A Renault apresenta no Salão do Automóvel de Frankfurt 2017 a nova geração do SUV compacto Duster - modelo que chegará ao Brasil em 2019.
O Duster, vendido na Europa sob a marca Dacia, tem linhas mais modernas e um interior completamente novo.
Em termos dimensionais, porém, não há grandes alterações, mantendo o comprimento e entre-eixos.
O Duster nacional seguirá a reformuação do europeu, mas vai demorar, já que a montadora deve lançar essa nova geração apenas em 2019.
nem precisam se preocupar em lançar isso....
ResponderExcluirPelo menos ela teve um carro pra lançar, enquanto tem gente que se diz gigante e só mostra teaser ou conceito de carro que vai ser lançado somente em 2020.
ExcluirBoquetíssimo!
ExcluirTem um gigante que lançou no Brasil nos últimos 5 anos up!, Jetta, Golf e estou na fila de espera do Polo que está vindo. Fora os importados. Tem "gigante" que só produz remendo Pobi e Argh com motores, câmbio e plataforma de 30 anos, dizendo que é lançamento.
ExcluirSó vejo reclamações em diversas publicações. Todos viraram criticos de tudo. Ao invés de falar do carro, das coisa boas e das ruins tb mas não... tem que ter uma critica. Eu não quero saber o que tu acha Danilo, aposto que nem tem carro.
ResponderExcluirAté os feiosos arrumadinhos, não podem ser lançados no Brasil, concomitantemente com a Europa.
ResponderExcluirTambém esse carro já nasceu muito feio. Tomara que nem seja lançado mesmo. Da Renault Brasil só salva o Sandero.
ResponderExcluirOlha, esse tapinha não mudaria muito a penúria das vendas do Duster perante a concorrência... Nem se deram ao trabalho de atualizar essa "central de ponta cabeça" da Renault... E qualquer venda a mais seria uma venda a menos para a Captur (que também usa a "central de ponta cabeça"...).
ResponderExcluirEnfim, é perceptível como determinados materiais e soluções da Renault têm caráter simplório. São detalhes que, em uma visão geral, acaba afastando compradores mais exigentes ou de maior conhecimento e potencial econômico. Quem viu pessoalmente HRV, Renegade, Creta, Kicks, Captur e Duster, dificilmente cogita os 3 últimos. Até o Creta fica na berlinda e acaba convencendo mais pela mecânica, garantia e pela boa procura à rede Hyundai (pelo HB20).
A Renault vai vender bem Kwid e Sandero, que acabam tendo o preço como diferencial. Isso não é demérito nem para os produtos, nem para os compradores, é só a adequação do produto ao seu mercado. Mas o cenário para carros acima de 70 mil tem concorrentes muito sérios pra ficar com essa má vontade por soluções de bom gosto e boa qualidade.
Sandero saiu até do TOP20. Isso mostra que a Renault deu um tiro no pé.
ExcluirSandero saiu até do TOP20. Isso mostra que a Renault deu um tiro no pé.
ExcluirOlhe o ranking antes de falar asneiras.
ExcluirEsse ai já deu o que tinha que dá, está anos luz obsoleto em plataforma, design e etc.
ResponderExcluirPara colocar penduricalhos só em 2020? Motores e câmbio, plataforma tudo igual.... Já é defasado, ficará mais ainda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO duster 4x4 é o único que não fica em um barranco de areia ou atoleiro, enquanto esses citados ficariam empancados. Ele pode não ser cheio de perfumaria,mas se garante no fora de estrada.
ExcluirO sistema 4x4 dele não é muito bom, desarma a 60 km/h. Esse sistema é para dar mais segurança em épocas de desgelo nos países do leste europeu.
ExcluirQue o Duster 4x4 tenha alguma aptidão off-road, mas qual é o julgamento do mercado sobre o modelo?
ExcluirAs vendas falam por si só ...
Afirmar que não fica é complicado, pois deveria testar todos. O único que REALMENTE tem condições de passar é o RENEGADE. Desculpe, TROLLER e Jimmy, também. Duster tenho muitas dúvidas.
Excluira renault bota uns preços baratos..mas eu queria mesmo algo no mínimo como eco sport ou pegeout 2008...a duster cara é plástico até na plutão kk um belo carro agora tem muito plástico
Excluiristo mesmo... estas montadoras estão acostumando mau .. com esta mania de lançar modelos e deixar o brasil por ultimo sendo que aqui se paga mais caro por todos os tipo de carros ... vamos lá Renault ta fazendo igual a Volkswagen dizia que iria lançar o novo gol g7 e acabou deixando pra 2019 também....kkk palhaçada com o consumidor brasileiro ..
ResponderExcluirDois anos para lançar essa porcaria como se fosse o supra sumo.
ResponderExcluirDois anos para lançar essa porcaria como se fosse o supra sumo.
ResponderExcluiracho esse carro uma boa opção pra pessoas como eu. que tem pouco dinheiro kkkkkkkkk eu compraria sem problema. e alem do mais ele chega em todo lugar.
ResponderExcluirGostei muito! Quem não gostar compre outro carro!
ResponderExcluirCom certeza.
ExcluirNossa... esse carro é tão lento que só vai chegar ao Brasil em 2019 (tum tum pá)
ResponderExcluirDesign antiquado, carro que já nasceu velho! 2 anos pra lançar isso? Não passou de um simples facelift, verdade seja dita.
ResponderExcluirSim, vende em alguns países. Mas, está muito defasado em relação à concorrência. Segurança, ergonomia, motor, câmbio, desempenho, ...
ResponderExcluirEssa geração ficou ao menos descente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.