A Ford apresenta quatro modelos do Focus altamente enfeitados para o SEMA Show 2017 - a tradicional mostra de carros enfeitados que acontece nos EUA nesta época do ano.
Os carros são baseados nas versões esportivas Focus RS e ST especialmente adaptados que cada um tem sua própria finalidade e construção. O primeiro é o RS Rally Revivial inspirado no rali. Construído para prestar homenagem aos pilotos de rali de tempos passados, este Focus especialmente enfeitado tem um exterior altamente personalizado, juntamente com um sistema de suspensão e motor renovados. Para começar, a Mountune deu ao motor EcoBoost um kit de indução de alto fluxo e uma atualização completa do intercooler. O sistema de escape, por outro lado, tem um tubo de descarga borla, junto com um escape Ford-Performance S-Type. A transmissão é manual de seis velocidades.
Em seguida, o Focus RS personalizado é feito pelo Universal Technical Institute. Essencialmente, uma modificação de performance de rua para o hatchback, com ajustes sob o capô . Agora, tem um novo escape da Ford Performance e um upgrade no intercooler FullRace. Além disso, os amortecedores da BC Racing dão ao hatchback uma melhor dirigibilidade, enquanto os maiores calibres e rotores de seis pistões dos freios oferecem melhor capacidade de frenagem.
Há ainda o o conceito 'TriAthlete'. Pintado em preto fosco com detalhes vermelhos, ele tem um aerokit que está emparelhado com um powertrain altamente modificado que visa reduzir o atraso do turbo, ao mesmo tempo em que aumenta a potência.
Por fim, o Focus ST de Blood Type Racing é personalizado. Descrito como "combinando elementos de estilo de vida de imagens em movimento com automobilismo", o Midnight Purple Focus ST combina estilo com funcionalidade. Montado no telo há um heliporto de drone que pode tirar fotos e vídeos enquanto estiver em movimento.
O SEMA Show de 2017 estará aberto ao público de 31 de outubro a 3 de novembro no Las Vegas Convention Center, em Nevada.
Ford Focus ST e RS são enfeitados para SEMA Show 2017
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Espancador de go lf.
ResponderExcluire vc se molhou vendo um ford da janela do busao?
Excluirou qdo foram abastecer aí com vc frentista!
KD as moças defensoras do golf?
ResponderExcluirMuito linda essa versão!
ResponderExcluirJá pensou termos no Brasil, uma versão RT e golf GTI, MT?
Seria páreo duríssimo na hora da escolha.
Gostaria de saber porque todos os meus comentários neste blog são deletados.
ResponderExcluiro meu também! sabe oque estou fazendo pra ficar cai na onda deles, agora só fico suando!
Excluiro ruim que fica de baixo novel os assunto né mas parece que eh isto que eles quer!
Ué kd u Card4
Não entendi!
ExcluirVc fica só "suando"?
Pra resolver isso, um bom banho vai bem!
O que seria baixo "movel"?
Fora "os assunto" e "eles quer"!
Putz
Maldita inclusão digital...
zuando, melhorou professor? pensei que estava num blog de carro não de faculdade!
ExcluirBem vindo ao club malson
ExcluirSe fosse golf era equipado, mas como é Focus é enfeitado kkkkk
ResponderExcluirboa, pensei nisso tb!
ExcluirMto lindo esse focus RS!
ResponderExcluirJá que hatches médios agora são carros de nicho, bem que a ford poderia trazer a versao ST da nova geração do ford Focus. Se o motor 1.5 turbo, que equipará os modelos convencionais pode chegar ate 200cv, imagine o motor da versão esportiva.
ResponderExcluirChupa Golf!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.