A Hyundai do Brasil apresenta a versão Sport do Creta, que chega às concessionárias da marca em novembro, com preços entre R$ 95 mil e R$ 98 mil reais.
O Hyundai Creta Sport tem acabamento externo com detalhes em preto fosco mais esportivo, e interior com bancos e volante revestidos em couro.
A nova versão ficará posicionada entre o Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0, trazendo sempre o motor quatro cilindros 2.0 Flex de 166 cv, associado com transmissão automática de seis marchas.
Com tal propulsor, o Creta 2.0 Sport consome, em ciclo urbano, 6,9 km/l (etanol) e 10 km/l (gasolina). Já em rodovia os indicadores são 8,2 km/l (etanol) 11,4 km/l (gasolina).
O Hyundai Creta Sport traz rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, faróis com luzes diurnas de LED, spoiler traseiro em preto e retrovisores com capa em preto.
Na traseira há um emblema “Sport” na tampa do porta-malas, e ainda barras de teto também em preto.
A lista de itens de série contempla ar-condicionado digital com saídas para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, trio elétrico, computador de bordo, piloto automático com controles no volante, acendimento automático dos faróis, airbags frontais, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis com iluminação cornering (para curvas), Start/Stop e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, conexão com Google Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, streaming de áudio, USB/iPod, Bluetooth e comandos no volante.
O Hyundai Creta Sport será vendido nas cores Preto Onix e Branco Polar (sólidas), Prata Metal e Bronze Terra (metálicas) e Vermelho Chilli (perolizado).
Que vergonha, mais de 90 mil numa porcaria dessas e só tem 2 air Bags. Depois ficam cobrando airbags adicionais nos carros de entrada.
ResponderExcluirPoe vergonha nisso, Creta "Sport" kkkkkkk
ExcluirOs pseudo SUVinhos de shopping só oferecem o que o povão quer: cambio automático (pra dirigir falando ao telefone com mais facilidade), telinha no meio do painel e perfumarias. Pra que por mais Airbags?
ExcluirFord EcoSport é melhor, na minha opinião.
Putz...que carro ineficiente. Bebberão até.
ResponderExcluirPagar R$ 95 mil nisso? Piada. 2 airbgas.
Por isso, quando o Golf 200 TSI AT chegar po R$ 90 mil, será infinitamente superior a isso aí.
Golf andará muito mais, vem com 7 airbags, lanternas em LED, sensores dianteiros e traseiros, central multimídia...etc. E ainda consumirá 15 km/l em cidade, e será mais barato, melhro e mais sofisticado.
Creta? Não vi, não gostei, não testarei, não recomendarei.
Concordaria em tudo que você disse Carlos. Exceto em uma coisa: em que planeta você vive achando que um golf 200 tsi at vai fazer 15 km/l na cidade?
ExcluirGolf 1.0 TSI por R$ 90k???
ExcluirÉ, Cruze vai continuar na ponteira do segmento ...
Golf 200 TSI AT será infinitamente mais completo que o Cruze. E o Cruze parte de R$ 93k pelado.
ExcluirEi jaspion, volte a falar de cafezinho e bons modos no atendimento. ISso é o que vc entende.
Comparar 1.0T com 1.4T? Meu amigo, de desempenho está bem equivocado...
ExcluirMelhro??? Volta para as aulas de LP, guardião do vernáculo de araque. a CRUELDADADE do post anterior tá lá para comprovar.
ExcluirE quando a Spacecross completa beirava esses valores com aquele câmbio boqueta? Comparar o Creta com o Golf? Tu é muito doente!
ExcluirGolf é SUV?
ExcluirGolf foi promovido a SUV? Ahh, que legal!!
ExcluirGolf meu ovo kkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCreta vende mais que o Golf abraços
ResponderExcluirEm que mundo?
ExcluirNa terra o golf é 2º carro mais vendido do planeta, com 1 milhão de unidades emplacadas por ano.
Creta não vende nem 1/10 disso.
Favor pesquisar, antes de relinchar.
http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html
Carro bonito mas é inaceitável pagar quase 100 mil reais e ter apenas dois airbags de série. Uma verdadeira afronta ao consumidor.
ResponderExcluirComparar um SUV com um Hatch Médio... Fico imaginando, uma familia de 5 adultos num Hatch Médio podendo ir num SUV... Comparar laranjas com bananas...
ResponderExcluirO Espaço interno destes SUVs compactos são iguais de Hatch médio!!!
ExcluirVai andar no interior do Brasil com ruas de paralelepipedos e quebra molas a cada 10m com 5 adultos num hatch medio. Não é só questão de espaço no interior, mais principalmente distancia do solo do carro.
ExcluirEcosport rindo a toa... 7 airbags em todas as versoes, anti capotamento em todas versoes, central multimidia em todas versoes..
ResponderExcluirSport boqueta
ResponderExcluirSó eu acho que todos os carros deveriam vir com interior e teto preto?! Fica animal de bonito,aliás o carro também ficou legal!
ResponderExcluirHector,concordo com você plenamente!!!
ExcluirSó vc
ExcluirAchei que eu nunca diria isso, mas nessa faixa de preço, tendo que ir de SUV, vou de EcoSport, pelo menos o Powertrain é bem mais eficiente e a lista de itens de série é recheada
ResponderExcluiro creta prestige tem 6 airbags...isso é um meio termo entre o de entrada e o highend... ou ,como dizem, a versão mais cara e definitiva
ResponderExcluirO problema todo é que o brasileiro vê o mercado automotivo só no seu bairro e não de forma global. Da mesma forma compra carro comparando com o do vizinho e não um produto que preste. Por isso que o Golf (excelente carro) é o mais vendido do mundo, junto com Corolla. Carro popular no mundo, mas no Brasil (pelo histórico e carros comparativos) eles são premium. A sigla SPORT é carro de entrada em qualquer mercado, país,... diferente de siglas RS, AMG, Motorsport, Hellcat, Cosworth que são esportivos verdadeiros. Por fim, acho que a culpa é das 4 tradicionais brasileiras que estragaram tudo por aqui com seus carros medíocres e seus preços astronomicos.
ResponderExcluirserá que teremos a golf 1.0tsi automatico?
ResponderExcluirsera que o golf 1.0 automático vem??
ResponderExcluirMeu nome é Creta. Mas pide me chamar de Treta. Com direito a freio a tambor na traseira. O mesmo da saudosa CG 125.
ResponderExcluirMano, concordo plenamente. Sempre achei um absurdo essas carroças com freio a tambor e ainda cobrando 70, 80, 90 mil conto aí no mercado. E quando comento isso com conhecidos a maioria não sabe nem do que se trata e é esse tipo de gente que alimenta esse mercado indecente de carroças com preço de avião. Não é mole não, viu?
ExcluirPode ter certeza que todos que estão metendo o pau no carro não tem um e não tem dinheiro para comprar
ResponderExcluirEu tinha um i30 e agora troquei por um creta sport eu estou muito satisfeito o carro e show nao tenho que reclamar todos falam que o carro tem um cosumco auto mais o moto é 2.0 de 166 cv faz a média
ResponderExcluirTenho um creta esporte 2018 gostei e se Deus quiser vou comprar outro pra me foi o melhor carro de muitos que possuir mas respeito o gosto de muitos meu filho prefere um fusca rebaixado gosto e gosto nem por isso eu não falo mal do carro dele obrigado.
ResponderExcluirConcordo com vc e assino embaixo,gosto é gosto,tem que se respeitar a opinião de cada um!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.