A Chevrolet do Brasil lança a nova versão topo de linha do SUV compacto Tracker, Premier, que sucede a antiga versão LTZ, tem preço sugerido de R$ 96.790 reais - R$ 2.900 reais acima do anterior, mas já trazendo de série o Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração.
Além dessa versão, mantém-se em linha o modelo de acesso, Tracker LT, ainda sem os sistemas ativos de segurança, com preço sugerido de R$ 85.890 reais. Assim como o a LTZ, o Premier é sub-dividido em duas configurações: Premier I e II.
O Tracker Premier I, de R$ 96.790 reais, traz, além do ESP, bancos de couro, teto-solar elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré, alerta de ponto cego, chave presencial, faróis com projetores e sistema de posicionamento diurno em LED.
Já a Premier II, precificada em R$ 99.990 reis, tem todos os itens do Premier I, e acrescenta airbags laterais e de cortina oferecidos e alertas de mudança de faixa e de colisão. Mas fica devendo sensor crepuscular e de chuva.
Esses dois sistemas de alertas não atuam nos freios e tampouco na direção. Apenas emitem sinais sonoros para avisar o motorista no caso de iminência de colisão frontal, ou de saída involuntária de faixa.
Em termos mecânicos não há alterações, mantendo o motor 1.4 Turbo Flex de 153 cavalos e 24,5 Kgfm de torque a 2.000 rpm, associado com a transmissão automática de seis marchas, de conversor de torque.
Esse conjunto acelera o Tracker Premier de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 198 km/h.
O consumo do Tracker 1.4 Turbo Automático Premier, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e 8,2 km/l em estrada. Com gasolina, o modelo faz 10,6 km/l em cidade, chegando a 11,7 km/l em estrada.
A direção tem assistência elétrica, acionado rodas de 18 polegadas montadas em pneus 215/55 R18.
Ficha técnica – Chevrolet Tracker 1.4 Premier Automático
Motor: flex, dianteiro, transversal, 4 cilindros, 1.4L, 16V; Potência: 150 cv a 5.600 rpm (G) / 153 cv a 5.200 rpm (E); Torque máximo: 24 Kgfm a 2.100 rpm (G) / 24,5 Kgfm a 2.000 rpm (E); Câmbio: automático, 6 marchas, tração dianteira; Suspensão: McPherson(dianteiro), eixo de torção (traseiro); Freios: disco ventilado (dianteiro), tambor (traseiro); Direção: assistência elétrica; Diâmetro de giro: 11,3 metros; Rodas e pneus: 215/55 R18; Dimensões: comprimento, 425,8 cm; largura, 177,6 cm; altura, 167,8 cm; entre-eixos, 2,555 cm; Peso - 1.413 kg; Tanque: 53 litros; Porta-malas: 306 litros; Preço: R$ 96.790 (Premier I); R$ 99.990 (Premier II)
GM Tracker Premier 2018: fotos, preço, consumo e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Achei pouco para ser chamada de premier. Bem vindos ESP, mas o Ar-condicionado é manual e banco não é elétrico. Já é o segundo carro que tenho com ar-condicionado digital, é muito bom, coloca-se a temperatura que gosta e esquece, pois se estiver frio, aquece, se estiver calor, esfria, muito bom. Outra coisa que gosto muito, é o frio elétrico com Hold On, tirar o pé do freio no farol e o carro não sair andando, evita uns apuros.
ResponderExcluirFreios: tambor (traseiro) kkk, freios mais robustos e adaptados para o piso brasileiro.
ExcluirEsse Tracker nada mais é que um Onix com suspensão elevada.
ResponderExcluirNâo vale a pena nenhum SUV compacto dda atualidade.
Quem quer um carro desse, melhor esperar 6 meses e pegar o VW T-CROSS, que chega em 2018, com motor 200 TSI, transmissão automática, plataforma de Polo/Golf, mais leve, mais rígido, mais bem acabado, infinitamente mais bonito que essas boquetagens que temos hoje no mercado.
http://www.car.blog.br/2017/06/vw-confirma-producao-do-t-cross-no.html
Esse Tracker eu não testei e não gostei. Não recomendo.
Risos, o Tracker é na verdade um SONIC altinho, se fosse um Ônix altinho seria feito no Brasil, e não no México.
