A Volkswagen apresenta a linha 2018 do Jetta nos EUA, tendo como novidade a versão Wolfsburg Edition, baseada no modelo de acesso, adicionando rodas de alumínio de 16 polegadas, pára-choque dianteiro com luzes de neblina, e um emblema de Wolfsburg na coluna B. O modelo também possui assentos aquecidos com revestimento em couro, entre outros itens.
A gama do Jetta nos EUA também ganhou itens de série em todas as versões. A garantia foi ampliada para seis anos ou 115 mil km (o que ocorrer primeiro), que pode ser transferida para os proprietários subseqüentes ao longo de sua duração.
O preço para Volkswagen Jetta 2018 nos EUA começa em US $ 18.645 com câmbio manual e US $ 19.645 no automático. É necessário ainda adicionar uma taxa de frete de US $ 850 adicionais, e os impostos estaduais - que variam entre 6% e 8%.
O motor das versões S Wolfsburg Edition e SE é o tradicional 1.4 TSI de 150 cv, associado com transmissão manual ou automática de seis marchas. Os modelos intermediários, Jetta 1.8T SE Sport e SEL apresentam o motor de quatro cilindros EA888 1.8 que produz 170 cavalos a 6.200 rpm, associado sempre com transmissão automática de seis velocidades Tiptronic.
Finalmente o Jetta GLi adota o 2.0 litros de 210 cavalos e 35,7 Kgfm de torque (alcançado com combustível premium), associado com transmissão automática DSG®. O GLI também possui, como padrão, o sistema diferencial XDS®.
Todos os Jetta vem com 6 airbags, ESC, ASR. Nas versões superiores há recursos de assistência ao motorista como aviso de colisão direta e frenagem de emergência autônoma (assistência frontal), controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitor cego com tráfego traseiro, alerta e controle de distância de estacionamento dianteiro e traseiro (ParkPilot).
O Front Assist, padrão em modelos SEL, ajuda a alertar os motoristas de potenciais colisões frontais (aviso de colisão direta) com veículos e, em alguns casos, pode fornecer assistência de frenagem automática (Freio de emergência autônomo) . Nos limites do sistema físico, a Advertência de colisão direta ajuda a avisar o driver de situações críticas de colisão frontal, tanto acústica quanto visualmente.
Jetta 2018 chega aos EUA com versão Wolfsburg Edition
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Para o deleite dos habitantes de Miami-Dade e Orange County.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirBreve chegará por aqui.talvez em 2034.hehehe
ResponderExcluirMas esse aí da não é o novo Jetta pelo que mostra. Se o novo vai ser lançado em Janeiro no México, então essa versào 2018 terá vida curta.
ResponderExcluirSim, esse Jetta é o mesmo vendido aqui...
ExcluirMas esse aí da não é o novo Jetta pelo que mostra. Se o novo vai ser lançado em Janeiro no México, então essa versào 2018 terá vida curta.
ResponderExcluirAcorda, Carlota.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMt estranho, pela foto não mudou nada. Não ia ter o novo Jetta 2018?
ResponderExcluirJá deu!
ResponderExcluirJá deu couro em todos os seus concorrentes diretos!
ExcluirVai ter sim, novo Jetta com nova frente, este ai é uma versão para os EUA.
ResponderExcluirVersao despedida. E q nunca veio pra ca com essa grade e parachoque( nos brazucas adoramos)Vw genio ,( ironic)
ResponderExcluirO vw Jetta 1.4 tsi poderia ser feito aqui no Brasil
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSempre com a cara ultrapassada. Não verei, não testarei e não recomendarei.
ResponderExcluirQue pena que fala sem conhecer o carro.
ExcluirVai de Vovôrolla, esperto! Bem mais "muderno", com seu maravilhoso Powertrain 2.0 aspiradinho CVT... Sem sustos, sem chance de infartos, bem geriátrico. Deve ser do seu gosto.
ExcluirÉ Wsquilos, vc realmente não sabe o que é carro. O Jetta dá show em qualquer um do mesmo porte.
ExcluirA unica coisa ultrapassada que você vai ver é a tua "NAVE" sendo engolida pelo 2.0 TSI
ExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirNa faixa de preço do Jetta nenhum veículo aqui no Brasil tem.motor potente igual Jetta; muito satisfeito com Jetta 2.0 TSI
ResponderExcluir211cv, 28,5kgf.m de torque, DSG6 a óleo, 510l de porta-malas! Conjunto que muito premium sonha em ter, com preço equivalente (às vezes inferior) à lixos como HR-V, Lesmagade, Vovôrolla, Civic Jaspion aspirado. E o povinho só sabe vomitar que o carro é antiquado. Talvez seja melhor ter um Renegade Limited Flex com motor de Punto, ou um Vovôrolla Zico...
ExcluirVovôrolla Zico foi o melhor de todos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.