Desse total, a CHevrolet vendeu 24.325, ficando na liderança, com 19,7% do mercado, seguida da Fiat, com 13,2% (16.314 emplacamentos), VW com 12,3% do mercado (15.267 veículos vendidos) e Ford fechando o top 4 com 9,8% do mercado.
Ranking das 30 maiores marcas - outubro de 2017 (2º decêndio)
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 24.325 | 19,7% |
2 | FIAT | 16.314 | 13,2% |
3 | Volkswagen | 15.267 | 12,3% |
4 | Ford | 12.142 | 9,8% |
5 | Hyundai | 11.247 | 9,1% |
6 | Toyota | 10.462 | 8,5% |
7 | Renault | 8.836 | 7,1% |
8 | Honda | 7.424 | 6,0% |
9 | Jeep | 5.168 | 4,2% |
10 | Nissan | 4.225 | 3,4% |
11 | Peugeot | 1.874 | 1,5% |
12 | Mitsubishi | 1.157 | 0,9% |
13 | Citroen | 1.144 | 0,9% |
14 | BMW | 604 | 0,5% |
15 | Audi | 523 | 0,4% |
16 | Mercedes | 492 | 0,4% |
17 | Kia | 470 | 0,4% |
18 | Land Rover | 419 | 0,3% |
19 | Suzuki | 304 | 0,2% |
20 | Chery | 221 | 0,2% |
21 | Volvo | 186 | 0,2% |
22 | Lifan | 176 | 0,1% |
23 | JAC | 160 | 0,1% |
24 | Iveco | 112 | 0,1% |
25 | Mini | 111 | 0,1% |
26 | Porsche | 57 | 0,0% |
27 | Subaru | 55 | 0,0% |
28 | Lexus | 40 | 0,0% |
29 | Jaguar | 39 | 0,0% |
30 | Dodge | 39 | 0,0% |
Ranking das 100 veículos mais vendidos - outubro de 2017 (2º decêndio)
Rank | Modelo | OUT | QTD |
1 | GM/ONIX | 11.986 | 146.202 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.670 | 85.034 |
3 | FORD/KA | 5.582 | 73.838 |
4 | VW/GOL | 4.030 | 59.325 |
5 | GM/PRISMA | 3.922 | 54.957 |
6 | TOYOTA/COROLLA | 3.903 | 52.054 |
7 | FIAT/STRADA | 3.487 | 40.767 |
8 | FIAT/MOBI | 3.258 | 42.156 |
9 | JEEP/COMPASS | 3.068 | 37.593 |
10 | HONDA/HR-V | 2.785 | 37.711 |
11 | FIAT/TORO | 2.773 | 41.198 |
12 | VICR/SAVEIRO | 2.760 | 33.974 |
13 | VW/VOYAGE | 2.556 | 32.516 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 2.486 | 30.821 |
15 | FIAT/ARGO | 2.457 | 15.620 |
16 | TOYOTA/ETIOS HB | 2.416 | 33.469 |
17 | RENAULT/KWID | 2.281 | 15.883 |
18 | RENAULT/SANDERO | 2.269 | 57.829 |
19 | NISSAN/KICKS | 2.244 | 24.399 |
20 | VW/FOX | 2.111 | 36.764 |
21 | JEEP/RENEGADE | 2.097 | 30.650 |
22 | FORD/ECOSPORT | 1.965 | 23.496 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 1.865 | 24.952 |
24 | GM/S10 | 1.862 | 24.084 |
25 | TOYOTA/HILUX | 1.739 | 26.315 |
26 | TOYOTA/ETIOS sedan | 1.620 | 24.414 |
27 | VW/UP | 1.571 | 28.171 |
28 | FORD/KA sedan | 1.559 | 21.724 |
29 | HONDA/FIT | 1.551 | 19.002 |
30 | GM/SPIN | 1.468 | 19.166 |
31 | RENAULT/CAPTUR | 1.464 | 9.238 |
32 | NISSAN/VERSA | 1.302 | 16.052 |
33 | GM/COBALT | 1.284 | 18.333 |
34 | FIAT/SIENA | 1.249 | 20.580 |
35 | HONDA/CIVIC | 1.149 | 21.396 |
36 | GM/CRUZE | 1.148 | 15.431 |
37 | FORD/RANGER | 1.114 | 12.662 |
38 | GM/MONTANA | 1.107 | 11.343 |
39 | HONDA/WR-V | 1.046 | 11.923 |
40 | FIAT/UNO | 1.045 | 31.329 |
41 | PEUGEOT/208 | 1.012 | 9.336 |
42 | FORD/FIESTA | 947 | 15.088 |
43 | VICR/AMAROK | 933 | 9.044 |
44 | HONDA/CITY | 880 | 13.165 |
45 | RENAULT/LOGAN | 844 | 20.397 |
46 | RENAULT/OROCH | 763 | 8.232 |