ExcluirVW TROC concorre com esse Tracker. Ambos são Suvs compactos de acabamento plástico vagabundo.
Excluirvou esperar, sempre vou esperar, seguir seu conselho, até pq a vw faz carros infinitamente superiores em todas as categorias, certo?
ExcluirVW TROC concorre com esse Tracker. Ambos são Suvs compactos de acabamento plástico vagabundo.
ExcluirAh, entendi. Vc não chegou perto de nenhum dos dois, e já sabe a qualidade do material, certo? Errado.
Vc não passa de um mané relinchando sobre o que não sabe.
E vc chegou perto c a sua caloi certo?
ExcluirO Tracker é um excelente carro. Tenho um LTZ2 2017. Econômico, faz 11,5 km/l de etanol na estrada e 15 na gasolina (comum). Tem 24,5kgfm de torque. Nenhum outro tem nada parecido. O acabamento é ótimo, considerando os concorrentes. É extremamente silencioso, o motor só é ouvido quando se pisa fundo, mas mesmo assim,não incomoda. Quem não testou, não conhece, tem que fechar a boca e parar de mimimi. A Volkswagen não tem nada para competir no mesmo segmento e quando vier, terá cara de Gol, será pé de boi e, mesmo assim, os fanáticos vão continuar dizendo que é o máximo....
ExcluirPois é, Fábio. A melhor opção do segmento é um carro que ninguém sabe, ninguém viu, ninguém sabe a data de lançamento, a cara, o preço, os equipamentos, etc.
ExcluirEsse cara é doente, não se assuste.
A tracker é o SUV do SONIC e não do Onix. A tracker é feita no México.
ExcluirEntao pesquise antes de relinchar.....
Esse tracker teve ótimo desempenho no rigorosíssimo teste de colisão do IIHS, nos EUA (testado como Buick Encore).
Excluirhttp://www.iihs.org/iihs/ratings/vehicle/v/buick/encore-4-door-suv/2017
Será o T Cross ou o T Roc da VW que virá para o Brasil em 2018 ?
ExcluirAgora com ESP, motor turbo e at6. Ficou a melhor opção na mesma faixa de preço.
ResponderExcluirEssas rodas 18/são lindas.
..."Esse Tracker eu não testei e não gostei. Não recomendo...."
ResponderExcluirEntão sua opinião não importa.
Com certeza o carro melhorou e muito.
ResponderExcluirGM correndo atrás, oferecendo o que já seria obrigatório e cobrando bem por isso. Com tantos lançamentos em 2017 (Creta, Kicks, Captur...) os caras vem dourar a pílula com um carro que é mais do mesmo em relação aos concorrentes, é importado e mal construído. Vai continuar na lanterna, mesmo tendo motor turbo mais eficiente que os concorrentes.
ResponderExcluirSem dúvida, se eu fosse pegar um SUV compacto, esperaria o T-CROSS, que chega em 2018, infinitamente melhor que todos.
ExcluirMas se eu estivesse na urgência, e quisesse agora, o Tracker agora com ESP é o melhor de todos.
A questão de vendas é irrelevante para o consumidor. E no Brasil só vende menos porque é importado do México e tem cotas de importação. Não dá para comparar vendas de carros fabricados aqui (Creta/HR-V/Captur) com um que vem importado com cotas.
|Tecnicamente falando, o Tracker hoje é superior aos outros em mecânica e acabamento. Mas fica atrás em espaço traseiro.
t roc com motor 1.0
Excluirsó pode ser piada
gastão
É muito mais saudável qd se usa a razão, e qd se usa respostas que some nos comentários, vc é um cara que conhece de carro, mas parece que gosta de ficar falando bobagens para os outros ficarem falando besteira a seu respeito, o melhor carro é aquele que atende a necessidade de quem o tem
ExcluirTraduzindo, o que o Carlos quis dizer é:
Excluir“ESSE TRACKER É UM ONIXZÃO KKKKK”
Não é isso, Carlos?
Um cara capaz de colocar um comentário de alto nível desses, mas logo acima ser tão mal educado e deselegante, não dá pra entender.
ExcluirMas é isso aí, o ser humano é complexo mesmo,
Carlos esperando o TCROSS até quando? Falar de SUV que ainda não chegou para comprar não vale... Além disso se o da TOYOTA chegar junto já sabemos o resultado...
