Na América do Sul a Volkswagen vendeu 40.500 veículos em agosto - 68,1% maiores do que no ano anterior. Uma contribuição fundamental foi feita pelo mercado do Brasil, onde as entregas vendas aumentaram 91,8% para um total de 25.500 veículos.
Nos EUA, a tendência positiva continua. Neste momento, 32 mil veículos foram entregues aos clientes em agosto, representando um aumento de 9% em relação a agosto de 2016. No Canadá, a marca entregou 9 mil veículos aos clientes, o que corresponde a um aumento de 71,9%. A Volkswagen, portanto, gravou um recorde histórico no Canadá neste mês. Este desenvolvimento positivo foi impulsionado pelo lançamento no mercado do Atlas e do e-Golf.
A marca Volkswagen continuou sua tendência ascendente em seu maior mercado, a China, em agosto. 265.400 veículos foram entregues a clientes no maior mercado nacional, com destaque para as 7.500 unidades do Teramont recentemente introduzido foram entregues aos clientes. Um aumento de 60,7 por cento nas entregas da família Tiguan foi registrado.
Relatório de vendas globais - Volkswagen - Agosto/2017
Provavelmente a Volkswagem do Brasil vai crescer ainda mais este ano, com o lançamento do Novo Polo, pois como o carro é novidade, a procura será grande.
ResponderExcluirA expectativa é grande, vamos esperar que as vendas também sejam. O grande problema são os tais SUV, que estão iniciando numa faixa cada vez menor de preços;
Excluirisso significa milhares de novos empregos, mais renda, mais dinheiro e crescimento econômico
ResponderExcluirPopulismo barato, que saiu caro, na última década dizimou a economia. Deixe ela crescer pelo ritmo normal que tudo melhora: emprego, renda, consumo, produtos e serviços. Não quero o retorno do populismo.
ExcluirDeu ruim na Europa?!!!! E agora,Carlos?
ResponderExcluirAmérica do Sul e Brasil bombado para a VW! Realmente estão fazendo um bom trabalho regional.
ResponderExcluirAo que parece a estratégia de criar a divisão SAM, com a América do Sul, sob o comando do presidente da VW Brasil, deu muito certo.
E este ano e até 2020 a tendência é de crescimento acelerado, com o Novo Polo, Virtus, T-Cross e nova picape.
Sem nenhuma dessas novidades, VW está em 2º no Brasil. A liderança de mercado por aqui não é mais uma questão de "se", mas de "quando". Será que vem em 2018 ou 2019?
Minha opinião é que a VW Brasil deve estar liderando o mercado no fim de 2018, mas no acumulado de 2018 a GM ainda estará á frente. Mas em 2019 a VW abre o ano na liderança.
Não posso deixar de comentar o excelente resultado nos EUA, em particular, e na América do Norte em geral.
ResponderExcluirO mercado americano caiu 7% em agosto, enquanto isso a VW cresceu 7.1%. FCA caiu, GM caiu, toyota caiu, e VW subiu.
E isso que as vendas do Novo Tiguan nem começaram direito e não há ainda efeito da redução do preço do Tiguan Limited.
Até o fim de 2017 essa performance na América do norte será acelerada.
Na Europa Ocidental registrou uma retração de 1,5% mas isso é muito previsível: troca de geração do Golf e do Polo.
ResponderExcluirO Polo é o 2º carro mais vendido da VW por lá e está em processo de transição. É por isso. Mas no acumulado do ano certamente haverá crescimento.
Essas são minhas análises frias e desapaixonadas a respeito de vendas da marca VW.
análises frias e desapaixonadas????.?
ExcluirAhhh, tá!!
Uhullll
ResponderExcluirQue beleza!!! Maravilha!!!
Vou abrir uma champagne pra comemorar!!!
Não há o que se comemorar. E do ponto de vista do consumidor, se uma empresa é líder ou não, ou se um carro X vende mais que o Y, é irrelevante.
ExcluirO que interessa são aspectos técnicos, segurança, custo x benefício.
mas, fica o registro, que tem espécimes (muitos) que ficam dando pulinhos de alegria e gritinhos quando o Mobi, com vendas para locadoras, vende 30 unidades a mais por mês que o Up!.
Como disse o Nelson Rodrigues: "não dá para competir com os idiotas! Eles são muitos!"
Nelson Rodrigues sempre preciso.
ExcluirA Toyota então deve ter dobrado o crescimento!!!
ResponderExcluirToyota é Toyota!!!