47 | FIAT/FIORINO | 705 | 8.286 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 689 | 9.897 |
49 | RENAULT/DUSTER | 644 | 13.303 |
50 | GM/TRACKER | 643 | 8.566 |
51 | PEUGEOT/2008 | 607 | 8.545 |
52 | FIAT/PALIO | 579 | 19.408 |
53 | HYUNDAI/IX35 | 575 | 8.090 |
54 | CITROEN/C3 | 571 | 7.677 |
55 | VW/JETTA | 546 | 6.219 |
56 | FIAT/DOBLO | 540 | 3.831 |
57 | MITSUBISHI/L200 | 496 | 7.901 |
58 | GM/CRUZE HB | 443 | 5.824 |
59 | CITROEN/AIRCROSS | 431 | 6.477 |
60 | NISSAN/MARCH | 390 | 11.220 |
61 | FORD/FOCUS SEDAN | 387 | 4.648 |
62 | VW/SPACEFOX | 326 | 917 |
63 | RENAULT/MASTER | 326 | 4.805 |
64 | FORD/FOCUS | 323 | 3.722 |
65 | MITSUBISHI/ASX | 312 | 3.758 |
66 | HYUNDAI/TUCSON | 293 | 3.911 |
67 | BMW/X1 | 258 | 3.017 |
68 | HYUNDAI/HR | 251 | 3.091 |
69 | GM/EQUINOX | 240 | 266 |
70 | LAND DISCOVERY | 239 | 2.798 |
71 | MITSUBISHI/Outlander | 232 | 4.167 |
72 | KIA/SPORTAGE | 226 | 2.737 |
73 | GM/TRAILBLAZER | 218 | 2.683 |
74 | CHERY/QQ | 216 | 2.520 |
75 | AUDI/Q3 | 200 | 3.385 |
76 | SUZUKI/JIMNY | 186 | 1.530 |
77 | VW/POLO | 174 | 395 |
78 | RENAULT/KANGOO | 173 | 955 |
79 | FORD/FUSION | 169 | 3.358 |
80 | BMW/320 | 164 | 2.275 |
81 | NISSAN/FRONTIER | 146 | 3.129 |
82 | M.BENZ/CLASSE GLA | 144 | 2.899 |
83 | LIFAN/X60 | 144 | 1.521 |
84 | NISSAN/SENTRA | 143 | 3.219 |
85 | AUDI/A3 SEDAN | 139 | 2.210 |
86 | VW/GOLF | 136 | 3.436 |
87 | FIAT/WEEKEND | 134 | 2.860 |
88 | LAND EVOQUE | 128 | 1.626 |
89 | KIA/K2500 | 118 | 1.274 |
90 | VOLVO/XC60 | 114 | 1.814 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 114 | 1.471 |
92 | IVECO/DAILY | 108 | 1.457 |
93 | CITROEN/C4L | 107 | 2.835 |
94 | MINI/COOPER | 102 | 1.125 |
95 | SUZUKI/VITARA | 99 | 1.441 |
96 | JAC/T5 | 92 | 1.902 |
97 | KIA/CERATO | 87 | 1.266 |
98 | M.BENZ/CLASSE C | 85 | 4.422 |
99 | TROLLER/T4 | 84 | 1.200 |
100 | PEUGEOT/3008 | 83 | 519 |
101 | AUDI/A4 | 82 | 811 |
102 | PEUGEOT/408 | 81 | 973 |
103 | TOYOTA/PRIUS | 75 | 1.989 |
104 | RENAULT/FLUENCE | 71 | 687 |
105 | M.BENZ/SPRINTER | 71 | 334 |
106 | JAC/T40 | 65 | 268 |
107 | VW/PASSAT | 64 | 385 |
108 | HYUNDAI/SANTAFE | 55 | 827 |
109 | M.BENZ/GLC | 55 | 486 |
110 | LAND | 52 | 577 |
111 | HYUNDAI/ELANTRA | 50 | 1.761 |
112 | PEUGEOT/308 | 46 | 774 |
113 | FORD/NEW | 43 | 135 |
114 | VOLVO/XC90 | 42 | 383 |
115 | PEUGEOT/PARTNER | 40 | 764 |
116 | M.BENZ/GLE | 37 | 461 |
117 | BMW/X5 | 36 | 281 |
118 | FIAT/UNO | 36 | 37 |
119 | VW/TIGUAN | 35 | 539 |
120 | AUDI/Q5 | 34 | 213 |
121 | FIAT/DUCATO | 33 | 1.477 |
122 | SUBARU/FORESTER | 32 | 499 |
123 | PORSCHE/MACAN | 30 | 347 |
124 | JAGUAR/FPACE | 29 | 614 |
125 | M.BENZ/CLA200 | 26 | 367 |
126 | LEXUS/NX200 | 26 | 239 |
127 | VW/GOLF VARIANT | 25 | 547 |
128 | FORD/EDGE | 25 | 222 |
129 | BMW/220I | 25 | 140 |
130 | BMW/X4 | 24 | 298 |
131 | AUDI/A5 | 24 | 199 |
132 | DODGE/SPRINTER | 24 | 299 |
133 | BMW/540 | 23 | 127 |
134 | FORD/FUSION | 23 | 66 |
135 | CITROEN/C4 | 21 | 362 |
136 | LIFAN/LF | 20 | 560 |
137 | TOYOTA/RAV4 | 20 | 424 |
138 | VOLVO/V40 | 20 | 302 |
