Além disso, o Novo Polo contará com o melhor pacote de manutenção do segmento de compactos premium do mercado brasileiro. O modelo será oferecido com o preço fixo de R$ 999 para as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km), um diferencial na categoria. O valor de R$ 999 inclui as peças substituídas e itens verificados no serviço de manutenção, além do valor de mão-de-obra na concessionária, representando uma redução da ordem de 17% no valor total das revisões.
Custo total de manutenções/revisões do novo Polo (até 60.000 Km)
Volkswagen Polo 1.0 aspirado: R$ 2.674
Volkswagen Polo 1.6: R$ 3.017
Volkswagen Polo 1.0 TSI: R$ 3.036
O Novo Polo também será lançado com a garantia total de três anos para o veículo completo.
O menor CAR Group do mercado brasileiro
O Novo Polo obteve o melhor índice geral de reparabilidade entre todos os veículos participantes, com classificação 10, a mesma do up! e do cross up!.
No CAR Group 2017, a Volkswagen reúne seis modelos entre os dez mais baratos para serem reparados no mercado. O up! e o cross up! têm o melhor índice do Cesvi na categoria hatches compactos e a Saveiro foi a campeã em duas categorias: picape compacta de cabine simples e picape compacta de cabine dupla. O SpaceFox é a melhor no segmento de station wagon compacta.
Quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60), menor será o tempo e o custo de reparo do veículo. O Novo Polo mantém, dessa forma, o melhor resultado não apenas dentro da categoria, mas também entre todos os veículos de diferentes segmentos avaliados pelo CESVI Brasil (base janeiro de 2017). O up! e cross up!, que também obtiveram a classificação 10, foram os primeiros modelos a atingirem a melhor classificação do País.
Criado em 1997, o índice CAR Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e o custo de seu reparo. São realizados testes de impacto de baixa velocidade (15 km/h), com colisão de 40% da dianteira esquerda e 40% da traseira direita, de acordo com a Norma Internacional do RCAR (Research Council for Automobile Repairs).
Após cada impacto, é estudada a extensão dos danos e a facilidade do reparo. É feito um cálculo que considera os custos da reparação dianteira e traseira, os tempos de substituição e a cesta básica de peças, gerando assim o índice CAR Group. O estudo contempla automóveis fabricados no Brasil, Mercosul e importados. A atualização do ranking é feita mensalmente e serve de referência para as seguradoras calcularem os preços dos seguros dos veículos.
Tabela de revisões - Novo VW Polo 2018
Queremos preços oficiais. Divulga logo vw
ResponderExcluirRapaz... estou nessa expectativa para saber qual decisão tomar, se compro outro ou espero pelo Apólo, gostaria muito de comprar esse Polo, mas... vai depender dos valores. E que VW que demora até pra sair os preços, porque esse carro também está numa enrolação.
Excluir3.2.1
ResponderExcluirDe longe mais barato que hb20 é o ônix.
ResponderExcluirMas o comoarst8vo correto e com o Cruze sport que e o concorrente do Polo. E ai a lavada e ainda.maior.
Vc esqueceu de escrever "HECATOMBE".
ExcluirCruze compete com Golf, polo com Onix, e só ver a faixa de orecos
ExcluirO tempo entre as revisões VW é de 6 ou 12 meses?
ResponderExcluir12 meses faz séculos
ExcluirObrigado, Carlos.
ExcluirHá seculos, não. Até o final de 2015, ao menos, havia modelos com revisão semestral.
ExcluirE a VW existe há menos de 1 século.. então... fatos, apenas fatos.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html
ExcluirSéculos do Carlos,são no máximo 2 anos!! parabéns! VW graças a concorrência está inovando, parabéns VW. Senão teriamos até hoje, 1.0 4 cilindros , ainda temos 1.6 8v, não teriam multimidia...
Excluirrevisões de 12 meses começou em meados de 2017, pois tenho um gol 2015 e até então era de 6 em 6 meses. A partir de 2017 que iniciaram as revisões de 12 em 12 meses.
Excluirvw polo e um produto agressivo, tomara que se de bem!
