O número aparece no ranking de modelos mais vendidos no 2º decêndio de setembro (veja aqui), como "Seat Polo", na 91ª posição do ranking.
Esses modelos do Novo Polo 2018 que estão sendo emplacados são unidades destinadas aos testes de imprensa, apresentação e exibição ao público.
Entretanto, é provável que até o fim de setembro mais unidades sejam emplacadas, pois começarão a ser emplacadas as unidades de test-drive, que começam a ser faturadas no dia 25, e devem chegar às concessionárias ainda em setembro.
O Novo Polo 2018 será vendido no Brasil com motores 1.0 MPI de 87 cv, 1.6 MSI de 120 cv e 200 TSI de 128 cv, duas opções de transmissão (Manual ou Automática) e três níveis de acabamento (Polo, Polo Comfortline e Polo Highline).
Todas as versões virão de série com 4 airbags, M-ABS, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, sistema de som, entre outros recursos.
Os preços devem ficar entre R$ 50 mil reais, para os modelos de acesso, chegando a R$ 70 nos mais sofisticados, com motor 200 TSI e transmissão automática de seis marchas.
O Polo 2018, um hatch médio, chega para estabelecer competição com o Chevrolet Cruze Sport6, Ford Focus, nas versões topo, e Fiat Argo nos modelos de acesso.
O melhor da categoria está chegando, vai humilhar a concorrência.
ResponderExcluirLançamento dia 25 segunda feira e nenhuma foto ainda..... tão fracos esses furão de segredos......
ExcluirVerdade. Onde estao os espertos fotografos?
ExcluirVerdade. Onde estao os espertos fotografos?
ExcluirMeu próximo carro, se vier por um preço justo.
ResponderExcluirDesign muito bom, plataforma e motor modernos, construção refinada.
Tem tudo para ser sucesso, principalmente se comparado ao seu concorrente direto, o Argo.
Rapaz, olhar por justo vc vai ficar a pé. Nenhum vale o que cobra. Mas a questao e levar mais pelo que e pedido.
Excluirmeu tb
ExcluirEu tb estou aguardando a divulgações dos preços para decidir se compro um Polo O KM ou um semi novo, porem fiz uma simulação no site da vw espanhol e fiquei espantado com os valores.
Excluir1.0 TSI DSG 7 AUTO ficou 19.430 euros
convertendo a cotação de hoje daria R$ 72.668,20
no Brasil deverá ser bem mais caro, infelizmente.
https://www.volkswagen.es/app/configurador/vw-es/es/nuevo-polo/30206/37211/advance/AW13LZ-GPF2PF2-GPH1PH1-GPJEPJE-GPU3PU3-MSNRS3C-MESSUQ5-GW16W16-GZEAZEA-MAUD9WT/2018/2/F14%200Q0Q/F56%20%20%20%20%20EL/GPJ7PJ7-GW01W01-UDESDES?page=summary
Concorrente de Focus e Cruze???? Acho que o Golf que faz esse papel né amigo kkkk!! Que eu saiba o Polo vem pra brigar com Onix, HB20, Argo e outros hatchs compactos.
ResponderExcluirConcorrente de Onix? e outros compactos? Os unicos concorrentes diretos do Polo vão ser Peugeot 208, Fiesta e o Argo
ExcluirÉ porque como o Golf não consegue mais ganhar deles (focus e cruze) no Brasil, o Carlos reposicionou ele pra concorrer com audi, bmw e Mercedes que daí ele consegue ser o primeiro.
ExcluirFit e City tb
ExcluirSim amigo, o Onix e o HB20 entram nessa briga tb por mais estranho que seja. O Polo terá preços entre 50 e 70 mil que é exatamente a faixa de preço de Onix, HB20, Argo,208, Fiesta entre outros. Comparar Onix com o Polo é injustiça mesmo kkk mas serão do mesmo segmento pois todos estão mirando no inseguro Onix kkk que até hj não entendo pq é o carro mais vendido do Brasil mas enfim, espero que o Polo consiga balançar o mercado e alcançar a liderança.