139 | SUZUKI/SCROSS | 19 | 542 |
140 | PORSCHE/CAYENNE | 19 | 261 |
141 | M.BENZ/VITO | 19 | 388 |
142 | BMW/X6 | 18 | 265 |
143 | M.BENZ/CLASSE E | 17 | 252 |
144 | AUDI/A3 | 16 | 301 |
145 | BMW/530 | 16 | 141 |
146 | KIA/PICANTO | 15 | 733 |
147 | ASA/CAUYPE | 14 | 114 |
148 | DODGE/JOURNEY | 12 | 426 |
149 | LIFAN/FOISON | 12 | 303 |
150 | BMW/328 | 11 | 375 |
151 | LEXUS/CT200H | 11 | 118 |
152 | HONDA/ACCORD | 11 | 88 |
153 | KIA/CARNIVAL | 10 | 117 |
154 | AUDI/A4 AVANT | 10 | 103 |
155 | BMW/430I | 9 | 215 |
156 | VOLVO/S60 | 9 | 127 |
157 | MINI/JCW | 9 | 101 |
158 | BMW/M3 | 9 | 81 |
159 | KIA/SORENTO | 8 | 255 |
160 | SUBARU/XV | 8 | 142 |
161 | M.BENZ/SLC | 8 | 109 |
162 | AUDI/Q7 | 8 | 100 |
163 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 46 |
164 | CITROEN/JUMPY | 8 | 8 |
165 | FIAT/PUNTO | 7 | 1.791 |
166 | SUBARU/WRX | 7 | 158 |
167 | KIA/SOUL | 6 | 280 |
168 | FREIGHTLINER/2500 | 6 | 322 |
169 | JAGUAR/XE | 5 | 294 |
170 | BMW/X3 | 5 | 260 |
171 | M.BENZ/A250 | 5 | 90 |
172 | SUBARU/LEGACY | 5 | 49 |
173 | CITROEN/JUMPER | 5 | 399 |
174 | M.BENZ/A | 4 | 809 |
175 | FIAT/500 | 4 | 416 |
176 | PORSCHE/911 | 4 | 124 |
177 | AUDI/TT | 4 | 80 |
178 | JAGUAR/XF | 4 | 71 |
179 | M.BENZ/CLASSE | 4 | 41 |
180 | FIAT/DOBLO | 4 | 596 |
181 | DFSK/K01 | 4 | 89 |
182 | IVECO/DAILY | 4 | 47 |
183 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 603 |
184 | MITSUBISHI/LANCER | 3 | 417 |
185 | CHERY/CELER | 3 | 241 |
186 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 86 |
187 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 82 |
188 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 66 |
189 | BMW/750 | 3 | 28 |
190 | M.BENZ/A45 | 3 | 21 |
191 | PEUGEOT/EXPERT | 3 | 3 |
192 | HONDA/CRV | 2 | 621 |
193 | CHERY/CELER SD | 2 | 172 |
194 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 63 |
195 | FIAT/IDEA | 2 | 60 |
196 | AUDI/RSQ3 | 2 | 27 |
197 | BMW/M6 | 2 | 22 |
198 | FORD/MUSTANG | 2 | 19 |
199 | AUDI/RS6 | 2 | 18 |
200 | LEXUS/ES | 2 | 10 |
201 | DODGE/CHARGER | 2 | 6 |
202 | BRM/M8 | 2 | 5 |
203 | FORD/THUNDERBIRD | 2 | 5 |
204 | BABY/TST | 2 | 3 |
205 | PEUGEOT/BOXER | 2 | 86 |
206 | RELY/RELY | 2 | 22 |
207 | GM/CAMARO | 1 | 120 |
208 | JAC/T6 | 1 | 98 |
209 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 96 |
210 | LEXUS/RX | 1 | 72 |
211 | RENAULT/CLIO | 1 | 52 |
212 | VOLVO/V60 | 1 | 50 |
213 | RDK/TIGER | 1 | 36 |
214 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 33 |
215 | AUDI/A7 | 1 | 30 |
216 | JAC/J6 | 1 | 29 |
217 | CITROEN/DS5 | 1 | 22 |
218 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 21 |
219 | BUGRE/BGR | 1 | 13 |
220 | AUDI/R8 | 1 | 12 |
221 | BRM/M11 | 1 | 11 |
222 | BMW/Z4 | 1 | 11 |
223 | M.BENZ/S500 | 1 | 10 |
224 | FIAT/PALIO | 1 | 7 |
225 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 6 |
226 | GM/MONZA | 1 | 5 |
227 | PARATI/PARATI | 1 | 5 |
228 | JAC/J2 | 1 | 4 |
229 | GM/CORSA | 1 | 2 |
230 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 2 |