Que legal! Vc não tem informação alguma, não sabe nem onde buscar. Não tem a menor ideia das vendas, mas está torcendo!
ExcluirMuito bom! O argumento então, mostra bem sua capacidade de análise: "Toyota é Toyota!!!" Um espanto! Extremamente fundamentado.
Se a Toyota precisasse de seus fanboys, estaria no sal. Um só fala das maravilhas do pós venda da Toyota (cafezinho, atendentes educadas, tv com programa da Ana Maria Braga na sala de espera...e outras irrelevâncias desse tipo). e o outro diz "Toyota é Toyota!".
coitada da toyopta. Tá mal de fanboy!
e vw é vw..sem mais!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA VW DISPAROU AGORA, OU VENDEU MENOS EM 2016 ???
ResponderExcluirClaro, claro, vendeu "menas" em 2016, o ano que a VW superou a Toyota.
ExcluirPesquise antes. Evite relinchar.
Não sabe pesquisar, não abre a boca. Já tem muita bobagem escrita por aí, não precisa contribuir com mais.
http://www.car.blog.br/2017/02/oficial-volkswagen-supera-toyota-em.html
Excluircarlos4carros2 de outubro de 2016 09:07
ExcluirA mega-ultra-power VW saiu do top 10! bem feito!
Bingo1! "Outros estão sentindo-se orgulhosos de si mesmos, considerando-se verdadeiros sábios automotivos, pois veem a queda de uns modelos, esquecem que há fábricas paradas há dois meses, e logo supõem que suas mini-certezas sobre o que eles acham que está errado está se confirmando na tabela de vendas. "
invista e atualize nos seus carros abaixo de R$ 70 mil.
Bingo2 a desferir um monte “conselhos”, que não lhes foram pedidos, mas mesmo assim eles recitarão as besteiradas de sempre, para a multinacional X sobre o que fazer com o carro Y ou a versão Z, ou que modelos deve ou não lançar, etc e tal.
Corolário de Carlos4Carros: "QI e prensibilidade são inversamente proporcionais"POR FAVOR...EDUCAÇÃO É BOM E EU GOSTO!!!
Mercado americano é de 2 milhões de carros/mes. Vw tem share de 3 %... failed
ResponderExcluir^^ coitado, vítima da falida educação brasileira. Não sabe fazer conta de dividir.
ExcluirMercado americano compra 16 milhões de carros por ano, então o mercado mensal é de 1,3 milhão de unidades.
favor pesquisar, antes de relinchar.
E a Fiat nos EUA é um 0 a esquerda.
ExcluirWhat is Fiat?... I know... I remember it. Something like "Fui Iludido Agora é Tarde"...
ExcluirFix It Again, Tony. Se quer tirar onda em inglês, ao menos use o trocadilho americano.
ExcluirVeja que a fama da Fiat vai longe. Longe da minha garagem já é o suficiente.
ExcluirA vw ainda oferece take up sem ar-condicionado em pleno 2017.
ResponderExcluirta de brincadeira kkk
No Mobi easy o Ar Condicionado sequer é opcional é a direção é mecânica.
ExcluirQuem disse que o Mobi é carro ? Não passa de carrinho de brinquedo ( Lego ) eita bichinho mais feio que a Cuca !!
Excluirmas é mais barato
ExcluirE daí?Celta também era barato.
ExcluirO desmonte feito no Pobi pela 4R indica que sairá MUITO caro após a segunda revisão. Carro mal montado, mal feito, péssima qualidade. O pior da revista, seguido pelo EcoSport.
Excluiraté esses dias americano nao sabia comprar carro... pelo jeito ainda nao sabem... kkkkkkkkkk 4 patas pra presidente da vw
ResponderExcluirAntes, eles tinham a disposição GM, Ford, Chrysler, como as maiores e absolutas do mercado. Agora, com o mercado mais dividido, eles têm VW, Audi, BMW com fatias maiores e dos consumidores mais exigentes. A Jeep é uma das que mais está sofrendo os impactos da mudança do consumidor americano, que exige desempenho, performance, qualidade. A Chrysler foi a primeira que dançou.
ExcluirEsses números colossais obtidos no Brasil não refletem a realidade. Parece que esse Blog "se esqueceu" da paralisação da produção da VW ano passado. Então esse "aumento" deveria ser acompanhado de tal explicação.
ResponderExcluirExato. VW passou o segundo semestre do ano passado com problemas na produção e agora cresce "milagrosamente " 91%.
ExcluirIsso mesmo o aumento de Janeiro a Agosto foi de 9,3%.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.