O Jeep Compass Night Eagle recebeu um tratamento estético que deixou o visual mais agressivo, graças ao acabamento preto nas peças externas que são prateadas ou cromadas na configuração Longitude - este é o ponto principal da série, ficando com um visual “all-black”.
Disponível com o motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cv ou com o 2.0 Multijet Turbodiesel de 170 cv, os dados de consumo são os seguintes:
Jeep Compass Night Eagle 2.0 Flex
- Velocidade máxima 192 km/h
- Aceleração 0-100 km/h 10,6 s
- Consumo
- Ciclo Urbano 5,5 km/l (Alcool); 8,1 Km/l (Gasolina)
- Ciclo Rodoviário - 7,2 km/l (Álcool); 10,5 km/l (Gasolina)
- Velocidade máxima 194 km/h
- Aceleração 0-100 km/h 10 s
- Consumo: Urbano 9,8 km/l Rodoviário 11,4 km/l
A carroceria é oferecida em apenas uma cor: preta, nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica).
A lista de itens de série é baseada na Longitude, mas traz itens adicionais: conjunto de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.
Demais destaques são: bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado eletrônico de duas zonas com saída para os passageiros de trás e a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.
As primeiras unidades da série especial Night Eagle do Jeep Compass começarão a chegar nas concessionárias nas próximas semanas, com os seguintes preços iniciais sugeridos: R$ 119.990 (2.0 Flex) e R$ 146.990 (2.0 Diesel).
Topissimo, carro maravilhoso encara qualquer terreno e é confortável.
ResponderExcluirJá com série especial?
ResponderExcluirA euforia pelo jeito acabou cedo...o que era previsível.
Era mais que óbvio que o design "uau" iria envelhecer na velocidade da luz. tanto pior que vendeu muito, e então enjoou ainda mais rápido.
se no lançamento vc tinha um carro velho, motor velho, interior velho, sobre um visual novo, hoje nem mesmo o visual é novo, e o motor está ainda mais velho.
É um carro beberão, lerdo, com problemas sérios de construção.
Carro bem tosco.
E o que é mais incrível. A Tiguan atual é 10 vezes mais moderna que o Compass.
O Compassa eu não testei e não gostei. E a quem me pergunta, indico o Tiguan.
Super relevante sua opinião, como quase sempre. Nossa! Impactado. Caga pelos dedos
ExcluirDor de cotovelo detectada... Carlos, apague que dá tempo...
ExcluirCara, o carlos4carros calado é um poeta... e que poeta!!!
ExcluirDeixe o vendedor e fanático da VW falar.... É a Louca enfurecida e eloquente. Kkkk
ExcluirOs números de vendas dizem por si só. A NOVA TIGUAN será sim uma das melhores opções, mas a que preço?
Será que o Compass sofrerá com a concorrência ou irá continuando vendendo bem, obrigado.
Carlos4calois, verifique na sua consciência e nos números de vendas , se esse modelo que tanto defende é realmente o que o consumidor quer ou está disposto a pagar? Nem se de o luxo a responder, já tá mais que respondido !
Como se alguém se importasse com sua opinião e seu fanatismo lunático. Fique aí com suas lamentações enquanto o Compass toma do HR-V a posição de SUV mais vendido do país mesmo custando a partir de 107k.
ExcluirE o que nos diz do up! ? O comprador enjoou?
ExcluirCom certeza a euforia acabou! Um carro de mais de 100.000 entre os dez mais vendidos desde o lançamento, e as vendas só crescem! carro mal construído? 5 estrelas no Euro NCAP. Carlos faz bochecho com agua de latrina diariamente. Tiguan, Passat, Golf...os preços são tão exorbitantes que não deixam o consumidor comprar para realmente avaliar
ExcluirINFELIZMENTE O DITADO QUE DIZ "QUE INVEJA MATA", NÃO É VERDADEIRO, SE FOSSE A CARLOTA ESTARIA MORTA...... KKKKK
ExcluirO Compassa eu não testei e não gostei. E a quem me pergunta, indico o Tiguan.
ExcluirAgora está assim essa desvariada! Tá pensando que é guia de compra! Para ver que é tão sem noção que pensa que alguém vai pedir uma opinião dela, pra que? É só comprar um VW que bingo! Fez a melhor compra da vida. Então sua doente, acha que alguém vai querer seu aval? Formador de opinião boqueta!
