A MINI apresenta a nova versão MINI Cooper Top nas carrocerias 3 e 5 portas. Equipada com o motor tricilíndrico, 1.5 litro TwinPower Turbo, ela já está disponível na rede de concessionárias autorizadas MINI por R$ 124.950 (3 portas) e R$ 130.950 (5 portas), respectivamente.


O MINI Cooper Top é oferecido em 12 opções de cores externas e mais três tonalidades distintas de pintura de teto. Esta nova versão traz ainda assentos revestidos com Leatherette, em preto carbono, volante esportivo em couro com botões multifuncionais, e rodas de liga leve Cosmos Spoke, de 17 polegadas, na cor prata.


O motor de três cilindros, 1.5 l TwinPower Turbo, que equipa o MINI Cooper Top, é capaz de entregar 136cv de potência máxima (entre 4.400 e 6.000 rpm) e 220Nm de torque, já a partir de 1.250 rpm, até 4.300 rpm; e está acompanhado por uma transmissão automática Steptronic, de 6 marchas. A velocidade máxima, neste caso, é de 210 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,9 segundos, tanto com carroceria de 3 portas, quanto na de 5.

Itens de série

A lista de itens de série desta nova versão Top traz controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED e faróis auxiliares em LED, rádio MINI Visual Boost, com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring.

Opcionais

Opcionalmente há rodas de liga leve Cosmo Spoke, de 17 polegadas, na cor preta; faixas decorativas para o capô em branco e preto, além de teto solar panorâmico. Já entre as tecnologias de assistência à condução destacam-se o Pacote Parking – que agrega o Parking Assistant (Assistente de manobras de estacionamento) e sensor de estacionamento dianteiro –, sensor de estacionamento traseiro, e câmera de ré. Sistema de navegação MINI e equipamento de áudio Hi-Fi Harman/Kardon completam o repertório de opcionais.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 124 mil num mini? Iria num golf gti com 1 ano de uso ou semi novo por 100 mil e ainda me sobraria troco,mt mais carro q um mini,ou um ds3 por 65 mil kkk e me sobraria metade da grana pra upgrades, mas enfim,cada um com sua loucura....

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Qiando você puder pilotar uma vai mudar de opinião,carro é Top

      Excluir
  3. Claramente é uma ação da MINI em prol do avanço da Medicina. Eles vão monitorar quem compra esse carro, pagando R$ 124.950 reais, e vão enviar os dados, nome e etc, para as instituições psiquiátricas mais competentes do planeta.
    Essas instituições poderão, então, pegar esses espécimes, tratá-los e estudá-los, desenvolver terapias e até remédios para que isso não mais aconteça!
    Achei bem legal essa ação social da MINI em prol do avanço médico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em março em brasilia estavam vendendo um igual, sem a media de 6,5 polegadas e sem o farol full led mais com o teto solar por R$ 103.000,00. (16/17) quando olhei o titulo pensei por esse preço que era o 2.0T... Na época era 127.000,00 ou 2.0T base. Vai vender menos ainda.

      Excluir
  4. Por esse valor pego um GTI que ESTUPRA VIOLENTAMENTE na ida e na volta esse carro de moçoila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que pra comprar o GTI? Ou é só mais um daqueles que ficam falando que por X comprar Y, mas anda de uno mille?

      Excluir
  5. O problema ê um golf nunca vai ser Premium como um Mini. Mas tudo bem, se para os poucos daqui um mero up é premium. Então um golf deve ser mais luxuoso que um Rolls Royce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini Cooper 1.5T está um nível abaixo do Golf Highline 1.4T. O Golf Highline é Premium, e concorre com seu irmão A3, BMW série 1 e MB Classe A. Já o Mini Cooper 1.5 é um carro generalista de nicho, de dimensoes reduzidas. Ele está mais para o nível do Polo Highline 1.0 TSI do que o do Golf.
      Lembre-se que o Golf é considerado um mito da indústria alemã, Benchmark do seu segmento - referencia para todos os carros médios em dirigibilidade, dinâmica, praticidade, acabamento, estilo...tem o "acerto perfeito", só encontrado em carros muito mais caros.

      Excluir
    2. "Um carro generalista de nicho" A coerência passou longe aqui. rs..

      Excluir
    3. X1, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
      Esse carro é muito legal, anda bem e suas dimensões são bem proximas a do Golf.
      Sabe nada, inocente.

      Excluir
  6. 1.5 Twinturbo de 136 cv? O novo motor 1.5 da Ford entrega 1 cv a mais, é aspirado e deve até beber menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o torque? E a faixa onde o torque máximo tá disponível? E o 0 a 100 dele? Potencia não eh tudo...

      Excluir
  7. Nem precisa do GTI, toma benga do 1.4

    ResponderExcluir
  8. Por esse preço não rola.

    Mini Cooper é pra ser comprado usado, com 2,3 anos de uso.

    Em desempenho, o Mini perde pro GTI.

    Mas em relação à tocada, à dirigibilidade, ao barulho de escape, o GTI não tem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso pro mini 2.0. Esse 1.5 não vale a pena.

      Excluir
    2. Meu primo tinha um míni cooper s(se não me engano 2011),roubaram dele faz dois anos,com a grana do seguro ele pegou outro mini também s.

      Excluir
  9. Mini tem que ser o S com motor 2.0. Anda um pouco menos que o GTI mas é mais divertido de guiar além de ser mais exclusivo. Esse 1.5 não vale a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem