A Audi apresenta a nova geração do A7 Sportback, modelo com o qual a marca pode se orgulhar de ter aperfeiçoado o conceito de sedã de quatro portas. A primeira geração, de 2011, já era sedutora e versátil em sua carroceria hatchback, proporcionando acesso inigualável ao compartimento de carga. Com a segunda geração do A7 a Audi está novamente demonstrando que o estética e praticidade não precisam ser mutuamente excludentes.
O novo Audi A7 2019 usa a mais recente linguagem de design da Audi, já aplicada ao A8, com uma versão mais larga e hexagonal da grade singleframe da marca. Os balanços dianteiros e traseiros encurtados cortam 1,5 cm do comprimento do comprimento total do A7, enquanto os pára-choques alargados fornecem ao sedã um aspecto menos delgado em comparação com o antecessor.
Um proeminente novo design de luz traseira abrange a largura do carro abaixo de uma asa retrátil .
Um kit opcional S adiciona um visual dianteiros e traseiro mais agressivo e uma série de detalhes nas laterais.
O novo interior apresenta o mais recente sistema de entretenimento de informação MMI da Audi. Visto pela primeira vez no A8 de 2019, o sistema descarta o botão de controle rotativo da versão anterior para um par de telas sensíveis com feedback audível e táctil.
Uma tela está localizada à frente da alavanca de mudança de marchas e é usada principalmente para controlar as funções de HVAC, enquanto a outra é mais alta no painel e é usada para operar itens como informações de entretenimento e recursos de navegação. Outra tecnologia no cockpit inclui uma exibição head-up display e o cluster Virtual Cockpit da Audi.
Outros brinquedos retirados do A8 incluem o piloto AI Remote Parking e os sistemas AI Remote Garage Pilot, que podem mover seu carro de forma autônoma para dentro e para fora de uma garagem ou um espaço de estacionamento.
Potência
No lançamento, a A7 de segunda geração será alimentado pelo motor V-6 de 3,0 litros Audi com 340 cavalos. A transmissão automática de atual de oito velocidades foi trocada por uma nova automática de dupla embreagem de sete velocidades.
A Audi afirma que a combinação pode enviar o hatchback de tração integral de zero a 100 Km/h em 5,3 segundos; A velocidade máxima é regulada a 250 Km/h.
O powertrain também incorpora um alternador combinado ao motor de partida que é capaz de até 12.0 kW de energia, que envia para a bateria de íon de lítio de 48 volts do carro. Outros recursos de economia de combustível incluem um sistema de parada / início automático atualizado que pode usar um feed da câmera frontal padrão do A7 para reiniciar o motor quando o tráfego começa a se mover novamente (em oposição aos sistemas de hoje que disparam o motor somente quando o driver é desligado o pedal do freio, embora também fará isso). Um modo freewheeling desliga temporariamente o motor quando se desloca a velocidades entre 50 Km/h e 160 Km/h.
Entre as características disponíveis para os entusiastas são uma suspensão esportiva com uma altura de passeio reduzida em 1,5 cm, um diferencial traseiro opcional de torque-vectoring e um sistema de direção variável de quatro rodas que ajusta a relação de direção de um hiperquick 9,5: 1 para uma configuração mais lenta de 16,5: 1.
As opções orientadas ao conforto incluem um atomizador de perfume, massagem e assentos dianteiros ventilados, e uma suspensão de suspensão de ar. O A7 pode ser equipado com um banco traseiro de três pessoas ou dois assentos individuais, e a distância entre eixos ampliada em meia polegada fornece aos passageiros do assento traseiro mais largura e espaço livre.
O novo Audi A7 vai à venda em fevereiro na Alemanha e chegará a salas de exposições norte-americanas até o final de 2018. A Audi não está pronta para falar preços ainda, mas não deve ficar muito longe dos cerca de 70 mil dólares pedidos pelo modelo atual.
Novo Audi A7 Sportback 2019: fotos, vídeo e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Naaasssssss...... Audi mando muito bem nesse A7... fico imaginando o RS7!!! A versao anterior confesso que nao era muito fã, mas esse meu amigo!!! Que isso!!!
ResponderExcluirO 2011 ja era espetacular,esse agora está fantástico! A audi sem duvidas possui a melhor linha de design entre as alemãs junto a porsche .
ExcluirEspetacular,design dr bom gosto,aliado a sobriedade e o requinte alemão! Parabéns audi.
ResponderExcluirFODAAAAAA
ResponderExcluirGente...estou apopletico com esse designer....linnndooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCuidado! Ele pode ser casado!
ExcluirUiiii....
ExcluirKKKKKK.....
ExcluirMuito bom esse painel inspirado no painel do up...
ResponderExcluiro SUS disponibiliza oftalmologista de graça... aproveite!!
ExcluirDevido a gravidade do caso, recomendo um oftalmologista medalhão.
ExcluirMesmo assim, com poucas esperanças de cura...
Sensacional!!!
ResponderExcluirLinhas similares ao do Fusion.
ResponderExcluirNão gostei, não testei e não recomendarei, apenas relincharei pois tudo que é da VW é bom.
Alguém traz um rivotril para o amigo?
ExcluirTirando as lanternas traseiras conectadas, perfeito!
ResponderExcluirSei lá... Não curti essa traseira, ficou esquisito
ResponderExcluirSE NÃO É ASSIM É ASSADO, TRASEIRA DE GOL. MIMIMI SEMPRE. VCS SÃO MINHA MAIOR PIADA
ExcluirAs pessoas têm direito de não gostar de algo... normal né. Cada um te um gosto.
ExcluirMuito banheirão. Me agrado mais do A5 mesmo...
ResponderExcluirAchei perfeito, no primeiro momento também não gostei das lanternas, mas já está passando a estranheza.
ResponderExcluirHOJE CARLOTA VAI FICAR TODA SERELEPI E SALTINTANTE
ResponderExcluirQUE QUE ISSOOOOO,perfeito.
ResponderExcluirMerece uma premiação de design..mt bonito
ResponderExcluirFosse o Civic, já o chamariam por Jaspion.
ResponderExcluirFosse o civic ou qq outro concorrente seria ridículo, enfeitado, cafona, sem graça e por aí vai. ..
ExcluirSalve fanboys
MEU AMIGO TEM NADA DE JASPION , O DESENHO ALEMÃO SEMPRE TEM SUA SOBRIEDADE E ESSE ALEMÃO É LINDO E SOBRIO . NÃO TEM NADA DE JAPION AI, AGORA OLHE OS CARROS HIBRIDOS JAPONESES, O CIVICS DA VIDA...ALI SIM ,FAZEM JUS A SUA ORIGEM .
ExcluirThieng, tu fala mal do Carlota, mas é fanboy igualzinho a ele...
ExcluirJASPIONWAGEM.....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirthieng: PRESTENÇÃO! Ninguém disse que o carro é feio. Apenas que, para a malta (tipo você), seria considerado Jaspion/bizarro caso fosse de outra marca.
ExcluirOutra: este A7 está lindo. Porém, sóbrio, não mesmo!
Uai.. mas o câmbio de dupla embreagem não é pior q a transmissão convencional? A Audi vacilou em colocar um DCT nesse carro... #ironic
ResponderExcluirUai.. mas o câmbio de dupla embreagem não é pior q a transmissão convencional? A Audi vacilou em colocar um DCT nesse carro... #ironic
ResponderExcluirSinceramente, esse carro é lindo demais... Sensacional. Acima dele somente o Maserati Ghibli, que aliás, é sem palavras...
ResponderExcluirQue traseira feia!
ResponderExcluirMil vezes este A7 que o Lexus LS, as marcas Japonesas estão com um design muito Jaspion, dizem que é agressivo, mas para mim, é algo forçado mesmo.
ResponderExcluirO carro é top! Só isso. E não vou criticar o que não posso comprar. Kkkk
ResponderExcluirIncrível, um colírio. Parabéns a AUDI pelo bom gosto.
ResponderExcluirCarro top demais
ResponderExcluirFaltou um teto não?
ResponderExcluirImaginem um teto panorâmico de vidro
ResponderExcluirEspetacular!
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