231 | HYUNDAI/GENESIS | 1 | 2 |
232 | GM/BLAZER | 1 | 1 |
233 | DFSK/V21 | 1 | 19 |
234 | FOTON/AUMARK | 1 | 14 |
235 | CHANA/SC | 1 | 8 |
236 | FORD/F150 | 1 | 7 |
237 | AGRALE/AGRALE | 1 | 5 |
238 | ENGESA/EE34 | 1 | 5 |
239 | SHINERAY/P | 1 | 4 |
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo menos tem segurança, e o tão pedido ESP.
ExcluirMancada não ter o motor turbo em todas as versões (ainda tem o público conservador que prefere motores aspirados), mas pelo menos tem mimos como o freio eletrônico em todas as versões (único da categoria a oferecer), tem start-stop, ar digital, 6 airbags, etc.
ExcluirSolução pra Honda no Civic10, pelo menos para o público mais jovem abaixo de 40:
Excluir1) Motor 1.5 turbo;
2) Câmbio de dupla embreagem de 8 marchas previsto para o próximo facelift do Civic 10;
3) Colocar uma multimídia de verdade nas versões compraveis de até 100mil.
Disse tudo! Cruze espanca ele sem do!
ExcluirNada disso adianta.
ExcluirVamos falar a verdade corola não tem é vende o triplo. O Jetta tem e não vende nada.
O que falta hoje pro Civic é preço. Simples assim
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe o Novo Ka tivesse uma central multimídia decente com tela sensível ao toque seria o 2° colocado.
ResponderExcluirImpressionante, mesmo depois da reprovação nos testes em segurança, como tem carro que mesmo assim vende...lamentável
ResponderExcluirO povo nosso ,ser muito ignorante
ExcluirPovo alienado! Ou são burros msm.
ExcluirA maioria dos compradores são da época que não se tinha airbag, esp, abs, etc. O carro levava sempre mais pessoas que a capacidade.
ExcluirOs carros certamente teriam zero estrelas.
ExcluirVide Corolla de 90mil (2017) sem controles de estabilidade, que piada.
ExcluirSó agora o modelo 2018 foi ter. Um usado modelo 2017 de 90mil reais é uma piada, com toda tecnologia que há tempos está nos seus concorrentes..
Mas o mercado não tá nem aí pra segurança, por isso onix em primeiro..
A situação tá preta, irmãos, brasileiros tentam suicídio com carro considerado inseguro, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAcontece que que compra o carro não tem conhecimento sobre testes de colisão e suas respectivas notas. Deveria ser de lei todo carro vir com a nota de segurança bem estampado e explicado no meio do para brisa la na concessionaria.
ExcluirO 'segredo', que na verdade não é segredo, é que a GM é muito agressiva nas negociações. O Onix nas versões iniciais é fácil e menos caro de adquirir. E não é é feio, o que ajuda muita coisa. Estava conversando com um Uber esses dias, que tem um Agile, e vai comprar um Onix pra alugar. Ele me disse que era o mais fácil de comprar, pelas condições da montadora, com seguro relativamente baixo e manutenção mínima. "E ainda é qualidade Chevrolet". A GM vende as carrocinhas dela aqui, mas sabe como e pra quem vender. Normalmente este tipo de público não dá muita bola pra outra coisa a não ser extremo custo x benefício.
ExcluirA space dando sinal ??
ResponderExcluirPois é, nesses 20 dias vendeu 1/3 das vendas anuais, e mais que o Focus. Não sei se é desova das versões antigas (que tinham preços insanos), venda das versões novas (reprecificadas) ou ambas as coisas.
ExcluirIsso deve ser resultado da queda de preços, agora ela passa a ser oferecia em versão unica trindline e teve seu preço inicial reduzido em quase R$10.000,00.
ExcluirUAI, acabou a desova de Fox para as locadoras?
ResponderExcluir320i liderando os Sedãs Premium. Parabéns a BMW.
ResponderExcluirParabéns mesmo c essa suspensão dura e pneu run flat que td dono troca e perdea garantia do carro
ExcluirAlguém sabe informar o paradeiro do 3008? está sumido.
ResponderExcluirA Peugeot mal dá conta da produção para o mercado europeu. Há fila de espera pelo carro, que vem importado em pequenos lotes.
ExcluirRenault Kwid ainda consertando o problema no freio traseiro ! SUV dos compactos
ResponderExcluirDeve trocar o fornecedor indiano pelo paquistanês.
ExcluirEu sempre choro ao ver o VW up nesta posição e o 0nix na liderança. É revoltante até, na boa.
ResponderExcluirQuando o comprador de carro zero entender um pouquinho de segurança, com certeza a situação vai mudar !
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirLeandro..isso aqui é Brasil...Up vende 8x menos que Onix....o brasileiro mediano tem muito que evoluir.
ExcluirTenho um UP TSI 2017 como carro de semana. Extremamente eficaz. Porém, a VW não dá a menor importância para DRL, vidros automáticos atrás, central multimidia, e coisas extremamente importantes que um HB20, um C3, e até mesmo um ONIX possui. Resultado? O comprador é quem dá as cartas. Aprende, VW! Enquanto for gerida no Brasil por gente lerda, a concorrência agradece.
ExcluirLuciano, extremamente importante ? O problema é que as pessoas querem um computador/ipod/gadget e não um carro ...
ExcluirTenho um UP TSI 2017 como carro de semana. Extremamente eficaz. Porém, a VW não dá a menor importância para DRL, vidros automáticos atrás, central multimidia, e coisas extremamente importantes que um HB20, um C3, e até mesmo um ONIX possui. Resultado? O comprador é quem dá as cartas. Aprende, VW! Enquanto for gerida no Brasil por gente lerda, a concorrência agradece.
ExcluirA VW tem produtos superiores sim (tenho um Fox e acho Polo e Golf fantásticos), mas até pouco tempo atrás só dormia no ponto. A investida dela começou agora com o Polo. Se ela souber jogar, pode causar uma reviravolta. A GM acertou muita coisa no design, preço e posicionamento do Onix. Que é um carrinho ordinário, mas vende.
ExcluirNão chore, apenas compre-o. Faça sua parte.
ResponderExcluirEu fiz, peguei o meu esse mês.
ExcluirNão tem como negar, somente os segmentos de SUV/Crossover e as Pick-ups estão indo bem no Brasil. Os hatchs compactos só vai bem porquê é o que a maioria dos brasileiros podem pagar. Todos os outros segmentos continua a enfraquecer, um segmento que não passa de 2020 sem perder 50% dos clientes são os sedans médios, por enquanto só o Corolla vai bem, mas isso é por enquanto.
ResponderExcluirÉ incrível como o mercado automotivo brasileiro é um lixo ! Carros boquetas a preço de ouro . Pior de tudo é q mts idolatram essas carroças kkk.Oq acho mas incrivel é um carro ordinário feito o lixonix vender tanto sendo nota 0 em segurança isso só mostra o nivel de exigência do consumidor BR. Dane-se segurança o importante é ter uma telinha no painel kkkk
ResponderExcluirPobi, Ascos, O-nix, Kwixe. No Brasil, defende-se carroças recém lançadas no mercado como carros de alta qualidade. Pobre defendendo pobreza.
ExcluirChora não fanboy. Aceita que dói menos.
ExcluirFanboy é aquele que defende carroças como carros de qualidade e bate palmas quando carros de qualidade superior vendem menos, verdadeiro desdém. Pobre defendendo pobreza. Países desenvolvidos sempre superando a qualidade, buscando o melhor. Visão de um povo.
ExcluirCom relação ao chineses, a Chery decepcionando para quem já possui fábrica no Brasil e oferece o carro mais barato por aqui; e vendendo apenas 221 unidades em 20 dias. A Lifan numa crescente com 176 unidades e a Jac meio que na média em relação ao primeiro semestre, com 160 unidades nos primeios 20 dias de outubro, ambas tendo como carro chefe os SUV's. É questão de tempo e os chinas chegarão lá.
