Essa versão vem com o motor 1.0 MPI de 75 cv @ 6250 RPM e torque máximo de 9,7 Kgfm @ 3.000 RPM, quando abastecido com gasolina. Com etanol a potência vai a 84 cv e o torque a 10,4 Kgfm, nas mesmas rotações.
Esse motor está associado com uma transmissão manual de cinco marchas, e o conjunto pela 1058 Kg.
Os dados de desempenho são os seguintes:
- Aceleração 0-100 km/h (s) 13,3 (G) - 13,0 (E)
- Aceleração 0-1.000 m (s) 35,3 (G) - 35,0 (E)
- Retomada 80-120 km/h, 5a. (s) - 20,6 (G) - 20,0 (E)
- Velocidade máxima (km/h) 166 (G) - 170 (E)
Essa versão vem de série com ABS, "Easy drive" - direção elétrica, "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem, “Keyless” ‐ sistema de alarme com comando remoto, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura.
O modelo vem também com 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, 2 airbags dianteiros com desativação do passageiro e 2 laterais para os ocupantes dianteiros, 4 alto-falantes, Alerta sonoro de faróis acesos.
A lista de itens de série contempla também Alerta sonoro e visual de não utilização dos cintos de segurança dianteiros, Antena no teto, Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, Banco traseiro com encosto rebatível, Bancos revestidos de tecido, Chave "canivete" com controle remoto.
Há ainda cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador, Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central), Colunas centrais e traseiras externas com aplique preto fosco, Computador de bordo.
A lista contém também desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, Faróis duplos, Fixação de assento de criança com sistema ISOFIX® / Top tether, Indicador de troca de marcha, Luz de cortesia dianteira, Para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro.
Há ainda Sistema infotainment "Media Plus" com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN, Rodas de aço aro 15” com pneus 185/65 R15 e supercalotas "Sports", Suporte para celular com entrada USB para carga.
O interior traz ainda romada 12V no console central, Transmissão manual de 5 velocidades, Travamento elétrico e remoto das portas, porta-malas e tampa de combustível e Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função "one touch" nos dianteiros.
Opcionais:
Connect Pack (R$ 2.600 reais)
. Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
. Display multifuncional plus
. Volante multifuncional
. Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
. Rodas de liga leve aro 15" Design Viper
Safety pack (R$ 1050 reais)
. Display multifuncional plus
. Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
Polo Básico + Pacote Connect Pack traz rodas de alumínio de 15 polegadas - Viper |
Polo Básico + Pacote Connect Pack traz rodas de alumínio de 15 polegadas - Viper |
Vídeo - Polo 1.0
Conclusão
O Novo Polo 2018 em sua versão de acesso, de R$ 49.990 reais, já vem com todos os recursos básicos de conforto e conectividade, e uma gama de opcionais que acrescenta sistema multimídia com espelhamento de tela, e um pacote adicional de segurança.
Um pacote de opicionais bem completo e a um preço justo. Ponto p vw.
ResponderExcluirChega de trocentos pacotes.
Santa concorrência.
Por esse preço sem regulagem no volante retrovisores manuais!!!! Fiat Argo por menos tem!!!!
ExcluirVersão interessante pois com o pacote de 2.600,00 deixa o carro com preço aceitável. Talvez pudesse oferecer uma versão do I Motion atualizada.acho que o meu vai ser esse mesmo, é o que dá no momento. Janeiro vou correr atrás.
ResponderExcluirNada de imotion pelo amor de Deus.
ExcluirNão dá idéia seu doido!!! Imotion Nãaaaao, pela amor!!!!
ExcluirI Motion tem que ser aposentado, eita bicho para dar tranco !!
ExcluirO imotion vai sair do Fox, Gol e Voyage pra dar lugar ao AT6, não teria porque ser usado no novo Polo.
Excluirnao imotion sim AISIN
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ExcluirFiat Argo Drive 1.3 e Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 são os rivais diretos do Polo 1.6 MSI. E a briga não é fácil. Antes da chegada do Polo, fizemos um comparativo entre Argo, HB20 e Onix.
ExcluirO Argo é equipado com um moderno motor 1.3 de quatro cilindros com até 109 cv e 14,2 mkgf com câmbio manual de cinco marchas. Por R$ 53.900 iniciais, o modelo já vem equipado com central multimídia, disponível apenas no Polo de R$ 57.590.
O Fiat também leva a melhor por ter ajuste de altura da coluna de direção e monitoramento da pressão dos pneus, inexistentes no Volks. Fica devendo, porém, os airbags laterais e os vidros traseiros elétricos.
