Para comemorar o lançamento do novo membro da família, a Volkswagen comercializará uma edição limitada de 150 unidades de seu novo SUV T-Roc (o SUV do Golf), com acabamento exclusivo e lista de itens de série com mais itens.
O T-ROC especial de lançamento ganha pintura prateada com teto panorâmico preto, rodas Suzuka de 19 polegadas e o rack de teto anodizado de prata. Pinças de freio vermelhos e faróis com tecnologia LED reforçam o caráter distintivo do modelo.
No interior, a T-Roc Limited Edition apresenta sistema de navegação Discover Media com uma tela de toque de 8 polegadas, App-Connect, sistema de assistência de estacionamento e um seletor de perfil de condução. O sistema de som "BEATS" e o painel de Active Virtual Cockpit personalizável completam a oferta.
O motor dessa edição limitada T-Roc é o 2.0 TSI com potência de 190 hp, tração integral 4MOTION Active Control e transmissão DSG de sete velocidades.
O novo T-Roc Limited Edition só estará disponível para compra on-line por um período limitado de 50 dias ou até que o estoque inicial de 150 unidades acabe. Os clientes interessados podem reservá-lo apenas através do site www.volkswagen.es/t-roclimited.
As primeiras notícias afirmam quem o T-Roc não vem para o Brasil. Pergunto : A VW realmente acredita que ele com motor 1.4T Flex com preço de HRV e Renegade, não venderia bem?
ResponderExcluirA VW acredita sim que venderia muito. Só não acredita que colocaria o preço do hrv no troc
ExcluirEssa é a única resposta, infeliz realidade!!!
ExcluirO T-Cross (SUV do Polo) fará esse papel aqui no Brasil.
ExcluirO Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.
ExcluirBelíssimo veículo! A VW demorou para entrar no segmento, mas como sempre oferta o melhor produto...
ResponderExcluirOlha o nível desse carro, o acabamento, se viesse para cá entre 100 mil e 130 mil arrebentava com a concorrência.
ResponderExcluirUm simples olhar nesses banco, nesse painel, já dá para sentir o que é o padrão VW Europa e que com atraso está sendo adotado no Brasil.
Grande erro da montadora de não disponibilizar esse carro no Brasil. Será que a VW ainda não entendeu que muitos brasileiros gostam é de "suv",é a moda...mesmo que alguns não gostem. Seria um sucesso de vendas...reveja suas estratégias vw,você pode se tornar líder,mas o atraso...
ResponderExcluirO Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.
ExcluirBichão bonito esse T-Roc!
ResponderExcluirSeria muito melhor se a VW trouxesse o t-roc, que por sinal é lindo, ao invés do t-cross...
ResponderExcluirO Lifan X60 2018 mais parece um um carro da década de 90 ao lado do T-Roc ! Eita carro bem desenhado com um perfil limpo e repleto de tecnologia ! Parabéns VW !!!!
ResponderExcluirVerdade!
ExcluirA melhor solução seria a Volks vender o T-Cross apenas com o motor 1.0 TSI e vender também o T-ROC, mas com o motor 1.4 (ou 1.5) TSI, mesmo que tivesse que ser importado.
ResponderExcluirEsse T-Roc ficou lindo. Faria mesmo mais sentido lançá-lo aqui ao invés do T-Cross, já que este tem dimensões bem inferiores às dos líderes do segmento.
ResponderExcluircomo diz meu amigo Carlos VW é VW , o resto é ....
ResponderExcluirTa certinho VW, deixa de trazer T-ROC e Tiguan 5 lugares, que é o segmento que mais vende (SUVS pequenos e médios), para trazer Polo, Passat, Touareg e Tiguan ALLSPACE que não vendem NADA!!!
ResponderExcluirSe trouxessem Tiguan 5 lugares iria vender 5x mais que o Passat.
ResponderExcluirT-ROC venderia 2x mais que o GOLF!!
Acorda VW, troca a produção nacional do Golf pelo T-ROC e importa o Golf do México!!
Mesmo que esse carro custasse uns 30 mil a mais que o HRV seria melho compra esse TROC. QUalidade soberba
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.