Esse novo sistema de infotainment está presente na versão EXL, e tem tela de sete polegadas. O vídeo a seguir mostra seus detalhes.
A central do Fit 2018 traz manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação de mapas do sistema de navegação nativo, ou do Waze (por meio do Android Auto) além de permitir a reprodução de música via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).
Esse sistema de áudio vem ainda com visualização da câmera de ré em três ângulos de visão e indicação de distância por cores, com marcação de ponto máximo para abertura do porta-malas. Nesta versão, o sistema de áudio traz dois tweeters nas colunas frontais, enquanto o volante traz comando de voz, para operação das funcionalidades dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
O Fit 2018 é oferecido em cinco versões - DX, LX, EX e EXL, além da nova versão Personal. São oferecidas transmissões manual na versão DX e CVT nas demais - com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL, com os seguintes preços.
- Honda Fit 2018 DX - MT: R$ 57.800,00
- Honda Fit 2018 Personal - CVT: R$ 68.700,00
- Honda Fit 2018 LX - CVT: R$ 70.100,00
- Honda Fit 2018 EX - CVT: R$ 75.600,00
- Honda Fit 2018 EXL - CVT: R$ 80.900,00
carro excelente, mas anestesiado! já dormir várias vezes (pescando) no volante nesse carro. bem monótono, mas é um carro confiável.
ResponderExcluirTroca pelo manual que vai dormir menos.
ExcluirCompra um Moby, ou um Uno, ou um Onix... que a barulheira não deixa vc dormir!!
ExcluirKkkkkkkkkk carro geriátrico
ExcluirCarro bem parafusado, mas bastante espartano, mas agora com tela multimídia de penúltima geração, ficará perfeito. Alguém sabe quando teremos o facelift do Honda HR-V de meia vida, com essa nova central multimídia (android auto e apple car play)?
ResponderExcluirSo não compro porque não tem o ultra moderno suporte de celular enfiado no painel.
ResponderExcluirVc pode comprar separado e enfiar onde melhor lhe aprouver! :)
ExcluirCarro boqueta,bem geriatrico! mas quem comora honda n esta nem ai pra "baboseiras eletrônicas" kkk
ResponderExcluirLixo puro esse Fit: direção anestesiada, suspensão dura e acabamento vagabundo.
ResponderExcluirX1 vai de Mobi, Onix, Kwid, não tem dinheiro não chora !!!
ExcluirEntre essa multimídia do Fit e a do Novo Polo qual a melhor?
ResponderExcluirPenso que a do Polo é melhor pois tem tela capacitiva, que "percebe" quando a mão está se aproximando, não sendo necessário tocar na mesma.
ExcluirValery, qualquer tela capacitiva necessita de toque também... A diferença está na precisão, diminuindo a necessidade de tanta pressão. No entanto, praticamente todas as centrais com espelhamento são capacitivas. As telas resistivas são muito antigas e presentes apenas em alguns GPS e celular xing-ling... A central do Golf tem sensor de proximidade, que ativa a tela sem precisar tocar, porém, só acende mesmo. É preciso tocar para acionar as funções. As centrais sem a necessidade do toque ainda estão em desenvolvimento, pode ser que não estejam em nenhum carro de série ainda...
ExcluirResumindo, praticamente todas as centrais que oferecem espelhamento Android Auto e Apple Carplay tem qualidade e funcionamento semelhante. GM Mylink, Ford Sync 3, VW App Connect, Fiat UConnect 3, Hyundai Blue Media e agora essa versão da Honda, enfim, são todas parelhas... O ruim é que todas as marcas deveriam oferecer de série para carros acima de 40, 45 mil. Pagar 70 mil em um Fit e não ter a central é mico do mico.
Olá Carlos JSB, obrigado pelos esclarecimentos.
Excluirseu tivesse 60,000 eu compraria um , mas como estou desempregado vou ficar com meu fiestinha mesmo kkk, mais 80,000 num topo de linha hum seraaaa...
ResponderExcluirAcho esse carro horroroso desde o lançamento em 2004. Por esses preços melhor comprar um Polo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.