 2.0 TSI, de 150cv e 190 cv, e câmbio DSG. O menos potente sai a €44.035,00 (R$ 167.400), enquanto o top de gama vai a €48.263,00 (R$ 184 mil).
O carro será lançado oficialmente em Portugal na última semana de novembro, nas versões 1.0 TSI de 115 cv e o 2.0 TDI de 150 cv DSG 4Motion. O 1.5 TSI chega em dezembro e os demais a partir de março de 2018.
Tabela de preços - VW T-ROC - Portugal
Cansei de ver ....europa europa europa...Sou Brasil ..cade o Tiguan o suv skoda vw... Vw lenta ,vc conhece vc confia
ResponderExcluirTiguan All Space e T-Cross em 2018. Está bom pra vc?
ExcluirUi segura o gustavo fan-boy!
Excluirta não, era pra ter lançado a muito tempo ..vw lenta ..e outra vai ser la pra março ou abril ..pode anotar
Excluirolha para a vw brasilia, que de costas é bem parecida... assim vc nã passa mais vontade...
ExcluirTEMPOS BONS OS DA BRASA
ExcluirSuv do Golf é o Tiguan, que é um Suv Médio.
ResponderExcluirEsse Troc aí é um Suv compacto simples com acabamento 100% plástico vagabundo.
Suv do Golf é o Tiguan, que é um Suv Médio, com o mesmo acabamento, mesmos itens, motores, etc.
ResponderExcluirEsse Troc aí é um Suv compacto simples com acabamento 100% plástico vagabundo.
X1 pega leve. T-Roc é produzido na MQB, tem mesmo entre-eixos, tecnologia e acabamento do Golf. Tiguan existe há um bom tempo e ninguém nunca afirmou categoricamente ser SUV do Golf, mesmo sendo produzida na MQB desde 2015 ninguém ousa falar uma bobagem dessa. Bom senso por favor.
ExcluirNada disso: acabamento do T-Roc é 100% plástico duro vagabundo, painel, portas, puxadores...porta luvas de plástico e despenca...o Active Info Display é o do Polo (de 10,2 polegadas) e não o do Golf/Passat/Audi (12,3 polegadas).
ExcluirEnfim, é um Suv compacto feito pra concorrer com Hrv e Renegade, não tem o refinamento de um médio (Golf, Tiguan, etc).
P.S: desde o seu lançamento o Tiguan é o Suv do Golf, favor pesquisar antes de relinchar.
ExcluirX1 . Vc fala muita merda cara. Este carro dentro da categoria que ele concorrentes, está acima da concorrência.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPorque pegam sempre Portugal como referencia de preço para carro na Europa, se são justamente os preços mais caros da União Europeia? É porque falam a mesma lingua? KKKK, ou é porque assim os preços brasileiros parecem menos caros?
ResponderExcluirJá que se baba tanto a Alemanha aqui, poderia se usar os preços na Alemanha como referencia.
Simples André, porque esse SUV está sendo produzido estrategicamente em Palmela-Portugal, para abastecer todo o mercado europeu. Com certeza será um sucesso. Há rumores que o T-Roc também será produzido no México, provavelmente sendo importado para o Brasil. A Alemanha concentra a produção do Polo, Golf, Passat, Tiguan, Arteon etc.
ExcluirQue baboseira é essa de conversão burra ? Meu deus até parece q o europeu se mata de trabalhar pra comprar um carro! Uma coisa q n é novidade é q aqui custara 3 ou 4 x mais caro sem mimimi de converter moeda.
ResponderExcluirEntão explica para nós como é a "conversão inteligente", e qual seria o preço do T-ROC nessa "conversão inteligente" que vc inventou, mas nenhum economista sabe. Explica aí, de repente vc ganha um Nobel de Economia!
ExcluirE não adianta ficar de mimimmi..salário...mimimi...
