A Volkswagen divulgou oficialmente os preços da versão topo de linha do Novo Polo 2018, o Polo GTI, para o mercado português.
O Polo GTI será lançado no mercado português em dezembro de 2017, em duas versões - ambas com o motor 2.0 TFSI de 200 cv: Polo GTI 200 cv Manual, a 30.550 euros (R$ 114 mil); Polo GTI 200 cv DSG, a 32.140 euros (R$ 120 mil reais).
O motor 2.0 TSI do Polo GTI 2018 tem 20 cavalos a mais que o 1.4 TSI do Polo GTI do modelo anterior.
Assim como o Golf GTI, o Polo adotará o motor 2.0 TSI pela primeira vez na sua história, com propulsor derivado do motor do Golf, com 1.984 cm3 e taxa de compressão de 11.65:1.
A unidade do Polo GTI entrega sua máxima potência entre 4.400 e 6.000 rpm, sendo a terceira geração do motor EA888 - o qual transfere seu torque máximo de 320 Nm para o eixo dianteiro já a 1.500 RPM.
Esse nível de torque se mantém constante a até 4.400 rpm.
Os dados de desempenho e consumo para o Polo GTI 2018 ainda não foram divulgados pela Volkswagen para as versões com transmissão manual de seis marchas, ou DSG-6 - números que será conhecidos em data mais próxima do lançamento.
O Polo GTI vem com interior diferenciado em relação aos demais Polo, com revestimento dos bancos em tecido tradicional dos modelos GTI, volante do Golf GTI e painel digital de segunda geração Active Display.
Não há informações sobre o lançamento do Polo GTI no Brasil.
Vai causar uma hecatombe no mercado português, quiça mundial. Filas e mais filas para compra, já que está muito barato. Barato não, praticamente de graça, já que é concorrente direto da La Ferrari.
ResponderExcluirHahahaha é por aí!
ExcluirDepois deste Polo GTI, o que a Ford vai fazer com o Fiesta ST? Aquela gambiarra feita em cima do Fiesta atual, apenas mais emperiquitado, com motor 1.6 e ainda sem transmissão automática (A Ford não tem competência para colocar câmbio automático em carro esportivo).
ResponderExcluirTenho pena da Ford com o Fiesta...vai mofar...esse Polo é superior em tudo. Muito superior.
És tão inseguro quanto ao produto que defendes com a tua própria vida, que vives de comparações com tudo e todos. Cuidado, pois, olhando de lado, corres o risco de esbarrar naquilo que está a um palmo do teu nariz.
ExcluirCarlota, todos os jornalistas automotivos europeus são unânimes em afirmar que o novo Fiesta é muito mais divertido de se dirigir que o novo Polo, apesar do novo Polo ser muito mais confortável e espaçoso e ainda ter boa dirigibilidade. Então, cada um escolhe o carro que melhor lhe convém.
Excluir^^ Mentira. Só isso . MENTIRA.
ExcluirO Polo e infinitamente mais carro que o Fiesta
Quais jornalistas automotivos europeus, dê os nomes!
ExcluirEsse jornalista não existe. Imaginação de um doente.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCarlos, mais uma vez peço para parar de relinchar. Obrigado!
ExcluirComparar Virtus com Corolla?? Quem é esse louco? Corolla não passa de uma jabiraca de 15 anos atrás. E ainda tem aparência puor que carro chinês. Menos tio. Menos.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirBONITAO, PENA QUE O PREÇO TBM É FEIO E SE FOR AT AI NAO VIRA, CARRO ESPORTIVO É MANUAL.
ResponderExcluirQual o seu problema? Não Sabe ler?
ExcluirE O que parece. Já que está bem claro que o Polo Gti e oferecido em versão MT e dsg. Versão MT e evidentemente para os ze manés.
E qual o seu em não aceitar a opinião dos outros. Que nervosa!
ExcluirEsse estofamento com revestimento xadrez é espetacular!!!
ResponderExcluirA Volks tá louca. Isso é preço de Golf GTI.
ResponderExcluirÉ pra quem pode amigo.
ExcluirCarlos, o que você tem a dizer sobre o recall de 1,8 milhões de VW Passat e Magotan (Jetta) na China?
ResponderExcluirTem que perguntar para a VW da China e não para ele.
ExcluirPelo que andei lendo, parece que é um problema na bomba de combustível e o fornecedor da peça não tinha para repor, mesmo porque são quase 2 milhões de potenciais problemas (problemas q podem vir a surgir) nesse caso o que se recomenda é a substituição da peça.
ExcluirSó não fazer igual a Takata.
O Polo GTI será lançado no mercado português em dezembro de 2017, em duas versões - ambas com o motor 2.0 TFSI de 200 cv: Polo GTI 200 cv Manual, a 30.550 euros (R$ 114 mil); Polo GTI 200 cv DSG, a 32.140 euros (R$ 120 mil reais).
