O Grupo Volkswagen vendeu mais de 1 milhão de veículos pela primeira vez em setembro, o maior nível já realizado por um único mês: 1,01 milhões - crescimento de 6,6% em relação ao ano anterior. Isso representa o melhor desempenho mensal na história do Grupo Volkswagen.
Fred Kappler, chefe de vendas do grupo, comentou: "Este resultado recorde demonstra a força do Grupo Volkswagen. Os veículos das nossas marcas estão atraindo cada vez mais clientes em todo o mundo - nossos novos SUV em particular são muito populares. A China continua a desempenhar um papel importante a este respeito".
O Grupo também relatou um aumento significativo nas entregas na América do Sul e Norte, bem como na Europa Central e Oriental em setembro. Desde o começo do ano o Grupo VW já vendeu 7.806.600 veículos - aumento de 2,6% sobre 2016.
404.500 veículos (+1,5%) foram entregues aos clientes na Europa em setembro, enquanto o Grupo permaneceu em sua trajetória de crescimento estável. A região da Europa Central e Oriental continuou sua tendência ascendente, com entregas em 63.400 veículos, um aumento de 13,8%. Enquanto as entregas na Alemanha diminuíram ligeiramente (-3,3%), a tendência geral na Europa Ocidental manteve-se estável (-0,5%) devido aos aumentos na Espanha e na Itália.
O Grupo entregou 85.900 veículos a clientes na América do Norte, um aumento de 13,5% em relação ao ano anterior. Essa tendência positiva foi impulsionada pelo lançamento do Atlas e do novo Tiguan nos EUA (+21,8%). O Grupo Volkswagen também reportou um aumento nas vendas na América do Sul em setembro, distribuindo 47,8 mil veículos para clientes, um aumento de 68,4%. Houve aumentos consideráveis no Brasil (+110,5%) e na Argentina em particular.
O Grupo Volkswagen entregou 436.700 veículos a clientes na região Ásia-Pacífico em setembro, 6,1% acima do ano anterior. Este aumento é principalmente atribuível a bons desenvolvimentos na China, onde muitos clientes escolheram o Terramont e o Tiguan recém-lançados da Volkswagen, do Audi A4L e do ŠKODA Kodiaq. No total, 406.500 veículos (+6.3) foram entregues aos clientes chineses em setembro.¨
Grupo Volkswagen - Vendas - Setembro de 2017
Ué, este artigo já não foi publicado?
ResponderExcluirPodem espernear e falar mal a vontade. Mas o grupo VW é realmente um gigante, só andou meio acomodado nos últimos anos. Ao que tudo indica, está começando a acordar (só começando).
ResponderExcluirNão há o que questionar, os carros são de qualidade (montagem, acabamento, motor etc.)
Única marca que ainda não tem SUV no Brasil (Tiguan velha não conta, tá morta, consumidor não quer). Mesmo assim sustenta a terceira colocação beliscando a segunda no ranking brasileiro.
Se todas as promessas se concretizarem, será questão de curto prazo para ser líder de mercado no Brasil também.
Em relação ao mercado Global também deverá se manter a frente e, com a nova estratégia de mercado deverá abrir mais em relação às demais.
Eu devo ficar contente com isso?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirParabéns VW. Investindo e colhendo os frutos.
ResponderExcluirEu também tenho que parabenizar?
ExcluirEu também tenho que parabenizar?
ExcluirBate palminha, Carlotinha!
ResponderExcluirEla já tem um substituto ou mudou o pseudônimo.
ExcluirAqui acho que essa era polo e o tal suv skoda/vw vai fazer a vw ser a mais desejada novamentecomo foi no tempo do gol gti e santana
ResponderExcluirO crescimento expressivo no mercado americano e a busca pela liderança da América do Sul (Brasil inclusive), podem fazer a VW sonhar novamente com a liderança mundial. A ofensiva dos SUVs só começaram mesmo a gerar frutos (pra impulsionar a marca para a liderança) em 2019-2020, quando toda linha de SUVs estiver completa.
ResponderExcluiri?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirWv nos Eua é ridículo. Vender 85 mil carros mensais em um mercado de 2 milhões/m é pífio.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPatrick, infelizmente você está mal informado, o recorde de vendas anuais nos "Eua" foram 17,4 milhões de veículos...você "só" errou por quase oito milhões a sua conta....kkkk
ExcluirEnquanto isso, aqui no Brasil a VW só oferece Touareg (impossível de comprar) e Tiguan (já muito velho e caro também). Acorda VW!!!
ResponderExcluirRealmente, a VW é, sem dúvida nenhuma, o resultado da melhor engenharia automotiva do mundo : a alemã.
ResponderExcluirOs carros do grupo VW são referência em tecnologia de ponta, motores eficientes, inovação e, junto com a Volvo, segurança ativa e passiva.
Parabéns.
Não nos esqueçamos da durabilidade. Neste quesito, especialmente a MB, séculos-luz de distância da "renomada" Toyota.