ResponderExcluirO Kwid acertou o QQ em cheio, por isso a Chery está jogando a toalha, era a esperança dela de avançar no Brasil. A Lifan e a JAC estão fazendo o certo, indo para os SUVs.
ExcluirA esperança da Chery é o Tiggo 2; porém ela está lenta demais no lançamento...
ExcluirDeixa de falar asneiras, QQ tá vendendo bem, falta carros a pronta entrega e nesse mês metade das vendas ou mais foi cancelada por atrasos na entrega, com a fábrica em greve e a Brazul sem querer se indispor com o sindicato, nem trará modelos que estão vendidos e no seu pátio.
ExcluirChery New QQ, bateu recorde de vendas mês passado, ultrapassando as 500 unidades mês. E é certo que em novembro no máximo a CAOA confirmará a parceria com a Chery, a empresa Chery-CAOA trará força e ânimo a empresa.
ExcluirAcho que vai demorar uns 50 anos pra eu ter coragem de comprar um carro chinês. Os que eu vi até hoje (foram poucos) tinham péssima qualidade, do tipo de até soltar o acabamento do cinto de segurança, e o limpador do pára-brisa parar de funcionar no primeiro mês de uso. Surreal a falta de qualidade. Não confio, não compro, pois minha vida pode depender disso.
ExcluirO Chery agora é fabricado no Brasil. E adquiri meu Celer após pesquisar entre todas as montadoras estabelecidas no Brasil, o carro que atendia as minhas necessidades e acompanhar o teste de longa duração do carblog com um. E por fim, fiz um "test drive" na concessionária que fez com que me decidisse pela compra. O carro agora com 24.000Km não desapontou em nada até hoje. Tem um motor 1.5 16v com potência e torque excelentes e que aparece rápido exigindo menos trocas de marcha e quanto ao consumo é o mesmo de qualquer carro com a mesma cilindrada.
ExcluirQuanto ao acabamento, é igual ao de qualquer carro de outra montadora só que o preço custo do carro é mais em conta.
A direção hidráulica é excelente, mesmo em velocidades ela se mantém firme.
Quanto ao design, pessoalmente o acho mais bonito que outros sedãs na mesma categoria.
Satisfeito com o veículo e nada a declarar quando a insatisfação. Atendimento excelente das concessionárias do Rio(Rio Korea e Drako).
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTosca, fui informado que a Chery vai lançar já no ano que vem o Arrizo e o Tiggo5. Estando inclusive já homologados no Brasil.
ExcluirMuitos carros também estão oferecendo tela multimídia e nem por isso estão vendendo bem.
ResponderExcluirPolo vendendo 174 em 20 dias, kkkk verdadeiro fiasco. Nem com os modelos para concessionárias ele não dispara.
ResponderExcluirDepois falam argo, kkkkk
Kkkkkkkkkkkkk jaja o carlota te detona em argumentos fictícios kkkk
ExcluirVenda oficial é novembro
ExcluirSão emplacanentos para as css. Unidades de teste drive.
ExcluirNenhum Pólo será entregue para os clientes antes de novembro. Provavelmente após o dia 10.
Somente a partir de novembro teremos uma posição !
ExcluirPois é Brasuca, o Argo com 20 dias após o lançamento estava:
Excluir48 FIAT/ARGO
526 unidades no mês de junho
614 no acumulado até dia 20 de junho.
Fonte: http://www.car.blog.br/2017/06/veiculos-e-marcas-mais-vendidos-2.html
Nisso chamavam ele de micoooo e talz.
O polo com mais de 20 dias a venda, se encontra:
77 VW/POLO
174 Vendas no mês de Outubro.
395 Acumulado até o dia 20 de outubro.
Enfim..., fatos e apenas fatos
Vamos esperar, pois foi lançado em 25/09, está com quase 30 dias de vendas e esses são os números.
Não nego que é um carro seguro, motor moderno, preços competitivos, mas esses são os fatos.
com 20 dias de venda, o Argo estava vendendo mais.
614 no acumulado e 524 no mês de lançamento Junho.(20 dias).
Polo:
395 no acumulado desde o lançamento e 174 no mês de Outubro.
Vamos ao acumulado, 614 (Argo)-395 (Polo)= 219 unidades a menos do Polo em relação ao Argo.
Será que vem mais um "mico" por ai?
Só pra refletir.
Só sendo doente mesmo...!
ExcluirO carro foi lançado 25/09 com pré venda em 29/09 para entrega em Novembro... ta longe ainda.
ExcluirA venda do Polo só começa 11/11. Esses modelos são apenas pré-venda
ExcluirTomará q não se torne mico, pois realmente é um baita carro e preços competitivos.
ExcluirQt as vendas, o q quis dizer é, que qd lançou o Argo, mts diziam que era mico e talz, msm sem ter estado realmente nas css.
Vamos esperar os seus 5 ou 6 meses tb pra poder pontuar algo concreto.
Espero que venda bem, pois concorrência sempre é bom.
Se Fiat, GM, Ford e cia, começarem a ver que o Polo está vendendo bem, vão ter q se mexer, abaixar preços, promoções, novos itens de segurança e etc. Quem ganha com isso somos nós consumidores, (pelo menos os assalariados igual eu kkk).
Polo efetivamente só em Novembro.
ExcluirArgo, corrigiram no texto...
15 FIAT/ARGO 2.457
Aqui na CSS da minha região já chegaram os Polos
ExcluirO número de vendas está errado no texto, foram vendidas 127 mil unidades e não 12,7 mil. De qualquer forma foi o melhor resultado para os primeiros 20 dias de um mês no ano de 2017. Outubro/2017 vai espancar outubro/2016, parabéns presidente Michel Temer.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSim, parabéns Senhor Presidente. Ele que compra esses carros todos pra galera, ele que paga os salários, ele que tá alavancando a economia brasileira novamente. Menos, amigo. Bem menos. Por isso o Brasil não vai pra frente.
ExcluirPessoal boa tarde! Gostaria da opinião de vcs, e vantage ainda comprar o carro fox, uma vez q o msm está para sair de linha?
ResponderExcluirNão
ExcluirÉ melhor o Polo 1.6 pelo mesmo preço.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTem que ver o preço, e comparar com os concorrentes (incluindo o Polo). Com certeza é melhor Fox que Mobi, se estiverem com preços parecidos.
ExcluirCreio que se você não tiver intenção de se desfazer rápido do carro é uma boa compra. Na última semana fui a uma concessionária, e essas duas versões mais novas, Connect e Extreme estão bem bonitas, e bem equipadas, o preço creio que não tem concorrente no momento, porém vai desvalorizar um pouco quando sair de linha. Do mais é um ótimo carro, não é cheio de tecnologias novas e etc. Possuo um Bluemotion 3 cilindros, recomendo, ótimo veículo!
ExcluirDepende muito do preço, mas eu particularmente não compraria por causa do 1.6 8v.
Excluirpolo cara
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPegue o Polo. Muito mais pelo mesmo valor.
ResponderExcluirE aquele sedã da Volkswagen ainda camuflado que bateu num poste em Caçapava -SP será o Virtus ?
ResponderExcluirIs Onix the best car of Brazil?
ResponderExcluirGalera sou gringo, me mudar para Brazil next month.
Gostaria de compro um carro. Por que tantos brazilian compra Onix?
Acho que irei vou adquirir este modelo para meu família
thx
Já compra também os caixões ! Agora se trabalha na fábrica de salsicha não tem problemas ! KKKK
ExcluirJá compra também os caixões ! Agora se trabalha na fábrica de salsicha não tem problemas ! KKKK
ExcluirFalarei Inglês, my friend. Comprar Onix. Fábrica GM USA, America, understand? Bom carro dirigir. Familia segura safe. Gastar pouco gasoline. Moderno modern. Ford USA good. Cambio shift very good. Familia segura. Brazil seguro. No ladrão. Brazil limpo. No lixo. Brazil Lula jail. Come in tranquilo.
ExcluirKkkkkk bicho, que conversa de maluco
ExcluirCompram porque é 'barato', considerando o mercado como um todo, fácil de adquirir (a GM facilita a aquisição), é barato de manter e não é feio. Ah, e a GM tem boa reputação no mercado nacional, apesar desse carro ser extremamente inseguro, coisa que o consumidor médio ainda tende a ignorar.
ExcluirHahahaha essa galera é comédia!
ExcluirEngraçado! Aqui todo mundo chama o povo brasileiro de ignorante. Ninguém aqui faz parte do povo brasileiro? Ou ninguém é brasileiro? Certamente a maioria dos imbecis que escrevem isso não tem carro nenhum, ou tem um pau-véio. Coitados!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk...vdd
ExcluirFiat Ascos não consegue superar seu principal concorrente, o VW Gol!!!!
ResponderExcluirE o polo ? O orelhada ainda não apareceu. Kkk
ResponderExcluirNão entendo muito de carros porém gostaria de saber se o up! é concorrente do Onix, porque para alguns é.
