A Fiat começa a vender na Europa o Tipo S-Design em versões hatch e sation wagon, que traz caracterização esportiva e motores 1.4 T-Jet bicombustível, 1.4 T-Jet gasolina e 1.6 Turbo Diesel.
O Tipo S-Design conta com uma cor específica Metropoli Grey - exclusiva para esta versão. O modelo também está disponível em Cinema Black, Amore Red, Gelato White e Colosseo Gray. A nova versão é imediatamente reconhecível graças à sua grade com acaba
mentos Piano Black, e os faróis dianteiros Bi-Xenon.
Fazendo sua primeira aparição na família Tipo, os faróis Bi-Xenon garantem o desempenho aprimorado em 30% em relação à versão padrão.
Há ainda novas rodas de liga leve de 18 polegadas, enquanto as janelas traseiras escurecidas e detalhes especiais completam o aspecto.
Os interiores foram totalmente redecorados, com assentos de couro e tecido e acabamentos táteis escolhidos por sua identidade mais esportiva. Há ainda costura dupla dos assentos em couro assim como no volante em "Techno-leather" com um padrão entrecruzado.
Finalmente, o painel apresenta acentos Piano Black e tem uma grande faixa cinza que abrange toda a largura do habitáculo. Outros detalhes únicos aparecem na unidade central e nos painéis estofados da porta.
O Fiat S-Design está disponível com os seguintes motores: a gasolina 1.4 T-Jet 120 cv bi-combustível, o gasolina 1.4 T-Jet de 120 cv e o 1.6 turbo diesel Multijet 120 cv emparelhado com transmissão automática manual ou de dupla embraiagem DCT.
meu deus que coisa feia e asquerosa. a fiat podia ter ficado sem essa. o tipo hatch até vai, mas esse tipo sw ficou ruim de mais.
ResponderExcluirPenso o contrario... finalmente a perua ficou com aspecto esportivo e consistente. Poucos modelos economicamente viaveis possuem esse estilo!!
Excluirtb achei feiona, e olha que sãofotos da top..imagina isso com calotas
Excluirficou lindona, principalmente a perua
ExcluirHorrorosos! Traseira da perua lembra tranquilamente o Etios hatch!
ExcluirFicou bonito.
ResponderExcluirUm viva às Peruas, coisa linda. Vale uma menção ao Hatch também, que ficou bem bonito.
ResponderExcluircarro morto, painel tosco..a fiat vai fechar as portas logo logo
ResponderExcluirA Fiat devia importar o tipo Hatch e o sedan para concorrer com cruze, Focus e golf.
ResponderExcluirCarro insosso!
ResponderExcluirE aqui a gente com o Argo, o Tipo capado que fez o maior barulho e ninguém vê nas ruas.
ResponderExcluirMoro em Belém do Pará e aqui já tem bastante Argo nas ruas
ExcluirO Argo é mais bonito por dentro e por fora.
ResponderExcluirA melhor do dia.....
ExcluirCurti muito, ficou bacana
ResponderExcluirPERFEITO OS DOIS PARABENS A FIAT E AO LANÇAMENTO DO TIPO !!!
ResponderExcluirDianteira ficou legal, mas a traseira e o interior... Pior que o Argo.
ResponderExcluirsai logo logo de linha.já é costume na marca
ExcluirMuitos bonitos estos carros
ResponderExcluirO pessoal tem que entender que esse carro está para os médios, assim como o Sandero está para os compactos. Entrega um conteúdo razoável, espaço generoso por um valor consideravelmente mais baixo. A FIAT deveria ter feito um "copia e cola" com a frente desse carro no Argo. O resultado teria sido muito melhor.
ResponderExcluirOu seja, o Argh! é feio como eu pensava.
ExcluirLi num site que o firefly 1.3 turbo chega em 2019 na Europa,tenho quase certeza que vai estrear no tipo.
ResponderExcluirPior que isso aí só o tal do Argo...desse jeito a Fiat vai falir mesmo!
ResponderExcluirA perua é o caixão que irá levá-la.
ExcluirO design não é italiano. Esse modelo é projeto francês que foi abandonado pela Pegeout. Busque na Internet e verá fotos. Era para ser um projeto de baixo custo para o 3º mundo. Fiat é Fiat em todo lugar.
ResponderExcluirT-jet?pqp,na Europa tem o multiair 1.4 que é um motor que anda mais e bebe menos e a Fiat tem que botar motor velho no tipo
ResponderExcluirPra quem ficou um século usndo o 1.8 da GM...
ExcluirPrimo do Argo.
ResponderExcluirTambém concordo. O Tipo SW ficou bonito sim. A traseira ficou bastante imponente e com certeza tem um baita porta malas.
ResponderExcluirA fiat do Brasil deveria ter seguido as linhas deste tipo, principalmente na traseira. Foi fazer o Argo com traseira de HB20 e frente de Mobi, "MATOU" o carro.
Pesquise antes de relinchar a traseira do Argo se parece com a da Alfa Julieta. Se não sabe não relinche.
ResponderExcluirFalam do design pq é Fiat. Se colocar o emblema da VW ou Audi, são capazes de dizer que o carro é maravilhoso!!! #fato
ResponderExcluiro fato é todo esse!
ExcluirEssa perua ficou muito bonita. Zé Povinho hater de Fiat acha feia só porque é da Fiat mesmo! kkkkkkk.
ResponderExcluirVamos ver quanto tempo ficará no mercado.
ExcluirPode parecer sim, mas que a traseira de Argo é "HORROROSA", isso ninguém tem dúvidas.... É um verdadeiro BbMobi mesmo, ou se preferir,MobiEta.
ResponderExcluirO Fiat que precisávamos aqui, simplesmente linda. bom
ResponderExcluirSe trouxessem a perua para o Brasil, faria muito sucesso....
ResponderExcluirVai nessa,o Golf Variant vende pouco.
ExcluirPutz... Até na Europa a Fiat faz aberrações.
ResponderExcluir500x,500l,Multipla.
ExcluirComo diz meu amigo Carlota, a VW é a VW , não tem pra ninguém...
ResponderExcluirJá tá na hora da Fiat contratar outros designers, muito pobre esse carro.
ResponderExcluirJá está na hora da Fiat contratar outros designers, que carro pobre por dentro e por fora.
ResponderExcluirTá na hora da Fiat lançar uma versão elétrica do Tipo pra concorrer com o Leaf.
ResponderExcluirSobrou motor de Punto...
ResponderExcluirO volante parece que está prendendo a respiração...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.