A Renault do Brasil comemora o fato de que seu novo modelo sub-compacto, o Kwid, ter emplacado 10.359 unidades em setembro, ocupando a segunda colocação entre os carros mais vendidos. No começo de outubro a performance é mais modesta, com a 17ª posição entre os carros, com 719 unidades vendidas.

Novo Renault Kwid 2018

O número impressionante do Kwid em setembro reflete as primeiras entregas aos clientes que reservaram o seu veículo durante a fase de pré-venda, nos meses de junho e julho mais alguns veículos vendidos em agosto.

Novo Renault Kwid 2018 - interior

De qualquer forma, com os emplacamentos do Kwid no mês de setembro, a Renault atingiu uma participação de 10,6% e o quarto lugar no mercado. No acumulado do ano, a marca detém 7,8% de market share, um ganho de 0,3 ponto percentual em comparação com o mesmo período do ano passado.

Novo Renault Kwid 2018 - espaço traseiro

Devido ao bom resultado na forma de comercialização, as vendas do Kwid continuarão a ser feitas pela internet, com entrega prevista a partir de dezembro deste ano.

Novo Renault Kwid 2018

Em função das vendas do Kwid, a Renault contratou mais colaboradores este ano e iniciou o terceiro turno na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

62 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todo mundo sabe que as entregas estão atrasadas devido a um problema nos freios que está sendo resolvido pela Renault.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade; a QR publicou uma foto da peça, deu até um frio na espinha. Será que essas são as peças indianas?
      Alguns jornalistas tinham comentado que o caro não estava freando legal, tinha que fazer um força excessiva para o carro parar.

      Excluir
    2. 65% das peças são indianas... ou seja TODO o carro. Praticamente, ele é apenas estampado e montado no Brasil.

      Excluir
    3. a verdade que o carro é até bonito mais concerteza não deve aguentar muito tranco então com todos os defeitos prefiro o gol que pelo menos é confiavel em segurança.

      Excluir
  2. Cadê a tabela com todos os carros?

    ResponderExcluir
  3. A traseira deste veículo é muito imponente.
    Realmente lembra um SUV.

    A dianteira lembra um Camaro. Deveria ter opção de cor amarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk precisa ir ao oftalmologista, vc corre sérios riscos de cegueira !

      Excluir
    2. Mortadela lembra presunto. Na boca...

      Excluir
    3. Traseira, muito imponente, SUV e Camaroa tudo no mesmo post..

      Jesus Cristo da Galileia... Nazareno rogai por essa alma! Faz o milagre acontecer...

      Excluir
  4. Será que foi só um voo de galinha??? Por causa das pré-vendas e do fator lançamento?? Quero ver como se sairá o Polo! Se a VW conseguisse atender a demanda, venderia até mais de 4 ou 5000 mil.

    ResponderExcluir
  5. Nem cuidado com os freios tiveram.
    Lixo de carro. Típico de país subdesenvolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo,É igual ou pior q o onix !

      Excluir
    2. Lixo por quê?
      O recall acontece antes da entrega do carro e o reparo está sendo realizado!
      O carro é bom de dirigir, confortável, econômico e tem preço!
      Está longe de ser um lixo!
      E não me venham com essa de zero estrelas no crashtest!
      Primeiro que o modelo brasileiro ainda não foi testado, logo não se tem juizo de valor à opinar.
      Segundo que brasileiro nunca se importou com segurança do carro.
      É só ver o exemplo do up: carro moderno, estrutura de qualidade, projeto de ultima geração, vendido na exigente Europa e não tem mercado no Brasil.
      Antes do up, pessoal reclamava que queriam carros como os dos europeus, que tivessen 5 estrelas, etc e tal.
      Aí, depois que o up chegou, falaram que "não compravam carro pra bater", que segurança não era importante, que o carro é caro (se tem mais qualidade, é obvio que tem que custar mais, se não, audi poderia ter preço de gol), etc e tal.
      Agora com o kwid, com 4 airbags de série (único do segmento com o equipamento), pessoal reclama, e ainda jogam essa pérola do carro ser lixo, sem ao menos testá-lo.
      Afffiff...