Argo ostenta orgulhoso o nome Fiat na traseira
Fiat Argo Drive 1.3 é o principal rival do Polo 1.6; rodas de liga leve e sensores de estacionamento são opcionais (Christian Castanho/Quatro Rodas)
Por mais R$ 1.400, o Argo pode ter sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré, indisponíveis no Polo, assim como os retrovisores externos com comandos e rebatimento elétricos presentes no pacote Convenience, de R$ 1.200, que adiciona também vidros traseiros elétricos (estes, de série no VW).
Já o Kit Stile inclui faróis de neblina e rodas de liga leve. Por R$ 58.400 (ou R$ 810 a mais em relação ao Polo completo), o Argo com todos os opcionais oferece mais itens de conforto e conveniência, mas esquece da segurança dos quatro airbags e do ESP do Polo.
Você é vendedor da FIAT, Santa Paciencia, esse espaço é para criticar o carro em pauta o sem noção...
Excluir"Argo ostenta orgulhoso o nome Fiat na traseira" orgulhoso de que? kkkkkkkkkkkkk
ExcluirParece que a concorrência amamheceu com seus executivos bastante nervosos, hoje. rss
ResponderExcluira partir de hoje, o sujeito que comprar Onix, HB20 ou Argo 1.0, podem chamar as autoridades de saúde e mandar internar, pois a pessoa sofre de problemas sérios psíquicos.
ResponderExcluirE é bom ficar longe, pois é contagioso.
Enfim, R$ 49k nesse Polo está de graça. Basta dizer que ele é o maior, mais completo, mais seguro e mais potente carro de sua classe. E o mais barato também (levando-se em consideração os equiptos).
RIP Argo!
Pura verdade, tem toda razão Carlos
ExcluirSerá que o cluster espelhará o wase ou somente a central multimidia fará isso????
ExcluirConcordo plenamente com o carlota,O polo é o melhor carro até 65 mil 0km disparado,quem comprar argo ou onix ou hb20 é doente
ExcluirNão que seja doente, acho que a falta de conhecimento é a palavra mais apropriada.
ExcluirJa comprou o seu?
ExcluirNão acho que seja doente, a falta de conhecimento é a palavra mais apropriada, há também de considerar gostos por design, e até marcas.
ExcluirDessa vez concordo com você carlos. Afinal fui na Fiat e o argo mais barato estava 53k
ExcluirO cambio com conversor de torque tirou o brilho desse motor fazendo com que o consumo subisse um pouco, seria melhor o dsg mesmo mas no geral ficou um bom carro com um bom preço. Confesso que fiquei surpreso com o valor. 75 completo ficou satisfatório. Agora vamos fazer o teste drive.
ExcluirApenas para comparar: um 208 Active 1.2 puretech custa menos de 53 mil. Tem menos equipamentos que o polo com os acessórios, mas tem mais potência, torque e menor consumo de combustível. A escolha depende das características que o consumidor mais valoriza.
ExcluirCom esse excelente preço vai ficar difícil para o UP.
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Excluir@UY33 BR, o 208 é menos equipado mas tem menos espaço e leva um banho em segurança - http://carplace.uol.com.br/novo-vw-polo-e-toyota-corolla-conquistam-nota-maxima-em-teste-de-colisao/
ExcluirUYY33 BR, o 208 perde também no espaço interno e, agora oficialmente, leva uma surra no quesito segurança conforme divulgado no Latin NCap hoje.
ExcluirAssino embaixo ! Carlos tem toda razão, o pessoal compra porque está no topo da tabela em vendas, mas na realidade vai ficar com um mico na mão ( Onix, Mobi ) ! Carros sem tecnologia e segurança !
Excluir49k só esta semana de lançamento. Semana q vem vai custar 60k. Lembram do lançamento do golf??? Corram kkkkk
Excluir49k só esta semana de lançamento. Semana q vem vai custar 60k. Lembram do lançamento do golf??? Corram kkkkk
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ExcluirDá mesma forma tem que internar quem paga 60k num up
ExcluirTem que internar quem fala que "internar quem paga 60k num up", porque o Up! não custa R$ 60k, ele custa R$ 37. E não tem Up! de 60K.
Então, tem que internar todos esses idiotas que falam que o Up! custa R$ 60k, pois não passam de uns idiotas repetindo como papagaios uma baboseira, sendo que basta ir no site da VW e ver que o Up! custa R$ 37K, e o mais caro de todos, com motor tsi e etc, cheio de coisas custa R$ 57k.
http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#30301/36400/takeup
Comprei um Cross Up! completo há um mês. Preço no site RS 60.673. Na prática paguei 54.900, devido ao desconto na concessionária, típico da Volks. Mas a diversão do Up! TSI completo vale cada centavo, só não sabe disso quem nunca dirigiu. Recomendo o test drive, antes de pagar mais caro num Onix "equivalente".
ExcluirUP Pepper com central multimídia custa 60K carlota.
ExcluirCarlos, não é a partir de agora, mas sim a partir de novembro... Comprei meu UP em fevereiro e liguei ontem para o vendedor da CSS, ele me disse que agora tem a pré-venda, mas a entrega a partir de novembro.
ExcluirOnix nem é carro, mas começa em 37/38 ( preço de css), não compete com o Polo. HB20 começa em 41k, mas qualquer versão que chegue perto de 55 mil deixa de fazer sentido com o Polo, bem como qualquer versão do Argo, que já começa, de fato, na casa de 50k..se a Volks preservar esses preços, será o veículo mais interessante do mercado a partir de 55k ( o USP TSI, a 52k, é mais interessante que a versão de entrada do Polo).
ExcluirFiat Argo Drive 1.3 e Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 são os rivais diretos do Polo 1.6 MSI. E a briga não é fácil. Antes da chegada do Polo, fizemos um comparativo entre Argo, HB20 e Onix.
ExcluirO Argo é equipado com um moderno motor 1.3 de quatro cilindros com até 109 cv e 14,2 mkgf com câmbio manual de cinco marchas. Por R$ 53.900 iniciais, o modelo já vem equipado com central multimídia, disponível apenas no Polo de R$ 57.590.
O Fiat também leva a melhor por ter ajuste de altura da coluna de direção e monitoramento da pressão dos pneus, inexistentes no Volks. Fica devendo, porém, os airbags laterais e os vidros traseiros elétricos.
Argo ostenta orgulhoso o nome Fiat na traseira
Fiat Argo Drive 1.3 é o principal rival do Polo 1.6; rodas de liga leve e sensores de estacionamento são opcionais (Christian Castanho/Quatro Rodas)
Por mais R$ 1.400, o Argo pode ter sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré, indisponíveis no Polo, assim como os retrovisores externos com comandos e rebatimento elétricos presentes no pacote Convenience, de R$ 1.200, que adiciona também vidros traseiros elétricos (estes, de série no VW).
Já o Kit Stile inclui faróis de neblina e rodas de liga leve. Por R$ 58.400 (ou R$ 810 a mais em relação ao Polo completo), o Argo com todos os opcionais oferece mais itens de conforto e conveniência, mas esquece da segurança dos quatro airbags e do ESP do Polo.
kkk..."moderno" motor 1.3? Com 8V? O motor do Polo 1.6 16V de 120 CV. O Polo é 10 estrelas no Latin NCAP enquanto a Fiat negou o Argo para o teste do Latin NCAP:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/06/fiat-nao-fornecera-argo-para-crash-test.html
Na boa, o sujeito que compra um Argo 1.3 no lugar de um Polo 1.6, é um idiota. Sò isso. Não tem outro nome.
Aliás, quem compra HB20 1.6 por R$ 55k, Onix LT 12.4 por R$ 54k, tendo o Polo por R$ 54.9k, quem compra o Chevrolet, o Hyundai ou o Fiat são idiotas.
Já quem escolhe o Polo é extremamente perspicaz!
Se for esses preços mesmo está bem interessante essa versão com o pacote de opcionais por 53k.
ResponderExcluirCarro no Brasil é caro mesmo !. Estamos comemorando um carro 1.0 por 53 mil.
ExcluirCada mané. Por 54k tem o Polo 1.6 msi.
ExcluirNão adianta ficar de mimimi . Não tem nada melhor que o Polo no mercado a me 75k. Nada. Esquece.
Quem quiser um carro desse valor nem perca tempo pesquisando. Vá direto a uma concessionária VW e pegue seu.Polo.
O 1.0 custa 53 mil e pronto.
ExcluirAs versões 1.6 é que estão com preços mais interessantes.
1.0 por 53 mil e pronto !.
ExcluirO 1.6 está com preço e motorização compatível com o veículo.
Menor que 3.0 nem é carro.
ExcluirMenor que 3.0 nem é carro.
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ResponderExcluirAlguma versão tera câmera de ré ?
ResponderExcluirSim, Será um Opcional pra a R-Line..
ExcluirAcho que com o lançamento do polo a vw consegue pelo menos o segundo lugar. Mas os concorrentes tem margem para baixar os preços eu acho.
ResponderExcluirAcabei de ir no configurador da VW realmente está impressionante o carro.
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ResponderExcluirSem retrovisores elétricos.
ResponderExcluirMané, preocupar com isso ? O importante é tecnologia e segurança !!
ExcluirConcordo plenamente, cadê os retrovisores elétricos? Algum pacote adiciona esse item?
ExcluirO carro ficou ótimo. Porém, gostaria de saber o porquê de divulgar fotos,como as mostradas aqui, visualizando o carro com suspensão baixa. Sabemos e vimos que não são assim.
ResponderExcluirFicaram bem altos. Mais altos que o modelo Europeu. Ficou meio feio a altura. Não gostei. Somente isso a se queixar.
Pode não gostar mas andar com carro baixo no Brasil é bom teste de pura paciência
ExcluirTb achei isso mas dá pra pedir pra concessionária reibaixar um pouco, assim nao perde a garantia.
ExcluirSerá que o cluster espelhará o wase ou será apenas na central multimidia?
Não gostei do sistema de mapas e gps da VW, muito ruim.
As foto são com rodas 15".
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ExcluirUma hecatombe de vendas então? Não faz previsão carlota, pois toda previsão é fail.
ResponderExcluirJá puis meu azera 2011 a venda,esse polo está uma belezura,Um tsi até 70 mil n vejo carro melhor 0km, só faltou o teto solar :(
ResponderExcluirQual Azera? Sonha mais tio kkkkk
Excluircara que anda de azera pensar em Polo kkkk.
ExcluirEsse "puis", foi o melhor.
ExcluirAzera imaginário
Excluir"Puis" kkkkk
Excluir"Enfim, R$ 49k nesse Polo está de graça."...
ResponderExcluirmenos...
Polo tsi ou golf 1.4t manual 2014 ? Preço do golf 65 mil
ResponderExcluirDepende: quer 0 km? que câmbio quer (lembre-se dos prós e contras do DSG7)
ExcluirVc acha golf automático por 65 mil
ExcluirComparar usado com novo é impossível. Mas com o preço do golf Manila você leva um polo automático. Então acho que vai depender do tipo de tocada que você tem. Se gosta de uma tocada mais esportiva o golf manual. Se o carro e pra deslocamento casa trabalho passando por tráfego intenso vai de polo
ExcluirVai de carro Zero sempre. sem surpresas e se tiver estao na garantia.
ExcluirTudo que nós sempre pedimos foram preços aceitáveis e honestos. E o polo fez.
ResponderExcluirUp Tsi a 50 mil é caro. Golf 1,4 por 100 mil é caro
Saveiro croos a 75 mil é caro
Fox a 60 mil é caro
Mas esse polo é a prova que vw repensou seus preços. O polo está com os preços 100 % acertados.
Parabéns vw. Viva o mercado automotivo brasileiro que a 10 anos atrás carro completo tinha alarme, vidro, trava e direção.
Verdade.
ExcluirMuita coisa melhorou, falta avançar quanto ao
atendimento. Péssimo...deixar de comprar o Up! por essa razão, mas vou ver um TSI em outra cidade...
Para a realidade brasileira, o preço veio muito bom e adequado. O Polo é o melhor da categoria, com sobras. Preferir a concorrência só se a outra ccs avaliou melhor o seu usado ou vc não gostou do design do VW.
ResponderExcluirO que compra um carro é dinheiro e não "inteligência", filosofia ou gosto pessoal.
ResponderExcluirQuem tem $ escolhe o que comprar.
Quem não tem essa liberdade, compra o que é possível.
E é aí que Kwid e similares vão continuar sua escalada de vendas, pois a grande maioria não compra o pior por opção...
Discordo totalmente! Compram pois são leigos ou pra se mostrar pro vizinho, opções é q n faltam no mercado de novos é semi novos
ExcluirUfa um comentário sensato no meio de tantas bobagens......!!!!
ExcluirSe mostrar pro vizinho com um sub-compacto por exemplo? Não é bem assim, a maioria compra o que cabe no bolso e nisso não há muito o que escolher.
ExcluirFicou Top com preços agressivos pelo o que oferece o carro. Só acho q devia ter um 1.6 auto p preencher a lacuna do Msi com o Comfortline. Outra coisa, podiam oferecer a opção de roda 16 e farol de milha p MSI, ficaria top.
ResponderExcluirPela primeira vez acredito que as versões mais caras de um carro compensam mais..a 1.0 está um pouco cara que as demais mas as versôes TSI QUE QUE ISSO,show de mais o preço a highline então nem se fala...vou trocar meu HRV no completão com painel digital e couro!
ResponderExcluirA versão 1.6 é a que parece mais interessante em termos de custo x benefício
ExcluirSenti falta de alguns itens que a meu ver deveriam constar em qualquer carro da marca desde o início: vidro eletrico total (apenas dianteiro é um absurdo), sensor traseiro de estacionamento e retrovisor eletrico, esses ai até o gol 1.0 possui!!! No mais ele é sim um belo carro.
ResponderExcluirano q vem pego um! espero q mantenha os preços!
ResponderExcluirKkkkk de sonhar não custa nada!!!
ExcluirPego o meu em dezembro, estou juntando, mais o 13• vai ajudar, que se mantenha assim por mais 6 meses
ExcluirNeto...é dificil manter o preço, alguma coisa sempre vão aumentar. Boa sorte na compra.
ExcluirAcho que a Pre venda acabou, ta bugado, P montar o carro agora eh direto no site da Vw.
ResponderExcluirTop esse Polo.. Gostei do carro e seus valores.. Domingo já vou atras, TSI Automatico.. Agora como é
ResponderExcluirImpressionante a quantidade que mimimi que vemos nos comentários..
Opcionais na versões de entrada não agrada muito, senti falta de farol de neblina, retrovisor com rebatimento para auxilio de manobras, sensores de estacionamentos, isso meu gol 2013 tinha! outra coisa é que a tabela fipe não considera opcionais. As versões TSI agradam, porem a confortline precisa pagar um pouco a mais pra ter volante em couro e ar digital
ResponderExcluirEssa versão de entrada não dá, fora essas calotas horrorosas. É muuuito melhor pagar mais 15k e levar o confortline com motor tsi e câmbio automático. Acho que essa versão representará no máximo 20% das vendas do novo Polo.
ResponderExcluirNão sei... com o Fox 1.0 fora de combate pode até vender bem...!
ExcluirDESSA VEZ a VW fez certinho. Produto bem acertado e preço competitivo. Espero que venda bastante e inunde as ruas ANTES de saírem desembestadamente aumentando os preços, que não repitam o que fizeram com um produto maravilhoso como o Golf que deram aumentos todo mês, um atrás do outro até matarem o produto.
ResponderExcluirNão sou a Carlota4Xiliques mas vou fazer uma previsão: Fiat vai abaixar o preço do Argh... e rapidinho.
Não sou fãboy da VW, mas SINCERAMENTE não tem comparação entre Argh e Polo. Vejo o Argh na rua e o resultado estético da parte exterior não é harmônico. Já esse Polo é um estilo alemão puro.
Por 54 mil se consegue levar o Polo 1.0 manual com todos os opcionais e a cor vermelha, ótimo custo-benefício. Carro mais que suficiente para atender uma família típica atual com 4 pessoas. Lembrando que a aceleração de 0 a 100 desse Polo é similar ao do Golf 1.6 que saiu recentemente de linha. Parabéns VW!
ResponderExcluirColegas, acabei de configurar a tsi completa, deu 74490,00 !!!!
ResponderExcluirEu sinceramente se fosse da GM, Fiat e Ford estaria preocupado. Esse preço está sensacional !!!!!! Perfeito !!!!! Vale !!!!
Agora, só peço aos amigos comentaristas que parem de colocar o polo de concorrente do cruze. Ou um carro de 75 mil pode concorrer com um de 95?
enfim, só não compro um polo hj pq preciso de um carro mais alto para pequenas estradas de terra. Se sair uma versão croos eu compro fácil
É isso ai Rafael.....!
ExcluirO comfortline completo da 70410. Um Onix active automatico custa 66640. Acho que vale cada centado a mais nos 3770 de diferença.
ExcluirMotor, cambio, freio a disco traseiro, airbags laterais, ESP, Freio colision sei la das quanta, construção moderna e 5 estrelas no latin N cap.
Poe ai diferença de 4770 e voce tem o carro revisado por 3 anos.
So espero que a VW mantenha esses preços pelo menos ate começo de 2018.
VW acertou no lançamento. Resta observarmos se os valores não vão disparar após as vendas estourarem (e pode crer que vão).
ResponderExcluirO pessoal reclama de cada coisa... Ah, o para-choque dianteiro ficou feio...
ResponderExcluirAh, falta isso, falta aquilo. Mas reclamar das cadeiras elétricas da concorencia, ninguem reclama. Ah, o suporte pra celular é feio... Mas ele não é "soldado" no painel, é só tirar!!! Simples assim. Se falta algo, o povo reclama, se "sobra", reclama tambem. Vai entender o Brasileiro...
Melhor comente
ExcluirTiago, disse tudo !!
ExcluirJá não tem mais para pré-venda dos modelos MSI, e os 200 TSI.
ResponderExcluirEsgotado!!
Reservei o meu highline, prata, completo.
ExcluirPrevisao de entrega: meados de novembro.
Preço estimado: R$ 77.000,00
Achei os preços bons até adequado para o excelente carro que parece ser esse Polo, eu só espero que permaneçam assim por pelo menos 4 meses sem aumento
ResponderExcluirGostei muito desta versão, um bom carro, bons recursos por um preço muito bem justo.
ResponderExcluirA VW tem a faca e o queijo na mão.
Polo highline esgotado. Ao meu ver é a melhor opção.
ResponderExcluirBom carro, bons equipamentos, bons preços. A concorrência vai ter que dar um jeito se quiserem ao menos se equiparar na modernidade do projeto e pelo visto, não vai adiantar fazer remendos.
ResponderExcluirAcabou de sair o resultado do teste de colisão pelo Latin NCAP. O modelo testado foi muito bem.
ResponderExcluirOs resultados do Polo no crash test foram apresentados agora a pouco. Gabaritou, cinco estrelas. Parabéns Volks!
ResponderExcluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
CAR BLOG:
ResponderExcluirNo site do Latin Ncap já tem a nota do Polo:
5 estrelas para adultos e crianças.
Polo 5 estrelas no LatinNcap...
ResponderExcluirSerá que anda bem essa versão 1.0? Ela completa com tudo que tem direito fica na casa dos 55k. Preço atraente pelo carro!
ResponderExcluirÉ melhor a 1.6 MSI nesse preço, muito mais motor!
ExcluirA vw deveria vim agressiva assim TB com o up! , Destruindo o kwind ..tem q mostra na propaganda a economist e potencia desse motor , ai o up! Vai
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirMostrar respeito ao consumidor, como está fazendo com o Polo. Produto de ponta a preço dos concorrentes que tem padrão de terceiro mundo e acabar de vez com essa história de só vender carro porcaria para brasileiro.
Nas versões de entrada 49 mil o fiesta está melhor difícil alguém dar 50 mil em um polo 1.0 de 80cv. contra um 1.6 tivct de 125cv nas demais versões por ser um projeto mais moderno o polo tem por enquanto boas vantagens.
ResponderExcluirPESSOAL O POLO CONSEGUIU NOTA MAXIMA NO LATIN NCAP
ResponderExcluirA VW tb está de parabéns com o teste de segurança do Polo. Só acho que as pessoas às vezes exageram quanto ao impacto desse teste. Digamos que o Kwid tire 2 estrelas no teste e o comprador utilize o carro para uso urbano. Numa cidade como São Paulo com 12 milhões apenas 200 pessoas morrem em acidente dentro de um carro por ano, a grande maioria que morre no trânsito é pedestre ou motociclista. Mesmo incluindo os acidentes provocados por terceiros, um motorista responsável e que não dirige bêbado, andando num Kwid com mais segurança que a existente na média da frota (que possui muitos carros velhos), a chance dele ser um dos 200 que morrem todo ano cai no mínimo 70%. Por isso é um grande exagero achar que quem não anda num carro 5 estrelas anda numa cadeira elétrica, principalmente no trânsito urbano.
ResponderExcluirEntão compre vc um kwid e seja feliz! Ou melhor... morra feliz!!!
ExcluirConcordo em partes.
ExcluirOs testes do Latin NCAP são feitos em velocidades que são praticáveis dentro da maioria das cidades no Brasil (em torno de 60 km/h), e à partir dessa velocidade relativamente baixa, se tem os resultados bons e ruins.
45 seria um ótimo valor para começar bem...!!!
ResponderExcluiro polo foi o 1° de 20 lançamentos da wolks até 2020.
ResponderExcluirJá podem tirar o Fox do portfólio e vender as unidades restantes com ofertas agressivas. Não faz mais sentido comprar o Fox.
ResponderExcluirA altura dos nacionais já são de "Cross" esses belos exemplares das fotos são do europeu, infelizmente
ResponderExcluirA concorrência está de cabelo em pé !!!! Gm e Fiat que se cuide com Onix e Mobi irão despencar na tabela e os que compraram estão com um Micão !!
ResponderExcluirEstá dando uma surra nos concorrentes... COMPLETO!!!! SEGURO!!!!! BARATO!!!!!!
ResponderExcluirA VW entendeu direitinho o mercado brasileiro com esse pacote de opcionais pra versão 1.0 . Ela sabe que o brasileiro só tá preocupado com central multimídia e roda, então ela pôs o ESP no mesmo pacote que tem Central/Rodas de Liga Leve R15.
ResponderExcluirDessa forma, se o cara quer levar central e rodão, ele é obrigado a pegar o ESP. Entendeu certinho a mentalidade do brasileiro hahaha
Cara, central multimídia não é firula... Procure no google e veja que o celular no volante já raspa ou até representa a maior causa dos acidentes no trânsito. Gambiarra ou baixa visualização para usar o gps / waze, ou olha pra baixo, pega o celular e troca a playlist do spotify, ou grava audio no whatsapp... Uma central que facilita / automatiza esses processos, infelizmente, virou artefato de segurança... Ou então, haja aço e airbag...
Excluircara por 50 mil central multimídia tinha que vir de série é não como opcional
Excluir50 mil em nosso mercado nao vale mais nada.
Excluirmas custava a VW colocar um LED de conduçao diurna? o cara ta com preço interessante para nossa realidade, bons opcionais mas nao colocar um led nem como opcional é fogo, ... faltou tb opção de teto no top como opcional
ResponderExcluirO Polo TSI ficou muito bom, o 1.0 é um pé de boi, mas quem está afim de falar que comprou um Polo, esse é o carro. Em relação a preços vejo que estão muito bons, pena que conhecendo a VW, não se manterão assim por muito tempo, então quem puder comprar agora, que compre, pois a tendencia dos carros da VW é terem valorização de preço de forma absurda.
ResponderExcluirCaramba, a versão Highline 200TSI da pré-venda já se esgotou!
ResponderExcluirPagar 58 k num up! Pepper, ou 57 num Cross up!, Ou 65 no polo Comfortline, também seria caso de estudo, a menos que não tenha dinheiro. Por 7 mil a mais, câmbio automático, mais porta malas, mais entre eixos, mais Airbags, controle de estabilidade, motor mais potente.
ResponderExcluirLuciano, o tipo de desconto aplicado regula o mercado. Um Polo automático deve ter pouquíssimo desconto, já um Cross UP 2017/2018 de 57 mil, custará 49990 nas promoções de janeiro.
ExcluirClaro, mas considerei valores site, na prática pode acontecer de a ccs receber teu usado numa condição para o up!, e em outra diferente para o polo, alem do choro é claro.
ExcluirO Polo não será um carro de volume.
ResponderExcluirCom as tradicionais promoções, Onix e HB20 ainda são de 5 a 9 mil menos caros que o Polo. Da versão de entrada à automática. Logo, o VW não deve chegar na metade das vendas de ambos... No entanto, as versões mais caras de todos, Onix, HB20, Argo, Etios, Sandero, todos devem perder uma parte do bolo... Não vão perder essa faixa como um todo, pois a venda envolve outros fatores...
Tudo vai depender do mix do Fox. Se a VW tirar boa parte dessas versões, o Polo poderá até vender mais do que o Argo. Caso contrário, as posições seguem quase na mesma... Tudo uma questão de preço... E não adianta culpar muito os consumidores por isso...
Agora, da parte técnica, entre 50 e 65 mil, e pelo fato de que, pra mim, a diferença de 5 a 10 mil não seria o fim do mundo, eu considero esse conjunto do Polo a melhor compra. Achei uma pena não ter airbag de cortina (no crash test os estilhaços se divertem na criança do banco traseiro), mas, para a categoria e perante os demais, já está de bom tamanho.
Por enquanto, a VW está de parabéns! Vamos torcer para que a sua política de preços não atrapalhe mais um de seus bons produtos!
O bicho ganhou 5 estrelas para passageiros e crianças no Latin Cap:
ResponderExcluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
E o Fox? Melhor não dizer nada! Kkk.
ResponderExcluirPessoal, nesses testes de segurança não é usado a versão de entrada do carro que vai ser testado?
ResponderExcluirNo caso do Polo 1.0, o ESP ou ESC não é de série e falaram que agora para obter 5 estrelas o carro tem que ter esse item de segurança.
Se for assim, usaram a versão TSI no teste?
O carro ficou banana e desde de a versão básica já vem completo, se considerarmos os itens listados como de série.
Só achei a frente do europeu mais bonita, mas é apenas um detalhe.
POLO 1.0 2003:
ResponderExcluirMotor 1.0 16v EA111
Potência: 79cv@6500RPM (G) - Torque: 9,7 Kgfm @ 4500RPM (G)
0-100km/h - 13,5s (G)
Velocidade Máxima: 168 Km/h
Consumo Urbano - Cidade: 8,1(G) Km/L - Rodoviário: 14,2(G) Km/L.
Peso: 1073 Kg (Relação Peso/Potência: 13,58 Kg/cv)
Dimensões: 3,897m (C) / 1,65m (L) / 1,484m (A) / 2,460m (EE) / Porta-Malas: 270 L / Tanque: 45 L
POLO 1.0 2018:
Motor 1.0 MPI EA211
Potência: 75cv@6250RPM (G) e 84cv@6250RPM (A) - Torque: 9,7 Kgfm@3000RPM (G) e 10,4 Kgfm@3000RPM (A)
0-100km/h - 13,3s (G) - 13,0s (A)
Velocidade Máxima: 166 Km/h (G) - 170 Km/h (A)
Consumo Urbano - Cidade: 8,8(A) / 12,9(G) Km/L - Rodoviário: 10,0(A) / 14,3(G) Km/L.
Peso: 1058 Kg (Relação Peso/Potência: 14,11 (G) / 12,60 (A) Kg/cv)
Dimensões: 4,057m (C) / 1,751m (L) / 1,468m (A) / 2,565m (EE) / Porta-Malas: 300 L / Tanque: 52 L
O primeiro virou MICO no mercado de usados, espero que não aconteça igual.
Tanto o Polo quanto o Argo deveriam focar nos motores acima de 1.0, pois ambas as marcas têm outros produtos para essa faixa de cilindrada.
No mais, as outras versões ficaram interessantes.
Concordo plenamente.
ExcluirVerdade. Vai ser uma briga entre Polo 1.0 ou Up TSI.
ExcluirCarro 1.0 sim, com 1000 kg, pode ter certeza que vai andar bem, igual o Fox Bluemotion anda muito bem.
ResponderExcluirQue golaço da VW!
ResponderExcluirgente e a estréia do carro, pra quem tem mais dinheiro, vem mais coisa por aí. tenho certeza.tipo um sedã, um GTI.
ResponderExcluirEspero muito uma versão manual do TSI. Em relação a novas versões eu acho que a VW tem planos, porem quer esperar pra ver a aceitação do carro e ai sim saber se vale a pena ou não versões com motores maiores. O sedã já está confirmada para 2018, se trata do Virtus.
ExcluirEm relação ao modelos Confortline e Highline, blz, o carro ficou muito bom, muito acima da concorrência. Porém se tratando do 1.0 e 1.6 MSI o carro decepcionou, onde já se viu um carro custando acima de 50 mil sem não oferecer retrovisores elétricos nem como opcional, cadê os tweeter das colunas? Só vejo economia besta. VW acertou muito nesse polo, mas também teve alguns erros como esses citados.
ResponderExcluirPodem dizer o que quiserem, mas na minha opinião o acabamento interior do Fox é bem melhor do que o desse Polo. Não ter painel com revestimento macio eu até entendo e dou um desconto pois ninguém dirige debruçado no painel, mas não oferecer pelo menos um tecido no miolos de todas as portas é algo lamentável.
Faltou opcionais básicos nas versões de entrada, assim como um cambio automático ou automatizado para os MSI, mas o maior erro foi não lançar um Polo TSI manual por 59 mil, garanto que seria o mais vendido. Espero que a VW acorde e corrija estes erros.
Queria trocar meu Fox, porem a 1.6 é vagabunda de mais e irei sentir falta de item que tinham no Fox, a TSi confortline tem ótimo custo benéfico porem não gosto de cambio automático. O jeito é entrar pra um Fox fim de carreira ou um Golf usado. Estou perdido.
Mesma situação sua, apenas nao penso em Golf. Devo trocar meu Fox 1.6 2014 por um confortline que ainda tem nas ccs.
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ResponderExcluirPronto, agora pode enterrar de vez o UP que ganhou um concorrente canibalizador que oferece mais segurança, melhores preços, melhores tecnologias, mais espaço interno, maior porta malas e visual mais moderno e com estética mais atrativa. Perdeu todo o sentido ficar com o UP priorizando segurança, construção e outros atributos que o Polo também possui, além de uma série de vantagens. Quem chegar em uma concessionária VW, olhar para um e depois para o outro, vai acabar escolhendo quem?
ResponderExcluircomprei quatro novos polos na pre venda, so que tambem esperava a versao msi 1.6 confortlinte
ResponderExcluirescolhi
polo msi azul 59040
polo msi branco 58040
polo tsi confortlinte 68190
polo tsi tech II 69.450
4 ??
ResponderExcluireu ja reservei o meu que vao me entregar em 30 dias por causa da cor que eu escolhi.
ResponderExcluirMuito mais vantagem comprar um honda fit dx que já vem de série com rodas de liga leve, controle de tração e estabilidade e assistente de rampa por 58 mil.
ResponderExcluirMuito mais vantajoso comprar um honda fit dx por 58 mil. Vem de série com controle de tração e estabilidade, assistente de rampa e rodas de liga leve.
ResponderExcluirTaí mano !
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