A Honda do Brasil iniciará a importação da nova e décima geração do Accord para o Brasil a partir do segundo semestre de 2018. O modelo chega com plataforma modernizada, com menor peso e motor turbo.

novo Honda Accord 2018

O sedã turbo tem também novidade na transmissão, que passa a ser uma automática de dez marchas, enquanto a tração permanece na dianteira.

novo Honda Accord 2018

Em termos dimensionais, o Accord 2018 mede 4,8 m de comprimento, 1,45 m de altura e largura de 1,86 m. Ele está mais longo, largo e baixo, enquanto o entre-eixos cresceu expressivos 5,5 cm, chegando a 2,82 metros.



Se a estética está mais esportiva, internamente essa característica fica ainda mais marcante, com o volante posicionado 1 polegada (2,54 cm) mais baixo, juntamente com os bancos rebaixados em 2 cm.

novo Honda Accord 2018

Em termos estéticos, o Accord não nega seu parentesco com o Civic, trazendo deste linguagem visual marcada pelos faróis em LED e a grade cromada que une os faróis. A traseira também é fastback,

novo Honda Accord 2018

Nos EUA, o Accord está sendo ofertado apenas com motores turbo. O modelo de acesso usa o 1.5 16V i-VTEC Turbo do Civic, com 194 cv de potência e torque de 26,5 kgfm entre 1.600 aos 5.000 rpm. Para as versões mais caras há um 2.0 16V turbo com até 255 cv e 37,7 kgfm de torque entre 1.500 e 4.000 RPM. A transmissão para o 2.0 é uma automática de dez marchas, enquanto o 1.5 vem com manual de seis ou CVT.

novo Honda Accord 2018

O interior traz um aspecto de alta tecnologia, sendo que em algumas versões a alavanca de câmbio foi sucedida por botões, enquanto o painel é digital de LCD. Há ainda recursos como Head-Up display, carregamento de telefone sem fio, frenagem automática de emergência, assistente de manutenção em faixa, controle de cruzeiro adaptativo com reconhecimento de sinais de trânsito.

Fonte: [Auto Esporte]

35 Comentários

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  1. Sinceramente não gostei muito.
    Visual pretensamente conservador mas ficou um Jaspion menos espevitadimo.

    E ainda ta igual ao Civic.

    Então. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e não recomendarei.

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    1. A Honda esta tentando fazer igual a VW, carros muito parecidos de categoria diferentes.

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    2. Gol = Voyage = Polo

      Então. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e não recomendarei.

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    3. Carlota, também acho, o Virtus é muito mais carro.

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    4. Pessoas que não reconhecem a diferença entre o civic e o acord devem fazer uma consulta com o oftalmologista hoje.
      Ou, no caso da carlotinha, psiquiatra.

      Quando alguém fala que o passat é o voyage pos way ela dá piti igual traveco quando não recebe.....

      Cada dia que passa carlotinha, eu só tenho uma certeza. Ou vc é muito mal amado na vida real ou vc é louco mesmo.

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    5. ..."Traveco que não recebe....." é dose hein companheiro.kkkk

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    6. O carro não parece ser ruim, mas como não é Volkswagen, também não deve ser bom.

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  2. Esse carro eu ainda não testei e gostei.Verei e recomendarei.

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  3. Que sedã de alto luxo, hein?
    Passa uma impressão superior ao novo BMW 540i.
    Será que vem por menos de R$ 300.000?

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    1. pra mim passa impressão de civic

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    2. O atual é vendido por menos de R$162.000. Não duvido de nada, mas acho difícil dobrarem o preço.

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    3. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e (não recomendarei).
      Tá achando agora q é formadora de opinião.
      Essa Carlota tá precisando de um psiquiatra!

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    4. R$ 300.000 só com o IPI extra em vigor. Sem o IPI extra, a Honda vai querer R$ 299.999.

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    5. Que seja um Civicão, leva conjunto mecânico muito bem acertado desde as versões de entrada, e fecha com o belo 2.0T VTEC de 255 cv + AT-10.
      Traz ampla lista de equipamentos de segurança e mimos, além da nova plataforma ACE, bem otimizada e, principalmente, excelente rigidez torcional.
      Um carro que continuará a agradar muito...

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  4. Um Civic maior, interior OK e traseira mais bem resolvida.

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  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  6. Achei o design interessante, principalmente a sobriedade apresentada em seu interior, com painel horizontalizado. Não é nenhuma obra prima mas no contexto geral está ok!

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  7. Nao sei, mas essa frente e traseira...ficou meio que com gosto duvidoso

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  8. Acho interessante esses lançamentos. O que esse carro traz de "novo"? Ou de inovação?

    Zero. Motor 2.0 turbo? O jetta tem desde 2010.
    Painel digital? O Audi tem desde 2014 e esse da Honda não passa de firula, pois o mais importante, que é ter o GPS na tela, não tem.

    Não tem condução autônoma, que no Golf já tem desde o ano passado.

    Então, o que tem de inovador isso? Nada. Zero.

    lançamento mais #fail impossível. O passat que tá no mercado há 3 anos é muito mais avançado que esse Accord.

    Accord? Não vi, não gostei.

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    1. O post é do Accord, não da Volkswagen. Vai cacarejar sobre a Volkswagen em post de Volkswagen.
      Ninguém perguntou da Volkswagen. Vem você alegre abanando o rabinho e dando pulinho, falando bobagem onde não é chamado.
      Novamente: alguém perguntou da Volkswagen? Não. O post é da Volkswagen? Não.
      Então quem está falando de Volkswagen, tá falando de mané.

      Fatos. Apenas fatos.

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    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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    3. É, de certo o 2.0T do Jetta tem 255 cavalos e quase 38kgfm de torque.
      E é um carro tão ruim que dá uma surra no Passat em vendas globais. Não que o Passat seja ruim, mas como você diz: fatos, apenas fatos.

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  9. Linha copiada do BMW gt. Não gostei nem dentro e nem fora.
    O cívic mais compacto me agrada mais como design.

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  10. Belo carro, e deve ter um bom custo x benefício igual do Passat, para quem não quer gastar com veículos Premium!!!

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  11. Quero só ver o preço do Civicão

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    1. Acredito que não passa de 200k. Se passar não vai ter procura.

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  12. Respostas
    1. Em quais aspectos?
      Passat só se destaca em alguns equipamentos tecnológicos.
      Em termos estruturais e comportamento dinâmica, a plataforma ACE dá um baile na MQB.
      2.0T VTEC é um motor muito superior ao EA888 em qualquer aspecto, a começar que sua fabricação é em bloco de alumínio, e não ferro fundido...

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  13. A traseira, meu Deus, matou o carro. As ligaleve do video iradas!

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  14. A traseira, meu Deus, matou o carro. As ligaleve do video iradas!

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