O Volkswagen T-ROC, o SUV do Golf, que, por enquanto, não tem previsão de lançamento no Brasil, foi apresentado oficialmente na semana passada em versões Style e Sport. Hoje, porém, com o lançamento do modelo no Frankfurt Motor Show, mostrou-se a versão R-Line.

Volkswagen T-ROC R-Line

O T-ROC R-Line não é exatamente uma nova versão, mas um pacote de itens estéticos externos e internos, que poderá ser pedido quando da encomenda do modelo.


Volkswagen T-ROC R-Line

Esse pacote acrescenta emblemas R-Line nas portas e na grade dianteira, difusor em design esportivo pintado em preto texturizado, lanternas em LED com vermelho escuro, grade dianteira em design desportivo - com textura preta, paa-choques em estilo R, frente e traseira, detalhes nas portas pintadas na cor da carroceria.

Volkswagen T-ROC R-Line

O interior tem teto em preto, guarnição do peitoril da porta, frente, com logotipo R-Line, tapetes com costura decorativa, pedaleiras em aço inoxidável, logotipo R-Line na tela de boas-vindas, volante R-Line esportivo multifunções, bancos em revestimento em microfibra 'Carbon Flag'.

Volkswagen T-ROC R-Line

Há ainda rodas de liga leve 'Sebring' de 18 polegadas em cinza metálico, ou Suzuka de 19 polegadas em Grpahite escuro com superfície de alto brilho.

Volkswagen T-ROC R-Line

Em termos mecânicos não há alterações, com motores variando do 1.0 TSI de 95 cv ao 2.0 TSI de 190 cv, com transmissão manual de seis marchas, DSG-7 e tração dianteira ou 4Motion.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Espero que o faróis do T-CROSS sejam maiores;não gostei desse aí não, achei muito acanhado em relação a frente do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim qto menor e mais eficientes os faróis, melhor.

      Excluir
    2. Faróis largos deixam o visual bem cansado

      Excluir
    3. Não adianta achar nada. Ele não virá para o Brasil mesmo.

      Excluir
  2. A VW está nos devendo o SUV para concorrer com Renegade, HR-V, Creta e companhia. Espero que esse venha logo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que torcer para a chegada de mais produtos. Quanto mais concorrência, melhor para o consumidor.

      Excluir
    2. Ele não virá. Leia os posts anteriores do Carblog.

      Excluir
    3. Sim, sem dúvida q a VW precisa apresentar um SUV concorrente, o problema é que ela sempre vai sair na frente em relação aos demais ... na frente com o preço!!

      Ninguém consegue vender mais caro q a VW.

      A sua maior especialidade é a de vender carros mais caros.

      Ponto.

      Excluir
  3. Esses carros novos estão saindo com um " papo " lateral, ( parece que o carro está saindo amassado). Não só esse carro, mas a maioria está saindo assim. Não acho bonito não. Parece que está virando tendência, mas bonito não é não.
    Outro exemplo é o Fiat Argo, que também tem esse "Papo" na lateral. Quando mais baixo é o tal papo, mais feio fica a lateral do carro. A lateral deveria ser "lisa" em todos os carros. Ficaria muito mais bonito.
    Outra coisa, os para-lamas tinham que ser mais quadrados, a estilo da Amarok, pois tanto para picapes quanto para SUVs, os para-lamas mais "quadrados" dá uma impressão melhor desses carros de maior porte.

    ResponderExcluir
  4. Isso é para dar "músculo"; é para dar impressão de ser mais largo do que realmente é.

    ResponderExcluir
  5. Carro ideal para fica a baixo da nova Tiguan, podendo conviver pacificamente com a Tharu pois possuem design acabamento e dimensões diferentes. Vw tem que trazer os dois!

    ResponderExcluir
  6. SUV/Crossover é outro nível. SUV/Crossover deixou de ser uma modinha para se tornar um segmento de vendas bilionárias, a meta que os SUV/Crossover atingem 35% do mercado mundial até 2030.

    ResponderExcluir
  7. Belissimo suv ,se vier p cá na casa dos 100 a 140 mil venderia bastante

    ResponderExcluir
  8. Isso ai é uma Q3 só que sem os equipamentos(pelo menos aqui no Brasil)

    ResponderExcluir
  9. Isso ai é uma Q3 só que sem os equipamentos(pelo menos aqui no Brasil)

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso a Vw BR continua dormindo, se der duas tartarugas para ela cuidar, uma vai fugir e a outra ser atropelada, vacilaram feio em não lançar o T-Roc no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem