A Renault do Brasil comemora o fato de que seu novo modelo sub-compacto, o Kwid, ter emplacado 10.359 unidades em setembro, ocupando a segunda colocação entre os carros mais vendidos. No começo de outubro a performance é mais modesta, com a 17ª posição entre os carros, com 719 unidades vendidas.
O número impressionante do Kwid em setembro reflete as primeiras entregas aos clientes que reservaram o seu veículo durante a fase de pré-venda, nos meses de junho e julho mais alguns veículos vendidos em agosto.
De qualquer forma, com os emplacamentos do Kwid no mês de setembro, a Renault atingiu uma participação de 10,6% e o quarto lugar no mercado. No acumulado do ano, a marca detém 7,8% de market share, um ganho de 0,3 ponto percentual em comparação com o mesmo período do ano passado.
Devido ao bom resultado na forma de comercialização, as vendas do Kwid continuarão a ser feitas pela internet, com entrega prevista a partir de dezembro deste ano.
Em função das vendas do Kwid, a Renault contratou mais colaboradores este ano e iniciou o terceiro turno na fábrica de São José dos Pinhais (PR).
Todo mundo sabe que as entregas estão atrasadas devido a um problema nos freios que está sendo resolvido pela Renault.
ResponderExcluirÉ verdade; a QR publicou uma foto da peça, deu até um frio na espinha. Será que essas são as peças indianas?
ExcluirAlguns jornalistas tinham comentado que o caro não estava freando legal, tinha que fazer um força excessiva para o carro parar.
65% das peças são indianas... ou seja TODO o carro. Praticamente, ele é apenas estampado e montado no Brasil.
Excluira verdade que o carro é até bonito mais concerteza não deve aguentar muito tranco então com todos os defeitos prefiro o gol que pelo menos é confiavel em segurança.
ExcluirCadê a tabela com todos os carros?
ResponderExcluirNão tem pq os vws entao saindo do top 10...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTeremos de aguardar dez anos? kkkkk
Excluir2 dias.
ExcluirAguarde o fechamento do primeiro decêndio, quarta-feira sai a lista completa.
ExcluirA traseira deste veículo é muito imponente.
ResponderExcluirRealmente lembra um SUV.
A dianteira lembra um Camaro. Deveria ter opção de cor amarela
Kkkkkk precisa ir ao oftalmologista, vc corre sérios riscos de cegueira !
ExcluirSó se for um camarão!
ExcluirLembra... pára com isso.
ExcluirMortadela lembra presunto. Na boca...
ExcluirTraseira, muito imponente, SUV e Camaroa tudo no mesmo post..
ExcluirJesus Cristo da Galileia... Nazareno rogai por essa alma! Faz o milagre acontecer...
Será que foi só um voo de galinha??? Por causa das pré-vendas e do fator lançamento?? Quero ver como se sairá o Polo! Se a VW conseguisse atender a demanda, venderia até mais de 4 ou 5000 mil.
ResponderExcluirNem cuidado com os freios tiveram.
ResponderExcluirLixo de carro. Típico de país subdesenvolvido.
Assino em baixo,É igual ou pior q o onix !
ExcluirLixo por quê?
ExcluirO recall acontece antes da entrega do carro e o reparo está sendo realizado!
O carro é bom de dirigir, confortável, econômico e tem preço!
Está longe de ser um lixo!
E não me venham com essa de zero estrelas no crashtest!
Primeiro que o modelo brasileiro ainda não foi testado, logo não se tem juizo de valor à opinar.
Segundo que brasileiro nunca se importou com segurança do carro.
É só ver o exemplo do up: carro moderno, estrutura de qualidade, projeto de ultima geração, vendido na exigente Europa e não tem mercado no Brasil.
Antes do up, pessoal reclamava que queriam carros como os dos europeus, que tivessen 5 estrelas, etc e tal.
Aí, depois que o up chegou, falaram que "não compravam carro pra bater", que segurança não era importante, que o carro é caro (se tem mais qualidade, é obvio que tem que custar mais, se não, audi poderia ter preço de gol), etc e tal.
Agora com o kwid, com 4 airbags de série (único do segmento com o equipamento), pessoal reclama, e ainda jogam essa pérola do carro ser lixo, sem ao menos testá-lo.
Afffiff...
Crash Teste do Kwid, veja que beleza:
Excluir1º teste: BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw
2º teste: Bomba
https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA
3º teste? BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck
Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.
Não adianta ficar de mimimi. Parece papagaio de montadora. Tá ganhando o quê para defender essa cadeira elétrica? Se for zero, melhor se internar, pois o caso é grave.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO seu caso é grave !
ExcluirK-vixe é grave.
ExcluirCarlos. O kwid que foi testado 3 vezes foi o indiano e não o brasileiro. Más no Brasil é normal. O onix que é o número um dos brasileiros tem nota zero.... também. Deixem testar primeiro ao podemos julgar. "O meu tem 5 estrelas nota máxima."
ExcluirMimimiblog.com.br
ResponderExcluirNo fechamento do mês vai estar no top 5, pode anotar aí. Não passaram nem 7 dias úteis ainda!
Coragem, mt coragem,comprar essa gaiola da morte sob rodas!
ResponderExcluirGaiola "sob" rodas? As rodas vão no teto?
ExcluirDiploma de ensino fundamental aqui é raridade.
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirBrasileiros compraram Uno Mille aos montes até 2014, que era um carro que simplesmente se desintegrava, tinha colunas extremamente finas e ainda tinha o estepe posicionado no peito do motorista, porque não comprariam um Kwid?
ExcluirNão tenho coragem de comprar, devido o projeto dele, nada com o preço.
ResponderExcluirProjeto de baixo custo. Depena-se ao máximo. Entre várias depenamentos, não há controle de temperatura. "Não é importante..." até pegar fogo.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO carro já deu problemas no freio traseiro; tem mais de 3 mil unidades paradas na Renault passando por recall interno, ela não está entregando, por isso o volume baixo de vendas esse mes. Essa porquice já era prevista né e como diziam os antigos; "o apressado come cru"
ResponderExcluirHoje é o freio. Amanhã...
ExcluirNossa! Tem até analista de projeto, que pelo jeito analisou o projeto da Renault, e concluiu que mesmo não é bom. Então tá.
ResponderExcluirNão é bem um Renault... é indiano, com peças indianas.
ExcluirÉ realmente muito perigoso comprar um carrinho deste tamanho feito na economia. Já apresentou problemas nos freios. ...não é nada bom!
ResponderExcluirComo assim 17º em outubro? Não chegamos nem no dia 10? Ninguém sabe quantos modelos de nenhum carro será vendidos até i fim do mês! Ou será que agora sabemos o futuro ?
ResponderExcluirTodo carro que é lançado apresenta problemas, é por isso que a garantia serve. Esse kwid é um bom carro e vai vender pra caramba.
ResponderExcluirPerfeito!
ExcluirPara o segmento de entrada, uma excelente opção.
De entrada. Não é o meu segmento. Alguns teimam em compará-lo com veículos de segmento superior. Teimam em compará-lo com veículos muito melhores no mesmo segmento.
Excluir
ResponderExcluirO recall acontece antes da entrega do carro e o reparo está sendo realizado!
O carro é bom de dirigir, confortável, econômico e tem preço!
Está longe de ser um lixo!
E não me venham com essa de zero estrelas no crashtest!
Primeiro que o modelo brasileiro ainda não foi testado, logo não se tem juizo de valor à opinar.
Segundo que brasileiro nunca se importou com segurança do carro.
É só ver o exemplo do up: carro moderno, estrutura de qualidade, projeto de ultima geração, vendido na exigente Europa e não tem mercado no Brasil.
Antes do up, pessoal reclamava que queriam carros como os dos europeus, que tivessen 5 estrelas, etc e tal.
Aí, depois que o up chegou, falaram que "não compravam carro pra bater", que segurança não era importante, que o carro é caro (se tem mais qualidade, é obvio que tem que custar mais, se não, audi poderia ter preço de gol), etc e tal.
Agora com o kwid, com 4 airbags de série (único do segmento com o equipamento), pessoal reclama, e ainda jogam essa pérola do carro ser lixo, sem ao menos testá-lo.
Afffiff...
Crash Teste do Kwid, veja que beleza:
Excluir1º teste: BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw
2º teste: Bomba
https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA
3º teste? BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck
Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.
Não adianta ficar de mimimi. Parece papagaio de montadora. Tá ganhando o quê para defender essa cadeira elétrica? Se for zero, melhor se internar, pois o caso é grave.
Vamos esperar o teste do kwid nacional. Até lá, os seus comentários não valem nada.
ExcluirGanha o que pra defender a VW?
ExcluirEu, como consumidor, defendo produtos melhores de qualquer marca. K-vixe, Pobi, Asco e 0-nix, lançamentos recentes, NÃO deveriam ter sido lançados no mercao. Os consumidores de baixa renda mereciam produtos MUITO melhores que esses lixos.
ExcluirCarlota o meus dos testes nem airbag y
ResponderExcluirTinha e o nosso tem 4. Não vejona hora dele ser testado pelo latim ncap e pegar umas 3 ou 4 estrelas afinal gol e Fox tbm são 3 estrelas
O dia que esse Kwid tirar 3 estrelas, as galinhas vão nascer com dentes de ouro.
Excluirem ovos com pêlos... (não tem acento, mas para reforçar o pensamento)
ExcluirDe acordo com o novo protocolo do LatinNcap, 4 acho dificil, uma vez que ele não tem ESP.
ExcluirMas 3 acredito que sim, pois teve reforços estruturais, construção mais refinada que o indiano, com o uso de aços de super e ultraresistência, inexistente no indiano, além de ter 80% das peças reformuladas e feitas exclusivamente para o nacional.
Deve ficar no mesmo nível do gol e fox.
JAC J3 com 2 airbags bombou.
ExcluirAirbag não resolve problema estrutural.
Esse Kwid já foi reprovado três vezes. A carroceria desintegrou.
Crash Teste do Kwid, veja que beleza:
1º teste: BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw
2º teste: Bomba
https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA
3º teste? BOMBA
https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck
Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.
Não tem jeito. Isso aí é uma cadeira elétrica.
Kwid não vi, não gostei, não testarei, e não recomendarei. E a quem me perguntar, direi para ficar longe dessa bomba e pegar um up!, que é 10000000 melhor.
Que bonito, temos um macaquinho amestrado que fica copiando e colando o mesmo texto em todas as respostas.
ExcluirAté o fim do mês volta ao Top 3. Simples assim.
ResponderExcluirE vc mesmo não tendo porra nenhuma a ver nem com o carro, nem com as vendas do carro, não ganha nada e nem perde. A renault nem sabe de sua existência..mesmo assim...vc vai torcer muito, certo?
ExcluirTodo dia vc vai entrar na fenabrave e ver as vendas. Acompanhar a evolução, toda preocupada...fazendo cara de séria.
Verá quanto vendeu no dia, calculando um dia menos o outro.
Se subir em um dia, ficará felizona! Dará gritinhos e pulinhos de alegria!
Se subir e se aproximar do top 10, ficará excitada...e o rabinho será abanado insistentemente.
Quando entrar no top 10..gritos e mais gritinhos e urros de prazer!!!
Aí, se no fim do mês chegar no top 3, vc se sentirá toda orgulhosa! Realizada!
Sentir-se-á plena e satisfeita...com aquela sensação de "dever cumprido".
Mas a Renault continuará a ignorar sua pusilânime existência, e vc não ganhará 1 centavo com isso, mas mesmo assim ficará toda orgulhosa...
Parabéns para você! Eu é que bato palminhas para você!
mas vc não defende a VW com a diferença que ganha para isso?
ExcluirAcho q sua reclamação (muito mal educada por sinal) tem q ser feita aos donos do blog que divulgam numeros parciais de emplacamentos que só são reais e consolidados no fim do mês. Eu tento colaborar construtivamente com o blog mas vc Carlos parece estar aqui somente para ofender e esculachar as pessoas. Não vê que todo mundo sem exceção reclama de você aqui e você revlama de todo mundo?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSAC da montadora
ExcluirPode vender o quanto quiser, mas fui ver o Kwid e é um lixo ambulante, padrão carrinho chinês.
ResponderExcluirDiscordo. O padrão não é chinês. É indiano.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.