      Excluir
    3. Crash Teste do Kwid, veja que beleza:

      1º teste: BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw

      2º teste: Bomba

      https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA

      3º teste? BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck

      Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.

      Não adianta ficar de mimimi. Parece papagaio de montadora. Tá ganhando o quê para defender essa cadeira elétrica? Se for zero, melhor se internar, pois o caso é grave.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Carlos. O kwid que foi testado 3 vezes foi o indiano e não o brasileiro. Más no Brasil é normal. O onix que é o número um dos brasileiros tem nota zero.... também. Deixem testar primeiro ao podemos julgar. "O meu tem 5 estrelas nota máxima."

      Excluir
  6. Mimimiblog.com.br

    No fechamento do mês vai estar no top 5, pode anotar aí. Não passaram nem 7 dias úteis ainda!

    ResponderExcluir
  7. Coragem, mt coragem,comprar essa gaiola da morte sob rodas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaiola "sob" rodas? As rodas vão no teto?

      Excluir
    2. Diploma de ensino fundamental aqui é raridade.

      Excluir
    3. Brasileiros compraram Uno Mille aos montes até 2014, que era um carro que simplesmente se desintegrava, tinha colunas extremamente finas e ainda tinha o estepe posicionado no peito do motorista, porque não comprariam um Kwid?

      Excluir
  8. Não tenho coragem de comprar, devido o projeto dele, nada com o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto de baixo custo. Depena-se ao máximo. Entre várias depenamentos, não há controle de temperatura. "Não é importante..." até pegar fogo.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. O carro já deu problemas no freio traseiro; tem mais de 3 mil unidades paradas na Renault passando por recall interno, ela não está entregando, por isso o volume baixo de vendas esse mes. Essa porquice já era prevista né e como diziam os antigos; "o apressado come cru"

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Tem até analista de projeto, que pelo jeito analisou o projeto da Renault, e concluiu que mesmo não é bom. Então tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem um Renault... é indiano, com peças indianas.

      Excluir
  12. É realmente muito perigoso comprar um carrinho deste tamanho feito na economia. Já apresentou problemas nos freios. ...não é nada bom!

    ResponderExcluir
  13. Como assim 17º em outubro? Não chegamos nem no dia 10? Ninguém sabe quantos modelos de nenhum carro será vendidos até i fim do mês! Ou será que agora sabemos o futuro ?

    ResponderExcluir
  14. Todo carro que é lançado apresenta problemas, é por isso que a garantia serve. Esse kwid é um bom carro e vai vender pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!
      Para o segmento de entrada, uma excelente opção.

      Excluir
    2. De entrada. Não é o meu segmento. Alguns teimam em compará-lo com veículos de segmento superior. Teimam em compará-lo com veículos muito melhores no mesmo segmento.

      Excluir

  15. O recall acontece antes da entrega do carro e o reparo está sendo realizado!
    O carro é bom de dirigir, confortável, econômico e tem preço!
    Está longe de ser um lixo!
    E não me venham com essa de zero estrelas no crashtest!
    Primeiro que o modelo brasileiro ainda não foi testado, logo não se tem juizo de valor à opinar.
    Segundo que brasileiro nunca se importou com segurança do carro.
    É só ver o exemplo do up: carro moderno, estrutura de qualidade, projeto de ultima geração, vendido na exigente Europa e não tem mercado no Brasil.
    Antes do up, pessoal reclamava que queriam carros como os dos europeus, que tivessen 5 estrelas, etc e tal.
    Aí, depois que o up chegou, falaram que "não compravam carro pra bater", que segurança não era importante, que o carro é caro (se tem mais qualidade, é obvio que tem que custar mais, se não, audi poderia ter preço de gol), etc e tal.
    Agora com o kwid, com 4 airbags de série (único do segmento com o equipamento), pessoal reclama, e ainda jogam essa pérola do carro ser lixo, sem ao menos testá-lo.
    Afffiff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crash Teste do Kwid, veja que beleza:


      1º teste: BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw

      2º teste: Bomba

      https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA

      3º teste? BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck

      Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.

      Não adianta ficar de mimimi. Parece papagaio de montadora. Tá ganhando o quê para defender essa cadeira elétrica? Se for zero, melhor se internar, pois o caso é grave.

      Excluir
    2. Vamos esperar o teste do kwid nacional. Até lá, os seus comentários não valem nada.

      Excluir
    3. Ganha o que pra defender a VW?

      Excluir
    4. Eu, como consumidor, defendo produtos melhores de qualquer marca. K-vixe, Pobi, Asco e 0-nix, lançamentos recentes, NÃO deveriam ter sido lançados no mercao. Os consumidores de baixa renda mereciam produtos MUITO melhores que esses lixos.

      Excluir
  16. Carlota o meus dos testes nem airbag y
    Tinha e o nosso tem 4. Não vejona hora dele ser testado pelo latim ncap e pegar umas 3 ou 4 estrelas afinal gol e Fox tbm são 3 estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que esse Kwid tirar 3 estrelas, as galinhas vão nascer com dentes de ouro.

      Excluir
    2. em ovos com pêlos... (não tem acento, mas para reforçar o pensamento)

      Excluir
    3. De acordo com o novo protocolo do LatinNcap, 4 acho dificil, uma vez que ele não tem ESP.
      Mas 3 acredito que sim, pois teve reforços estruturais, construção mais refinada que o indiano, com o uso de aços de super e ultraresistência, inexistente no indiano, além de ter 80% das peças reformuladas e feitas exclusivamente para o nacional.
      Deve ficar no mesmo nível do gol e fox.

      Excluir
    4. JAC J3 com 2 airbags bombou.

      Airbag não resolve problema estrutural.

      Esse Kwid já foi reprovado três vezes. A carroceria desintegrou.

      Crash Teste do Kwid, veja que beleza:

      1º teste: BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=gMGITxQ_1dw

      2º teste: Bomba

      https://www.youtube.com/watch?v=a3Xiw-xP3HA

      3º teste? BOMBA

      https://www.youtube.com/watch?v=_E48JkVf0ck

      Kwid: o único carro que levou bomba e desintegrou em 3 testes.

      Não tem jeito. Isso aí é uma cadeira elétrica.

      Kwid não vi, não gostei, não testarei, e não recomendarei. E a quem me perguntar, direi para ficar longe dessa bomba e pegar um up!, que é 10000000 melhor.

      Excluir
    5. Que bonito, temos um macaquinho amestrado que fica copiando e colando o mesmo texto em todas as respostas.

      Excluir
  17. Até o fim do mês volta ao Top 3. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc mesmo não tendo porra nenhuma a ver nem com o carro, nem com as vendas do carro, não ganha nada e nem perde. A renault nem sabe de sua existência..mesmo assim...vc vai torcer muito, certo?
      Todo dia vc vai entrar na fenabrave e ver as vendas. Acompanhar a evolução, toda preocupada...fazendo cara de séria.
      Verá quanto vendeu no dia, calculando um dia menos o outro.
      Se subir em um dia, ficará felizona! Dará gritinhos e pulinhos de alegria!
      Se subir e se aproximar do top 10, ficará excitada...e o rabinho será abanado insistentemente.
      Quando entrar no top 10..gritos e mais gritinhos e urros de prazer!!!

      Aí, se no fim do mês chegar no top 3, vc se sentirá toda orgulhosa! Realizada!
      Sentir-se-á plena e satisfeita...com aquela sensação de "dever cumprido".
      Mas a Renault continuará a ignorar sua pusilânime existência, e vc não ganhará 1 centavo com isso, mas mesmo assim ficará toda orgulhosa...
      Parabéns para você! Eu é que bato palminhas para você!

      Excluir
    2. mas vc não defende a VW com a diferença que ganha para isso?

      Excluir
    3. Acho q sua reclamação (muito mal educada por sinal) tem q ser feita aos donos do blog que divulgam numeros parciais de emplacamentos que só são reais e consolidados no fim do mês. Eu tento colaborar construtivamente com o blog mas vc Carlos parece estar aqui somente para ofender e esculachar as pessoas. Não vê que todo mundo sem exceção reclama de você aqui e você revlama de todo mundo?

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Pode vender o quanto quiser, mas fui ver o Kwid e é um lixo ambulante, padrão carrinho chinês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem