O novo VW Polo 2018 será vendido no Brasil em três níveis de acabamento (Polo, Polo Comfortline e Polo Highline), três opções de motor (1.0 MPI de 87 cv, 1.6 MSI de 120 cv e 200 TSI de 128 cv) e dois tipos de transmissão (manual ou automática TipTronic).
O Polo 2018 fabricado no Brasil tem aperfeiçoamentos em relação ao modelo vendido na Europa. O design da dianteira e da traseira está ligeiramente alterado, com mais esportividade no Polo fabricado no Brasil.
Além disso, o Polo 2018 brasileiro adota uma suspensão com componentes reforçados (barra estabilizadora de maior diâmetro) e curso alongado em 2 cm para suportar a baixa qualidade das vias brasileiras. Outra novidade é que no Brasil adota-se um câmbio automático de conversor de torque de seis marchas - o qual é mais caro, sofisticado, suave e robusto que a transmissão automatizada usada no modelo europeu.
O interior do Polo nacional também tem melhorias em relação ao importado. Em termos de padrão de acabamento e montagem há equivalência com o importado, mas o Polo nacional ganha um prático suporte de celular em todas as versões, com tomada USB de alta amperagem incorporada (suporte este que pode ser retirado totalmente, caso se opte por não usá-lo).
Finalmente, os motores do Polo nacional são mais potentes que os do Polo europeu. Enquanto o 1.0 MPI do Polo alemão tem versões de 65 cv e 75 cv, o Polo nacional terá um 1.0 MPI com 87 cv. O ganho no motor 1.0 TSI (aqui chamado de 200 TSI) é ainda mais impressionante, passando dos 95/115 cv no alemão, para 128 cv no Polo brasileiro.
Todos os Polo 2018 virão de série com direção com assistência elétrica, M-ABS (controle de tração), Hill-Assis (assistente de partida em rampa), monitor de pressão dos pneus, pneus verdes (de baixa resistência ao rolamento), quatro airbags, sistema de posicionamento diurno em LED, Isofix/top-tether, entre outros itens.
Os modelos com motor 200 TSI vem de série com controle de estabilidade, freios a disco nas quatro rodas e sistema de limpeza automática dos discos.
As centrais multimídia serão compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto, com tela sensível ao toque, com formatos de 6,5". O modelo Highline terá um opcional com tela de 8" e o painel digital Active Display de 2ª geração.
Se tiver preço/conteúdo compatível, vai ser muito bom para os manés como eu que ganham pouco comprar.
ResponderExcluirpra Mim tamen Mano.
Excluirtalvez compro se possivel!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirkkkkkkk, estou nessa tb.
ExcluirEsse carro indiscutivelmente não possui concorrentes no seu segmento, quando observamos qualidade, design, comportamento dinâmico, etc. vamos esperar um preço razoavelmente justo...
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluirE os preços??
ResponderExcluirEsperando para ver o preço dos famosos "pacotes".
ResponderExcluirOntem saiu o último vídeo da campanha da VW sobre o Polo e pra decepção de muitos a VW não mostrou nada do carro.
ResponderExcluirAchei que iriam mostrar pelo menos o carro por fora, mas nada disso aconteceu.
Fiquei com a impressão de que a VW rodou, rodou, e não saiu do lugar.
O Polo europeu não passou por toda essa encheção de linguiça para ser mostrado ao público lá fora.
Estou esperando o carro para comprar mas já encheu o saco de tanta enrolação da VW. ....
Excluirfaz séculos que se sabe que o lançamento será dia 25. então não tem enrolação alguma...está tudo dentro do planejado.
ExcluirPrezado Carlos, meu comentário foi relacionado a campanha da VW!
ExcluirNão a data de lançamento.
Era de se esperar que depois daquele filme dividido em vários episódios, a VW revelasse o carro no último episódio...
Estou curioso para ver a versão brasileira do Polo, embora não deva ser muito diferente da versão européia.
Pelos seus comentários, percebesse que você é um grande fã da marca VW, mas lembre-se que nem todo mundo é apaixonado (ao extremo) ao ponto de achar que tal marca é a melhor do mundo, que tudo que tal marca faz está certo (pois foi tal marca quem fez, se fosse outras marcas...).
nossa o carlos com comentários normal? meu que isto, como vc conseguiu ficar educado de repente assim eu hein, quero saber se vai continuar assim?
Excluire parabéns pela educação de hj
O Polo anterior ´era um ótimo carro, pena a VW não dar o devido valor que ele tinha.
ResponderExcluirEspero que não cometam o mesmo erro com este novo Polo a começar peço preço.
Ih...que mimimi. Cada orelhada aqui...Só fala bobagem esse aí.
ExcluirQual foi o erro que a VW cometeu com o Polo anterior? Zero.
Ao contrário. Foi um estrondoso sucesso.
O Polo anterior é basicamente o Gol atual e o Fox atual. Ambos usam exatamente a mesma plataforma do Polo anterior. Além do Voyage e da Saveiro, e Space Fox .
Ou seja, os carros mais vendidos do Brasil hoje são basicamente "Polo" com outra roupagem.
E o Polo original ficou no mercado entre 2003 e 2014, cobrindo uma faixa de mercado mais elevada, enquanto seus filhos "Gol", Fox, Voyage e Saveiro outros segmentos.
O Fox, inclusive, foi exportado para a Europa por muitos anos, e vendeu mais de 75 mil unidades por lá.
Ou seja, a VW investiu na produção do Polo no começo dos anos 2000, e colhe frutos até hoje!
isso é um tremendo ACERTO! Isso sim.
Se vc não é capaz de entender isso, o errado é você.
E para com esse mimimi de preço.
Puta coisa de idiota. È sempre o mesmo lenga lenga....mimimi preço.
Vai plantar coquinho. O carro nem saiu o preço e já tem mané com mimimi de preço.
Vai ser chato assim na casa do c@#@&¨%!!!!!! Catzo!!! Cada povo chato...
Não há perdão para o chato
https://www.youtube.com/watch?v=fVBB04_mxj0
Respeito o cara que é padre
Porque não sente tesão
Respeito quem rouba com fome
Quem consegue dizer não
Tem o meu respeito quem pede esmola
Quem ganha a sua mesada
Mas tem que ser mão aberta
Com a rapaziada
Só não há perdão para o chato
Perdão para o chato
Não há perdão
O reino dos céus é do chato
Do chato, do chato
Do otário e do cagão
Respeito quem é radical
Respeito quem ama errado
Respeito o cara careta
E o cara exagerado
Quem não gosta de criança
E quer viver solitário
Quem odeia rock'n'roll
Mas gosta de um rebolado
Só não há perdão para o chato
Perdão para o chato
Não há perdão
O reino dos céus é do chato
Do chato, do chato
Do otário e do cagão
Respeito o cara-de-pau
Respeito o mal-humorado
Respeito a quem só reclama
Por ser mal remunerado
Tem o meu respeito quem quebra tudo
Na noite dos desesperados
E também o cara burro
Que sabe ser engraçado
Só não há perdão para o chato
Perdão para o chato
Não há perdão
O reino dos céus é do chato
Do chato, do chato
Do otário e do cagão
Na verdade quem não deu valor foi o consumidor, porque o carro estava lá, disponivel, cheio de atributos e muitos mimos. Um carro com acabamento impecável e muito completo para sua categoria.
ExcluirCarlos, vai ver se não estou lá na esquina e não volta.rsrsrs
ExcluirMinkap, apenas ignore. Os comentários do 4carros são dignos de duas coisas apenas: pena e desprezo. Então, quando ver ele comentando algo, apenas ignore. Ele pode ter muito conhecimento automotivo, mas a ignorância e arrogância dele acaba com qualquer credibilidade. Abraços!
Excluircarlos4carros quanto a questão de preços aqui no Brasil meu caro é o seguinte, as montadoras já usaram essas palavras "CARRO NO BRASIL É CARO, PORQUE BRASILEIRO PAGA" e, com certeza você é um desses brasileiros que pagam caro por um carro, e além do mais meu caro deixe de ser grosso e respeite a opinião dos outros que você com certeza se acha um engenheiro mecânico ou sei lá o que.
ExcluirCulpa do consumidor que aceitou trocar ele por um Fox! Ficamos com um carro pior e mais caro. Brasil siil siill
Excluirgente...esse polo...aff..lindíssimo!!!
ResponderExcluira traseira está a mesma do bmw série 1 angry birds!!! mais acho que no polo ficou bem melhor..
e a frente está parecida com a do passat!
ficou muito bom e o interior muito tecnologico....o porta-malas com 300 litros dárá para colocar muitas coisas!!!
Se for a partir de 50000 é provável que brigue com Onix e hb20 acredito que ao não superará em numeros pq Onix e hb20 tem carros básicos a partir de 42000. Mas com certeza se os preços não forem exagerados fica no top 10! Resta a dúvida vai custar quanto cada versão ?
ResponderExcluirno Brasil com "câmbio automático de conversor de torque de seis marchas - o qual é mais caro, sofisticado, suave e robusto que a transmissão automatizada usada no modelo europeu."
ResponderExcluirtiptronic é mais caro que o dsg? só se a vwbr quiser cobrar mais caro pelo tiptronic do que pelo dsg, pq de fato o tiptronic não é mais caro de PRODUZIR. mais "sofisticado"? só se mudaram o significado em português para essa palavra. se é mais "sofisticado" então alguém poderia me explicar porque a porshe não usa tiptronic? ou pq a audi nos seus modelos de topo tb não usa tiptronic?. Mais suave? completamente discutível. pra mim o dsg é muito mais suave, pois as trocas são muito mais rápidas.
"O ganho no motor 1.0 TSI (aqui chamado de 200 TSI) é ainda mais impressionante, passando dos 95/115 cv no alemão, para 128 cv no Polo brasileiro." ok verdade, mas só se vc usar ÁLCOOL. na gasolina o desempenho é o mesmo do alemão. talvez um pouco mais pra nós pq a nossa gasolina tem 27% de ÁLCOOL. podiam ter ficado sem toda essa papagaiada.
tiptronic é mais caro que o dsg? só se a vwbr quiser cobrar mais caro pelo tiptronic do que pelo dsg, pq de fato o tiptronic não é mais caro de PRODUZIR.
ExcluirSó porque vc ouviu um monte de macaco amestrado repetindo que o DSG é mais caro que o TipTronic, não significa que isso seja fato. É só uma bobagem repetida por idiotas incapazes de pensar e desinformados.
O TipTronic é mais caro que o DSG. Sempre. Quem diz isso é a Schaeffler, que produz as peças do DSG:
http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html
A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.
Pronto. Agora vc viu que tem um monte de idiotas repetindo bobagens, e vc era apenas mais um repetidor de bobagens.
mais "sofisticado"? só se mudaram o significado em português para essa palavra. se é mais "sofisticado" então alguém poderia me explicar porque a porshe não usa tiptronic?
O Termo "TipTronic" foi inventado pela Porsche. E ela usa o TipTronic nos Cayenne e Macan mais top de linha.
ou pq a audi nos seus modelos de topo tb não usa tiptronic?. Mais suave? completamente discutível. pra mim o dsg é muito mais suave, pois as trocas são muito mais rápidas.
O My Gosh. Que ORELHA! Sò fala besteira. Por favor, pesquise antes de relinchar tanto.
Basta observar. Todos os Audi 2.0 usam câmbio DSG. Todos os Audi acima de 2.0 usam câmbio TipTronic. TODOS.
Os carros mais caros da Audi usam TipTronic. Enquanto os mais baratos usam DSG.
O Polo brasileiro é mais potente em todos os motores. Todos. Não adianta ficar de mimi.
ehhh Agora eh Ver o Precinho neh!
ResponderExcluirDependendo eh meu próximo krango, tenho Up tsi 2017 pra começar o negocio!
Com esse lançamento a VW vai ser líder de vendas com certeza ! Agora quem não entende nada de carro compra Onix, Mobi só porque vende mais !!!
ResponderExcluirVerdade!
ExcluirOu quem não tem dinheiro, né?
ExcluirSerá que terá tsi at 59,900, preço de lançamento! âh âh?
ResponderExcluirSe for.. Encomenda o meu! rrsr
ExcluirEsses preços estão de rosca... vaza informações da Apple mas não vaza da VW... kkk, vamos VW, apresente os preços pra ontem!
ResponderExcluirPoderia vir com o painel colorido como na Europa. Acho bacana. O painel Europeu me parece mais bonito que esses das fotos.
ResponderExcluirO Polo na Europa se destina a um público jovem, universitário, sendo o primeiro carro desse pessoal. Então lá faz sentido esses interiores com elementos coloridos, sistema de som Beats...etc.
ExcluirAqui no Brasil o Polo é um carro que será em muitos casos o único carro da família, e destinado a um público mais adulto. Então o interior tem que ser mais conservador e sóbrio mesmo.
Não faz sentido esses paineis coloridos por aqui.
Painel colorido não funcionou nem no Up!, que teoriacamente é um carro para o público jovem, tanto que a VW tirou o painel colorido no up. Que dirá no Polo.
O que não faz sentido é você encher o saco quando alguém reclama de haver opções de motorização 1.0, 1.6, etc, ou outras coisas inúteis como o suporte pra celular, dizendo que o consumidor só ganha com essas opções a mais e, quando alguém reclama da falta do painel colorido (ou pelo menos a opção de se escolher isso), você falar a baboseira de que não tem necessidade de haver essa opção e de que o painel "sóbrio" é mais adequado.
ExcluirOu seja, vc só defende TUDO o que é feito pela VW sem crítica nenhuma. Ridículo.
Está chegandoa hora! O lançamento mais aguardado da história recente do mercado automobilístico brasileiro! Ele virá exatamente preencher as expectativas daqueles q não querem mais andar com carros manuais populares de entrada, mas tb não podem comprar e manter carros na faixa acima de 80k como suvs, sedãs e hachtes como GOLF. Não gostei de seu design e interior q me parecem muito simples, mas seu ponto forte certamente será motor, dirigibilidade, robustez da carroceria e segurança máxima. É a VW na vanguarda no brasil ditando futuras tendências e popularizando novas tecnologias. agora as outras montadoras terão q aposentar seus motores jurássicos e dar um jeito de oferecer câmbio automático decente nessa faixa de torque. Que venha o Pólo!!!
ResponderExcluirBingo! Descobriu a América. O design da VW é pensado exatamente para ser simples, funcional, sóbrio, discreto e elegante.
ExcluirE mesmo assim, altamente sofisticado. O design do Polo é uma aula de bom gosto, com linhas dinâmicas e formas esportivas. Não há excessos, mas as proporções são de carro premium, com a cabine deslocada, grande largura de carroceria frente baixa...sugerido alta esportividade.
O interior, então é uma obra de arte.
Também horizontal, e com painel digital e uma integração do cluster com o sistema multimídia....um espetáculo.
Tem que ter preço competitivo não adianta nada colocar um monte d coisas para ninguém poder comprar ou mais uma vez perder para os preços atrativos da concorrência. Agora combo fim dessa sobretaxação dos importados o mercado deve ficar mais concorrido e se a Volkswagen vinher com os preços astronômicos que ela costuma exercer vai perder de novo.
ResponderExcluirEu não gostei do motor TSI vir apenas com câmbio automático, não gosto de câmbio automático ainda mais sendo mais um custo que terei de pagar sem necessidade para mim.
Rogério, o que seria do azul se todos gostassem do vermelho ? A tendencia é sim cambio automático e motor turbo ! A VW se aproximando do líder de vendas com esse lançamento !
ResponderExcluirMUITO BEM COLOCADO FREITAS, CAMBIO MANUAL E PRA PILOTO EU NAO SOU PILOTO!
ExcluirMAS RESPEITO QUEM GOSTA!
Kkkkkkkkkkkkkk só se for...
ResponderExcluirTenho uma filha e terei em janeiro mais um filho será que caberemos num polo? Estou pensando em comprar um? Será que é indicado para Familia de quatro pessoas (carrinho e malas)?
ResponderExcluirCertamente o Polo é o mais indicado para o seu caso, já que ele é de fato um hatch médio (classificação atribuída pelo INMTRO).
ExcluirLembre-se que o Polo será 10 estrelas (5 estrelas apra adultos e 5 estrelas para crianças) e ele tem ISOFIX.
Então em segurança não há nada melhor que o Polo.
O Polo é bem grande também, com 4,05 metros, e muito espaçoso internamente.
O porta-malas de 300 litros será o maior da categoria, e dará tranquilamente para quatro pessoas.
Pode reservar o seu dia 29. Não irá se arrepender.
10 estrelas? Tirou isso de onde? Não inventa!
ExcluirSerá que seria indicado para Familia com dois flihies pequenos (carrinho e malas)
ResponderExcluirertamente o Polo é o mais indicado para o seu caso, já que ele é de fato um hatch médio (classificação atribuída pelo INMTRO).
ExcluirLembre-se que o Polo será 10 estrelas (5 estrelas apra adultos e 5 estrelas para crianças) e ele tem ISOFIX.
Então em segurança não há nada melhor que o Polo.
O Polo é bem grande também, com 4,05 metros, e muito espaçoso internamente.
O porta-malas de 300 litros será o maior da categoria, e dará tranquilamente para quatro pessoas.
Pode reservar o seu dia 29. Não irá se arrepender.
Eu tbm não tenho interesse em câmbio automático e sim por MT 6 marchas.
ResponderExcluirFaltam 7 dias para o laçamento!
ResponderExcluirÔh demora!
Vamos ver os preços. Desde o facelift do Up queria outro carro zero km, mas os preços estavam misturados. Tinha Fox no preço de gol, up e vice- versa; muito confuso e difícil de escolher e dessidir.
Como funciona a pré venda? Tem que dar algum sinal? Porque seria bom testar o carro antes de pagar alguma coisa. Um vendedor aqui de SP disse que a pré venda seria apartir do dia 20
ResponderExcluirComo funciona a pré venda? Tem que dar algum sinal? Pq seria bom testar o carro antes de pagar alguma coisa. Um vendedor aqui de SP disse que a pré venda começa no dia 20.
ResponderExcluirSera verdade! que todos os polos de serie vem com direção com assistência elétrica, M-ABS (controle de tração), Hill-Assis (assistente de partida em rampa), monitor de pressão dos pneus, vai ser show.
ResponderExcluirCurioso pra saber se a vw vai comercializar para o highline um pacote twcnologico onde seja possivel obter a central de 8' sem incluir o cluster de tft. Se a VW cobrar muito alto pelo cluster, julgo como um item dispensável.
ResponderExcluirValores não oficiais:
ResponderExcluirR$ 49.900,00 a R$ 89.900,00.
Carlos4carros Funcionário padrão VW, se não for ainda, em breve será.. compra um e mostra aqui a NF...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.