O Hyundai IX35 2018 Flex, nas versões GL e GLS, passam a ser equipados com a nova Central Multimídia, com tela touchscreen de 7” em LCD TFT, com compatível com Google Android Auto®, Apple CarPlay® e OnCar®.
A nova central ainda oferece compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar®, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.
O Google Android Auto permite que o acesso a mapas (Google Maps e Waze), além de auxiliar a realização de chamadas telefônicas, permitir a reprodução de músicas, entre outras funções, por meio da conexão de um telefone Android compatível com a unidade.
O Apple CarPlay integra os aplicativos do iPhone do usuário do veículo com a Central Multimídia, permitindo o acesso de aplicativos ou mesmo ao seu smartphone, facilitando a realização de chamadas, envio e recebimento de mensagens e músicas baixadas no dispositivo.
O aplicativo gratuito OnCar®, oferece duas vias de controle espelhadas para dispositivos Android, que é compatível com ações de toque e de áudio por meio do hotspot móvel, permitindo o uso de aplicativos compatíveis na tela de 7 polegadas da central multimídia, sem o uso de fios. O conteúdo do celular passa a ser controlado na tela touchscreen do Hyundai iX35.
Hyundai iX35
Produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), desde 2013, o iX35 Flex é equipado com um motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol), associado com câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.
No início deste ano, a versão GL do Hyundai New iX35 Flex passou a ser equipada com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS), assim como a versão GLS já era.
Além disso, passou a incorporar tecnologia de desligamento automático do motor - sistema Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem.
Esse carro é uma vergonha. Pelo menos vai trocar aquela central travamidia xing-ling.
ResponderExcluirIX35 de 100 mil reais não tem ESP, tem volante de plástico (sem comandos), não tem central multimídia, ar condicionado analógico, 2 airbags, não tem um mísero computador de bordo, acabamento 100% plástico rígido, bancos misturando tecido é um plástico vagabundo...enfim, uma vergonha.
ResponderExcluirE é recheado de lucro, que é o mais importante para a CAOA e Hyundai.
ExcluirEsse carro deve está gerando uns lucro absurdo depois de tantos anos de projeto pago.
Isso é uma Tucson que foi renovada e já ficou ultrapassada pela New Tucson... então já sai perdendo dentro da propria montadora. Desespero da CAOA pra manter a fábrica que tem só com modelos ultrapassados. Retrato do Brasil.
ResponderExcluirÉ um carro muito bom.
ResponderExcluirEspaçoso, confortável, ótimo de dirigir.
Mas já entrega os sinais da idade...
Tá bebendo? O carro é uma lastima, direção ULTRA-anestesiada (chega a ser perigoso), suspensão dura nos buracos e molenga nas curvas, peladaço, mal acabado...
Excluirconcordo em tudo que disse!
ExcluirUm dos carros mais boquetas do mercado, considerando o custoxbeneficio.
ExcluirA Hyundai tem que encerrar a produção do ix35 em Anápolis e no lugar produzir a New Tucson e o Elantra, assim como também encerrar as vendas e a produção do Hb20s e no lugar produzir o Accent
ResponderExcluirA New Tucson já é montanda em Anápolis!
ResponderExcluirPrefiro um crossfox.
ResponderExcluirÉ sério.
Crossfox anda mais, bebe menos, tem mais equipamentos, é mais seguro, tem 2airbags, esp, volante em couro, bancos de couro, direção elétrica, acabamento melhor e ainda custa mais barato.
O espaço é equivalente entre os dois. O iX35 só ganha em porta malas.
Tá parecendo o Carlos 4patas!!!kkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.