A Ford iniciou a produção do Novo EcoSport em sua fábrica de Craiova, na Romênia, para atender à crescente demanda de SUV´s compactos. Essa unidade abastecerá 56 mercados em quatro continentes, substituindo o anterior que chegava importado da Índia.
O Ford EcoSport europeu é similar, esteticamente, ao modelo fabricado no Brasil, mas adota um novo motor 1.5 litros EcoBlue diesel, tração integral Intelligent All Wheel Drive e vem também com uma opção esportiva ST-Line (veja aqui).
O interior também foi redesenhado e tem o mesmo aspecto dos modelos vendidos no Brasil e nos EUA, com um visual com menos botões e controles mais fáceis de usar.
Há também um maior uso de materiais de toque suave, um novo console central e assentos mais confortáveis.
A Ford investiu €200 milhões nessa planta em Craiova para produzir o EcoSport, o que resultou na criação de 1.700 empregos.
Novo Ford EcoSport 2018 começa a ser fabricado na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Design boqueta, mas oq mata msm é esse step pendurado q horror kkk
ResponderExcluirO EcoSport europeu não tem o estepe pendurado na traseira..
ExcluirPelo jeito o EcoSport baiano não foi aprovado na Europa...
ResponderExcluirMas serve para o Brasil...o EcoSport baiano.
Assim como o Fox foi um fracasso retumbante na Europa.
ExcluirMas serve para o Brasil.
kkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirParece que o mesmo também ocorre com o Gol...
ExcluirCom o Gol? Ele é exportado para Bolivia, Equador, Senegal...
ExcluirUm energúmeno desses falando dos baianos. Falta reflexão social, estudo, leitura e etc. Observo que Carlos já errou aqui até qd quis parecer inteligente falando sobre uma equação besta.
ExcluirFalou o entendido, já tomou um copo de vinagre no café da manhã? nem em dia santo respeita. kkk. Design boqueta - gíria de paneleiro português.
ResponderExcluirPelo jeito o EcoSport baiano não foi aprovado na Europa...
ResponderExcluirMas serve para o Brasil...o EcoSport baiano. Além da falta de conhecimento mental sobra preconceito .... O CrossFox seria oque então? Relincha mesnos ...
Não importa se é baiano ou paulista...o que importa é que o ecosport europeu tem muita qualidade, e o ecosport brasileiro é o que tem o melhor motor da categoria 2.0 176cv com injeção direta.
ResponderExcluirEu tive uma Eco da 1a geração durante quase 6 anos.
ExcluirCarro rodou quase 80.000km sem qualquer tipo de problema.
Carro confortável, prazeroso de dirigir e com bom acabamento (naquela época).
E a revenda foi com pouca desvalorização e rápida!
O melhor motor é o do Tracker ,1.4 turbo e o do 2008 1.6 turbo
ExcluirMelhor em que sentido? Para mim melhor é o que não quebra, baixa óleo, e dura muito. Coisa que ninguém ainda sabe do 1.4 turbo da GM...
Excluirford ! abaixa o preço! aqui é Brasil terceiro mundo , a gasolina aqui além de ser cara é ruim , os políticos tem muita mordomia aqui e temos que sustenta los pô !!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.