A Toyota apresenta no Salão do Automóvel de Frankfurt a nova geração do Land Cruiser, SUV topo de linha da marca.
O modelo, que chega ao mercado em 2018, está maior e mais tecnológico, e também com novo design modernizado.
O comprimento agora é de 4,84 metros - 6 cm mais que o modelo anterior.
O Toyota Land Cruiser 2018 adota novo capô do motor, grande dianteira de grades verticais, e novos faróis.
Na traseira observada-se novas lanternas.
O novo Land Cruiser 2018 chegará à Europa em 2018 com motor turbodiesel 2.8 D-4D de 177 cv associado a transmissão automática de seis velocidades ou manual de 6.
Dependendo do país, será ofertado também com motor a gasolina 2.7 VVT-i de 161 cv e 4.0 VVT-i de 249 cv.
O interior também é novo, incorporando uma tela sensível ao toque de 8 polegadas, além de novo volante.
O SUV está mais confortável, e agora conta com bancos dianteiros ventilados, e traseiros com sistema de aquecimento.
A Toyota também melhorou a dinâmica do Land Cruiser, com ampliação da distância ao solo para 21,5 cm, novo ângulo de ataque de 31 graus, e de saída de 25 graus.
ai parece que este carro ficou foi ainda mais feio...kkkk que coisa a toyota mexeu nela ficou foi pior ..o carro feio ...muito feio deste jeito ai a toyota esta voltando a idade da pedra com este designer horroroso
ResponderExcluirsempre achei que oriental não têm estilo em fazer carro! design horroroso!
ExcluirPessoas que não conseguem distinguir Designer de Design não pode ter sua opinião levada a sério quando o assunto é... DESIGN
Excluir"... com novo design modernizado.", deve ser brincadeira ou escreveram isto pois é padrão, só pode.
ExcluirUm dos melhores SUV's do mundo!!! Eu fui supervisor de vendas para o norte da América Latina (NoLA) num grande fabricante de ítalo-americano máquinas agrícolas entre 2010 e 2011 e podia ver muitos rodando e em toda LatAm ele é considerado um SUV de luxo (aqui ele é o Land Cruiser Prado, pois há uma versão no Japão, Austrália e EUA ainda maior que ele - o verdadeiro Land Cruiser - com motor a gasolina V8 que também é a base para o Lexus LX570).
ResponderExcluirSe algum fantonto de marcas que não a Toyota tem dúvida da EXCELENTE qualidade desse SUV, basta ver que a ONU tem muitos, missões humanitárias no mundo todo utilizam o Prado como veículo robusto, espaçoso e que acessa locais mais complicados com equipamento e pessoal para as devidas ações...
Se tivéssemos no Brasil, teria um com muito gosto!!!
É que a ONU ainda não conhece o UP TSi...
ExcluirCom certeza! Nos países do Oriente Médio e norte da África, o que mais tem é Toyota. Não é pra qualquer um.
ExcluirEu tive um Toyota Sequoia nos EUA. Não sei como ele se posiciona no lineup da montadora em relação ao Land Cruiser. Pense num carrão. Mas gostava de beber um pouquinho kkkkk
ExcluirUnknown, o Sequoia está abaixo do preço e do acabamento do legítimo Land Cruiser. Os preços variam de 50 a 75% do valor de um Land Cruiser dependendo da versão e do acabamento, mas é um baita SUV também, só que baseado na picape Tundra.
ExcluirO Prado (que é o caso desse SUV da matéria), deve estar ainda um pouco acima do Sequoia.
Esse é o legítimo SUV raiz...
Luís Carlos K., as marcas que a galerinha adolescente daqui dizem que são sempre as melhores, os pilotos virtuais de RS6, RS7, Golf R entre outros foguetes, não aguentam essa situação extrema entre calor, frio, estradas péssimas, manutenção quase zero, combustível podre entre outras mazelas...
ExcluirEles não conhecem o mundo real!!!
Andei em Land Cruiser V8 no deserto do Saara e não existe nada igual ao Suv da Toyota...a SW4 é chinelo perto desse Camelo sobre rodas.
ExcluirChegou a ser vendido por um período aqui no Brasil, pena que a Toyota parou de importar!
ExcluirUm dos meus vizinhos tinha um, excelente carro!
LX ou GX?
ExcluirQ carro horroroso um trambolho sob rodas, aliás o forte da Toyota n é design....
ResponderExcluirVerdade. Dá pra perceber isso com o corolla..O carrinho feio.
ExcluirNão mesmo. Japonês faz carro robusto, durável, forte. Deixa o design pras marquinhas ditas premium.
ExcluirCarrão, sem mais...
ResponderExcluirFicou parecendo carro chinês. Não achei feio, mas também não achei bonito.
ResponderExcluirSe a sw4 top custa 250mil imagine essa... Uns 300mil
ResponderExcluirtoyota nunca mais
ResponderExcluirNão sei o que é pior, o desenho ou esses 3 motores um mais ineficiente que o outro
ResponderExcluirNão sei pq a Toyota insiste em colocar motores fraquíssimos em seus carros! São sempre os que bebem mais e andam menos em suas respectivas categorias. Eu tenho uma SW4 a diesel 2013 e o desempenho é sofrível! Enquanto isso, a GM dispõe de 200 cv e 51 kg de torque e a VW faz milagre com aquele motor da Amarok.
ResponderExcluirComprou a SW4 sem test driver? kkkk
ExcluirSe um dia vier p o Brasil deve chegar custando uns 300. e bebendo 1 litro a cada 4km, sem contar que esse motor de 161cv vai ser uma lerdeza só.
ResponderExcluirEsse carro é fantástico!
ResponderExcluirO Land Cruiser, nos EUA, custa a partir de $83,665 dólares. É caríssimo! Para ter uma ideia, um Sequoia, que tem um porte parecido, custa a partir de 48,300 dólares. E um Cadillac Escalade custa a partir de 73,395 dólares.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.