A Volkswagen do Brasil, por meio de sua financeira, a Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país, anuncia um sistema de financiamento especial para a pré-venda do novo Polo pela internet.
Os clientes que realizarem a pré-reserva do veículo, mediante o pagamento de R$ 1.000,00, terão acesso exclusivo ao Plano Polo Mais.
Esse plano prevê uma entrada mínima de 30%, e mais 35 prestações intermediárias até 25% menores do que as de um financiamento comum.
O grande destaque é a possibilidade de o cliente quitar a primeira parcela em até 100 dias após a compra.
Mais um diferencial é que a 36ª parcela, que corresponde a 30% do bem, pode ser refinanciada, liquidada ou ainda o proprietário pode usar o próprio carro para pagar a prestação e dar entrada em um novo Polo ou em outro modelo Volkswagen pelo plano.
Novo Polo 2018 tem financiamento com parcelas reduzidas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nossa, vou aproveitar e comprar logo dois. Quando um quebrar jogo fora e uso o outro.
ResponderExcluirEta Brasil, tem gente que não sabe o que dizer e fala logo bobagens, igual aos políticos de Brasilia.
ExcluirÊee braZiU e seus braZileiros...
ExcluirHummmm....
ResponderExcluirNÃO EXISTE almoço grátis...
Simples assim...
Não é um financiamento diferenciado para o Polo!
ResponderExcluirEsse financiamento nada mais é do que já conhecido "Sempre Novo".
Onde a pessoa dá uma entrada de 30%, podendo ser de até 50%, mais 35 parcelas fixas e a 36° parcela corresponde a mais 30%, o mesmo valor da entrada de 30%.
Então não tem nada de novo nesse financiamento.
Isso é para o pessoal que quer comprar agora para desfilar com a novidade, todavia não tem dinheiro para tal, eis aí a formula mágica (formula mágica para gastar o que não tem)
ResponderExcluirLeasing à brasileira.
ResponderExcluirNos EUA é o tipo de "financiamento" mais barato; aqui é o mais caro.
Já que desovar o carrinho
ResponderExcluirDesova?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGalera, uma dica, quem comprou na pre-venda o highline com todos opicionais, nao comprou com o active display, ele estará disponivel após a semana 47 desse ano, que cai no dia 20 de novembro, ele nao está disponivel para compra ainda, fui hoje mesmo na concessionária, ja fiz meu pedido do modelo completo com todos opicionais, o gerente me mostrou as orientações da VW no e-mail dele, só após o dia 20/11 o active display estará disponivel!
ResponderExcluirPor isso que quando eu fui na pre venda nao tinha disponivel
ExcluirEsqueceram que brasileiro adora uma parcelinha. Só se esqueceu que o carro é do banco!!!
ResponderExcluirEu vejo como uma espécie de aluguel caro.
ExcluirNo meu caso, preferi pagar o juro do que me arriscar a comprar algo de origem duvidosa ( não tenho tempo e nem lugares conhecidos para fazer um checkup do real estado aqui onde moro).
Quem não tem grana deveria esperar, pegar financiamentos como este pode ser uma grande armadilha futura. Mas tem louco para tudo. Estou na fase - só compro se puder pagar a vista - e não me arrependo.
ResponderExcluirTambém faço sempre assim, mas a maioria das pessoas financia...
ResponderExcluirÉ só tirar como exemplo, o carro mais vendido do país, o Ônix. Que mais da metade dos compradores, fazem financiamento pra conseguir o carro.
Excluir80% dos carros são financiados, ainda que minimamente.
ExcluirPlano balão...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEsse é o blog car ou blog Vw?
ResponderExcluirNo site da pré-venda do Polo a VW já tirou o kit Tech II de 3500, somente tem o Tech I de 2200, já aconteceu algo, favor o CarBlog averiguar isso pra saber o motivo, eu acho que era pelo fato da versão HighLine está quase no mesmo valor.
ResponderExcluirNão seria surpresa se a VW tiver limitado o número de carros na pré-venda com os pacotes de opcionais com os preços atuais.
ExcluirLogo que sair da pré-venda devem reajustar os preços do carro e dos pacotes de opcionais...
Certamente o número de carros com este recurso já se esgotou. Li em outra mídia, que o número de compradores nesta pré venda, foi acima da expectativa.
ExcluirSe existisse um TSI manual ia matar as vendas do UP TSI, alias já acho que vai prejudicar o UP ainda mais, espero que a VW melhore sua política de preços relativa ao subcompacto com taxa zero e ofertas para a versão TSI.... Acho que a maioria vai preferir um Polo 1.6 msi do que um UP TSI...
ResponderExcluirO UP e o Golf podem dar adeus ... com a chegada do Polo vão ficar de molho nos pátios da montadora e nas concessionárias. Quem vai deixar de levar um carro com visual mais interessante, espaço interno e porta malas mais espaçosos e uma plataforma mais moderna para ficar com UP com preços equivalentes? Quem vai continuar comprando o Golf com preços nas alturas se pode levar seu irmão mais novo que, segundo todos "apreciadores da VW" deste site que tem cara de revendedora da montadora, estão sempre afirmando que o Polo não deixa nada a desejar de modelos até mais TOP? Pura realidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.