O configurador on-line do Passat no Brasil está indicando duas novidades: um preço ligeiramente majorado, e um a introdução de uma nova central multimídia.
Vendido exclusivamente na versão Highline, o Passat tem preço sugerido de R$ 178.130 reais, tendo como opcional apenas o teto-solar panorâmico, com preço de R$ 5.800 reais.
As cores metálicas acrescentam R$ 1.893 reais, enquanto a perolizada Preto Mystic sobe R$ 2.711 reais.
A principal novidade, porém, é o novo sistema infotainment "Discove Pro" com DVD-Player,tela touchscreen de 9,2", HD interno 60G, App-Connect e Media Control, a qual pode ser operada por gestos.
Agradecimentos ao Augusto pela dica.
Nada de colocarem o Dynaudio. Bando de fdp´s
ResponderExcluirverdade ..mas não deixa de ser um carro espetaculo. TESÃO
ExcluirQue design sensacional!
ResponderExcluirNão acho o design sensacional, mas é um baita carro.
Excluir"um preço ligeiramente majorado," gostei dessa.
ResponderExcluirSe for pra entrar na VW e pagar mais de R$ 170k num carro, que seja uma Amarok, que é um carro alto, com motor a diesel, multiuso, robusto e adequado às vias brasileiras.
ResponderExcluirNada a ver esse Passat alemão.
vc é quebrado
ExcluirConcordo
ExcluirEu sou rico.
ExcluirSou foncionário público concurçado.
"Concurçado" né...sei.
ExcluirRico querendo Amarok? Kkkkkkkk
Excluirmesmo concurso do renner.. pelo menos o renner é frentista e sabe escrever melhor que esse aí....
ExcluirKkkkkkkk só figura!
ExcluirSÃO POUCOS O CONCURSO ONDE O CARA PODE TER E MANTER UMA AMAROK,PASSAT DA VIDA..VC É QUEBRADO MESMO..SÓ CONFIRMOU
ExcluirBelo carro .
ResponderExcluirPor 180k, muito melhor levar um A4...Menos potente e equipado, mas dá um esculacho em refinamento, acabamento, design nesse carro.
ResponderExcluirResumindo: A4 para tentares conseguir as damas que não consegues com vosso “phalus erectus”.
ExcluirÃh...Não. Eu não falei status, percebe. Falei refinamento e acabamento, ou seja, QUALIDADE DE MONTAGEM, materiais do interior, silêncio a bordo, calibragem de suspensão...Em momento algum citei status.
ExcluirJá tu, pelo jeito tu não tens capacidade intelectual pra entender um simples comentário. Interpretou completamente errado o que eu escrevi e ainda tirou conclusões a partir de uma interpretação equivocada. Típico.
Sugiro assistir os comparativos de Passat vs A4, principalmente os de revistas britânicas, em que os reviewers ressaltam o maior refinamento, conforto e silêncio a bordo do A4 frente ao Passat.
ExcluirAlém disso, num comparativo do A5 Sportback vs Volkswagen Arteon (Que é a versão "esportiva" do Passat), o reviewer manteve a mesma opinião: O A5 entrega um projeto superior e mais refinado por preço semelhante.
A dupla sertaneja Nemly & Nemlerey.
ExcluirSejas sucinto, se te faz favor.
Cara, se tu não tens paciência pra ler um comentário pra entrar numa discussão, então nem entra. Não faço questão de discutir contigo, e se tu não te prestas a ler um comentário, não responde. Simples.
Excluiro passat é lindo mano. ainda iria de passat( t mudo na pronuncia por favor)
ExcluirEu também acho o Passat lindo. Mas o interior do A4 é outro patamar, tanto em design como em acabamento. O desenho interno do Passat é mais simples que o do A4, e além disso usa materiais um pouco menos nobres.
ExcluirConcordo! Excelente carro, mas nesse preço ele está fora da competição. Ninguém vai pegar a versão sem teto e ficar com o mico. 185k já é faixa de C200, 320M e A4 Ambiente. A VW já tem a Audi pra ve nder carro premium.
ExcluirTem A4 launch edition com 2500kms! A 159.000r Realmente, dirigindo o A4 a estrada parece emborrachada, quem conhece sabe.
ExcluirO Launch Edition é fenomenal mesmo. Bom CxB, com faróis full LED, lanternas traseiras em LED e Virtual Cockpit. Um show de tecnologia.
ExcluirAinda não vi um Passat dessa nova geração nas ruas. Em contrapartida já vejo muitos A4 e A5 dos novos modelos, além do BMW Série 5 atualizado também.
ResponderExcluireu já um branco aqui em Aracaju ..capital do menor estado da federação..acho q vc mora no cafundo do ju
ExcluirErrado, moro em capital também. Mas acontece que o consumidor moderno prefere pagar 180 mil em um dos três alemães premium do que no "carro do povo"...
ExcluirO emblema no capô pesa nessa faixa de preço! Passat é exelente mas iria numa c250 nessa faixa de preço msm q semi nova kkk
Excluirnao tem grana nem pra um hb20 zero km e está falando de mercedes... só se for o busão pobre diego....
ExcluirMERCEDEZ TEM BUSÃO E EU ANDAVA MUITO RSRSR EM PLENO ANO DE 2017 E VEM ACHANDO Q HOJE A VW REMETE A SUA ORIGEM..A MUITO TEMPO VW É DE IGUAL PRA IGUAL COM MERCEDZ E BMW..SÓ AQUI NO BRASIL TEM ESSE MIMIMI
ExcluirO Passat tem o melhor custo benefício. Indiscutível
ResponderExcluirO A4 no preço equivalente não possui o que o Passat tem.
DCC? Nem pensar no A4. Trata-se de controle da suspensão, mediante a variação da firmeza dos amortecedores. O Passat possui cinco modos de condução. Cinco! Para todos os gostos e situações. Aliás, no modo Sport se comporta como um GTIzão.
A versão do Passat que vem para o Brasil é bem completa em termos de tecnologia de ponta.
E as revisões? Os preços da Audi, MB e BMW são absurdos. No mínimo três vezes mais.
E a garantia? Na Audi, MB e BMW são ridículos dois anos.
A questão n é ter ou n equipamentos! Mt gente n liga ou é fanatico por baboseiras eletrônicas. E outra o publico q compra carro nesse nivel de preço busca imponência, requinte,e claro status. Coisa q um vw jamais oferecerá!
ExcluirAí vai a questão do que tu valoriza mais num carro. Se tu valoriza equipamentos e custo x benefício, vai de Passat. Se tu valoriza montagem, acabamento, refinamento e um CARRO melhor construído, vai de A4.
ExcluirSe o consumidor avaliar carro só pelo custo x benefício n deveriam comprar nunca uma 320i uma classe c etc
ResponderExcluirComo se alguém que pague 178 mil em um carro estivesse preocupado com o preço da revisão, faz mi rir.
ResponderExcluirQuem tem 178 mil para dar num carro chegou a essa condição porque sabe o valor do dinheiro, não sendo de jogar dinheiro fora.
ResponderExcluirSe assim não procedesse, dificilmente chegaria acessa condição.
Um mesmo motor base, no Passat até melhor, pois se trata do EA888 de terceira geração (mais avançado) , paga-se por revisão três vezes menos do que no A4.
Quem sabe o valor do dinheiro, com trabalho, não joga dinheiro fora.
E, ao contrário do que falam, o Passat não passa despercebido pelas ruas. É impnente, moderno, deixando BMW e MB no atrazo do design. Mesmisse hoje é BMW e MB
Só bobalhões mesmo é que compram carros por status. Entusiastas, quem conhece, compram por tecnologia, segurança, desempenho.
ResponderExcluirQuem é entusiasta n compra vw só acho !
ExcluirNÃO COMPRA VW???? NADA HAVER ..PQ ME EXPLIQUE
ExcluirNão consigo entender esses fabricantes. Primeiro, em nome da segurança, eles colocam aletas atrás da direção com o objetivo do motorista não tirar as mãos do volante, depois fabricam centrais multimidia podem ser operadas por gestos, tirando as mãos do volante.
ResponderExcluirO Passat vendido no Brasil é um legítimo carro alemão, fabricado em Emden.
ResponderExcluirNo site da VW da Alemanha, Ao se configurar a versão Highline com os recursos e acessórios da versão que vem para o Brasil, chega-se ao preço de cerca de 52.000 Euros.
Considerando o preço do Euro nos últimos dias(R$ 3,75), chegasse ao valor de R$ 195.000,00 (52.000 X 3,75). Sem contar que a carga tributária no Brasil é maior do que na Alemanha.
186 mil em um VW ?
ResponderExcluirNão, obrigado!
aqui só tem entusiasta de hotwheels.... bando de looser!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE continua sem Dynaudio...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.