ResponderExcluircoitados dos portugueses salario minimo por lá e em torno US$ 1.790 euros/mês precisam de trabalhar menos de 18 meses pro polo GTI Está Na garagem quitadinho.
AGORA NO BRASIL:
MIMIMIMI #$%@ *&$#% &¨%#@ PRA NÃO TE ESTRESSAR ACHEI MELHOR NÃO FAZER AS CONTAS!
Período Salário mínimo nominal 2017 Brasil.
Agosto R$ 937,00
Salário mínimo necessário R$ 3.744,83
http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html
E na Nigéria com quantos salários mínimos se compra um Polo GTI? Mercados diferentes pra um memsmo produto terão discrepância no preço, seja por causa dos impostos, lucro da montadora ou custo do país. Não é porque custa x em um país rico que aqui deveria custar x-y porque somos mais pobres.
ExcluirVocê realmente sabe do que está falando ? Brasileiro merece mesmo a merda que o país está olha só o indivíduo querendo justificar ! Acredito que você nem saiba o por que é de quem é a culpa pelo país ser assim não é
ExcluirSerá q esse Gti vem pra cá? Seria interessante se viesse com câmbio manual. Daí quem quisesse DSG pega o Golf Gti, quem quiser câmbio manual pega o Polo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSeria uma boa, assim um não roubaria as vendas do outro e assim daria pra posicionar o Polo GTI com preços bem menores do que o do Golf GTI. Em 2008 se não me engano o preço do Polo e do Golf GTI era praticamente o mesmo (diferença de 2 mil) isso não era bom para o consumidor pois gerava grande duvida na ora de escolher.
ExcluirSendo um VW, não é recall, é Aprimoramento Tecnológico Gratuito em benefício do cliente.
ResponderExcluirCarro da VW não dá defeito, apresenta imperfeições em seus sofisticados componentes.
Kkk boa.
ExcluirOlha só o Carlos4carros te emprestou a cartilha dele kkk
ExcluirNão é aumento de preços, é valorização do valor do carro kkkk
ExcluirFicou muito bonito esse novo Polo, mas eu ainda prefiro gastar mais em um Golf.
ResponderExcluirIsso se depois do polo lançar ainda tiver grana pro golf o pessoal é chapado mesmo a VW aumentou o up mais do que qualquer outro carro do brasil. Acha mesmo que não vão """valorizar'""" o golf
ExcluirEsse polo vai fazer bastante sucesso na Europa. E capaz até de desbancar o golf.
ResponderExcluirSó nesse país atrasado como o Brasil que dispensam o uso de câmbio mecânico. Aqui câmbio automático passa a sensação de requinte e sofisticação, e como brasileiro só se preocupa com isso acaba deixando o prazer de dirigir de lado. Imaginem o prazer de dirigir um gti com 230cv câmbio mecânico?
ResponderExcluirteremos esse GTI no Brasil?
ResponderExcluirNossa... é mt emocional esse carro. Claro q bom ele é, mas totalmente emocional. O fiesta st nao ficou tao bonito prq o active acabou o abafando... e o mesmo aconteceria se a VW fizer uma versao cross do polo. Mesmo tendo seguimentos destintos, a versao cross sempre apaga a Topo de linha por ser mais robusta e o fiesta st vai pagar por ter um irmao no estilo cross. Mas esportivo por esportivo, esse GTI chega a ser um abuso de tão queridinho dos josés e marias gasolina...
Acho q aqui, vai canibalizar o GOLF se estiver no portifolio essa versao GTI
Interessante esse polo GTI. Certamente seria uma opção de aquisição futura.
ResponderExcluirGambiarra ou não, Fiesta ST é mais bonito
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirAqui poderia vir pelo menos a versão 1.4 do TSI. Ficaria bacaninha na casa dos 80k.
ResponderExcluirPor isso q eu digo iniciamente vem essas versoes convencionais, daqui alguns meses a volks daqui lança alguma coisa assim talvez uma versao tsi manual ou enche uma versao qualquer de perfumaria pra dar migué de esportivo...fico na duvida entre o new fiesta 7 airbags com todo o seu aparato eletronico que ja estava a frente de todos e agora vai ter um upgrade sendo aperfeiçoado ou o polo dessa nova safra....
ResponderExcluirParece que a VW está colocando água no chopp do Carlota com esses preços...
ResponderExcluir120 mil aqui aí já era...
ResponderExcluirTomara que esses 20cv a menos no ea888 sejam só uma capada eletrônica...nada que um revotechink não tire! Tomara!
ResponderExcluirUm desses Polos seria otimo! quero um JA!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.