ExcluirTem que mostrar como calcula. colocar a fórmula e mostrar o resultado em reais.
Carlos é por pessoas insignificantes como vc q o BR jamais sairá da sarjeta! Vc é um doente com distúrbios de obsessão pela vw.Faz assim tenta comprar um t-roc no BR e depois em qualquer país descente,depois cvs!
ExcluirJa sabemos q aqui custara na casa dos 100 mil,olha a diferença pro modelo europeu? Vc acha justo pagar 100 mil num carro q vale 25 mil kkkk
ExcluirCarlos é por pessoas insignificantes como vc q o BR jamais sairá da sarjeta! Vc é um doente com distúrbios de obsessão pela vw.Faz assim tenta comprar um t-roc no BR e depois em qualquer país descente,depois cvs!
ExcluirNão explicou porra nenhuma de conversão inteligente.
Vc disse que a conversão com base na taxa de cãmbio é "burra".
Então queremos saber qual é a "inteligente".
Não adianta ficar de mimimi. Se vc sabe qual é, explique logo. Coloque a fórmula e defina o valor.
Pronto. Não precisa ficar de mimimi.
Então, no aguardo da sua explicação da "conversão inteligente".
Cri...cri...cri....cri....cri..
Excluire nada de conversão inteligente...
cri...cri...cri...cri...cri...
Meu Deus se o euro vale 4x o valor do real, óbvio que vai custar 4x mais no Brasil... conversão direta meu caro, o mesmo vale para cotação em dólar.
ExcluirSim sim,mais oq quero dizer é q pagamos 4 x mais num carro! Q vale mt menos,agora se vcs acham justo e aceitam pagar,fazer oq viva a banalandia
ExcluirSim sim,mais oq quero dizer é q pagamos 4 x mais num carro! Q vale mt menos,agora se vcs acham justo e aceitam pagar,fazer oq viva a banalandia
Excluirna realidade pagamos R$ 24 mil a menos no carro brasileiro.
http://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-preco-no-brasil-ate-r-24-mil.html
Mas por favor. Chega de mimimi. Esse mané diz que a conversão pela taxa de câmbio é "burra", e não sabe falar que é a "inteligente"?
Como pode. O mané diz que uma é "burra". E ele não sabe apontar qual seria a inteligente. So fica de mimimi.
Resumo: o Diegofusion é que é "burro". Até pelo menos que ele nos informe qual seria a "conversão inteligente"...que até agora nda.
Ele só enrola, fica de mimimi, e nada. Ele é burraldo...simples assim.
O que define o carro ser caro ou não é o poder aquisitivo do lugar onde ele é vendido.
ExcluirQuando se faz uma conversão de valores entre dois países com 2 moedas completamente diferentes, se chama sim conversão burra.
Outra coisa que influencia muita no preço final do automóvel é o custo de fabricação.
:Quando se faz uma conversão de valores entre dois países com 2 moedas completamente diferentes, se chama sim conversão burra.
ExcluirEntão se a conversão pela taxa de câmbio por dia, que é a feita pelos economistas, vc chama de "conversão burra", explica para nós aí qual seria a que não seja "burra".
Explica aí. Qual seria o outro tipo de conversão. Mostra como se calcula e quanto daria o preço do T-ROC nessa sua conversão que supostamente não seria "burra".
O mané do Diogofusion disse a mesma papagaiada, e aí quando se pede para ele explicar qual é a outra conversão, ele fica de mimimi e não fala nada. Agora vem vc repetir a papagaiada de conversão burra.
Repito: se essa é a burra, qual é a "não burra". Explique aí, estou ansioso para conhecer essa inovadora teoria econômica. Quem sabe não rende um Prêmio Nobel de Economia!?
esses mané de harward... oxford... etc..... ahhh desculpem... devem estar tentando passar no enem.... deve ser isso!
ExcluirAcompanho o blog sempre em off, e sei que isso é ruim, pois eu não tenho credibilidade para discutir pelo fato das pessoas não estarem acostumadas com os meus comentários. Mas hoje tive que comentar, pois no rodapé dos comentários diz que palavras de baixo calão nos comentários, QUE OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS. Aí o seu Carlos4carros me manda um belo Dum porr@ e o comentário está aí para qualquer um ver.... Me expliquem, pois fiquei confuso.
ExcluirO carro brasileiro deve ser mais barato que o europeu, considerando a nossa alta carga de impostos. A diferença é que o brasileiro é muito mais pobre que o europeu e tem que se contentar com os carros mais baratos.
ResponderExcluirNão vai ter brasileiro amigo,vw não confirmou ainda...to doido que esse carro venha.
ExcluirExato. O poder de compra de brasileiro é menor entao que a renda per capita é baixa.
ExcluirComo muita gente é analfabeto funcional por aqui. Nao estuda e faz comentário de "burrada".
Pessoal, nao sabe fica quieto simples assim. É fato que o carro vendido por aqui é barato porem a carga tributaria da nossa naçao é alta.
Bye!
O cálculo real é fazer é em salario minimo.
ExcluirFaçamos a conversão de salário minimo e veremos quem tem que trabalhar mais para comprar o carro. Em meses.
Ai o caloi2rodas vai dizer que peças são em commodities, que o Brasil é culpado, que as pessoas ganham pouco mi mi mi mi mi.
ExcluirMas no final de todos os cálculos, o brasileiro tem que trabalhar no minimo o dobro para comprar o mesmo carro na europa.
O cálculo real é fazer é em salario minimo.
ExcluirO preço do T-ROC é expresso em euros ou reais. O salário mínimo é expresso em Euros/Meses ou Reais/mendes.
Então, quando se divide o preço pelo salário, temos, da análise dimensional: R$ / ( R$ / Tempo) = Tempo.
Então, não é possível converter preço do T-ROC usando o salário mínimo, pois aí termos um valor expresso em "Tempo", no caso, meses, e não em unidades monetárias. E preço se expressa em unidades monetárias.
Quando se divide preço por salário mínimo não se obtém outro preço, mas sim o tempo que uma pessoa que ganha um salário mínimo demora para atingir um determinado valor. E isso não é preço. Isso é tempo.
A conversão que se usa é pela taxa de câmbio. Isso porque se o preço do T-ROC em Portugal é de 23 mil euros, e vc, que ganha em Real, quiser ir a Portugal e comprá-lo, basta pegar R$ 88 mil reais, ir em qualquer banco, comprar 23 mil euros. Pegar um avião, ir para Portugal, chegar em qualquer concessionária da VW em Portugal, entregar os 23 mil euros, e sair com o T-ROC.
Então, o Rafael Cpobiango tentou uma teoria, mas já mostrei que é furada. Então fico no aguardo de outro método, que não o da taxa de câmbio, que pode ser usado para converter o preço do T-ROC em Reais.
Lembrando que o método da conversão da taxa de cãmbio é o que pode ser usado, pois, como mostrei, basta ir a qualquer banco com R$ 88 mil e sair com 23 mil euros, e comprar o T-ROC em portugal. Se os iluminados tem outro jeito, que mostrem.
O Rafael tentou, mas só conseguiu mostrar que ele não sabe nada de cânmbio e de conversão de moedas.
Então, continua o desafio. Qual será o outro método misterioso que tantos vem nesse post e em outros dizer que seria o "inteligente", mas nunca conseguem mostrar qual é...
Carlos, sua explicação é satisfatória. Todo seu conhecimento em economia o credencia a ter meu respeito. Mas a questão, na minha ignorância, é mais simples. O brasileiro tem que trabalhar o dobro de tempo para comprar o mesmo carro. Tudo bem que tempo não é moeda e nem é um íten cambiável, mas quando um carro em portugal custa 23 mil euros, a distância financeira para comprar um bem desse é como se no brasil custasse 33 mil reais vide o salário de cada pais.
ExcluirCarlos, sua explicação é satisfatória. Todo seu conhecimento em economia o credencia a ter meu respeito.
ExcluirTo cagando para o seu respeito. Vc pagoui R$ 87k em um EcoSport BOMBAshift e ainda acha bom. Então, claramente vc é uma pessoa com problemas sérios de avaliação.
E esse mimimi de salário mínimo? Que porra é essa fio?
Desde quando quem ganha salário mínimo vai comprar T-ROC. Isso não é carro para quem ganha salário mínimmo, nem no Brasil, nem em Porrtugal, nem na Alemanha, nem na China e nem em lugar nenhum.
Então larga de ser ridículo e de passar atestado de mané. Quem ganha salário mínimo, antes de querer comprar T-ROC, tem que dar um jeito de ganhar mais. Bem mais. Bem mais mesmo....
T-ROC é para quem ganha bem. E quem ganha bem, ganha bem em qualque moeda.
Todos estão de prova que eu tentei...
ExcluirComo você não tem carro, não sabe da dificuldade que é comprar um.
Claro que ganha salário minimo não vai comprar um troc, nem qualquer outro carro. Mas o salário mínimo é a única forma de mesurar a dificuldade de se comprar uma coisa.
Mas vc não entende, pois sua caloy 21 marchas (mais moderna que a amarok de 8) custou 1/3 de salário mínimo....
Mas o salário mínimo é a única forma de mesurar a dificuldade de se comprar uma coisa.
ExcluirBesteira. Salário mínimo não tem relação alguma com os demais salários da economia, e tampouco com a curva de distribuição de salários. Zero.
No Brasil, especificamente, o salário mínimo é indexador de benefícios previdenciários. Cada estado tem o seu salário mínimo. O Salário Mínimo em SP é de R$ R$ 1.076,20.
Quem ganha salário mínimo nem caro tem.
Mas a questão aqui é outra. Vc e outros ficam nesse mimimi de salário mínimo pois são incapazes de dizer qual o outro método de se calcular um preço expresso em Euros para conversão em Real.
Na vida real, se faz pela taxa de câmbio. Mas vc e outros aqui dizem que não é assim. Que isso é "burro". Bom, o mundo inteiro que faz câmbio então faz conversão burra.
E se vc e outros acham que é "burra". OK, só que, até agora só ficam de mimimi, e não apontam qual seria o suposto método "inteligente".
Então, estamos aguardando. Qual será o método "inteligente" de fazer conversão de preços que não pela taxa de câmbio.
Só não entendo como o SUV do Golf (cfe afirmam) começa com valor menor que o topo de linha (e mesmo motor) que o Polo em portugal... alguma incoerencia há na política de preços da VW, como sempre. Vide link http://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-preco-no-brasil-ate-r-24-mil.html?m=1
ResponderExcluirEntrando para ler as tetras do carlos4carros e suas pérolas...kkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA se fosse 88 mil aqui
ResponderExcluirA se fosse 88 mil aqui
ResponderExcluirnão se converte nada. quem mora em Portugal ganhe em euros. O preço do carro é 23mil EUROS e você pagará em EUROS. a questão do cambio só é valida no caso que falaram de pegar um avião com reais e trocar por euros lá em Portugal, nesse caso se converte. porém isso não vai acontecer, certo? salário mínimo de Portugal 649,83 EUR (google), 36 meses de trabalho você compra seu t roc. Brasil 937 o mínimo são 94 meses de trabalho para comprar o seu t roc. sim ganhamos pouco, nossa carga tributária é alta e nosso poder de compra é um lixo.
ResponderExcluirEste é um blog de carros, apra se discutir carros. Quer cacarejar sobre salário mínimo...mimimi...sei lá..vai em blog de economia...ou política.
ExcluirAqui é carro. O T-ROC custa 23 mil euros em portugal. E isso equivale a R$ 88 mil reais.
Quem ganha salário mínimo não vai comprar T-ROC nem no Brasil, nem em Porrtugal, nem na Alemanha, nem na China e nem em lugar nenhum.
Esse não é carro para quem ganha salário mínimo. Quem ganha salário mínimo, antes de querer comprar T-ROC, tem que dar um jeito de ganhar mais. Bem mais. Bem mais mesmo....
Quem compra T-ROC em qualquer lugar do mundo ganha bem. E quem ganha bem, ganha bem em Euros, reais, dólar e etc.
Mimimim idiota esse de salário mínimo.
Você estava perturbando todo mundo aqui, falando que tem que converter o preço e bla bla bla, a hora que eu dou argumento você fala que não é blog de economia? qual o seu problema? Saia da sua Caloi jovem, venha para a realidade. Você é um cara inteligente e sabe que o salário mínimo determina o poder de compra de um determinado povo. ninguém falou que quem compra o T Roc não é pobre, não ganha um salário mínimo. Simplesmente ele determina o poder de compra de um povo.
ExcluirVocê estava perturbando todo mundo aqui, falando que tem que converter o preço e bla bla bla, a hora que eu dou argumento você fala que não é blog de economia? qual o seu problema? Saia da sua Caloi jovem, venha para a realidade. Você é um cara inteligente e sabe que o salário mínimo determina o poder de compra de um determinado povo. ninguém falou que quem compra o T Roc não é pobre, não ganha um salário mínimo. Simplesmente ele determina o poder de compra de um povo.
ExcluirSó bobagem. O salário mínimo não representa poder de compra nenhuma de um povo, de país, de nada.
Salãrio mínimo não é definido no mercado. Mas em leis, de governos, e servem, na maioria das vezes, para indexar benefícios previdenciários.
Se quiser mensurar o poder de compra, o indicador mais correto seria o GDP Per Capita calculado pelo métdo PPP do Bando Mundial. No caso do Brasil, esse indicador, com base em 12/2016, é de US$ 14.023 dólares, o que dá R$ 44873 reais, em base anual.
Isso são dados do Banco Mundial. https://pt.tradingeconomics.com/country-list/gdp-per-capita-ppp
E isso é um indicador médio. Na vida real a curva de distribuição de renda varia regionalmente dentro dos países, e reflete as diferenças nas socididade.
Mas nada disso tem a ver com o preço do T-ROC.
Este artigo aqui trata de preço de T-ROC. Que, em Portugal, é 23 mil Euros, e, convertido para real, dá R$ 88 mil reais.
Vc e outros dizem que esse jeito aí, que é feito no mundo inteiro, e, inclusive, será feito para calcular o preço base do T-ROC quando ele for importado (claro que na conversão Peso/Real, pois ele virá do México), está errado.
Então o mundo inteiro e todas as transações cambiais estão erradas, e alguns iluminados na área de comentários deste blog dizem que não é assim que tem que se fazer.
O problema é que os iluminados dizem que o jeito de covneter pela taxa de câmbio é errado, ams eles são incapazes de mostrar qual o jeito certo. E ficam de mimimimi eterno,..mimimimi...mimimi..mimimi..
Por favor. Vamos objetivar. Qual o método não burro de converter moedas?
Não se converte preço para saber se o carro é barato ou não aqui. Sim conversão existe no mundo inteiro, mas nesse caso não se aplica. Pois o carro vai ser comprado na moeda do país, qual o sentido de converter nesse caso? Se eu compro em Portugal são N fatores que determinaram o preço. Você dizer que seria 88 mil no Brasil é uma grande besteira.