Excluir*Durabilidade e confiabilidade
ExcluirExato, Anderson.
ExcluirAs 3 grandes alemãs são referência em termos de confiabilidade e durabilidade.
Raramente um Audi, BMW ou Mercedes apresenta problemas mecânicos.
Tanto que a Toyota, Honda, Hyundai e Ford, desenvolvem motores e tecnologias, baseadas na engenharia alemã.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVocês poderiam ao menos listar todas as montadoras do grupo VW... Muitos não conhecem...
ResponderExcluirGRUPO VOLKSWAGEN - é um conglomerado alemão fabricante de veículos que comercializa seus produtos em mais de 150 países. Foi fundado em 1937 com o objetivo de produzir o Volkswagen Fusca. Atualmente o grupo Volkswagen opera mais 100 fabricas no no Globo com mais de 600.000 funcionários diretos.
ExcluirVW - A Volkswagen é uma empresa alemã que pertence ao Grupo Volkswagen
O Termo "Volkswagen" traduzindo para o Português, significa "Carro do Povo".
AUDI - Automóveis de Luxo. Audi AG é uma empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen.
Sua origem se deu em 1899 e chamava-se "Horch", porem o símbolo das quatro argolas nasceu em 1932 com a junção de 4 marcas de automóveis, depois a Marca "Horch" foi traduzida para o latim, nascia a marca "Audi". Com o fim da 2ª Guerra os alemãs não dispunham de muitos recursos para comprar carros, então a Audi extinguiu-se. Em 1964 a VW comprou e ressuscitou a marca, lançando o modelo chamado de "Audi".
A Audi se tornou uma empresa focada em carros de luxo, para não haver concorrência com os modelos VW.
PORSCHE - "Porsche", é uma das principais marcas de automóveis esportivos do Mundo. A marca alemã Porsche foi fundada em 1931 por Ferdinand Porsche e o seu filho Ferry Porsche. Ferdinand Porsche criou em 1934 a pedido do ditador Adolf Hitler um automóvel acessível a todos os alemães, o Volkswagen Sedan (Popular Fusca). Que começou a ser construido em 1938.
Porsche e VW se uniram definitivamente em 2012 já quem ambas eram as maiores acionistas uma da outra.
LAMBORGHINI - Automobili Lamborghini S.p.A é uma fabricante italiana de automóveis esportivos de luxo e de alto desempenho. A companhia foi fundada em 1963. Passou para as mãos da VW em 1998
SEAT - SEAT (abreaviação de Sociedad Española de Automóviles de Turismo) é uma das principais fabricantes de automóveis da Espanha.A companhia foi fundada em 1950. Entrou para o Grupo VW em 1986.
BENTLEY - Bentley Motors Limited[1] é uma empresa automobilística britânica de automóveis de luxo, executivos e gran-turismo fundada em 1919. É famosa também por fornecer carros de luxo à família real britânica. Passou a integrar o Grupo Volkswagen em 1998.
BUGATTI - Bugatti automobiles S.A.S - Fundada na França em 1909, é uma marca de automóveis de auto desempenho. Os carros da marca ficaram conhecidos por vitórias em competições na Europa. A Bugatti foi adquirida pela VW em 1998.
ŠKODA - Škoda Auto é uma companhia automobilística da República Checa.Fundada em 1925, e uma das mais antigas deste ramo no mundo. Em 1991 tornou-se subsidiária do Grupo Volkswagen.
DUCATI - Ducati Motor Holding é uma fábrica italiana de motocicletas pertencente a Audi desde 2012, fundada em 1950, a Ducati entrou para a história do motociclismo em 1960, após produzir a moto mais rápida 250 cc.
SCANIA - Scania AB é uma empresa sueca fabricante de caminhões, ônibus, e motores diesel (marítimos e estacionários).Sua atuação estende-se por mais de 100 países no mundo. A empresa foi fundada em 1900. O Grupo VW passou a controlar a Scania em 2008.
MAN - A MAN SE (Maschinenfabrik Augsburg-Nürnberg; Sociedade Européia) é uma empresa alemã que atua no setor de transporte. É conhecida pela produção de Ônibus e caminhões. A VW detém 75% das ações da MAN.
VW VEÍCULOS COMERCIAIS - Volkswagen Caminhões e Ônibus é um segmento da empresa MAN Latin América para a criação de caminhões e ônibus. A empresa foi fundada em 1980, após a compra de ações da Chrysler Motors do Brasil, estendendo a partir daí, suas operações na América do Sul.
A Man também atua no setor ferroviário fabricando motores.
ExcluirO trem regional Alstom Coradia na sua versão híbrida usa motor diesel da Man
O maior acionista do grupo VW é a família Porsche.
ExcluirAs vendas do golf principalmente no Brasil alavancaram e muito as vendas da volkisvagein a nível mundial.sqn..kkk
ResponderExcluirCom certeza alguém (não preciso citar o nome) trocou de nome ,pois acho muito difícil ter outro fanático idêntico.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.