ResponderExcluirUp! é subcompacto Premium,seu concorrente hoje é o Kia picanto, mas concebido pra ser concorrente de ônix, uno e cia.
ExcluirSó é Premium para a VW. Ficar.repetindo que nem papagaio up! É Premium não vai torna-lo um carro Premium.
ExcluirSe o up! É Premium, o que são A1, mini, série 1?
Pelo visto você não entendeu...deixa pra lá.
ExcluirGalera aqui não é muito de entender comentários irônicos, rs.
ExcluirGean, se tu foi irônico eu realmente não entendi, por que tem muita gente que não é irônica ao falar isso. Desculpe.
ExcluirTudo bem.
ExcluirPara os padrões da PSA no Brasil, o Peugeot 208 está vendendo bem. Na minha opinião é o melhor carro compacto até os 50 mil Reais.
ResponderExcluir208 custa a partir de 53 mil...
ExcluirAs vendad melhoraram bastante depois da atualização do câmbio automático...
ExcluirA VW realmente se distanciou do produto que o brasileiro deseja. E não me venham com essa de poder aquisitivo, porque o corolla está aí para quebrar os argumentos dessa natureza. O problema é que a VW é extremamente lerda para entender isso. Veja por exemplo o produto SUV. Qual o da VW?
ResponderExcluirLuciano, não sei se é lerdeza ou não se importar com o nosso mercado...ela foca muito na China e nos EUA também...agora voltou a dar atenção ao Brasil...
ExcluirNo dia que uma caixa de fósforo for premium, o homem foguete joga a bomba.
ResponderExcluirA dificuldade que as 4 montadoras tradicionais têm é que a galera tem na cabeça que GM, FIAT, VW é FORD são carros nacionais e os outros são importados, nego acha que Corolla, Civic é HB20 são mais chiques porque são carros importados. Perguntei para um conhecido se ele iria comprar um carro importado, ele me disse que já tem um Civic, outro citou Corolla como carro importado. Lembram do aumento do IPI dos importados, a minha mãe correu para comprar um FIAT, pois pensei que o imposto ia aumentar, aí eu falei para ele que o carro é feito em SP, mas ainda assim comprou.
ResponderExcluirMinha mãe correu para comprar um Honda FIT e não FIAT.
ExcluirA Peugeot está muito bem,aos poucos vem retomando a confiabilidade dos Brazucas,os resultados ainda modestos mas crescentes tanto em vendas como participação no mercado.detalhe:com pouco custo em propaganda e gastos desnecessário. Parabéns Peugeot!!!
ResponderExcluirNo geral os compradores entendem muito mais de automóveis que esses nerds e comentaristas meia-roda daqui, revoltadinhos porque seu carro de torcida não vende nada. Latin ncap é argumento questionável: colisão em obstáculo fixo a 60 km/h. Quase uma fantasia. Vão roçar um lote para tomar contato com a realidade.
ResponderExcluirFalou o engenheiro kkkk
ExcluirNo polo num acidente a essa velocidade sobrevivem,no ônix saem mortos
ExcluirQ5 é o mico premium do ano.
ResponderExcluirO diferencial da GM é o pós venda, suas oficinas são ótimas.
ResponderExcluirE a picakup NISSAN FRONTHIER em, que queda nas vendas. 160 Unidades, muito bem feito para o preço que queriam empurrar.
ResponderExcluirAmigo as pessoas q compram Onix querem espaço interno e nem cogitam o Up. É meio como se a pessoa fosse comprar um Astra, um carro medio de 2008, que custava 45 mil e esta é a opção q mais se parece.
ResponderExcluirUm GM Monza vendido... Seria estoque, ou o que? visto já estar fora de linha há duas décadas
ResponderExcluirÉ que estava esquecido no estoque deles lá no fundo, já há uns 20 anos. Quando eles acharam, deram uma lavada e ofereceram pra um comprador de Ônix, que achou o máximo e levou pra casa na hora.
ExcluirNenhuma montadora obriga ninguem a comprar nada. todos que compram são maiores de 18 anos, que estão usando o próprio dinheiro.
ResponderExcluirVcs que ficam de mimimi achando que isso aqui é igual europa/eua.
Aposto que todos vcs que ficam com esse mimimi sonham em ter um iphone.... se já não o tem... pagando caro por um telefone boqueta incompleto... só pq é moda.....
O desempenho do ONIX é algo incrível!!! Como pode?
ResponderExcluirO mercado brasileiro comercializou 12.718 carros e comerciais leves ao longo dos dois primeiros decêndios de outubro de 2017, o que representa uma média diária de vendas de 8.837 unidades.Não está errado este início de matéria ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.