Esses motores estão associados com a transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) com dupla embreagem, e vem de série com pacote Sport Chrono, Porsche Torque Vectoring (PTV - vetorização de torque) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro e o Porsche Active Suspension Management (PASM - gerenciamento ativo da suspensão), que diminui a altura da carroceria em dez milímetros.
O torque máximo de 430 Nm está disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. Com a combinação do câmbio PDK e o Pacote Sport Chrono, os modelos GTS aceleram de zero a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é 290 km/h.
Os modelos GTS se diferenciam das demais versões 718 por um novo parachoque Sport Design na dianteira. Os módulos luminosos dianteiros e os faróis Bi-Xenon são escurecidos. Na traseira as lanternas também escuras, logotipos pretos, contorno traseiro preto e as ponteiras pretas do sistema de escapamento esportivo de série posicionadas ao centro dão ao GTS uma aparência diferenciada.
Há ainda logos GTS pretos na base das portas e rodas de 20 polegadas pintadas de preto (com acabamento acetinado) completam o visual das laterais.
Interior
O interior do Porsche 718 GTS conta com cronômetro do Pacote Sport Chrono (incluído de série) integrado ao painel como componente central. Tanto o condutor como o passageiro da frente contam com bancos esportivos, que como nos outros modelos GTS da Porsche apresentam a parte central em Alcantara. Os bancos Sport Plus com logos GTS nos apoios de cabeça podem ser posicionados eletricamente e proporcionam maior apoio lateral e mais conforto.
Além disso, usa-se Alcantara no acabamento do volante, console central e apoios de braços, por exemplo.
Os modelos 718 GTS já estão disponíveis para encomenda na Alemanha. Os preços para os veículos, incluindo VAT (imposto sobre valor adicionado) e equipamento específico para a Alemanha são os seguintes:
718 Boxster GTS a partir de EUR 78,160
718 Cayman GTS a partir de EUR 76,137
Porsche 718 GTS - Preços Brasil
O 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS também serão comercializados no mercado brasileiro. Sua previsão de chegada é no primeiro semestre de 2018.
Os modelos estão atualmente em fase de pré-venda nas concessionárias da Porsche no Brasil, com preços públicos sugeridos de:
- 718 Cayman GTS a partir de R$ 493 mil
- 718 Boxster GTS a partir de R$ 513 mil
Opção melhor que o TT-RS
ResponderExcluirExato!
ExcluirOs Porsches desde o design até a tecnologia, comportamento dinâmico, estilo do posicionamento do motor, tudo em um Porsche parecer estar em outra realidade no mundo do automóvel
ResponderExcluirNão compro por não ter o mais robusto e caro AT6 Aisin.
ResponderExcluirHahahahaha. Mitou.
ExcluirCom toda certeza, se fosse de marca fora do grupo VW, nosso poeta nos brindaria com essa pérola
kkkkkkkkk se é pra zuar eu ainda prefiro o imotion
ExcluirEsqueceu da robusta suspensão de eixo de torção.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.