ResponderExcluirSe a vw vende 5.000 fox por mês e o gol e Fox vendem mais que o argo "muderno" ..imagine o que venderá este polo.
ExcluirE parece que terá pre venda com valores bem agressivos.
Quem quiser um.polo deve se preparar para reservar na pré venda
Carlos, para vender o que você imagina, o Polo não poderá passar de R$ 70.000 na versão Ultra-Mega-Power. A não ser que você já esteja jogando a toalha e admitindo que venderá apenas as versões de entrada. Minha previsão é que o preço do Polo ficará entre R$ 50.000 e R$ 80.000. Dessa forma, não canibalizaria nem o Fox e muito menos o "Goleta".
ExcluirNão insista, o Polo não concorre com o Cruze, sejamos sensatos, apenas corre por fora, que é uma boa.
ResponderExcluirO Carlota não tem jeito... Ele acredita no que o INMETRO disse (o mesmo órgão também classifica o Kwid como SUV, só para constar) e esquece que o Golf é o carro médio da VW.
ExcluirPara ele, o Polo é o carro mais versátil do mercado e vai concorrer com qualquer um e ainda vai ser melhor do que: Ônix, HB20, Cruze, A200, A1, A3, Série 1....
Polo concorrer com o Cruze é piada....
olha...um amigo quê tem uma bmw 320 e a mulher um focus, ele vai trocar o focus pelo polo 200 tsi automático...
Excluire conheço outra pessoa quê estava olhando o cruze hatch e desistiu depis quê viu o polo e o tamanho...
então...o polo vai concorrer sim com cruze e focus..
Sair de uma BMW para um Polo?? A depender do ano da BMW, isso se chama falta de dinheiro....
Excluirnaço..ele vai trocar o focus da esposa no polo.
ExcluirDepois que os carros da GM no brasil deixaram de ser projetos da Opel, a qualidade de seus modelos caiu consideravelmente. Motores antigos, interior vagabundo... Entre entre um chines e um chevrolet, sem duvidas prefiro um chines, polo é sem duvidas melhor que a maioria dos hatch compactos, intermediários e médios, e o virtus sera mesma coisa na categoria de sedãs.
ExcluirMesmo assim, vai haver um downgrade de categoria, basta comprovar pelas medidas:
Excluir. Focus
- comprimento: 4360 mm
-largura: 1823 mm
- entre-eixos: 2648 mm
. Polo
- comprimento: 4053 mm
- largura: 1751 mm
- entre-eixos: 2564 mm
Se for para analisar números e ficar na Ford, o Polo está muito mais próximo do Fiesta:
- comprimento: 3969 mm
- largura: 1722 mm
- entre-eixos: 2489 mm
Conclusão: O Focus é 30,7 cm maior que o Polo que, por sua vez, é apenas 8,4 cm maior que o Fiesta. Então, no mercado automotivo, a concorrência do Polo vai ser no andar de baixo.
Agora, nada impede que proprietários de Focus, Cruze, Audi, Ferrari queiram trocar seus carros por algo mais simples, talvez precisem abrir mão de conforto para economizar combustível.
O que adianta o Focus ser enorme externamente e muito pequeno por dentro? claro está quê o Polo será mais espaçoso que o Focus e o Cruze..então isso que interessa para todos...um porta-malas maior para levar muitas coisas....e bom espaço traseiro...
Excluiro polo vi que terá ar condicionado atrás...e o focus e o cruze não tem...
e aquele painel digital do polo? linnndoooo....
então..para várias pessoas que conheo..ele estão fazendo upgrade do focus e do Cruze para o polo...porque o polo é mais tecnológico...
isso que é..
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ExcluirAcho que ele concorrerá sim com varias categorias.
ExcluirEstou com um focus mk2 e o carro eh muito bom. Nunca tive nenhum problema com ele e gosto do tamanho e do handling. Porém por medo do powershift estou aguardando o polo.
Sem contar que quando comprei o focus zero ele me custou 9,5 salarios. Hoje nao acho um medio por menos de 13 salarios.