ExcluirTracker não vende pouco por causa das cotas, mas porque é meia boca mesmo. Tem quem goste e respeito, mas basta verxa avaliação de todas as midias especializadas pra concluir isso. Quanto às vendas, importa pois influencia no valor de revenda. Carro q vende mais qdo zero tem revenda mais fácil obviamente.
ExcluirPqp
ExcluirOlha o comentário do 4patas!
Parabéns pela serenidade, isso é ser imparcial.
Poderia continuar assim... Acho q pedi demais.
Curti muito seu comentário Carlos. Espero que esta exceção se torne regra. Conhecimento não lhe falta!
ExcluirO "SUV" do Onix é o Onix Activ, que é o compacto Aventureiro da GM.
ExcluirQue por sinal é muiito bonito.
Colocaram freio a disco atrás ou ainda está com o tambor??????????????
ResponderExcluirAcho que mantém o tambor. Mas precisa ver se recalibraram os freios, isso conta mais do que a ficha técnica.
ExcluirNos testes da Autoesporte o Ecosport (com freios a tambor traseiro) teve as melhores marcas de frenagem do comparativo (que incluía dois modelos com freio a disco nas 4 rodas - Renegade e HR-V).
O T-CROSS está previsto para qual mes de 2018, alguem sabe?
ResponderExcluirsegundo semestre Eduardo, mas como conhecemos a VW é provável que atrase e saia beeem no final do ano, espero estar enganado, o modelo promete !
ExcluirAté agora, ninguém sabe qual vai ser : T Cross ou o T Roc em 2018 ?
Excluironde vc já viu onix com motor 1.4 turbo de 155 cavalos menos carlos
ResponderExcluirÉ pra justificar o motor 1.0 que vem no Polo Cross (troc).
ExcluirEsse tracker com as medidas de segurança não tem concorrência, simples assim. Baita carro.
Já andei nesse carro com motor turbo, muito bom, agora com ESP ficou melhor. Só acho o porta-malas muito pequeno.
ResponderExcluirÉ um super carro
ExcluirTambor na traseira, sem freio de estacionamento elétrico, sem teto solar, acc de perfumaria, 6 airbags só na top, quem comprar entende nada de carro
ResponderExcluirCarro top, vi pessoalmente e gostei. Mas na mesma faixa de preço prefiro um ix35.
ResponderExcluirO ix35 na mesma faixa de preço é superpelado, e sem ESP.
ExcluirFaltou muitos aplicativos nessa lojinha rss. não justifica o nome premier
ResponderExcluirEu não confio em carro GM, durabilidade é baixa e o acabamento não agrada, mas pelo menos adotaram os motores turbo, e pelo visto aspirados ficarão apenas com os carros de menor porte conhecidos como meio de transporte.
ResponderExcluirCarros acima de 60k na minha opinião, no mínimo tem que ter de série, motor turbo e ESP.
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ExcluirAgora parem de chorar sobre o ESP, ah sim vão reclamar do freio a tambor nas rodas traseiros. Povo mimimizento viu
ResponderExcluirPra mim esse carro já veio fracassado para o Brasil, extremamente caro quando foi lançado (não estou falando da antiga Tracker) e atualmente tem concorrentes bem melhores. Gosto muito da GM, mas nessa eles estão errando feio.
ResponderExcluirPrimeiro o Cruze 1.4T, depois o Tracker 1.4T e agora o Equinox 2.0T
ResponderExcluirChevrolet conseguiu melhorar muito no Brasil
Por isso eu falo.... na GM todos os carros possuem um MAS agregado.
ResponderExcluiressa premier tem tudo isso, MAASSS deve sensor de chuva e crepuscular? Tem carro de 40 mil ai que tem isso.... pelo amor de Deus neh
E o disco na traseira? Quero ver isso descendo a serra das araras carregado com tambor na traseira.... mano vo fala heim, cada vez menos compensando comprar carro zero ai no Brasil.
A CHEVROLET eh tonta, perdendo a oportunidade de ter o carro com 10 airbags e mais completo como eh a vendida nos EUA.
