A station wagon SpaceFox da Volkswagen sofreu alterações no line-up e redução de preço no Brasil. O modelo agora só é vendido na versão Trendline, com preço de R$ 58.990 com câmbio manual de cinco marchas - reduçaõ de R$ 9.510 reais em relação ao preço anterior. Com câmbio I-Motion ela custa R$ 62.366 reais. Nos dois casos o motor é o 1.6 Flex de 104 cv.

VW SpaceFox 2018

A SpaceFox 2018 tem como opcional o pacote "Módulo Interativo II", que, por R$ 2.490 reais, agrega computador de bordo I-System, rodas de liga leve aro 15" "Turim" com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15, sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-Connect (espelhamento de tela de smartphone) e volante multifuncional.


VW SpaceFox 2018 - interior

Esses itens se somam aos recursos que série que são: direção assistida; ar-condicionado; vidros, travas e retrovisores elétricos; sistema de som com USB e conexão Bluetooth e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

VW SpaceFox 2018

As cores disponíveis também foram reduzidas. Agora é ofertada em branca, preta ou prata (a cor metálica custa R$ 1.466).

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. boa opção pena que nao seja o 1.6 de 120 cavalos, mas o bom custo beneficio e evidente vou comprar uma ja em outubro

    ResponderExcluir
  2. Pensei que essa coisa já tinha saido de linha.

    ResponderExcluir
  3. Um carro excelente para viagem não vendia pelo seu preço ser alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A versão manual com o pacote "Módulo Interativo II" a R$ 60,5 mil está razoável, a Imotion, por outro lado, continua cara para um automatizado. Nesse caso, melhor o Aircross, com o novo câmbio AT6, a R$ 68 mil.

      Excluir
  4. Carro lindo, barato, atual, entre outros adjetivos. O fato de estar saindo de linha é um atrativo a mais para realização do sonho de possuir um hecatombe dessa natureza. Muito bom. Acho que vou comprar uns três, pois futuramente será procurado por colecionadores. Diferente de todas as outras marcas mundiais que só fazem porcaria, a Volkswagen está mostrando mais um mico, oooops, digo um mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, esse possui um excelente custo-benefício.
      É mais fácil o Carlota falar mal da VW do que ver um desses na rua.

      Excluir
  5. Para quem busca espaço, por 59 mil aparenta ser uma compra bem racional. Tomara que tenha sensores de estacionamento frente e trás e bluetooth nesse valor. Do resto, deve oferecer uma relação de desempenho e consumo coerentes com o uso. E, mesmo não tendo controle de estabilidade, encaixa dentro da proposta de exposição do seu público. Enfim: boa compra!

    ResponderExcluir
  6. Tá aí um carro que me interessa, mas por esse preço e esse motor... Não dá não.

    ResponderExcluir
  7. vou ver se da pra chorar mais um pouco... ai quem sabe pego uma

    ResponderExcluir
  8. Com certeza um carro medonho que ainda é produzido pela VW, com certeza absoluta será descontinuado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Que alegria de quem pagou alem desse valor os 9 mil temers a mais hein, parabéns VW.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. É um carro muito bom, mecânica barata, espaço interno incrívelp e confortável. Mas com tempo vai ficando com muitos barulhos internos. É insuportável. Pena um carro com este valor poderiam caprichar no acabamento.

    ResponderExcluir
  13. Esses caras são loucos!!! Esse carro parou no tempo. Vende muito pouco... Já passou da hora de receber uma nova geração, mas sabemos que isso dificilmente irá acontecer. Provavelmente vai sair de linha...

    ResponderExcluir
  14. O carro eh tao antigo q ate o carlota nao fez comentario...

    ResponderExcluir
  15. Ninguém nem lembra que esse carro existe. Totalmente anônimo, notícia irrelevante pro mercado automobilístico.

    ResponderExcluir
  16. O SpaceFox é um carro para quem busca racionalidade.
    É um carro moderno, apesar de o projeto já ter mais de 10 anos, ainda se mantém atual.
    Ele é 4 estrelas no Latin NCAP, um número muito bom.

    O motor 1.6 8V é um dos melhores da atualidade em uso urbano e rodoviário. Muito elástico, oferta torque em abundânica desde as rotações mais baixas.

    Com isso, o Space fica muito ágil de responsivo, e muito agradável de ser conduzido.

    O SpaceFox é muito espaçoso internamente também. Seu porta-malas comporta 527 litros, e há muito espaço para passageiros.

    O Preço de R$ 58 mil para tal nível de equipamentos e espaço, está EXCELENTE!

    Qual carro de menos de R$ 58 mil oferece mais espaço e itens que o SpaceFox?

    Nenhum.

    Então achei uma excelente sacada da VW lançar o Space2018 com preço reduzido. Tente a subir muito as vendas, pois o carro é excelente e com ótima relação custo x benfício, bom motor, bom acabamento, posição elevada de condução e seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos sua opinião sobre as ações da VW são tão óbvias quanto 2 + 2 = 4. Antes de você falar ou pensar em falar todo mundo já sabe que vc vai idolotrar a VW !

      Excluir
    2. falar que a linha fox tem bom acabamento é de lascar... tecido de garrafa pet nos bancos e nas portas e aquele plastico chinfrinha... só salva o volante do golf e a mecanica robusta!

      Excluir
    3. Sensacional, Carlota! Sensacional...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Elástico? Esse motor em alta é uma aspereza só...

      Excluir
  17. Carro interessante. Se não vende aqui, vende na Argentina como Suran, quase 2 mil por mês.

    ResponderExcluir
  18. 1.6 8V elástico? Ela pirou de vez, só pode. Usei esse motor no polo e no CrossFox durante anos, elástico nem a pau e em alta o carro não desenvolve nem perto de um 16V. Motor ultrapassado, amarrado e barulhento. Bom ele é de economia, como costumam ser motores de 8 ou 6V, vide os novos FIAT, mas perdem força depois dos 3500RPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a cidade, em baixa e média rotação esse motor é bom sim, se verificarmos a sua concepção, mas em alta, realmente é terrível.
      MSI 16V é bem mais esperto.

      Excluir
  19. Redução de quase 10000. Imagina o cara que comprou uma mês passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, quase ninguém comprou no mês passado e no ano passado também.

      Excluir
  20. Qual era o motivo de o preço dela ser tão alto? Não há justificativa.

    ResponderExcluir
  21. Isso ai da vende???? meu deus. A PovoVagen nao aprende.

    ResponderExcluir
  22. É, com preço reduzido, passa a ser uma opção interessante!!!

    ResponderExcluir
  23. Agora o blog diz que é redução...não seria desvalorização?

    ResponderExcluir
  24. Só estão colocando na faixa preço real. Com o interesse cada vez maior em pseudo-SUVs compactos. Os hacths anabolizados esteticamente. Os consumidores de peruas estão desaparecendo.

    ResponderExcluir
  25. Aqui tem muitos comentários a respeito da Spacefox, uns elogiando outros falando mal.
    Possuo uma Route 2010 comprada zero quilometro e fiz todas as revisões programadas e hj com 07 anos de uso só me exige manutenção básica, portanto não tenho o que reclamar. Acredito que o erro da Vw foi ter mantido o preço da mesma muito alto, agora é tarde. Com os novos lançamentos que virão da Vw é só uma questão de tempo para sair de linha definitivamente.

    ResponderExcluir
  26. Alguns só falam mal da Volks,qual será a marca que essas pessoas usam?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Curioso, andei em uma com mais de 100.000km e não batia nada.
    A Spacefox é um bom automóvel sim e com bom preço no mercado atual onde 1.0 pode custar 60 mil. Porém já poderia ter ao menos aposentado o 1.6 8v. Mas precisaria mesmo de uma nova geração, pena que provavelmente será o fim dela mesmo com os "SUV" fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  29. Criaram vergonha na cara.
    Agora, com esse preço, se tornou uma opção interessantíssima!
    Mais barata que um UP comleto.

    ResponderExcluir
  30. QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO. Henry Ford, sempre soube o que era bom para os consumidores, e conhecia carro, hoje a FORD existe porque sempre sabe o que faz e não se preocupa com os concorrentes, questão de gosto não se discute, lamenta-se. Você quer conforto,tecnologia,segurança, enfim, quer ter um produto de qualidade e com garantia, compre um FORD, o resto pode até chegar junto mais não tem durabilidade e outras coisitas mais, usei várias marcas de carro achando que estava bem na foto, quando comprei um ECOSPORT, quebrei a cara achando que estava fazendo besteira , com 58 anos , descobri que a FORD no mercado de carro, surpreende a cada lançamento.

    ResponderExcluir
  31. Eu já comprei a minha eu estou esperando chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou taxista e comprei uma com isenção. Estou muito satisfeito com o carro novo. Agora para quem é rico e anda de audi e bmw vai estranhar rsrsrs.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem