A BMW apresenta, no Frankfurt Motor Show, o conceito X7 iPerformance - modelo conceitual que antecipa o novo SUV topo de gama da marca.
O BMW X7 iPerformance adota powertrain híbrido, e inova no design, com uma nova interpretação da grade dianteira de duplo rim extra-alta.
O interior do conceito teto panorâmico, seis assentos, e um design minimalista, também apontando para uma renovação na estética interior dos carros BMW.
O Novo X7 faz parte uma estratégia de eletricifcação da BMW, que anunciou que oferecerá 25 veículos eletrificados, incluindo 12 totalmente elétricos até 2025, os quais terão autonomia de até 700 Km.
O BMW X7 de produção chega ao mercado em 2018, para se posicionar como SUV topo de gama da marca.
X7 iPerformance antecipa SUV híbrido top de gama da BMW
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tirando a grade que ficou grande demais o SUV ficou bonito.
ResponderExcluirVerdade, a grade é realmente enorme.
ExcluirO tal do SUV deixou de ser moda e passou a ser uma tendência, a prova está aí todas as montadoras já possui o seu SUV, das mais tradicionais como a Volkswagen até a mais inusitada como a Jaguar, todas estão caminhando e ganhando com a leva dos SUV's o sucesso é tanto desse segmento que já estão inventando até SUV's híbrido, ou SUV pick-up como é o caso da Oroch
ResponderExcluirRidícula essa grade num veículo elétrico. É como colocar chaminé num vagão de metrô.
ResponderExcluirEla é híbrida.
ExcluirChegou o destruidor de Audi Q8.
ResponderExcluirPara pensar em concorrer com o Q8, o X7, antes de mais nada, precisa jogar fora o motor a combustão. O Q8 é elétrico puro.
ExcluirE também precisa ter um sistema de condução autônoma no mínimo nível 3.
Mas a BMW tá longe disso. Então ela faz grade da frente esticada, e os fanboys fazem "oh", achando que isso é inovação.
O x7 é só um protótipo,até chegar a versão definitiva muita coisa pode acontecer.
ExcluirO @carlos4carros primeiro experimente pessoalmente depois relinche feito um cavalo, por favor
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.