A Volkswagen apresenta no Frankfurt Motor Show o I.D. CROZZ, SUV com tração nas quatro rodas, zero emissão, que será lançado em 2020.
O I.D.CROZZ complementa a nova gama de modelos elétricos da marca, que contará também com o hatch médio ID, e o I.D. BUZZ - uma reinterpretação da lendária Kombi, que será lançado em 2022.
Todos os veículos da família I.D. compartilham a nova arquitetura totalmente elétrica - desenvolvida como uma arquitetura comum - e o design de DNA para mobilidade elétrica. Outras características compartilhadas incluem níveis baixos de emissões, um interior com conceito espacial semelhante a um salão ('Open Space'), digitalização de todos os monitores e controles e integração com um modo de condução totalmente automático opcional ('ID Pilot').
O I.D. CROZZ II, apresentado no International Motor Show em Frankfurt, é uma versão desenvolvida do SUV. As seções do corpo traseiro do conceito, que é pintado em 'Hibiscus Red Metallic', indicam um design mais forte para o veículo de produção.
Essas modificações dão ao I.D. CROZZ II um aspecto SUV ainda mais pronunciado. As novas rodas de liga leve de 21 polegadas, com seus cinco elementos de alumínio distinto e de alto brilho, se encaixam nesta imagem.
Também mais claramente focados na versão de produção são os designs dos LEDs dos faróis, que criam o efeito de olhos interativos com suas muitas pequenas facetas individuais. Eles dão ao I.D. CROZZ II uma assinatura de design inconfundível.
Além disso, o I.D. O CROZZ II está equipado com um novo tipo de funcionalidade de interação de voz. As portas podem ser abertas ou fechadas por comando de voz.
Da mesma forma, o piloto pode pode usar um comando de voz para ativar ou desativar o modo de condução autônoma "I.D. Pilot".
O interior - o "Open Space" - também foi remodelado e desenvolvido com seus quatro assentos individuais variáveis estofados em Alcântara e um painel de instrumentos modificado.
Tração integral 4MOTION com 'eixo elétrico'.
O I.D. Crozz II foi concebido como um veículo esportivo com tração 4MOTION elétrica, a qual apresenta boa performance no ambiente urbano, como em trilhas não pavimentadas e em condições climáticas adversas.
Os eixos dianteiro e traseiro possuem um motor cada. A distribuição de torque da tração integral 4MOTION é controlada através de um "suporte elétrico".
O SUV tem powetrain com potência de 225 kW e uma velocidade máxima de 180 km/h - e sua autonomia será de até 500 quilômetros .
Nas estações de carga usando um sistema de carregamento rápido com uma potência de 150 kW (DC), a bateria de alto desempenho é recarregada para 80% de energia em 30 minutos.
[OFF] Equipe CarBlog,
ResponderExcluirHoje estive numa autorizada VW no DF para tratar do novo Polo. Me foi informado que o treinamento dos funcionários, previsto para este dia 13, foi adiado para novembro e que o modelo poderá sair somente em 2018!
Isso procede? Obrigado.
vixe ... lentidão pra lançar carros e vw, tudo a ver
ExcluirO treinamento pelo que estamos sabendo sempre estava previsto para novembro.
ExcluirNão temos informação de qualquer adiamento, inclusive já há carros sendo emplacados.
Pelo que estamos sabendo, este mês começam a chegar os test-drives nas concessionárias.
As revistas já estão com os carros e Quatro Rodas, Auto Esporte e etc terão testes do modelo em 10 dias, com todos os detalhes.
Obrigado pelos esclarecimentos, Fábio LM.
ExcluirTomara que a compra para Pessoa Física já esteja disponível em outubro. Abraço.
magnifico
ResponderExcluirVW criando uma nova categoria, SUV Sedã.
ResponderExcluirBMW X6, Mercedes GLE
ExcluirPode ser resultado de problemas(?)!!!
ResponderExcluirVai ser uma disputa e tantas com o Tesla Y.
ResponderExcluirCarro Estupendo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.