O Volkswagen T-ROC, o SUV do Golf, que, por enquanto, não tem previsão de lançamento no Brasil, foi apresentado oficialmente na semana passada em versões Style e Sport. Hoje, porém, com o lançamento do modelo no Frankfurt Motor Show, mostrou-se a versão R-Line.
O T-ROC R-Line não é exatamente uma nova versão, mas um pacote de itens estéticos externos e internos, que poderá ser pedido quando da encomenda do modelo.
Esse pacote acrescenta emblemas R-Line nas portas e na grade dianteira, difusor em design esportivo pintado em preto texturizado, lanternas em LED com vermelho escuro, grade dianteira em design desportivo - com textura preta, paa-choques em estilo R, frente e traseira, detalhes nas portas pintadas na cor da carroceria.
O interior tem teto em preto, guarnição do peitoril da porta, frente, com logotipo R-Line, tapetes com costura decorativa, pedaleiras em aço inoxidável, logotipo R-Line na tela de boas-vindas, volante R-Line esportivo multifunções, bancos em revestimento em microfibra 'Carbon Flag'.
Há ainda rodas de liga leve 'Sebring' de 18 polegadas em cinza metálico, ou Suzuka de 19 polegadas em Grpahite escuro com superfície de alto brilho.
Em termos mecânicos não há alterações, com motores variando do 1.0 TSI de 95 cv ao 2.0 TSI de 190 cv, com transmissão manual de seis marchas, DSG-7 e tração dianteira ou 4Motion.
Espero que o faróis do T-CROSS sejam maiores;não gostei desse aí não, achei muito acanhado em relação a frente do carro.
ResponderExcluirPra mim qto menor e mais eficientes os faróis, melhor.
ExcluirFaróis largos deixam o visual bem cansado
ExcluirNão adianta achar nada. Ele não virá para o Brasil mesmo.
ExcluirA VW está nos devendo o SUV para concorrer com Renegade, HR-V, Creta e companhia. Espero que esse venha logo 👏👏👏👏
ResponderExcluirvenha logo??kkkkkk
ExcluirTem que torcer para a chegada de mais produtos. Quanto mais concorrência, melhor para o consumidor.
ExcluirEle não virá. Leia os posts anteriores do Carblog.
ExcluirSim, sem dúvida q a VW precisa apresentar um SUV concorrente, o problema é que ela sempre vai sair na frente em relação aos demais ... na frente com o preço!!
ExcluirNinguém consegue vender mais caro q a VW.
A sua maior especialidade é a de vender carros mais caros.
Ponto.
Esses carros novos estão saindo com um " papo " lateral, ( parece que o carro está saindo amassado). Não só esse carro, mas a maioria está saindo assim. Não acho bonito não. Parece que está virando tendência, mas bonito não é não.
ResponderExcluirOutro exemplo é o Fiat Argo, que também tem esse "Papo" na lateral. Quando mais baixo é o tal papo, mais feio fica a lateral do carro. A lateral deveria ser "lisa" em todos os carros. Ficaria muito mais bonito.
Outra coisa, os para-lamas tinham que ser mais quadrados, a estilo da Amarok, pois tanto para picapes quanto para SUVs, os para-lamas mais "quadrados" dá uma impressão melhor desses carros de maior porte.
Isso é para dar "músculo"; é para dar impressão de ser mais largo do que realmente é.
ResponderExcluirCarro ideal para fica a baixo da nova Tiguan, podendo conviver pacificamente com a Tharu pois possuem design acabamento e dimensões diferentes. Vw tem que trazer os dois!
ResponderExcluirSegundo o próprio Carblog, ele não virá.
ExcluirSUV/Crossover é outro nível. SUV/Crossover deixou de ser uma modinha para se tornar um segmento de vendas bilionárias, a meta que os SUV/Crossover atingem 35% do mercado mundial até 2030.
ResponderExcluirBelissimo suv ,se vier p cá na casa dos 100 a 140 mil venderia bastante
ResponderExcluirbora vw lenta
ResponderExcluirCara do Ford Edge
ResponderExcluirIsso ai é uma Q3 só que sem os equipamentos(pelo menos aqui no Brasil)
ResponderExcluirEle tem o porte do Q2
ExcluirIsso ai é uma Q3 só que sem os equipamentos(pelo menos aqui no Brasil)
ResponderExcluirCarro sublime!
ResponderExcluirEnquanto isso a Vw BR continua dormindo, se der duas tartarugas para ela cuidar, uma vai fugir e a outra ser atropelada, vacilaram feio em não lançar o T-Roc no Brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.