ExcluirShow! Espero o tão esperado preço das versões do Polo, a compra vai depender disso.
ResponderExcluirtb to curioso sobre o valor. não vou comprar mas estou curioso.
ExcluirJa temos o leque de cores que estarão disponíveis?
ResponderExcluir[OFF]
ResponderExcluirGol e Voyage vão ganhar mesmo câmbio automático do Jetta
Nova transmissão de seis marchas será opcional nas versões Comfortline; novidade pode ser estendida ao Fox.
O Up! será o único carro com câmbio automatizado da Volkswagen dentro de poucos meses. Gol e Voyage sairão deste rol, pois passarão a contar com câmbio automático convencional – aquele com conversor de torque.
Trata-se do mesmo câmbio Aisin de seis marchas com função Tiptronic que hoje é usado por Jetta, Golf e Audi A3 e que também estará no novo Polo 1.0 TSI.
O detalhe é que o motor não mudará. A nova transmissão estará combinada com o motor 1.6 8V de 104 cv e 15,6 mkgf de torque, e não com o moderno 1.6 16V de 120 cv e 16,8 mkgf de torque.
O câmbio Tiptronic será opcional nas versões Comfortline – as Highline, topo de linha, foram descontinuadas há alguns meses.
Fontes também adiantam que o Fox, que terá gama de versões reduzida após o lançamento do Polo, também receberá o câmbio automático em seus momentos derradeiros no Brasil.
Fonte: Quatro Rodas
Necessário se quiser brigar em volume com Onix/Prisma 1.4, HB20/S 1.6 e Argo 1.8 que já oferecem câmbio automático. Provavelmente o 1.6 16V e 1.0 TSI AT6 só na linha Polo.
ExcluirOba! tomara que seja verdade. Estou de olho num fox como segundo carro em casa. Se vier com cambio automático certamente será minha compra.
ExcluirE a Fiat lançando o Argo com aquele cambio GSR ridículo...
ExcluirSó não consigo engolir essa tonalidade de cinza do interior do Polo,mesmo sendo do modelo de entrada...essa cor não favorece o interior do Polo...dentre tantas tonalidades de cinza, a VW foi escolher logo essa!
ResponderExcluirSó acho que a VW é muito conservadora no designer, e sinceramente, achei o interior simplório, até os bancos são simples, pelo menos é o que parece nas fotos. Pra mim é uma mistura de Gol com Golf. Porém, reconheço que será um carro muito bom, principalmente no quesito segurança e tecnologia!
ResponderExcluirFábio!? Teremos cobertura do lançamento do Pólo ao vivo diretamente de São Paulo??
ResponderExcluirQueri muito uma versão 160 TSI com o motor do UP! no lugar do 1.6 ou até mesmo conviverem juntas, e uma versão manual do 200 TSI. Seria sensacional!
ResponderExcluirProvavelmente meu próximo carro. Mas fala sério: vai concorrer com Focus e Cruze? Menos... bem menos... Polo é concorrente do Fiesta e do Fit... e vai dar uma lavada nesses dois...
ResponderExcluirObs: tenho dois Honda na garagem, pra não falarem que sou puxa saco.
O sucesso desse carro depende unica e exclusivamente da VW, principalmente no que diz questao de preços. Pq os concorrentes não acompanham ele.
ResponderExcluirgentii..esse carro foi feito pensando em normas globais, portanto atente aos padrões mais altos, de países mais exigentes..
ResponderExcluirtenho pena de quem adquiriu o Argo, que foi feito pensando no Brasil e consequentemente sua qualidade é inferior devido as exigências nacionais bem fracas de terceiro mundo!!!
Esse novo Polo tem um designer lindíssimo, mais o legal é a plataforma muito bem estruturada e segura...e sua tecnologia bate de frente com de carros de categorias muito acima.
o designer ficaria melhor com teto solar!!!!
Explique pra gente como seria esse "designer" com teto solar.
ExcluirSeria careca?
Aí fica dificil ele ser careca e lindo!
Uiiiii...
Exato...
ExcluirDe uma vez por todas, gente, é "design", ou senão falem português e digam desenho, mesmo.