Portanto o polo vai roubar vendas se vier mais em conta oferecendo o conforto e a tecnologia dos medios mesmo sendo menor.
A verdade é que os carros estao cada dia mais caros, e quem comprava medio agora vai comprar compactos e quem comprava compactos vai andar de mobi, qq, kwid ou onibus.
Alguém sabe quando lançam o Golf 2018???
ResponderExcluirSerá lançado em Janeiro!
ExcluirSegundo o carlos4carros, o Polo será tão bom que nem precisará ser reparado. Portanto o custo será sempre zeroooo.
ResponderExcluirE nem precisará de combustível.
ExcluirInclusive pneus e bateria, que são perpétuos...
ExcluirEspero que não aconteça com o Polo o que vem acontecendo com o Golf no mercado brasileiro.
ResponderExcluirSó estou esperando os valores pedidos para me decidir.
Gente...conheço muitas pessoas que estão deixando sinal para pegar o carro nas concessionárias...as pessoas estão loucas pelo polo...
ResponderExcluireu gostei muito do designe e do interior...está lindddoooooo!!!!!!!!!!!
Estou nesta espera!
ExcluirGolf vende menos da metade do Cruze... Aí vem o perturbado mentalmente dizer que o Polo concorre com ele pra depois ele ficar delirando que o Polo vende mais... Como pode existir gente assim? Deve ser muito vazia a vida desse cá. Digno de pena.
ResponderExcluirNão. O Cruze não vende mais que o Golf. O Golf vende 1 milhão de unidades por ano, o Cruze não chega nem a metade disso. O Cruze não tem condições de competir com o Golf, tanto que a GM desistiu de vendê-lo na Europa.
ExcluirSobre o Brasil, não são concorrentes. O Golf concorre no segmento de hatchs médios com transmissão manual, e o Golf é líder nesse mercado.
O Golf não tem oferta de transmissão automática abaixo de R$ 100 mil, que é o mercado do Cruze. Mas em breve o Golf terá uma versão 200 TSI AT, e aí ele entrará no mercado do Cruze, e certamente venderá mais, a despeito do fato de que isso seja irrelevante, a não ser que vc seja diretor de vendas da VW ou da GM. Caso não seja, ficar com esse mimimi de vendas é coisa de pessoas que não tem capacidade de discutir tecnicamente.
Quanto ao Polo, não sou eu que digo que ele é concorrente. Quem disse isso é o INMETRO, que classificou o Polo como hatch médio.
Então ele cncorrerá com o Cruze. E já tem mais porta-malas. O polo tem 300 litros, o Cruze meros 290 litros. O Polo tem plataforma MQB, que permite que ele seja menor por fora, e maior por dentro.
O Polo tem motor e transmissão, mais tecnologia, será mais barato, andará igual e beberá menos que o Cruze.
Sim, o Polo é oficialmente concorrente do Cruze (como diz o INMTRO), e será superior a ele.
Kkkkk fui olhar á tabela do Inmetro pra ver o que o doente aí diz.... vejam lá todos que quiserem: 1o Polo nem aparece na tabela. 2o o Golf aparece como médio. 3o o Cruze aparece como Grande. Hahahahah cara que piada. O cara vive num mundo paralelo. Aliás só para constar essa tabela do Inmetro e toda zuada.
ExcluirCarlos, sugiro que veja a tabela do INMETRO novamente. O Cruze hatch está categorizado como GRANDE e não MÉDIO. Assim, Polo e Cruze não são concorrentes. Mas o Golf e Polo serão concorrentes. De acordo com a mesma tabela que você defende, o Cruze é de uma categoria superior aos dos hatches da VW. Mas na mesma tabela, vê-se que Uno e Up! estão na categoria sub-compactos. Portanto, a despeito do que tenta ir contra, estes últimos são sim concorrentes.
ExcluirO problem
ResponderExcluirTenho um UP 2016 e a revisão é de 6 meses ou 10.000 km, o que acontecer primeiro. Se mudou para 12 mese foi recentemente.
