A Honda do Brasil prepara um facelift para o seu modelo mais vendido, o SUV HR-V, que deve ser apresentado no segundo semestre de 2018, já como modelo 2019.
O Novo Honda HR-V 2019 brasileiro seguirá a linguagem de design que a Honda aplicou ao novo CR-V, com grade dianteira com elementos cromados paralelos - os quais ganham continuidade nos faróis.
Os faróis, por sua vez, serão de full-LED nas versões topo de gama. Nos modelos de acesso, com lâmpadas de halogênio, a novidade são novos refletores internos.
Na traseira há uma nova tampa de porta-malas, com lanternas em formato horizontal - que acabam contribuindo para abaixar o visual, e oferecer um aspecto de mais esportividade.
O interior pode ganhar mudanças de decoração e atualização do sistema de informação e entretenimento.
No momento de atualização, o Honda HR-V brasileiro terá cerca de 4 anos de mercado - o que usualmente é tempo no qual as marcas apresentam suas reestilizações de meio de ciclo de vida.
Fonte: Revista Quatro Rodas
por fora até que melhorou... mas pq estragaram tanto o painel???
ResponderExcluirverdade painel esquisito
ExcluirHR-V seus dias estão contados.
ResponderExcluirEm breve VW T-CROSS!
Está pensando em um HR-V? Garanto que não perderá nada por esperar 6 meses pelo T-CROSS. Este sim será "O" SUV compacto.
Sim, como se os compradores fiéis de toyota e honda fossem trocar a alta confiabilidade dessas marcas por um VW, infelizmente é assim...
ExcluirVW/Audi é muito mais confiável que Honda, veja:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/10/ranking-das-marcas-automotivas-mais.html
Carlos, vw e Audi podem até ser confiáveis fora do Brasil. Os carros vendidos aqui são completamente diferentes dos europeus e americanos. Diferente dos japoneses que sabemos que no Brasil tem a mesma qualidade de outros países. Por mais que sejam mais caros.
ExcluirErrado. A VW é a marca que mais tem carros mundiais no Brasil. Up!, Golf e Polo fabricados no Brasil são idênticos ou melhores que os europeus.
ExcluirE no Brasil a VW tem elevada confiabilidade, segundo a JD Power, com o detalhe que é a mais inovadora e a que oferece a tecnologia mais avançada.
Tem muito mané hondeiro e toyoteiro aí que tá nesse mimimi de confiabilidade e tecnologia de japas. Isso já era. A Honda teve sim um espasmo de liderança tecnológica nos anos 80 e 90, na era da F-1, com senna e etc. Agora já era.
Honda e Toyota usam tecnologia obsoleta.
Fora que o acabamento dos Honda e dos Toyota está em níveis muito abaixo dos carros da VW.
Basta comparar o interior do novo Polo com o Corolla e o Fit, por exemplo. O Polo tem acabamento muito, mas muito mesmo, superior, em tudo: montagem, materiais, e etc.
Sai desse mundinho de honda e toyota..elas já eram.
VW hoje é a maior do mundo.
Se fosse seguir essa logica em relação ao T-Cross, era para o Jetta vender muito mais que o Corolla. No mercado brasileiro as pessoas compram Toyota e Honda de olhos fechados.
ExcluirKkkkkk vc é muito comédia, venho aqui só pra ver seus comentários "inteligentes".
ExcluirSe fosse seguir essa logica em relação ao T-Cross, era para o Jetta vender muito mais que o Corolla. No mercado brasileiro as pessoas compram Toyota e Honda de olhos fechados.
ExcluirQue mundo vc vive? Aqui no Brasil VW vende mais que o dobro de Honda, e 70% mais que Toyota.
O Corolla vende mais que o jetta só no Brasil, pois o Jetta é importado do México, com limitação de cotas, e o Corolla fabricado localmente.
Veja se o Etios vende mais que o Gol e Fox. Nada.
Gol com 10 anos a mais de projeto que o Etios, vende mais que o Toyota.
Fox vende mais que o Fit.
Amarok diesel vende vários meses mais que a Hilux diesel.
Por favor, relinche menos clichês batidos.
Ou vcs acham q carros cheios de baboseiras eletronicas irão durar 10,15,20 anos como os antigos?
Excluirvw e audi de verdade são muito confiaveis q essa enganação de japoneses
ExcluirEu não curto Corolla, prefiro outros sedãs, mas sou voto vencido, pois é o carro mais vendido no mundo. Isso apenas indica que o meu gosto não é o mesmo dos consumidores do carro mais vendido. Fazer o quê, né?
ExcluirPra quem compra carro zero a cada três anos importa que as baboseiras eletrônicas durem enquanto durar a garantia.
ExcluirEu não acho que o acabamento dos VW é melhor que o da Honda. O da Honda é bem melhor !. Acho que o acabamento VW é, no máximo, parecido com os Toyota.
ExcluirPrimeira coisa, acho que te falta educação, em momento nenhum te faltei com respeito para merecer grosserias do tipo "relinchar". Por mais que eu estivesse errado no meu comentario, isso não te daria o direito de escrever o que escreveu.
ExcluirSegundo: Nos segmentos que eu citei Sedam Medio (Jetta e Corolla) e SUV (T-Cross e HR-V) os japoneses são lideres de mercado, com Corolla e HR-V. Vendem muito, mesmo com automoveis tecnicamente inferiores a concorrencia.
Terceiro: Por mais que voce não queira admitir, o Corolla vende muito mais que o Jetta, não só no Brasil, mas mundialmente falando.
Quarto: Passe a respeita a opinião dos outros e seja educado, voce não precisa dizer que alguem relincha por ter uma opinião diferente da sua.
Paz.
Unknown relinchou:
Excluir"Terceiro: Por mais que voce não queira admitir, o Corolla vende muito mais que o Jetta, não só no Brasil, mas mundialmente falando."
^^ Relincho puro.
Vamos aos fatos.
http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html
Jetta, Bora e Sagitar são todos Jetta.
Somando:
Jetta - 217305
Sagitar - 117987
Bora - 97977
Vendas Jetta em 2017: 433.266.
o Jetta, com projeto de 2011, vende mais que o Toyota Corolla três volumes em vendas globais.
http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html
E se somar Jetta Sedan + Jetta Hatch (Golf), ele vende 53% mais que o Corolla Hatch + Corolla Sedan.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirhahahaha Sabe nada de marcado.
ExcluirPara que colocar o HR-V em foto desafiando um Rio, se o HR-V é um SUV urbano e não off-road? Cada uma.
ResponderExcluirRealismo fantástico.
Excluirkkkkkkkkkkkk Isso é enchente!!! Eles realmente estão pensando em São Paulo!
ExcluirQuem vai operar a central multimídia? O passageiro?
ResponderExcluirSe a coisa for bem feita, comandos no volante e de voz resolvem.
ExcluirSe a coisa fosse bem feita, a central estaria bem mais próxima da mão e do campo de visão (questão de segurança) do motorista!
ExcluirBoa.
ExcluirO motorista precisa unicamente dos dados de instrumentação de controle e segurança.
ExcluirErgonomia no manuseio da CMM é apenas uma comodidade.
Além disso, o DEVER do motorista é manter as 2 mãos sobre o volante. Precisou acessar a CMM, pare o carro e execute o procedimento corretamente.
Em nenhum lugar do mundo é permitido ao motorista manusear a CMM com o carro em movimento.
Não é por razão banal que toda vez que a CMM é ligada aparece o comunicado de sua utilização PROIBITIVA em movimento do veículo pelo motorista.
Se até mesmo aquele penduricalho para celular no painel pode concretizar uma infração de trânsito, pois concretiza uso de celular ao volante não seria diferente com a CMM...
Claro, claro... a quantidade de pessoas que vejo parando no acostamentos para exclusivamente operar as centrais de seus carros é enorme...
Excluir"O errado é sempre errado mesmo que todos estejam fazendo. O certo é sempre certo mesmo que ninguém esteja fazendo"...
ExcluirIsso, Charles. Achar que é normal tirar a visão da direção, para manusear central é coisa de adolescente ou de quem é passível de irresponsabilidades no trânsito. Ou até mesmo quem não entende nada de direção defensiva: aquela que não mata. Enfim, é para isso mesmo que sevem o painel atrás do volante, bem como os comandos do volante.
ExcluirPessoal vem com essa ladainha como se manusear a CMM fosse essencial.
ExcluirA única informação que teria um teco de importância estaria no sistema GPS. De resto só futilidade.
Se necessitar de utilizar p GPS solicite ao carona.
O que vivemos é uma inversão de valores tremendo.
Uma supervalorização de futilidades que é lamentável...
Essas saídas de ar redondas ficaram horríveis.
ResponderExcluirNossa, têm certeza que houve melhorar no desenho? Ficou com cara de carro indiano, fora o interior.
ResponderExcluirFicou uma versão Grand Kwid...
ExcluirNossa, deixa o atual que está melhor. A frente até que ficou boa, mas a traseira estragaram com força, já o interior ....
ResponderExcluiré... realmente se a VW vier com um bom T-Cross (e preço descente) vai acabar com os líderes de hoje nos SUVs compactos.
ResponderExcluirO T-CROSS vem com motor turbo, painel digital, qualidade VW de acabamento. E sem falar que o pós-venda da VW é bem superior a Honda, né? VW tem 600 concessionárias, enquanto Honda só 150. Sem comparação.
ExcluirAgora na VW vc marca agenda revisão, teste-drive, tudo pelo site. Isso é pos-venda!
Qualidade vw de acabamento?kkkkk deade quando a vw é primor em acabamento? Q pateta esse carlos.
ExcluirTodos os carros VW que tive tiveram problemas de acabamento. Gol, Santana, Polo.
ExcluirEspero que essa nova "geração" tenha resolvido os problemas.
Carros que mais batem com pouca quilometragem são os VW de entrada. Polo um pouco menos que gol. Gol é campeão nesse quesito.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ um belo carro por fora, mais sem equipamento por dentro comparado a um ecosport por exemplo. Dizem que eles cobra a confiabilidade que a marca tem, eu tenho outra opinião, eles cobra o que o brasileiro está disposto a pagar, se deixar de comprar o preço caiu e fica mais justo em todas as montadoras.
ResponderExcluireles "cobra"...... pelo jeito vc tem um ecosport né?
Excluire pelo jeito vc já deixou de pagar faz tempo né?
kkkkk cada hipocrisia que vemos aqui....
Realmente, por dentro é muito simples e menos equipado que seus concorrentes.
Excluirbelo carro por fora??carro feio da desgraça cara
ExcluirUma reestilização é bem vinda. O visual de hoje já cansou, por ser muito arrojado. O que mais se vê é HR-V por aí. O problema serão os preços. Se hoje já custa mais de 100mil num carro que é considerado pequeno e pelado nos EUA, imagina qdo lançarem esse novo. O HR-V precisa tb de mais itens de série para fazer frente aos seus concorrentes. Agira se o T-CROSS vier com preços agressivos como ocorreu com o Polo, tomará muitas vendas dos SUVs vendidos atualmente.
ResponderExcluirBelo carro, agora só queria entender o porque temos que comprar só do grupo vw no mundo? É inconcebível, essa mentalidade só pode ser uma praga do pode universo! Kkkkkkk
ResponderExcluirPode escolher entre Audi, Porshe, Bugatti, Seat e outras do mesmo grupo. rsrsrs
ExcluirKwidzao
ResponderExcluira honda já vai para uma reestilizaçoa e a vw .pqp
ResponderExcluirA dois ano atras o JETTA era fabricado aqui - não aguentou a concorrencia então compensou vir importado atualmente
ResponderExcluirA dois?
ExcluirVolte para as aulas de Português e aprenda a escrever. Tá assassinando o vernáculo com requintes de crueldade.
Segundo. Larga mão de ser orelha. O Jetta jamais foi fabricado no Brasil. Ele foi montado em CKD por 3 meses, e logo deixou de ser fabricado pois o espaço teve que ser usado para montar a fabricação de componentes depois que a VW rescindiu o contrato com a Keiper.
Só orelha relinchando aqui.
T-cross: um sonho se vier acessível.
ResponderExcluirSe cuidem japoneses pois a VW está chegando com seus carros mundiais praticamente perfeitos...KKKK... Carlos, quero um desconto na VW, descola aí!
ResponderExcluirPara aqueles que idolatram a Toyota, um lembrete: Tal qual a Renault que usou produtos Dacia com sua logomarca, a Toyota já bateu o martelo; trará produtos da Daihatsu com a marca TOYOTA. O primeiro, será um SUV, já que o C-HR está descartado.
ResponderExcluirRealmente, VW é SUPER confiável, câmbio DSG q o diga, aquele do Golf q a VW trocou por um Aisin Tiptronic em 2016 e que parte da empresa pertence a Toyota.
ResponderExcluirTrocou pq da defeito e a reparação custa R$ 20.000,00. kkkkkkkkkkkkkkk
Só eu achei que os para-choques dianteiros e traseiros ficaram ruins? As lanternas traseiras do Sportage... As saídas de ar, eu acho que melhoraram...
ResponderExcluirO carro por dentro ficou um pouco duvidoso.
ResponderExcluirnoooosssaa que lixo. conseguiram estragar o interior com essas saidas redondas e essas lanternas traseiras ai? puts..... a unica melhoria foram os farois mais bonitos e parachoque dianteiro ate que ta legal, ressalva pelo pisca (acho eu) na parte superior do detalhe preto. Achei meio paia.
ResponderExcluirSuv da Honda é o CRV, o resto é carrinho pra shopping center.
ExcluirNão li todos os comentários acima , pode ser que tenham já comentado, mas o principal , desde já, e ter motor 1.5 turbo nas versões mais cara.
ResponderExcluirAlguém aqui tem uma lista atualizada dos carros mais vendidos do mundo? na história toda.
ResponderExcluirNão tem como comparar um HONDA com um VW, o público é muito diferente, VW vende muito carro popular no mundo todo,( UP, GOL, POLO, GOLF ) a Honda tem um público mais seleto e vende carros com mais valor e qualidade ( CIVIC, CRV, HR-V, ACCORD, FIT ). Os carros da HONDA tem uma qualidade muito melhor que os populares VW.
ResponderExcluirNão tem como comparar um HONDA com um VW, o público é muito diferente, VW vende muito carro popular no mundo todo,( UP, GOL, POLO, GOLF ) a Honda tem um público mais seleto e vende carros com mais valor e qualidade ( CIVIC, CRV, HR-V, ACCORD, FIT ). Os carros da HONDA tem uma qualidade muito melhor que os populares VW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.