Designer é o desenhista/projetista, é quem faz o design. OK? Obrigado.
"Esse novo Polo tem um designer lindíssimo," uiiiiii
ExcluirDesigner lindíssimo ? hummmm.. fofo
ExcluirDesigner é quem desenha.
ResponderExcluirDesign é o desenho propriamente dito.
Pena que não terá painel da mesma cor da carroceria como na Europa. VW definitivamente não entende consumidor brasileiro, por isso perdeu a liderança.
ResponderExcluirO Up! tem painel na cor do carro e o povo reclama.
ExcluirO Polo não tem painel na cor do carro e o povo reclama.
O Golf 1.0 TSI não tem câmbio automático e o povo reclama.
O Polo 1.0 TSI não tem câmbio manual e o povo reclama.
Em resumo: qualquer coisa que se faça terá reclamação!
Que bom que o consumidor não é cego e acita o que vem, melhorias são sempre bem vindas, quanto mais opção melhor prara o consumidor carlota
ExcluirCarlota, no Brasil ainda existem muitas pessoa que gostam de cambio manual. E na minha opinião faz muito mais sentido o Polo TSi manual e o Golf 1.0 automático, mas de toda forma nos dois modelos deveriam oferecer as duas opções de cambio. Vw está completamente perdida em relação a mecânica, fizeram um "novo" cross fox com o motor 8v e colocaram outro nome pra disfarçar. Tudo isso pra não investir na produção dos 16 válvulas.
ExcluirSe eu pegar uns 30 mil no meu, vou pegar um 1.6 16V Confortline manual. Depois é só rebaixar e colocar uma roda 17.
ResponderExcluirEsse 1.6 é 16 ou 8 V?
ExcluirVai ser algo como, pegar um whisky 18 anos e colocar gelo.
ExcluirO Nto deve estar lendo as primeiras reportagens sobre o Polo....
ExcluirNunca em momento algum foi falado em Polo 1.6 8 valvulas.....
ExcluirConcordo; acho muito estranho esse desconhecimento de que quem desenha/ projeta é o cara, o designer!
ResponderExcluirDesign é o desenho propriamente dito!
Caraca, que custo pro povo entender isso!
Povinho brasileiro, assim fica mais fácil entender.
ExcluirO pior do povinho brasileiro é quando fala "povinho brasileiro".
ExcluirConcorrente de Cruze e Focus só se for no preço mesmo. De resto, ainda falta feijão demais!
ResponderExcluirE 106 unidades pra imprensa? Nada mal... Se bobear, já vende mais que o Golf antes mesmo de ser lançado kkkkkkk
hahahahahaha
ExcluirSó sei de uma coisa:
ResponderExcluirEste POLO ficou muito bonito, bem construído, econômico, anda bem pelos testes que algumas revistas já mostraram e com certeza vai vender muito, pois já está sendo aguardado por muita gente. Resta saber de quais carros este POLO 2018 "roubará" os clientes. Se será do Argo, se será de Onix e HB20, ou se vai roubar clientes dos Hatches médios.
Este Novo Polo será o equivalente automotivo dos buracos negros.
ResponderExcluirOs buracos negros atraem tudo que passa por perto deles, e assim será com o novo polo. Seu poder de atração será algo fora do comum, e, como um buraco negro, trará para si a maior parte dos consumidores de Onix, HB20, Argo, Chevrolet Cruze Sport6 e Ford Focus, além de outros consumidores de HR-V, kicks, Creta e etc.
Os buracos negros atraem os corpos que passam perto eles por uma força gravitacional oriunda de uma massa muito grande. No caso do Polo, será sua tecnologia, beleza, qualidade e design foram do comum que atrairão todos os consumidores dos outros carros!
Meehhhhhh.. Golf é bem mais carro, quem quer cruze, focus vai de golf quem quer suv caga pra um polo compacto, no máximo vai considerar dar pro filho um
ExcluirFora do ar msm, os numeros nao traduzem a preferencia do consumidor no golf
ExcluirBuraco negro é o cérebro desse Carlos... impressionante.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.