Kkkkkkkkkkk q piada esse carlos ,visual velho ? Kkkk tem carro por ai com 10 anos e continua mt mais bonito e atual q carros 2017,só olhar pro new civic 2007 e depois pro gol,onix,sabdero kkk esse carlos usa tarja preta!
ExcluirOpinião do carlos: Não li, não lerei e não recomendo
ExcluirNão sou fã da versão a gasolina, mas a diesel pra mim é ótima! Os lançamentos da Fiat Toro e jeeps Renegade e Compass, deixou a VW totalmente desorientada, sem saber o que fazer pra competir. A VW recém parece estar acordando, mas ainda não conseguiu trazer nada que estanque as vendas destes.Ja faz um ano que vejo este Carlos falar que está chegando os SUVs da Volks, enquanto isso Toro e Compass líderes no seus segmentos!
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirCompro carro preto não. Muito quente no sol.
ResponderExcluirPREFIRO MEU TEMPRA TURBO !
ResponderExcluirMuito top.
ResponderExcluirué.. e quem faz versão pepper, cross, tech, etc?
ResponderExcluiro up tem qtas versoes mesmo????
Bota em design o próprio Grand Cherokee no bolso. Muito bom!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk q piada! Gran cherokee é mt mais bonita e imponente.
ExcluirQuer tamanho? Compra uma caçamba D-60 trucada! hehehe
ExcluirLinda Suv porém motor fraco e beberrão. A New Tucson anda muito mais bebe muito menos.
ResponderExcluirE é mais excluiva
ExcluirE só presta a versão top
ExcluirO design externo é matador. Há poucos SUVs tão bonitos quanto. Mas na minha opinião o interior deixa a desejar.
ResponderExcluirAinda bem q é na sua opinião! O compass é mt bonito,mas existem uns 10 melhores em design n necessariamente no msm valor kkk
ExcluirRealmente, tem gente que compara design de um carro de 500 mil com carro de 100 mil...
ExcluirDo mestre Jeremy Clarkson (Top Gear):
ResponderExcluir"Vou ser honesto com você. Detesto toda a safra atual dos chamados SUV, exceto os que eu detesto intensamente. Não consigo entender a razão de dirigir um carro que é mais lento, mais caro e que consome mais combustível que um sedã ou perua normal. Parece algo burro."
Couldn't agree more...
Para quem faz uso em rodovia e fora de estrada e não pode ter dois carros, uma para cada situação, um SUV é versátil, sendo melhor opção. Essa, acredito, seja uma boa explicação para o Jeremy Clarkson obter um pouco mais de entendimento sobre o porquê de algumas pessoas preferirem SUVs, aliás, esse foi um dos motivos pelo qual surgiram os primeiros SUVs. É claro que ele deve saber disso, mas como diz o ditado, "quem fala demais dá bom dia pra cavalo" ;-)
ExcluirEle disse isso, conheceu o Stelvio e comprou um!!!
ExcluirJeep tem DNA FIAT.
ResponderExcluirLogo não presta.
Equinox dá de goleada.
Cara, toda vez que vou trocar de carro passo por aqui. Entra ano e sai ano, esse Carlos continua a "comentar". Os comentários criticando o 4patas são hilários!
ResponderExcluirTenho um Golf Confortline 2015 e já tive diversos carros bons de diversas marcas. Como vou fazer uma viagem grande no próximo mês, resolvi antecipar em 6 meses a troca do meu carro e a pedida desta vez era um carro maior. Minha idéia era ou uma Pick-up cabine dupla ou um Fusion. Fiz o test drive com a S10 CD LTZ e Fusion Ecoboost, porém nenhum dos carros de empolgou. Quando estava voltando para casa, resolvi passar na JEEP. Vi o Compass Night Eagle e fiz o test drive. Resultado... pelo pacote de opcionais, design e MARCA, não tem pra bater. Comprei um e pego na quarta-feira.
ResponderExcluirOpinião é direito de cada cidadão livre, mas quem comenta pejorativamente ou não conhece ou não tem bala pra comprar.
Daccordissimo
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.