E daria muito bem pra vender essa Premier II no preço da I, muito bem. Exageiro e ainda sem disco na traseira (acho isso importante, pois sei como faz falta quando carro ta carregado) e faltando sensor de chuva e crepuscular, 3 coisas BARATAS e atoa de se ter em um carro.
ECONOMIA BESTA
Incrível com a GM parece que se recusa a fazer algo certo. Ia amanhã conhecer e possivelmente fechar a compra de uma Premier, pois a vendedora me garantiu que viriam os freios a disco na traseira. Agora que oficializou que não vêm mesmo, desisti. Como Danilo falou acima: economia besta. Mais uma vez! Larguei os bets!
ResponderExcluirÚnico problema pra mim é o Start-stop que não tem a função desativar!
ResponderExcluirOla Gabriel...deixe i difusor de ar voltado ao para brisa....ele não aciona o start/stop. Nem os vendedores sabem disso e os mecanicos tambem não sabem. Mas assim resolve o problema de quem NÃO gosta do start/stop.
Excluirolha, li todos os comentários acima, e resolvi comprar um premier. Decidi pelo custo benefício, uma vez pesquisando sobre os concorrentes da mesma facetária de preço. então o gm se encaixou nos níveis de tecnologia e consumo uma otima altonomia de combustível, muito importantepara mim, pois na minha região a gas. tá R$ 4,44 lt. também pelo custo de revisões e seguro, que pelo veículo ter um sistema de rastreamento, o seguro sai bem mais em conta que os concorrentes.
ResponderExcluirExcelente custo-benefício. Carro completo com o melhor motor da categoria. Ótima opção para o público PCD.
ResponderExcluirExcelente custo-benefício. Carro completo com o melhor motor da categoria. Ótima opção para o público PCD.
ResponderExcluirCarro muito bom...quem fala que não presta e porque nantem um... pesquisei o concorrentes e e o melhor custo benefício da categoria..
ResponderExcluirAcabei de comprar uma Tracker Premier depois uma rigorosa pesquisa e vários testes drives em todos veículos do seguimento (SUV compacto) e posso afirmar que é o melhor custo benefício no momento. De longe melhor conjunto de motor e câmbio, bom acabamento interno comparado com os demais, muito bonito, confortável. Nessa versão Premier eles adicionaram varios itens de segurança que acho essenciais como Airbag laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade, bem como assistente de partida em rampa, alerta de mudança de faixa e colisão frontal, entre outros. O tamanho do porta malas é uma coisa que incomoda com 306L, só ganha do Jeep Renegade. O consumo de combustível não é melhor da categoria mas como não sou de pisar muito no acelerador consigo fazer entre 8 e 9 na cidade e 12 e 13 na estrada. Enfim, é um carro para quem quer prazer ao dirigir e não precise de muito espaço no porta malas. Abs
ResponderExcluirVictor Silveira Santos Simões, obrigada pelo seu comentário. Estou pra fechar negócio em uma Premier, e fiquei em dúvida entre ela e o Creta 1.6. Realmente, o porta malas deixa a desejar.
ExcluirConcordo com todos os seus apontamentos. O unico senão é o consumo. Bebe demais para um motor 1.4, que é vendido e exaltado pela equipe de vendas como muito economico. Chega a gastar mais que o Cruze, que sabidamente não é nenhum exemplo de carro economico. Mas é um excelente carro para uso. Gosto muito.
Excluirconcordo plenamente... assim como nesta página, os vendedores informam consumo de etanol na faixa dos 7,5 km/l na cidade, no entanto, após 2 anos de comprado, a minha tracker nunca superou a faixa dos 4,5 km/l de etanol na cidade...NUNCA MAIS ME PEGAM!!!
ExcluirMultimidia capenga sem gps e ar condicionado não é automático.
ResponderExcluirAcabei de comprar o meu super satisgrita!
ResponderExcluirOlha gostei d+ do meu, ele é o premium II o acabamento em couro ficou fantástico e se você não teve um, não fale o que não sabe !!
ResponderExcluirassim como nesta página, os vendedores informam consumo de etanol na faixa dos 7,5 km/l na cidade, no entanto, após 2 anos de comprado, a minha tracker nunca superou a faixa dos 4,5 km/l de etanol na cidade...NUNCA MAIS ME PEGAM!!!
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