A Volkswagen exibirá dois novos modelos da Amarok no Frankfurt Motor Show na próxima semana. conceito Amarok Aventura exclusivamente na cor Turmeric Yellow Metallic vem com o motor TDI de 3.0L, e também a nova edição especial Dark Label.
O veículo conceito Amarok Aventura aponta os futuros desenvolvimentos das picapes VW. Mais potência, com mais torque. O veículo conceito tem uma caixa de velocidades automática de oito velocidades e uma tração integral permanente, e oferece 258 cv. O conceito "Turmeric Yellow Metallic" vem com cabine dupla e começando com as rodas polidas de 19 polegadas Milford.
As alças laterais, a barra de estilo na caixa de carga, a grade de proteção frontal, os espelhos exteriores e o pára-choque traseiro também apresentam cromo extensivo, enquanto os faróis bi-xenônio com luzes diurnas LED aumentam a aparência esportiva do carro.
No interior, o veículo conceito Amarok Aventura Exclusive possui bancos esportivos com couro preto, compensado com a costura de contraste Turmeric Amarelo. O veículo conceito também mostra seus assentos ajustáveis de 13 vias, volante multifunções de couro de 3 raios com seletores de mudança e sistema de navegação Discover Media. O novo forro de teto preto no Amarok pode ser visto pela primeira vez no IAA em Frankfurt, complementando o interior de titânio preto.
A edição limitada Amarok Dark Label baseia-se na linha de equipamentos Amarok Comfortline e vem em 'Indium Gray Matt'. Isso também inclui detalhes de cor escura, como tubos de soleiras pretos, uma barra de estilo em preto fosco, tiras de cromo lacadas na grade dianteira e as rodas de liga leve 'Rawson' de 18 polegadascom superfície de alto brilho.
As alças de porta preto e preto e os espelhos exteriores, bem como um logotipo de etiqueta escura no peitoril da porta inferior, completa a aparência. No interior, o novo forro preto e as esteiras bordadas com o logotipo Dark Label continuam o tema de design do modelo especial.
Duas configurações do motor V6 estão disponíveis para o Amarok Dark Label: um TDI de 163 cv com uma caixa de velocidades manual de seis velocidades e tração traseira pura ou tração integral a pedido, e um motor 204 cv TDI com uma caixa de velocidades manual de seis velocidades e uma unidade de tração integral 4MOTION sob demanda, ou uma caixa de velocidades automática de oito velocidades e uma tração integral permanente.
Este veículo estará disponível na Alemanha com um preço inicial de € 33.714 líquidos.
Nennhuma outra chegou na Amarok 2.0. Que dirá da V6.
ResponderExcluirAmarok é o Benchmark entre as picapes médias.
Como não chegou perto da Amarok 2.0.
ExcluirEstá tem 42 de torque e a S10 tem 51.
E a S10 dá um banho de vendas na Amarok.
ExcluirSe o caso for somente nas versões a diesel, a Hilux coloca a Amarok no bolso e dá 2x.
Essa versão V6 será muito bem vinda, mas as vendas ficarão aquém das expectativas da novidade.
Conforme sempre descrevo por aqui, a VWB carece de qualidade de pós-venda, quesito imprescindível para começar a falar em custo x benefício ...
A amarok so a disel ,sendo assim suas vendas ESTAO otimas
ExcluirVW tem pós venda com 600 concessionárias, Toyota com meras 150. Só por aí dá para ver que o pós venda da VW é superior.
ExcluirFora que a Amarok vem com câmbio de 8 marchas e suspensão 4 Motion, totalmente automática, enquanto isso a Hilux com ridícula alvanquinha.
E o conforto da Amarok sem igual,.
Suspensão? Não seria tração?
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO cara quer comparar qualidade de pós venda pelo número de concessionárias...
É um comédia.
Se a Toyota com meras 150 CSS vende +2x mais Hilux que a VWB com a Amarok, imagina se tivesse 600 CSS.
ExcluirVWB precisará urgentemente investir no pós-venda porque do jeito que está vai continuar bem atrás do posto de que tanto deseja ...
É, Thiago!
ExcluirÉ a mesma ladainha de sempre.
Pessoal dissemina informações equivocadas (preconceitos) e tem muitos que compram a ideia.
Não se dão nem ao trabalho de pesquisar sobre o assunto ...
Carlos tamanho de rede de atendimento não significa qualidade no atendimento
ExcluirRealmente o pós venda da VW é péssimo, tenho um golf highline, o carro é ótimo, nada a reclamar, mas o pós é ridículo, o cliente tem q procurar o vendedor ou atendente na loja e a grande maioria sem conhecimento sobre o carro.
ExcluirSuspensão 4motion ..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSuspensao 4motion huahauhahhahhha.
ExcluirCarlos, vc deu o famoso relincho de um cavalo orelhudo. Vai estudar antes de falar esse monte de m.... q vc vive falando aqui. VC foi demitido da Autolatina hauhauhah
Negativo. Sempre tem outros melhores do que amarok. Isso nao é movidade nenhuma.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcredito que o preço pretendido pela VWBR nessa Amarok V6 se torna proibitivo seu lançamento no Brasil.
ResponderExcluirSerá lançada no Brasil em Dezembro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa VW não tem jeito. O mesmo volante de: Gol,Voyage, Fox, Golf, Jetta, Polo, Amarok, Passar...
ResponderExcluirnegócio que golf n vende muito mesmo....acho q são importados né?
ResponderExcluirCarlota pq a Amarok nao vende mais que S10 e Hilux ?
ResponderExcluirSó tem versões a diesel, as concorrentes possuem versões mais baratas com motor Flex
ExcluirAgora uma Pick'Up de verdade!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.