A MINI apresenta a nova versão MINI Cooper Top nas carrocerias 3 e 5 portas. Equipada com o motor tricilíndrico, 1.5 litro TwinPower Turbo, ela já está disponível na rede de concessionárias autorizadas MINI por R$ 124.950 (3 portas) e R$ 130.950 (5 portas), respectivamente.
O MINI Cooper Top é oferecido em 12 opções de cores externas e mais três tonalidades distintas de pintura de teto. Esta nova versão traz ainda assentos revestidos com Leatherette, em preto carbono, volante esportivo em couro com botões multifuncionais, e rodas de liga leve Cosmos Spoke, de 17 polegadas, na cor prata.
O motor de três cilindros, 1.5 l TwinPower Turbo, que equipa o MINI Cooper Top, é capaz de entregar 136cv de potência máxima (entre 4.400 e 6.000 rpm) e 220Nm de torque, já a partir de 1.250 rpm, até 4.300 rpm; e está acompanhado por uma transmissão automática Steptronic, de 6 marchas. A velocidade máxima, neste caso, é de 210 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,9 segundos, tanto com carroceria de 3 portas, quanto na de 5.
Itens de série
A lista de itens de série desta nova versão Top traz controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED e faróis auxiliares em LED, rádio MINI Visual Boost, com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring.
Opcionais
Opcionalmente há rodas de liga leve Cosmo Spoke, de 17 polegadas, na cor preta; faixas decorativas para o capô em branco e preto, além de teto solar panorâmico. Já entre as tecnologias de assistência à condução destacam-se o Pacote Parking – que agrega o Parking Assistant (Assistente de manobras de estacionamento) e sensor de estacionamento dianteiro –, sensor de estacionamento traseiro, e câmera de ré. Sistema de navegação MINI e equipamento de áudio Hi-Fi Harman/Kardon completam o repertório de opcionais.
124 mil num mini? Iria num golf gti com 1 ano de uso ou semi novo por 100 mil e ainda me sobraria troco,mt mais carro q um mini,ou um ds3 por 65 mil kkk e me sobraria metade da grana pra upgrades, mas enfim,cada um com sua loucura....
ResponderExcluirCarro de "menina"
ResponderExcluirQiando você puder pilotar uma vai mudar de opinião,carro é Top
ExcluirClaramente é uma ação da MINI em prol do avanço da Medicina. Eles vão monitorar quem compra esse carro, pagando R$ 124.950 reais, e vão enviar os dados, nome e etc, para as instituições psiquiátricas mais competentes do planeta.
ResponderExcluirEssas instituições poderão, então, pegar esses espécimes, tratá-los e estudá-los, desenvolver terapias e até remédios para que isso não mais aconteça!
Achei bem legal essa ação social da MINI em prol do avanço médico!
Em março em brasilia estavam vendendo um igual, sem a media de 6,5 polegadas e sem o farol full led mais com o teto solar por R$ 103.000,00. (16/17) quando olhei o titulo pensei por esse preço que era o 2.0T... Na época era 127.000,00 ou 2.0T base. Vai vender menos ainda.
ExcluirPor esse valor pego um GTI que ESTUPRA VIOLENTAMENTE na ida e na volta esse carro de moçoila...
ResponderExcluirTá esperando o que pra comprar o GTI? Ou é só mais um daqueles que ficam falando que por X comprar Y, mas anda de uno mille?
ExcluirO problema ê um golf nunca vai ser Premium como um Mini. Mas tudo bem, se para os poucos daqui um mero up é premium. Então um golf deve ser mais luxuoso que um Rolls Royce.
ResponderExcluirMini Cooper 1.5T está um nível abaixo do Golf Highline 1.4T. O Golf Highline é Premium, e concorre com seu irmão A3, BMW série 1 e MB Classe A. Já o Mini Cooper 1.5 é um carro generalista de nicho, de dimensoes reduzidas. Ele está mais para o nível do Polo Highline 1.0 TSI do que o do Golf.
ExcluirLembre-se que o Golf é considerado um mito da indústria alemã, Benchmark do seu segmento - referencia para todos os carros médios em dirigibilidade, dinâmica, praticidade, acabamento, estilo...tem o "acerto perfeito", só encontrado em carros muito mais caros.
"Um carro generalista de nicho" A coerência passou longe aqui. rs..
ExcluirX1, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
ExcluirEsse carro é muito legal, anda bem e suas dimensões são bem proximas a do Golf.
Sabe nada, inocente.
Um clássico.
ResponderExcluir1.5 Twinturbo de 136 cv? O novo motor 1.5 da Ford entrega 1 cv a mais, é aspirado e deve até beber menos.
ResponderExcluirE o torque? E a faixa onde o torque máximo tá disponível? E o 0 a 100 dele? Potencia não eh tudo...
ExcluirNem precisa do GTI, toma benga do 1.4
ResponderExcluirMeu primo tem um míni cooper s
ResponderExcluirPor esse preço não rola.
ResponderExcluirMini Cooper é pra ser comprado usado, com 2,3 anos de uso.
Em desempenho, o Mini perde pro GTI.
Mas em relação à tocada, à dirigibilidade, ao barulho de escape, o GTI não tem chance.
Mas isso pro mini 2.0. Esse 1.5 não vale a pena.
ExcluirMeu primo tinha um míni cooper s(se não me engano 2011),roubaram dele faz dois anos,com a grana do seguro ele pegou outro mini também s.
ExcluirMini tem que ser o S com motor 2.0. Anda um pouco menos que o GTI mas é mais divertido de guiar além de ser mais exclusivo. Esse 1.5 não vale a pena.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.