ResponderExcluirTodos os carros da VW tem revisão a cada 1 ano ou 10.000 Km faz muito tempo, veja:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html
A notícia é de 25 de setembro de 2016. E só é valida para os carros lançados posteriormente a essa data. deveria ser estendida a todos os modelos. $$$$$$
Excluirnotícia é de 25 de setembro de 2016. E só é valida para os carros lançados posteriormente a essa data.
ExcluirErrado. A nova periodicidade é válida para todos os carros retirados posteriormente à data, independente de terem sido lançados antes ou depois. Todos os Gol, Voyage, Saveiro e etc com nota fiscal posterior a tal data têm revisão anual.
Mas isso é mimimi. até porque 99% das pessoas andam mais que 10.000 km a cada seis meses. então é irrelevante.
mas sabemos que quanto menor o QI da pessoa, mais apegada a irrelevãncias ela é...então para esses espécimes, há questões importantíssimas como vidro elétrico traseiro...plastiquinho na porta...e revisão de 1 ano e 1 ano, ou a cada 10.000 km, mesmo que 99% rode mais de 10.000 km a cada seis meses.
Aí ficam em discussões infinitas sobre esse tipo de irrelevância;;mimimim eterno.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPra vc que tem uma bike, certamente é irrelevante.
ExcluirMas pra quem tem carro, vidros elétricos traseiros, revisoes anuais, etc são bemmmm relevantes, uma vez que envolve questoes como conforto e custo de manutenção.
Um up TSI, por exemplo, por mais tecnológico que seja, beirando os 60k, sem vidro elétrico traseiro, sem one touch, sem revestimento nas portas, sem uma mísera alça de segurança para os passageiros de trás e que, até pouco tempo atrás, nem uma simples iluminação no porta-malas tinha, é broxante!!!
Pra quem trabalha e sabe o valor do dinheiro, na compra de um bem de alto valor, nada tem de irrelevante e muito menos de QI baixo.
Ao contrário, quem tem QI baixo e não sabe o valor do dinheiro, e não o tem nem para uma bike nova, é que é um ser "irrelevante"!!!!
Mais uma belissima ação social da VW, fazendo com que o baixo custo de manutenção se torne mais um motivo para ganhar da concorrência (como se precisasse, afinal sabemos que VW é VW).
ResponderExcluirVOLKSWAGEN SUA LINDA!
Inmetro:
ResponderExcluirPolo - não está na tabela de classificação de consumo.
Golf - Médio
Cruze - Grande
Acessem o site do Inmetro está lá.
Não que eu ache correta a classificação do golf diferente do Cruze, mas só pra provar que tem gente aqui que vive em um mundo paralelo. Chega de falar com doido.
Tenho um UP 2016 e a revisão é de 6 meses ou 10.000 km, o que acontecer primeiro. Se mudou para 12 mese foi recentemente.
ResponderExcluirTodos os carros da VW tem revisão a cada 1 ano ou 10.000 Km faz muito tempo, veja:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html
Polo vai ser que nem a casa do snoopy, a plataforma MQB é sinistra.
ResponderExcluirNo geral é barato, mas quebra um Active Display ou um MIB III desses aí sem a garantia pra ver o quanto você estará ferrado...
ResponderExcluirtomara que o pessoal do balcão de ferramenta da volks não leiam essa matéria sobre os preços de reparos. por que fui ver umas peças do para-choque do up e não gostei nada dos preços. sem falar no buzina que mim cobraram 1100 reais por uma buzina.
ResponderExcluirBarata a manutenção deve ser é volkswagem. No entanto esse painel digital quando estragar e já sair da garantir meu caro, preparem o bolso. Mais é aquele ditado, quem quer luxo, tem que arcar com o bolso.
ResponderExcluirA pré-venda do polo vai começar quando?
ResponderExcluir2077. Oooo demora da poha. Não aguento mais. Vou acabar trocando meu Golf 2013 num Golf zero.
ExcluirTambém tive o focus e toquei pelo polo 1.6 msi
ResponderExcluirMuito bom o carro pena que fizeram uma economia boba não por retrvisor eletrico e pisca de retrovisor
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