ExcluirOk, utilize o seu método PPP. Brasil 14023.70 dólares, Portugal: 27006.87 dólares. Praticamente o dobro do poder de compra de um Brasileiro. Lógico que é uma média, e não reflete realidade de determinada área. Não o mundo inteiro não está errado em suas transações cambiais. Apenas estou falando que as coisas são muito mais caras para nós do que em outros país.PONTO. Você pode converter o preço do carro para real mas isso não reflete a realidade Ou você ganha em reais trabalhando em Portugal? Se SIM seu método é válido. Caso contrário não serve para nada.
Comparando o mínimo, se eu demoro 3 anos para comprar um carro em Portugal e 8 anos para comprar o mesmo carro no brasil sim, isso é um indicador válido.
Se você acha que isso não quer dizer nada faz o seguinte:
Pegue um avião com 88 mil reais vá até Portugal, troque por euros 23 mil EUROS e compre seu T ROC, Afinal isso é normal, todo mundo faz.
Cansei cara, vou dar uma volta de Caloi, abraço!
Comparando o mínimo, se eu demoro 3 anos para comprar um carro em Portugal e 8 anos para comprar o mesmo carro no brasil sim, isso é um indicador válido.
Se você acha que isso não quer dizer nada faz o seguinte:
Pegue um avião com reais vá até Portugal, troque por euros e compre seu T ROC, Afinal isso é normal, todo mundo faz.
Cansei cara, vou dar uma volta de Caloi, abraço!
Dificilmente as pessoas vão a Portugal comprar carros. Mas a Miami vão muito. E quando vc importa um carro diretamente, usa-se a taxa de cãmbio comercial para converter o preço, e aplica-se os impostos.
ExcluirSe vc for fazer uma importação do México, do T-ROC, se for fazer diretamente, vai usar a taxa de cãmbio para converter o valor.
inclusive vc pode em reais aqui. A loja em Miami ou na Cidade do México emite o valor, vc faz a ordem de pagamento, paga em real, na cotação do dólar/peso do dia, e cai na conta do cara no outro apíse em dólar ou peso.
Operações de cãmbio como são feitas milhões de vezes por dia, em todos os países e com carros e outros produtos.
Quando se compra pelo e-Bay ou no exterior. Vc paga com seu cartão de crédito em real, e o dinheiro chega em dólar, ou libra, ou euro de quem vc comprou.
E a conversão sempre é feita com base na taxa de câmbio.
Agora, vcs estão falando que isso é errado...kkk e até agora estão de mimimim e não conseguem apontar qual o certo.
Escreve uma bíblia aí e nada de mostrar o jeito que vc diz que é o "certo".
To começando a ficar desconfiado que não tem esse jeito, ou então é um neito tão bom que vcs querem guardar segredo, e fica secreto...
Deve se rum jeito que supera a matemática e a economia...
mas, por favor, se puder nos elucidar esse método, coloque abaixo e deixa de mimimmimi.
Sim, é super simples fazer uma importacao sem mediador, vc liga no mexico paga e logo esta aqui. Vc nao paga impostos nem taxas extras
ExcluirIsso ai, vai valer super a pena. O ebay tambem quando chegar no brasil ninguem vai te cobrar 60porc de imposto. É so converter. Direto e simples. Vale super a pena.
Carro bonito, parece muito bem construído. Achei mais bonito que o HRV ou qualquer outro SUV do mercado. A VW anda acertando bem, com o golf, polo e com esse T ROC. Pelo menos no design. Deve ter um preço no Brasil entre o Golf e Tiguan. A versão BR deve vir com motor 1.4 TSI.
ResponderExcluirCarlos4carros, o valor em.conversão direta pode é de aproximadamente 88.000 reais. Mas, somado a isso, a montadora aumenta o valor de acordo com o posicionamento que quer dar a seu carro no mercado de venda. Logo, pergunto a você que é fã da VW: o t Rocha vem para concorrer com que carro aqui? Esse será o preço praticado, daí para maior, pelo histórico de preço da VW.
ResponderExcluirNissan kicks
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.