A Volkswagen do Brasil apresenta duas novas versões do Fox: Connect e Xtreme, as quais trazem diferenciais estéticos e melhor conteúdo em relação às versões convencionais. Os preços são os seguintes: Fox Connect - R$ 54.590 reais; Fox Connect I-Motion - R$ 57.990 reais; Fox Xtreme - R$ 57.590 reais.
O Fox Connect e o Fox Xtreme fazem parte da nova estratégia de hatches que a Volkswagen passa a ter no Brasil por conta do lançamento do Novo Polo, na qual a meta é simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio. Os dois modelos são detalhados no video a seguir.
O Fox Connect e o Fox Xtreme são oferecidos com o motor 1.6 MSI 8V de até 104 cv (etanol). A versão Connect pode ser equipada com câmbio manual de cinco marchas ou com transmissão I-Motion, de trocas automáticas. O Fox Xtreme tem apelo mais aventureiro, está disponível exclusivamente com o câmbio manual de cinco marchas.
Fox Connect
Inspirado na série especial de lançamento up! Connect, o Fox Connect vem com faróis dianteiros com friso cromado, grade dianteira em preto brilhante, rodas de liga leve 15” com design “Sato”, adesivo lateral com a inscrição “Connect”, faróis de neblina e lanterna traseira escurecida. Para-choques, frisos laterais, capas dos retrovisores e maçanetas são pintados com a mesma cor da carroceria.
O Fox Connect vem de série com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, travamento central, chave canivete com controle remoto e retrovisores externos com ajuste elétrico e a tecnologia tilt down, que auxilia em manobras de estacionamento.
Também são de série os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h. Sempre que os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou o motorista girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente.
Há ainda o I-System com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, controlador automático de velocidade (piloto automático), volante multifuncional e sistema de infotainment Composition Touch – de tela colorida sensível ao toque de 6,5” e capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.
Fox Xtreme
O Fox Xtreme de apelo mais aventureiro fica posicionado acima do Fox Connect, diferenciando-se, na dianteira, pela grade dianteira em colmeia com friso em “Chrome Effect” na parte inferior. Os faróis contam máscara escurecida e o para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, em formato retangular. Esses faróis auxiliares contam com tripla função: luz de conversão estática, luz de neblina e de longo alcance.
Na lateral destaca-se as molduras das caixas de roda em preto fosco, que se unem à faixa preta na parte inferior das portas. Ao centro dessa faixa, destaque para o acabamento em “Crome Effect” - que harmoniza-se com o detalhe inferior do para-choque dianteiro.
As capas dos espelhos retrovisores e as maçanetas acompanham a tonalidade preta dos detalhes laterais, assim como das rodas de liga leve de 16 polegadas do estilo “Modena”, que são escurecidas e diamantadas. O logotipo “Xtreme” é aplicado na parte inferior das porta traseiras.
O logotipo está presente também no centro da tampa traseira. A lanterna do Fox Xtreme é escurecida e a região da placa conta com adesivo decorativo em cor preta. O aerofólio, a parte inferior do para-choque traseiro e os racks de teto também pintados em preto.
Internamente, o Fox Extreme traz revestimento escurecido do teto e colunas. O tecido dos bancos conta figurino escurecido e costuras vermelhas. Na ampla lista de equipamentos de série, destaque para a câmera traseira de auxílio ao estacionamento e o volante multifuncional com acabamento de couro.
Opcionalmente, tanto o Fox Connect como o Fox Xtreme podem ser equipados com o sistema de infotainment Composition Media, com recurso de comando de voz .
O Fox Connect e o Fox Xtreme estão disponíveis em cinco cores de carroceria: três sólidas (Branco Puro, Vermelho Tornado e Preto Ninja) e duas metálicas (Prata Sargas e Cinza Platinum). A garantia dos modelos é de três anos, sem limite de quilometragem.
Mas e o preço?
ResponderExcluirGeralmente erram nesse aspecto.
Carrinho bacana, mas é só.
ResponderExcluirTendo preço vende. Se trocar o pós-venda-comédia de hoje pelo da Honda ou da Toyota, então, vende ainda mais.
Pos Venda Honda aqui he horrivel ba minha cidade
ExcluirEu já tive contato com 2 Pós-vendas, o da Honda e o da VW, onde moro, o da Honda dá de 1.000 a zero...
ExcluirEu já tive contato com 2 Pós-vendas, o da Honda e o da VW, onde moro, o da Honda dá de 1.000 a zero...
ExcluirDeveriam fazer a série Goodbye, foi um bom carro e tudo, mas é um projeto com 14 anos! vai virar o Mille da VW? Mas já que não vai sair de linha, que façam preços menos assustadores, foi só baixar um pouco e fazer umas promoções que voltou a vender bem.
ResponderExcluirLindo Demais, Argo Tomou Na Bunda Mesmo Fox Tá Vendendo Muito Mais!!
ResponderExcluirKkkkkk vc é uma piada de mal gosto
Excluirvolkswagen é demais! Melhores carros do planeta. Fox corre como uma raposa e bebe como um camelo no deserto.
ResponderExcluirPutz, porque sempre tem que aparecer um baba ovo sem noção?
ExcluirPutz! Por que sempre tem que aparecer um babá ovo sem noção?
Excluirmais uma versao "esportivada", "apimentada"......
ResponderExcluirE a versão 1.0 com motor de 3 cilindros ?....já era ?
ResponderExcluirBicho sera q a vw vai matar esse carro . O carro vende muuuuuito bem. Sera q o polo vai causar esse hatacombe como o Carlota fala. Estou curioso !
ResponderExcluirComparativo do Polo Highline 200 TSI com o Argo Precision AT e HB20 Premium AT na Quatro Rodas de outubro. Ficou top! Belo carro!
ResponderExcluirÉ tipo o suspiro final. Fox deve, de fato, sair de linha. Cumpriu lindamente seu papel (após 2010). Bem construído, ótima rigidez torcional, acabamento, motorizações, espaço, dirigibilidade (pra quem gosta de dirigir em posição mais alta), câmbio. Enfim, foi uma linda história. Que venha o Polo.
ResponderExcluirRIP FOX... Apesar de ser um carrinho muito bom, mas o preço já não ajuda e o design interno também não.
ResponderExcluirNão entendi por que a matéria não diz que o carro agora só está disponível nestas duas versões, como outros sites estão dizendo.
ResponderExcluirE muita gente acreditando que preço do Polo vai começar em 50 k quem viver verá!!!!!
ResponderExcluirRumores muito fortes que vem a 49.9 na pré venda. 75k o completo. Parece que são 1.000 unidades na pré venda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRumores indicam que o Fox deve sair de linha com a chegada do novo Polo.
ResponderExcluirSaiu a informação de que a VW vai lançar Gol, Voyage e Fox com câmbio automático de verdade.
Agora a VW lança esse Fox 2018...
A VW vai lançar um Fox 2019 com o câmbio automático e deixar ele em linha junto com o novo Polo?
Vai virar bagunça e se isso for confirmado, esse Fox com câmbio automático pode acabar interferindo pra cima no preço do Polo.
Caro hein? Tá loco!
ResponderExcluirMelhor se os carros de entrada da VW fossem apenas Up 1.0 MPI e Gol Track 1.0 MPI que tem um design legal. Polo devia ser somente 1.6 16V MSI e 1.0 TSI, mas se insistirem com o Polo 1.0 MPI básico abaixo de 50 mil, vão matar o Gol no médio prazo.
ResponderExcluirO Fox já deu o que tinha que dar. Foi um bom carro, mas hoje tem melhores dentro da própria VW e nos concorrentes também.
ResponderExcluirTenho fox 2018 conect nunca tive um problema .
ExcluirMaravilhoso
Pessoal muito chorão,será que é só os carros da Volkswagen que são caros ou os chorões querem comprar e não tem dinheiro?
ResponderExcluirVerdade !!!!
ExcluirBuááááÁ ;(...
ExcluirAquelas promoções do Fox que temos visto e tanto se escreve por aqui são realmentente ... desova. Nada contra, é modus operandi. As mais "belas promoções" vinham sendo justamente do Fox 1.6, que, para mim, sempre foi um belo carro.
ResponderExcluirE excelente custo benefício. Tirei um 1.6 zero e nunca me deu problemas em 4 anos. Deixei ele na css para sair com um confortline 1.6 que já veio completo é só não é melhor porque é o velho e ótimo 8v. Nunca tinha reparado na praticidade que é ter o sensor de estacionamento na frente tbém, mimo que concorrentes diretos do Top 10 (ou fora dele) não têm. A posição de dirigir para estrada é das melhores e a comprimento dos bancos para as pernas idem, principalmente qdo comparado com o próprio gol, além do Ônix, Palio (também caminhando para as catacumbas) e etc. Com dois anos e meio completados com este carro,que tbém não me deu nenhum problema, estou curioso para ver o que virá para a minha garagem! P.S. Nesses meus 20 anos e larila de carta, não convivi só com vw! Aliás, desde adolescente quando meu pai - este sim fã de carteirinha pela conhecida fama de robustez da marca - a VW já era mais econômica(e olhe lá) na entrada (linhas "L" e dps "Cl" por ex.), e cara nos opcionais e versões mais completas.
ResponderExcluirO Fox e um carro que já tem seu público certo que.nunca.deixara.de vender.por.mas uns.15.anos.ou.mas
ResponderExcluirQuando vai ser o lançamento desses fox conect e extreme?
ResponderExcluirjá saiu. acabei de comprar Xtreme, tô louco pra pegar. comprei com isenção de IPI e ICMS E IPVA, saiu por 40 paus, muito lindo, já vem com completo mais direção elétrica e câmara de ré. mais barato que fiat hiunday chevrolet e ford, Pois bem melhor..
Excluirjá saiu, acabei de comprar o xtreme. Tô louco pra pegar, saiu por 40 mil no plano PCD, vale apena e ainda vem com direção elétrica e camâra de ré...
ExcluirEstou com um Xtreme na porta pra comprar. Lendo opiniões!!!
ExcluirOlá, Como conseguiste a isenção?
ExcluirQuando vai ser o lançamento desses fox conect e extreme?
ResponderExcluirTive um fox prime durante 5 anos e tbm nunca tive problemas, apenas manutenção normal. Minha esposa adorava o carro principalmente por causa da altura que fica o banco. Estou agora atrãs do connect imotion. Espero que me satisfaça como os outros.
ResponderExcluirComprei um peguei agora dia 27 de dezembro estou amando o carro ! Muito top! Só deixa a desejar um pouco na mala.
ExcluirTive um fox prime durante 5 anos e tbm nunca tive problemas, apenas manutenção normal. Minha esposa adorava o carro principalmente por causa da altura que fica o banco. Estou agora atrãs do connect imotion. Espero que me satisfaça como os outros.
ResponderExcluirTive um fox prime durante 5 anos e tbm nunca tive problemas, apenas manutenção normal. Minha esposa adorava o carro principalmente por causa da altura que fica o banco. Estou agora atrãs do connect imotion. Espero que me satisfaça como os outros.
ResponderExcluirFox Xtreme 2018 lindo, confortavel, adquiri um 0 km não deixa a desejar em nada. garantia de 03 anos sem limite de Km e revisão de ano em ano. se não fosse um carro confiavel, não teria resivão somente de ano em ano. Parabens a VW.
ResponderExcluirassino em baixo, vw Xtreme realmente um bom carro
ResponderExcluirBom dia a todos. Alguém já teve algum carro da vw com câmbio i Marion e pode me falar da experiência se é bom ou não? Gostoso de usar ou tem muitos trancos?
ResponderExcluirAlguém pode informar se já teve experiência com esse câmbio i motion e se é bom, gostoso, sem muitos trancos
ResponderExcluirótimo carro
ResponderExcluirO FOX vai sai de linha? Acabei de comprar o connect. Adoro o FOX.
ResponderExcluirTo comprando o fox connect aq em florianopolis esta 39.999,99
ResponderExcluirQual o ano?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.