Lançado em junho de 2013 na versão de 5 lugares e em setembro de 2013 na versão de 7 lugares (Grand C4 Picasso), a segunda geração do C4 Picasso foi reestilizada em 2016.
Agora, em outubro de 2016 a montadora francesa comemora a marca de 500.000 unidades vendidas globalmente dos C4 Picasso e do Grand C4 Picasso.
No facelift o modelo veio com mais tecnologia: nova tela Touch Pad, Navegação em 3D com reconhecimento de voz, abertura do porta-molas elétrico, detecção de limite de velocidade, controle de velocidade ativo com função de parada, entre outros.
No Brasil, o C4 Picasso é vendido importado da França, com motor 1.6 Turbo de 165 cv e transmissão automática de seis marchas.
Acho muito bonito e funcional mas só teria se morasse na França e tivesse um penca de filhos.
ResponderExcluirEsse quadro de instrumentos no meio do painel dificulta a visualização.
ResponderExcluirNão é novidade pois está presente no Etios e vende bem ! Acho ridículo mas tem gente que gosta ! Existe gosto pra tudo ! KKK
Excluir500 mil globalmente sendo unas 10 aqui no Brasil...
ResponderExcluirPara nossa sorte!
onde 2 dessas 10 estão nessa foto....
ResponderExcluirEngraçadão você
ExcluirÉ um bom carro. Moderno, tecnológico e mecanicamente correto. Vende até mais do que esperado visto que este carro vai de encontro às tendências atuais.
com ctz... vendendo 10 é mais do q esperado que era NENHUM!
ExcluirBela bosta
ResponderExcluirIsso aí deve ter uma manutenção cara prá dedéu. Aliás, como carros da Citroen dão tantos problemas que irritam qualquer proprietário. Minha vizinha comprou em C3, cada hora é um problema.
ResponderExcluirCitroen e Peugeot tem uma política reversa.
ResponderExcluirVcs que são burros e nao entendem a marca.
elas querem que vc compre um carro ao menos uma vez... e nunca mais volte. Ou entao, fazer venda para um deficiente mental que compra essa bomba e depois de tres anos vem comprar outra mesmo com o seu avaliado em 30% do valor pago originalmente.
vao fazer isso 200milhoes de vezes e aí sairão do Brazil... pois então cada brasileiro terá caído na armadilha deles.
pessoal burro!!! num entende nada de marketing da PSA.
INFIDELIZACAO DE CLIENTE, este é o "segredo" da citroen e peugeot.
se vc for trocar uma lanterna... de um modelo velho, custará 700 reais e espera de 3 meses e depois dos 90 dias a ccs vai dizer q seu pedido "extraviou"...
mt bom os caras... mt phodax mesmo
Cara, parabens pela sua genialidade puramente brasileira e pelo seu comentario totalmente desnecessário, por isso que somos tão avançados!
ExcluirNossa, quantos gênios automotivos! Por isso que o Brasil é tão avançado!
ExcluirNossa, quantos gênios automotivos! Por isso que o Brasil é tão avançado!
Excluirfrustrado com carro psa na mão detected hein! se achou ali na descrição dos enganados né? kkkkkkkkkk
ExcluirNão defendo marca nenhuma e já tive carros de várias marcas quase sempre na versão top de cada modelo. Maior problema da PSA no Brasil é falta de mão de obra qualificada, assim como a subaru e outras marcas. Daqui uns 4 ..5 anos vai estar lotado de motores turbo remendados por mecânicos mal qualificados e isso pode até criar uma fama ruim pros motores turbo. A tecnologia avança muito mais rápido que a qualificação técnica da mão de obra no Brasil, inclusive nas próprias concessionárias. E outra coisa é que brasileiro em geral faz manutenção paleativa, são raros quem faz manutenção preventiva.
ResponderExcluirE o acabamento deles é esquisito, os bancos parecem que você está sentado em bóias de piscina, não são firmes nem envolventes.
ResponderExcluirA ergonomia é péssima, você nunca sabe onde estão os controles.
Já dirigi o C4 e o C5 e não gostei de nenhum dos dois.
Tive um 206 1.6 2011. Gostava muito do carro, veloz, boa estabilidade, gostoso de dirigir. O acabamento era ótimo, até o porta luvas era revestido de carpete. O único problema era a balança da suspensão dianteira, cuja borracha do pivô ressecava e eu tinha que trocar a cada 30 mil km. No restante, nunca tive problemas.
ResponderExcluirOs que falam mal dessa marca nunca tiveram um carro desses na mão, preferem as carroças vendidas a preço de Ouro, baita ignorância...Os carros são muito bons, tanto de motor quanto de câmbio e acabamento, as manutenções são com preço fixo e programadas. Preconceito idiota. Antes de falar mal adquira um e cuide bem, aí verá o quanto é bom. Não julguem os carros e a marca pela mão de obra as vezes péssima de alguma ou outra concessionária.
ResponderExcluirolha aí.. entrou na piscina gelada e está chamando os outros para entrar... kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOs que falam mal dessa marca nunca tiveram um carro desses na mão, preferem as carroças vendidas a preço de Ouro, baita ignorância...Os carros são muito bons, tanto de motor quanto de câmbio e acabamento, as manutenções são com preço fixo e programadas. Preconceito idiota. Antes de falar mal adquira um e cuide bem, aí verá o quanto é bom. Não julguem os carros e a marca pela mão de obra as vezes péssima de alguma ou outra concessionária.
ResponderExcluirAlgumas pessoas que falam mal nunca tiveram um carro da marca, andam de carroça financiada a preço de Ouro. Ignorância e preconceito idiota... Não julguem os carros e a marca pela mão de obra às vezes péssima de alguma ou outra concessionária. Adquiram um e cuidem bem do carro e verão como são melhores que muitos por aí. As manutenções são programadas e de preço fixo. Tem gente que se acostumou com carroça e não quer trocar por carruagem
ResponderExcluirkkkkk carruagem mesmo..... robusto e durabilidade de carruagem....
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.