A Fiat começa a vender na Europa o Tipo S-Design em versões hatch e sation wagon, que traz caracterização esportiva e motores 1.4 T-Jet bicombustível, 1.4 T-Jet gasolina e 1.6 Turbo Diesel.


O Tipo S-Design conta com uma cor específica Metropoli Grey - exclusiva para esta versão. O modelo também está disponível em Cinema Black, Amore Red, Gelato White e Colosseo Gray. A nova versão é imediatamente reconhecível graças à sua grade com acaba
mentos Piano Black, e os faróis dianteiros Bi-Xenon.



Fazendo sua primeira aparição na família Tipo, os faróis Bi-Xenon garantem o desempenho aprimorado em 30% em relação à versão padrão.


Há ainda novas rodas de liga leve de 18 polegadas, enquanto as janelas traseiras escurecidas e detalhes especiais completam o aspecto.


Os interiores foram totalmente redecorados, com assentos de couro e tecido e acabamentos táteis escolhidos por sua identidade mais esportiva. Há ainda costura dupla dos assentos em couro assim como no volante em "Techno-leather" com um padrão entrecruzado.


Finalmente, o painel apresenta acentos Piano Black e tem uma grande faixa cinza que abrange toda a largura do habitáculo. Outros detalhes únicos aparecem na unidade central e nos painéis estofados da porta.


O Fiat S-Design está disponível com os seguintes motores: a gasolina 1.4 T-Jet 120 cv bi-combustível, o gasolina 1.4 T-Jet de 120 cv e o 1.6 turbo diesel Multijet 120 cv emparelhado com transmissão automática manual ou de dupla embraiagem DCT.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. meu deus que coisa feia e asquerosa. a fiat podia ter ficado sem essa. o tipo hatch até vai, mas esse tipo sw ficou ruim de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o contrario... finalmente a perua ficou com aspecto esportivo e consistente. Poucos modelos economicamente viaveis possuem esse estilo!!

      Excluir
    2. tb achei feiona, e olha que sãofotos da top..imagina isso com calotas

      Excluir
    3. ficou lindona, principalmente a perua

      Excluir
    4. Horrorosos! Traseira da perua lembra tranquilamente o Etios hatch!

      Excluir
  2. Um viva às Peruas, coisa linda. Vale uma menção ao Hatch também, que ficou bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. carro morto, painel tosco..a fiat vai fechar as portas logo logo

    ResponderExcluir
  4. A Fiat devia importar o tipo Hatch e o sedan para concorrer com cruze, Focus e golf.

    ResponderExcluir
  5. E aqui a gente com o Argo, o Tipo capado que fez o maior barulho e ninguém vê nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Belém do Pará e aqui já tem bastante Argo nas ruas

      Excluir
  6. O Argo é mais bonito por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO OS DOIS PARABENS A FIAT E AO LANÇAMENTO DO TIPO !!!

    ResponderExcluir
  8. Dianteira ficou legal, mas a traseira e o interior... Pior que o Argo.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal tem que entender que esse carro está para os médios, assim como o Sandero está para os compactos. Entrega um conteúdo razoável, espaço generoso por um valor consideravelmente mais baixo. A FIAT deveria ter feito um "copia e cola" com a frente desse carro no Argo. O resultado teria sido muito melhor.

    ResponderExcluir
  10. Li num site que o firefly 1.3 turbo chega em 2019 na Europa,tenho quase certeza que vai estrear no tipo.

    ResponderExcluir
  11. Pior que isso aí só o tal do Argo...desse jeito a Fiat vai falir mesmo!

    ResponderExcluir
  12. O design não é italiano. Esse modelo é projeto francês que foi abandonado pela Pegeout. Busque na Internet e verá fotos. Era para ser um projeto de baixo custo para o 3º mundo. Fiat é Fiat em todo lugar.

    ResponderExcluir
  13. T-jet?pqp,na Europa tem o multiair 1.4 que é um motor que anda mais e bebe menos e a Fiat tem que botar motor velho no tipo

    ResponderExcluir
  14. Também concordo. O Tipo SW ficou bonito sim. A traseira ficou bastante imponente e com certeza tem um baita porta malas.

    A fiat do Brasil deveria ter seguido as linhas deste tipo, principalmente na traseira. Foi fazer o Argo com traseira de HB20 e frente de Mobi, "MATOU" o carro.

    ResponderExcluir
  15. Pesquise antes de relinchar a traseira do Argo se parece com a da Alfa Julieta. Se não sabe não relinche.

    ResponderExcluir
  16. Falam do design pq é Fiat. Se colocar o emblema da VW ou Audi, são capazes de dizer que o carro é maravilhoso!!! #fato

    ResponderExcluir
  17. Essa perua ficou muito bonita. Zé Povinho hater de Fiat acha feia só porque é da Fiat mesmo! kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Pode parecer sim, mas que a traseira de Argo é "HORROROSA", isso ninguém tem dúvidas.... É um verdadeiro BbMobi mesmo, ou se preferir,MobiEta.

    ResponderExcluir
  19. O Fiat que precisávamos aqui, simplesmente linda. bom

    ResponderExcluir
  20. Se trouxessem a perua para o Brasil, faria muito sucesso....

    ResponderExcluir
  21. Putz... Até na Europa a Fiat faz aberrações.

    ResponderExcluir
  22. Como diz meu amigo Carlota, a VW é a VW , não tem pra ninguém...

    ResponderExcluir
  23. Já tá na hora da Fiat contratar outros designers, muito pobre esse carro.

    ResponderExcluir
  24. Já está na hora da Fiat contratar outros designers, que carro pobre por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  25. Tá na hora da Fiat lançar uma versão elétrica do Tipo pra concorrer com o Leaf.

    ResponderExcluir
  26. O volante parece que está prendendo a respiração...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem