A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a série especial Night Eagle para o Jeep Compass, a qual traz detalhes diferenciados e conteúdo aprimorado.

Jeep Compass 2018 Night Eagle

O Jeep Compass Night Eagle recebeu um tratamento estético que deixou o visual mais agressivo, graças ao acabamento preto nas peças externas que são prateadas ou cromadas na configuração Longitude - este é o ponto principal da série, ficando com um visual “all-black”.


Jeep Compass 2018 Night Eagle

Disponível com o motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cv ou com o 2.0 Multijet Turbodiesel de 170 cv, os dados de consumo são os seguintes:

Jeep Compass Night Eagle 2.0 Flex
  • Velocidade máxima 192 km/h
  • Aceleração 0-100 km/h 10,6 s
  • Consumo
    • Ciclo Urbano 5,5 km/l (Alcool); 8,1 Km/l (Gasolina)
    • Ciclo Rodoviário - 7,2 km/l (Álcool); 10,5 km/l (Gasolina)
Jeep Compass Night Eagle 2.0 Turbo Diesel
  • Velocidade máxima 194 km/h
  • Aceleração 0-100 km/h 10 s
  • Consumo: Urbano 9,8 km/l Rodoviário 11,4 km/l
Jeep Compass Night Eagle tem também pintura em preto brilhante nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso superior (que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas) em preto. Por dentro, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas de ar.

Jeep Compass 2018 Night Eagle

A carroceria é oferecida em apenas uma cor: preta, nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica).

Jeep Compass 2018 Night Eagle

A lista de itens de série é baseada na Longitude, mas traz itens adicionais: conjunto de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.


Jeep Compass 2018 Night Eagle

Demais destaques são: bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado eletrônico de duas zonas com saída para os passageiros de trás e a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

Jeep Compass 2018 Night Eagle

As primeiras unidades da série especial Night Eagle do Jeep Compass começarão a chegar nas concessionárias nas próximas semanas, com os seguintes preços iniciais sugeridos: R$ 119.990 (2.0 Flex) e R$ 146.990 (2.0 Diesel).

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Topissimo, carro maravilhoso encara qualquer terreno e é confortável.

    ResponderExcluir
  2. Já com série especial?

    A euforia pelo jeito acabou cedo...o que era previsível.

    Era mais que óbvio que o design "uau" iria envelhecer na velocidade da luz. tanto pior que vendeu muito, e então enjoou ainda mais rápido.

    se no lançamento vc tinha um carro velho, motor velho, interior velho, sobre um visual novo, hoje nem mesmo o visual é novo, e o motor está ainda mais velho.

    É um carro beberão, lerdo, com problemas sérios de construção.

    Carro bem tosco.

    E o que é mais incrível. A Tiguan atual é 10 vezes mais moderna que o Compass.

    O Compassa eu não testei e não gostei. E a quem me pergunta, indico o Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super relevante sua opinião, como quase sempre. Nossa! Impactado. Caga pelos dedos

      Excluir
    2. Dor de cotovelo detectada... Carlos, apague que dá tempo...

      Excluir
    3. Cara, o carlos4carros calado é um poeta... e que poeta!!!

      Excluir
    4. Deixe o vendedor e fanático da VW falar.... É a Louca enfurecida e eloquente. Kkkk
      Os números de vendas dizem por si só. A NOVA TIGUAN será sim uma das melhores opções, mas a que preço?
      Será que o Compass sofrerá com a concorrência ou irá continuando vendendo bem, obrigado.
      Carlos4calois, verifique na sua consciência e nos números de vendas , se esse modelo que tanto defende é realmente o que o consumidor quer ou está disposto a pagar? Nem se de o luxo a responder, já tá mais que respondido !

      Excluir
    5. Como se alguém se importasse com sua opinião e seu fanatismo lunático. Fique aí com suas lamentações enquanto o Compass toma do HR-V a posição de SUV mais vendido do país mesmo custando a partir de 107k.

      Excluir
    6. E o que nos diz do up! ? O comprador enjoou?

      Excluir
    7. Com certeza a euforia acabou! Um carro de mais de 100.000 entre os dez mais vendidos desde o lançamento, e as vendas só crescem! carro mal construído? 5 estrelas no Euro NCAP. Carlos faz bochecho com agua de latrina diariamente. Tiguan, Passat, Golf...os preços são tão exorbitantes que não deixam o consumidor comprar para realmente avaliar

      Excluir
    8. INFELIZMENTE O DITADO QUE DIZ "QUE INVEJA MATA", NÃO É VERDADEIRO, SE FOSSE A CARLOTA ESTARIA MORTA...... KKKKK

      Excluir
    9. O Compassa eu não testei e não gostei. E a quem me pergunta, indico o Tiguan.
      Agora está assim essa desvariada! Tá pensando que é guia de compra! Para ver que é tão sem noção que pensa que alguém vai pedir uma opinião dela, pra que? É só comprar um VW que bingo! Fez a melhor compra da vida. Então sua doente, acha que alguém vai querer seu aval? Formador de opinião boqueta!

      Excluir
    10. Kkkkkkkkkkk q piada esse carlos ,visual velho ? Kkkk tem carro por ai com 10 anos e continua mt mais bonito e atual q carros 2017,só olhar pro new civic 2007 e depois pro gol,onix,sabdero kkk esse carlos usa tarja preta!

      Excluir
    11. Opinião do carlos: Não li, não lerei e não recomendo

      Excluir
  3. Não sou fã da versão a gasolina, mas a diesel pra mim é ótima! Os lançamentos da Fiat Toro e jeeps Renegade e Compass, deixou a VW totalmente desorientada, sem saber o que fazer pra competir. A VW recém parece estar acordando, mas ainda não conseguiu trazer nada que estanque as vendas destes.Ja faz um ano que vejo este Carlos falar que está chegando os SUVs da Volks, enquanto isso Toro e Compass líderes no seus segmentos!

    ResponderExcluir
  4. Compro carro preto não. Muito quente no sol.

    ResponderExcluir
  5. ué.. e quem faz versão pepper, cross, tech, etc?
    o up tem qtas versoes mesmo????

    ResponderExcluir
  6. Bota em design o próprio Grand Cherokee no bolso. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk q piada! Gran cherokee é mt mais bonita e imponente.

      Excluir
    2. Quer tamanho? Compra uma caçamba D-60 trucada! hehehe

      Excluir
  7. Linda Suv porém motor fraco e beberrão. A New Tucson anda muito mais bebe muito menos.

    ResponderExcluir
  8. O design externo é matador. Há poucos SUVs tão bonitos quanto. Mas na minha opinião o interior deixa a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q é na sua opinião! O compass é mt bonito,mas existem uns 10 melhores em design n necessariamente no msm valor kkk

      Excluir
    2. Realmente, tem gente que compara design de um carro de 500 mil com carro de 100 mil...

      Excluir
  9. Do mestre Jeremy Clarkson (Top Gear):
    "Vou ser honesto com você. Detesto toda a safra atual dos chamados SUV, exceto os que eu detesto intensamente. Não consigo entender a razão de dirigir um carro que é mais lento, mais caro e que consome mais combustível que um sedã ou perua normal. Parece algo burro."

    Couldn't agree more...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem faz uso em rodovia e fora de estrada e não pode ter dois carros, uma para cada situação, um SUV é versátil, sendo melhor opção. Essa, acredito, seja uma boa explicação para o Jeremy Clarkson obter um pouco mais de entendimento sobre o porquê de algumas pessoas preferirem SUVs, aliás, esse foi um dos motivos pelo qual surgiram os primeiros SUVs. É claro que ele deve saber disso, mas como diz o ditado, "quem fala demais dá bom dia pra cavalo" ;-)

      Excluir
    2. Ele disse isso, conheceu o Stelvio e comprou um!!!

      Excluir
  10. Jeep tem DNA FIAT.
    Logo não presta.
    Equinox dá de goleada.

    ResponderExcluir
  11. Cara, toda vez que vou trocar de carro passo por aqui. Entra ano e sai ano, esse Carlos continua a "comentar". Os comentários criticando o 4patas são hilários!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Golf Confortline 2015 e já tive diversos carros bons de diversas marcas. Como vou fazer uma viagem grande no próximo mês, resolvi antecipar em 6 meses a troca do meu carro e a pedida desta vez era um carro maior. Minha idéia era ou uma Pick-up cabine dupla ou um Fusion. Fiz o test drive com a S10 CD LTZ e Fusion Ecoboost, porém nenhum dos carros de empolgou. Quando estava voltando para casa, resolvi passar na JEEP. Vi o Compass Night Eagle e fiz o test drive. Resultado... pelo pacote de opcionais, design e MARCA, não tem pra bater. Comprei um e pego na quarta-feira.
    Opinião é direito de cada cidadão livre, mas quem comenta pejorativamente ou não conhece ou não tem bala pra comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem