As versões e preços da linha 2018 da picape Hilux e da SW4 são os seguintes.
A série especial Hilux SR Challenge adota motor 2.8 turbodiesel associado com transmissão automática de seis velocidades, e tração 4x4. O modelo é baseado na versão SR, mas traz decoração esportiva.
Os diferenciais são rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral, logo e santantônio exclusivos, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes com o emblema Challenge e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral na cor preta.
Segundo a montadora, tais itens representam um ganho de valor de R$ 10 mil reais, mas a série especial ficou R$ 6.000 acima do modelo SR, na qual é baseada.
Os itens de série são: vidros e travas elétricas, volante multifuncional e central multimídia com tela sensível ao toque de 7” com DVD e da câmera de ré integrada.
A Hilux Challenge será ofertada em Branco Polar e Vermelho Metálico, com meta de vendas de 200 unidades por mês.
Além da série especial, a Hilux ganha mais duas novas versões na linha 2018: SR Cabine Dupla flex 4x2 manual e Narrow Cabine Dupla diesel 4x4 com câmbio manual de seis velocidades - esta última exclusivamente para venda direta.
A Hilux SR flex 4x2 com transmissão manual traz câmbio de cinco marchas e conta com itens como ar-condicionado, banco do motorista e volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete, computador de bordo, controlador de velocidade, direção hidráulica progressiva, faróis de neblina, modos de condução Eco e Power, protetor de caçamba, rodas de liga leve aro 17” e sistema de som DVD, Bluetooth e USB. O preço é de R$ 108.990 reaos.
No caso do SW4, a novidade da linha 2018 são as opções SRV 4x2 flex automática de sete lugares e SR diesel 4x4 automática de cinco lugares - esta última exclusivamente para à venda direta.
A SW4 SRV custa R$ 178.990 reais e traz airbags laterais e de cortina, alarme, ar-condicionado automático, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos revestidos de couro, computador de bordo, paddle shift e painel com detalhes em madeira. E como nas versões SR de cinco e sete lugares, há ainda volante com regulagem de altura e profundidade, multimídia com tela de 7” sensível ao toque, GPS, TV Digital, DVD, câmera de ré, Bluetooth e USB.
As versões topo de linha SRX de Hilux e SW4 passam a trazer de série faróis de neblina de LED e, no SW4, essas configurações ganham ainda ajuste elétrico no assento do passageiro.
Mecânica
Os motores e transmissões seguem os mesmos: 2.8 16V turbodiesel de 177 cv de potência e 45,9 kgfm de torque máximo entre 1.600 e 2.400 rpm; 2.7 16V flex de 163 cv (etanol) e 159 cv (gasolina) e torque máximo de 25 kgfm a 4.000 rpm.
Esses preços da SW4 são o cúmulo do absurdo cara!! Inimaginável até então.
ResponderExcluirKkkkkkk pior é q tem maluco q compra e acha q esta andando num bentayga kkkkk,vejo varias nas ruas!
ExcluirNão acredito que sejam malucos, maioria de quem compra, é ligado ao agronegócio, não são pessoas burras, ganharam seu dinheiro trabalhando, prosperaram, gastam seu dinheiro como bem entender. Simples assim.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirfalou o diego do busão..... maluca é o tamanho da inveja dele. pode ver que fala mal de tudo.... simplesmente tudo!!!
ExcluirSRX 4x4 A/T diesel de 7 assentos - R$252.790
ResponderExcluirMelhor carro que o dinheiro pode comprar.
Para ter um veículo superior, só dispondo de R$ 380.000, para adquirir Mercedes GLE 320d ou X5 30d, ou então entrar na linha Land Rover Discovery (R$ 390.000) e Range Rover Sport (R$ 440.000).
A vantagem da SW4 é ser um veículo de grande porte, de luxo, a diesel, custando uma fração do que custam os modelos importados citados, além de manutenção irrisória e bom valor de revenda.
Em suma, é o melhor C x B na gama de veículos de luxo 4x4 a diesel com opção para 7 assentos.
Parei em sw4 ser suv de luxo kkkkk
ExcluirEsse é o argumento dos toyotontos... Boa manutenção e bom valor de revenda... É por pessoas assim que o Toyota se autodenomina marca premium no Brasil e eleva seus preços quando bem entende. Trailblazer mandou abraços.
ExcluirSw4 - motor de 177cv e 46kgfm por 252 mil
Trailblazer - Motor de 200cv e 51 kgfm por 206 mil
Nem preciso dizer mais né?
Pelo amor do bom senso, “melhor carro que o dinheiro pode comprar....” não posso acreditar nisso.... o valor dessas camionetes é simplesmente o maior absurdo... e justamente está nesse valor porque pessoas como vc acham que é uma excelente compra... essas camionetes deveriam custar no máximo a metade do que cobram.... nós brasileiros somos todos uns trouxas.... essa é a verdade, aceitamos tudo no mercado de carros...
ExcluirTrailblazer??? Isso ainda existe?? Na última vez que vi ela estava vendendo 4 vezes menos que a SW4.
ExcluirSe eu tivesse grana também compraria uma SW4, é carro para a vida toda, tem todos os opcionais que um carro realmente precisa ter.
Não é atoa que vende tanto, e olhe que, ao menos aqui em MG, nas ruas só se vê as versões a Diesel (Mais caras).
Fora que o design dela é diferenciado, essa versão atual está muito acertada.
O consumidor não dá a mínima ao fato de a Trailblazer ter um motor mais potente. Carro não se resume em potencia, pois se fosse assim a Toyota já tinha aumentado a potencia do Corolla e da Hilux/Sw4 há muito tempo.
Tombalux
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSe o Up pode ser sub compacto premium, então a Hilux pode ser suv de luxo.
ExcluirAssina teu atestado de ignorante, de repetidor de lugares comuns criados por gente ainda mais burra que você, mano. Esse carro é bom, mas tem motor fraco, falta espaço pra cabeça de quem vai atrás, a terceira fileira de bancos é imaginária e é instável. Deveria custar 190 mil na versão top e OLHE LÁ. É por gente que pensa como tu que a Toyota pratica esses preços absurdos.
ExcluirSUVS melhores pra quem usa na cidade: TrailBlazer, Equinox, Santa Fé, Discovery Sport, 3008 etc etc.
SUVS melhores pra quem porventura vai pegar atoleiro: Trailblazer, Dakar (porque custa 65 mil a menos), Pajero Full e Discovery Sport.
Eu colocaria na lista de alternativas à SW4, o Jeep Grand Cherokee CRD, este sim, um SUV de luxo.
ExcluirSem falar que o atual modelo da SW4 não é mais 4x4 full time com bloqueio de diferencial central.
Na realidade, quem sabe o que é SUV de luxo não compra o carroção SW4.
Muito barato mesmo.to boquiaberto.
ResponderExcluirEsse post é sobre a Hilux, mas daqui a pouco vem o jegue4patas falar que a Saveiro 1.6 é melhor.
ResponderExcluirVai procurar outro lugar pra cacarejar sua galinha depenada. Vai alinhar o pneu da sua Caloi.
Kkkkk
ExcluirQue comece os comentários sobre Amarok e blá blá blá .. kk
ExcluirSe o sujeito precisar de um 4x4 de verdade é melhor optar por uma RANGER XLT Diesel, com a sobra da SW4 diesel 5 lugares você compra um GOLF semi novo para passear na cidade.
ExcluirSó não passa nunca no teste do alce
ResponderExcluirNem este modelo Jaspion, que usa mega ultra nova plataforma passou, levou bomba.
ExcluirA segurança dessas duas jabiracas é a mesma de uma charrete puxada por uma mula manca
ResponderExcluirPor isso você não trocou sua charrete ainda????
Excluirmas e aí? ela mantem a tradição de anos e ainda capota... ou pararam com isso?
ResponderExcluirGostaria que entrasse em contato com o número 88 9 97817010
ResponderExcluirGostaria que entrasse em contato com o número 88 9 97817010
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.