A Hyundai apresentou nos EUA a nova geração de seu modelo de acesso nos EUA, o Accent, que agora será vendido apenas em versão sedã. O Accent Hatch deixa de ser oferecido no mercado americano, pois será sucedido pelo novo crossover Kona, com chegada iminente aos EUA.
As versões anteriores do Accent vieram em estilos sedan e hatchback. Além da chegada do Kona, o que delineou o fim do Accent Hatch nos EUA foi a baixa demanda de varejo por esse modelo. De qualquer forma, o Accent Hatch continua a ser oferecido em outros mercados.
Esse modelo 2018 é totalmente redesenhado, e foi revelado na Califórnia, nesta quinta feira, e traz um estilo exterior mais sofisticado - o que não deixa de ser raro nessa classe de mercado.
O design é claramente inspirado no Sonata - recentemente atualizado, encolhido para proporções subcompactas.
Entretanto, ele ficou maior nessa geração. Ele é 1,5 cm mais longo (4,38 metros) , 3 cm mais largo (1,73 metros) e tem uma distância entre eixos 1 cm maior maior (2,58 metros). A altura é de 1,45 metros.
No interior, isso significa mais espaço: a Hyundai diz que tem mais espaço para passageiros do que o Toyota Yaris iA que o Ford Fiesta.
O Accent 2018 também ficou mais sofisticado interna e externamente, como mostrado no vídeo a seguir.
No exterior, ele agora traz luzes diurnas e lanternas de LED.Há ainda rodas de liga leve de 17 polegadas opcionais.
No interior há uma tela táctil padrão de 5 polegadas com câmera de ré (uma tela de 7 polegadas com Android Auto e o Apple CarPlay é opcional) e opções como bancos dianteiros aquecidos, abertura do porta-malas de mãos-livres e frenagem pré-colisão.
O motor de quatro cilindros de 1.6 perdeu potência e torque. O anterior tinha 137 cv, e agora está com 130 cv.
O torque caiu d de 17 Kgfm para 16,5. As opções de transmissão são manual de seis marchas, que é de série, ou uma automática de seis marchas opcional.
Segundo a Hyundai, o consumo é de 11,9 Km/l em cidade, e de 15,7 Km/l em estrada, para o manual. O automático fica em 11 Km/l e 12,75 Km/l, respectivamente.
O preço será anunciado mais perto da data de venda, no último trimestre. O atual custa, nos EUA, US $ 14.745 dólares (sem frete e sem imposto estadual).
Accent? Um pouco melhor que o HB20.
ResponderExcluirNão vi e não gostei, não testarei e não recomendarei nenhum dos dois.
cala-te jegue4patas
Excluirninguem se importa com sua opiniao
Vossa Sumidade Relinchante mostrando novamente seu QI (Quociente de Idiotice) elevado.
ExcluirVai dar muito trabalho ao virtus e polo, se for importado e vendido por aqui.
Excluirvai andar de caloi vai
ResponderExcluirnem cnh voce deve ter
Seria uma boa opção para disputar mercado com Honda City Gm Colbalt e o futuro vw virtus, mas o HB20 S faz esse papel neh :$
ResponderExcluirInterior bosta em kkkk
ResponderExcluirJurava que eu estava vendo o cruze...
ResponderExcluirHyundai quer ser Audi, com essa identidade visual.
ResponderExcluirObservem
Essa caída da traseira em conjunto com a lateral da lanterna me lembrou o Versa. Mas gostei do carro.
ResponderExcluirtop
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.